Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pokemon go! O jogo do momento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por cuto Ver Post
    Apanhei muitos desses. Era a malta toda a mijar nas tocas para eles sairem!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
      Que é como alguém ir ao telefone e bater no da frente ou então espetar se num poste.

      Aqueles argumentos fantásticos!

      Vou dizer o que disse hoje à um amigo meu, para quem não gosta do jogo está a dar demasiada importância

      Comentário


        Originalmente Colocado por CHB Ver Post
        Que tem?
        Também há quem conduza bêbedo e mate pessoas, vamos banir os automóveis?

        Usem a cabeça antes de comentar e não levam penalizações. Nunca vi tanto ódio a um jogo, perdem mais tempo a criticar e acabam por cair no ridículo.
        Não é ódio, é histeria.

        Homem é atropelado por ir no telemóvel a mandar sms - Azar, ia distraido
        Homem é atropelado a jogar pokemon go - Esta juventude e tecnologia... anda tudo doido

        Tanto é assim que aparecem muitas coisas falsas (é só ver o FB) tipo aquela da Auto-Estrada e cai tudo com zero espírito crítico numa ânsia por indignação, que acho patética.

        P.S.
        Esta notícia é de uma baixeza ridícula:
        https://www.noticiasaominuto.com/mun..._content=geral

        1. Click bait, com exageração do que aconteceu, homem não caiu num poço, mas sim num lago e não se feriu
        2. Roubam o video do youtube, e sacam para eles as receitas da publicidade, como é que isto ainda é possível de ser feito ?!
        Sacar um mp3 de um artista milionário - credo que ilegal
        Roubar o vídeo e publicidade directamente ao autor do vídeo - práctica comum em sites noticiosos/facebook etc, haja vergonha !
        Original: https://www.youtube.com/watch?v=LzPtFz-baMg

        Comentário


          Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
          Digo que esse gajo foi estúpido, com ou sem Pokemon GO, com ou sem telemóvel, foi simplesmente estúpido...

          Quantos não se vê a irem contra coisas por andarem com os olhos no telemóvel? Seja e-mail, FB, Twitter, o raio que o parta.

          Agora querem fazer que o Pokemon Go estupificou as pessoas...



          A quem conhece Aveiro, ontem fui do Centro de Emprego aó Fórum, e nunca vi tanta gente por aí como ontem. Grupos de miúdos e graúdos a apanhar pokemons e nas pokestops.
          Pelo menos ali falavam uns com os outros, interagiam, e pasme-se, vi rapazes a falar com raparigas!

          Pelos comentários atrás eram todos mentecaptos...

          Ah, e nesse percurso (ida e volta) apanhei 6 pokemons e rodei umas quantas pokestops.

          Também sou mentecapto, pelos vistos....

          PS: Já se podia abrir um tópico para falar do jogo...

          Comentário


            Basicamente é isto.

            Comentário


              https://www.facebook.com/BaltimoreCi...3613951831956/

              Comentário


                Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post

                Isto é o que algumas pessoas parecem...
                Editado pela última vez por afc; 21 July 2016, 12:44.

                Comentário


                  Uma pessoa frustrada será sempre uma pessoa frustrada... Seja com o Facebook, com o Pokemon, com o futebol, o emprego, ou com outra coisa qualquer.

                  Só precisam de uma desculpa para descarregar as suas frustrações. Querem fazer-se passar por superiores mas não entendem que só fazem fraca figura e dão mesmo alguma pena...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                    Que tem?
                    Também há quem conduza bêbedo e mate pessoas, vamos banir os automóveis?

                    Usem a cabeça antes de comentar e não levam penalizações. Nunca vi tanto ódio a um jogo, perdem mais tempo a criticar e acabam por cair no ridículo.
                    Ouve lá pá!! quem é que está com ódio?? cada um joga o que quer onde quer como quer e é atropelado como quer!! Tá? só estou a colocar uma notícia!!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                      Digo que esse gajo foi estúpido, com ou sem Pokemon GO, com ou sem telemóvel, foi simplesmente estúpido...
                      Era só aí que eu queria chegar mas parece que alguns acham que estou contra quem joga. È simplesmente um alerta de cuidados a ter

                      Comentário


                        Eh lá a discussão aqui vai em altas.
                        Ontem é que eu vi mais ou menos como funciona. Fui ao canal do RicFazeres no Youtube, fui lá ver o primeiro episódio do Pokémon Go.
                        Está fixe, é natural agora toda a mal andar a experimentar. Não me aquece nem arrefece pelo simples motivo de não me dizer nada, mas gosto de saber o que existe.

