Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pokemon go! O jogo do momento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu tenho 28 anos. Já não jogo nada há 10 anos e não é isto que me vai fazer voltar a jogar. Gosto muito de dar passeios a pé mas basta-me ter música nos headphones, nada mais.
    Ainda vi Pokémon mas o Dragon Ball é que era.

    Comentário


      Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
      Ou seja criticas quem precisa do jogo para descobrir locais e tu só descobriste porque foste fazer caminhadas, antes não os conhecias, porque dizes que desconhecias porque não ias para lá de carro. Qual é mesmo a grande diferença? É porque um descobriu a caminhar durante um jogo e o outro descobriu a caminhar durante uma caminhada? Se calhar os 2 têm problemas com a cidade que vivem e que pelos vistos desconheciam, não é só um!
      Já agora não me digas que estamos a falar daquelas caminhadas que a "carneirada" de repente desatou toda a fazer nos últimos anos quase tipo pokemons?

      O jogo é apenas mais um jogo, com todas as virtudes e defeitos que tudo na vida tem, nada mais que isso, não vejo onde é que está a dificuldade em perceber uma coisa tão básica quanto esta. É só um jogo!!!
      O mal é que o pessoal preocupa-se demasiado com o que os outros e a sociedade em geral faz, preocupa-se mais em criticar os outros do que em olhar por si, sempre foi e sempre será assim, é mais fácil encontrar os defeitos nos outros que em nós próprios.
      Já vais que nível?

      Comentário


        Demasiado alto!

        Comentário


          Originalmente Colocado por AMR Ver Post
          Já vais que nível?
          Já disse atrás não jogo... nem sequer tenho telemóvel que suporte o jogo, um velhinho Sony LTi18.
          O que conheço do jogo é o que vi na tv e li num ou outro sitio.

          Comentário


            Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
            Já disse atrás não jogo... nem sequer tenho telemóvel que suporte o jogo, um velhinho Sony LTi18.
            O que conheço do jogo é o que vi na tv e li num ou outro sitio.
            Ganda máquina.

            Comentário


              Para os interessados... Hoje dei com esta aplicação referenciada num site. Até é de um Português.

              https://play.google.com/store/apps/d...reira.gopikapi

              Comentário


                Comentário


                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Sim, porque tive a curiosidade natural de ir à descoberta por mim mesmo sem precisar que uma invenção de uma empresa de electrónica me fizesse imitar o comportamento irracional e seguidista de centenas ou milhares de outras pessoas - já percebeste a diferença ou ainda não? E esses locais não têm serviços que me façam necessariamente ir lá. Vim viver para uma cidade que não é a minha cidade natural e por isso é a coisa mais normal que eu não conhecesse todos os seus recantos.

                  De resto, faço caminhadas há vários anos, desde que a barriguita começou a crescer um bocado e fui aconselhado pelo meu médico a fazê-lo.
                  Fizeste-me lembrar aquele pessoal que usava mapas, e agora gps, para irem para certos lugares. A maioria até usa as mesmas estradas. Ridículos, não sabem ir por eles próprios sem a ajuda de mapas ou tretas electrónicas.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por frota77 Ver Post
                    Ora portanto, andas com um duplo risco de levar com os corn**...
                    Estou de consciência tranquila, tu é que pareces ter algum assunto por resolver.

                    A tua mulher deixou-te por um gajo que gosta de pokémons?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                      Estou de consciência tranquila, tu é que pareces ter algum assunto por resolver.

                      A tua mulher deixou-te por um gajo que gosta de pokémons?
                      Esses conseguem mulheres?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                        Esses conseguem mulheres?
                        Ocultam essa parte e depois jogam às escondidas, maioritariamente quando vão cag**...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                          Fizeste-me lembrar aquele pessoal que usava mapas, e agora gps, para irem para certos lugares. A maioria até usa as mesmas estradas. Ridículos, não sabem ir por eles próprios sem a ajuda de mapas ou tretas electrónicas.
                          Pois. E se o GPS falha é o "Ai Jesus! Estamos perdidos! Como vamos sair daqui???". E se for preciso estão no meio de uma avenida movimentada, cheia de pessoas a quem perguntar!

                          Há dias uma pessoa minha familiar indirecta fez uma viagem longa de avião, com várias escalas. Acreditam que ela ficou sem dar sinal de vida até ter internet na casa onde ficou a residir, no lugar para onde ela foi?? E nós sem sabermos se ela tinha chegado, se estava tudo bem...

                          Comentário


                            Não tinha NET nos aeroportos?

                            Edit: Guia, Albufeira está fraca em pokémons...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Pois. E se o GPS falha é o "Ai Jesus! Estamos perdidos! Como vamos sair daqui???". E se for preciso estão no meio de uma avenida movimentada, cheia de pessoas a quem perguntar!

                              Há dias uma pessoa minha familiar indirecta fez uma viagem longa de avião, com várias escalas. Acreditam que ela ficou sem dar sinal de vida até ter internet na casa onde ficou a residir, no lugar para onde ela foi?? E nós sem sabermos se ela tinha chegado, se estava tudo bem...
                              que tem? o suposto é ela dar sinal quando chegar ao destino..

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                que tem? o suposto é ela dar sinal quando chegar ao destino..
                                Tendo escalas, eu dou notícias em cada uma, e gosto que me façam o mesmo...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                  Tendo escalas, eu dou notícias em cada uma, e gosto que me façam o mesmo...
                                  eu tambem dou noticias mas nao vou tar a gastar dinheiro em chamadas do estrangeiro quando se pode comunicar pela internet..e alem disso as más noticias correm depressa neste caso o aviao cair..

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                    eu tambem dou noticias mas nao vou tar a gastar dinheiro em chamadas do estrangeiro quando se pode comunicar pela internet..e alem disso as más noticias correm depressa neste caso o aviao cair..
                                    Um sms custa os olhos da cara, hoje em dia...

                                    Quando tiveres alguém que vá fazer uma viagem com 2 ou 3 escalas a demorar quase 12h no total, depois falamos.

                                    Comentário


                                      Nem é pelo custo da mensagem mas pela dificuldade em.comunicar..eu quando fui para Paris o meu telemóvel nao dava para receber nem.fazer chamadas,quanto mais sms...agora internet é uma coisa mais.universal..

                                      Comentário


                                        Ao que parece, é um jogo que promove a sociabilização, desporto fisico, e mexeu com a ''economia'' do país, através da venda de telemoveis, power banks, e afins.
                                        É só mais uma moda, antes isso que coisas bem piores. Não se esqueçam é que os animais reais, também precisam de cuidados, assim como os animais virtuais.
                                        Eu não jogo, não tenho telemovel para isso, tenho possibilidades de comprar telemovel topo de gama, mas as prioridades são outras, especialmente a nivel de tempo.
                                        Quem joga, que se divirta, quem não joga, respeite quem joga, é só mais uma tendencia...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                          E quem é que decide quem é carneirada ou não? Eu vou experimentar o jogo durante 2 dias, não gosto e arrumo-o, sou carneirada por isso? Era o que faltava, isto não tem pés nem cabeça. Há pessoas que gostam de jogar, há outras que vão experimentar e outras porque os amigos também jogam, cada um tem os seus motivos, chamar carneirada não faz sentido nenhum. Como é que sabem se gostam ou vão gostar se não experimentarem. Se calhar alguns a quem chamas carneirada que só foram jogar porque outros jogavam e vão ficar lá 4 ou 5 anos a jogar aquilo, isso é carneirada?
                                          Faz lembrar o Facebook, também é carneirada? Quase toda a gente tem por isso deve ser e também é moda porque alguns entram e depois saem. Se for uma coisa para continuar e que dura mais tempo já deixam de ser carneirada? Então são ou não carneirada? São carneirada se ficarem 1dia, 1 semana, 1 mês ou 1 ano?
                                          O mundo evolui não é uma coisa estática, e o que o pessoal chama carneirada não é mais que evolução em 99% das vezes.

                                          Isso dos gostos próprios é uma valente treta porque toda a gente, repito TODA sem excepção vai atrás da moda, por usar 10 anos ou 10 dias não é por isso que deixa de ir atrás da moda, cada um tem a sua e compra aquilo que tem no mercado. dizer que não tem capacidade para ter gostos próprios para mim é uma valente treta, é uma superioridade moral que não existe. Gostar de novidades tem exactamente o mesmo valor ou o mesmo problema de gostar sempre do mesmo.