                        Comentário


                          Só quero saber uma coisa sobre este assunto: como é que se apanha os pokemons no mundo real se o jogo é jogado no mundo virtual?

                          Comentário




                            Comentário


                              Aqui a mentecapta passou parte da manhã num jardim a apanhar bicheza.

                              Em casa também me aparecem pokemons. Alguém me explica como é que vêm cá parar. Ainda não percebi bem como é que eles aparecem nos locais.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                Só quero saber uma coisa sobre este assunto: como é que se apanha os pokemons no mundo real se o jogo é jogado no mundo virtual?
                                Tens de sair de casa e andar no mundo real... os pokemons aparecem em determinados sítios, e tens de estar perto para a apanhar...

                                Comentário


                                  isso eu já percebi..só não entendo como é que se apanha coisas que não existem no mundo real..

                                  Comentário


                                    Tu é que não estás a "apanhar a coisa"

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                      isso eu já percebi..só não entendo como é que se apanha coisas que não existem no mundo real..


                                      Apanhas coisas que não existem no mundo real com coisas que não existem no mundo real, em locais que não existem num mundo real... é assim tão difícil de perceber?

                                      Comentário


                                        Só tenho pena é de não ter comprado acções da Nintendo...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                          Tu é que não estás a "apanhar a coisa"
                                          o que tou a pensar é eles serem apanhados simbolicamente..do tipo aparecer que está um pokemon no sitio x..as pessoas vao lá e deve avisar no ecrã que foi apanhado...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                            Só tenho pena é de não ter comprado acções da Nintendo...
                                            ja deu para chegar à conclusão que os jogos que parecem simples à primeira vista são os que têm mais sucesso..

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                              isso eu já percebi..só não entendo como é que se apanha coisas que não existem no mundo real..
                                              Tens de ver os caçadores de fantasmas...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                Tens de ver os caçadores de fantasmas...
                                                loooooooool

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                  o que tou a pensar é eles serem apanhados simbolicamente..do tipo aparecer que está um pokemon no sitio x..as pessoas vao lá e deve avisar no ecrã que foi apanhado...
                                                  Que génia!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Helinhu Ver Post
                                                    (...) ontem surgiu um Pikachu (...) numa das áreas da nossa empresa. (...) (adultos e crianças entre eles) a tentar entrar e pedirem aos seguranças da entrada para entrarem para apanhar um pokemon (...)
                                                    É mesmo caso para dizer: não admira o estado em que o país está. Se colocassem o mesmo esforço em apanhar pokemóns a trabalhar..

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por biof Ver Post
                                                      É mesmo caso para dizer: não admira o estado em que o país está. Se colocassem o mesmo esforço em apanhar pokemóns a trabalhar..
                                                      Claro, isto até é fenómeno exclusivo do nosso país.
                                                      As crianças nem estão de férias nem nada...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por biof Ver Post
                                                        É mesmo caso para dizer: não admira o estado em que o país está. Se colocassem o mesmo esforço em apanhar pokemóns a trabalhar..
                                                        Este post deu-me dores de cabeça.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                          Só quero saber uma coisa sobre este assunto: como é que se apanha os pokemons no mundo real se o jogo é jogado no mundo virtual?
                                                          Pesquisa por realidade aumentada (realidade virtual + mundo real).

                                                          Comentário


                                                            Será que vão existir Pokémons nas mesas de voto futuramente? Podia ser que o pessoal despertasse para o movimento cívico e não apenas o das modas.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                              Só tenho pena é de não ter comprado acções da Nintendo...
                                                              Ou de ter participações em empresas que vendam Powerbanks ou de companhias de electricidade...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X