                                          Faz lembrar aqueles que dizem que não são influenciados pela publicidade, que têm gostos próprios e não vão atrás de nada, depois vai-se a ver e muito do que têm ou fazem tem a ver com moda.
                                          Tu tens uma noção muito estranha do que é a moda e só na tua cabeça é que todas as pessoas vão atrás das modas.

                                          E sim há coisas que não precisas de experimentar para saberes que não gostas.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                            Ao que parece, é um jogo que promove a sociabilização, desporto fisico, e mexeu com a ''economia'' do país, através da venda de telemoveis, power banks, e afins.
                                            É só mais uma moda, antes isso que coisas bem piores. Não se esqueçam é que os animais reais, também precisam de cuidados, assim como os animais virtuais.
                                            Eu não jogo, não tenho telemovel para isso, tenho possibilidades de comprar telemovel topo de gama, mas as prioridades são outras, especialmente a nivel de tempo.
                                            Quem joga, que se divirta, quem não joga, respeite quem joga, é só mais uma tendencia...
                                            Com tanta turista ali nos bares das Galerias prontinhas para socializar vais um gajo andar a perder tempo a apanhar bonecos.

                                            Comentário


                                              Diz que o Mourinho proibiu os jogadores de jogarem #Pokemongo 48h antes dos jogos

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por RPMcMurphy Ver Post
                                                Com tanta turista ali nos bares das Galerias prontinhas para socializar vais um gajo andar a perder tempo a apanhar bonecos.
                                                Que apanhem bonecos, ou o que quiserem onde quiserem. A vida é deles não tenho nada a ver com isso.

                                                Comentário


                                                  Já que participei neste tópico faço a reportagem completa, aqui em Gran Canária, apenas vi um puto a jogar isso e foi em Las Palmas, no Sul da ilha (+ turistas + estrangeiros) ainda nada.

                                                  Mas pode ser que eu ande longe dos sítios onde existem.. desconheço...mas pensei ver mais até porque tenho andado por sítios públicos concorridos.

                                                  Os pokémons são anfíbios? :D

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                                      O mundo evolui não é uma coisa estática, e o que o pessoal chama carneirada não é mais que evolução em 99% das vezes.

                                                      Isso dos gostos próprios é uma valente treta porque toda a gente, repito TODA sem excepção vai atrás da moda, por usar 10 anos ou 10 dias não é por isso que deixa de ir atrás da moda, cada um tem a sua e compra aquilo que tem no mercado. dizer que não tem capacidade para ter gostos próprios para mim é uma valente treta, é uma superioridade moral que não existe. Gostar de novidades tem exactamente o mesmo valor ou o mesmo problema de gostar sempre do mesmo.

                                                      Faz lembrar aqueles que dizem que não são influenciados pela publicidade, que têm gostos próprios e não vão atrás de nada, depois vai-se a ver e muito do que têm ou fazem tem a ver com moda.
                                                      A tudo aquilo a que o pessoal chama de carneirada tu chamas evolução? A sério? Em 60% dos casos eu até posso chamar, mas 99%?? Achas mesmo isso?

                                                      E também achas mesmo que toda, repito TODA a gente vai atrás da moda? Ou é só a forma de de exprimires?

                                                      Comentário


                                                        Se achas que isto é evolução então estamos a evoluir para pior.....

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                          Nem é pelo custo da mensagem mas pela dificuldade em.comunicar..eu quando fui para Paris o meu telemóvel nao dava para receber nem.fazer chamadas,quanto mais sms...agora internet é uma coisa mais.universal..
                                                          Fala-se de voos com escalas e falas-me de ir a Paris?

                                                          Chega de off-topic, por mim.

                                                          Comentário


                                                            Bolas pá!!
                                                            Acho que estou num mau sítio. Estou aqui debaixo do chaparro há 12 hrs e ainda não cacei nenhum. Vou para casa dormir!!

                                                            Comentário


                                                              Se esta maluqueira passar ja tou mesmo a imaginar que a proxima que vao inventar será: a caça aos digimons....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X