Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pokemon go! O jogo do momento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
    Estou a ficar muito preocupado contigo....

    Comentário


      Originalmente Colocado por CHB Ver Post
      Esse vídeo está na página 9.



      Qual é o propósito deste post senão tentativa de insulto fácil?
      Se era ter piada, falhaste redondamente

      Porque pensas que te estão a insultar???
      não leves tão a peito estas coisinhas.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
        Porque pensas que te estão a insultar???
        não leves tão a peito estas coisinhas.
        Realmente acho que o CHB está a levar isto muito a peito e a sentir-se insultado...

        Claro que há posts que enfim, mas na minha maneira de ver isto é um jogo como outro qualquer, acho até interessante a ideia, mas no meu caso ninguém me tira uma manhã de futebol, ou uma tardada a jogar Battlefield 4 em vez de andar à caça de pokemons. Também nunca fui fã da série e tenho 31 anos.

        Comentário


          No meu tempo eram os tamagochi de bolso.

          Agora são os pokemons....

          Comentário


            Concorrente do Pokémon Go:

            http://www.tabonito.pt/aplicacao-pro...r-o-pokemon-go

            Comentário


              Aplicação instalada por.... 5 minutos. Coisa sem graça.

              Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk

              Comentário


                Originalmente Colocado por Bejecass Ver Post
                Aplicação instalada por.... 5 minutos. Coisa sem graça.

                Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk
                E registaste-te só para dizer isso?

                De que é que não gostaste?

                PS: Olha a assinatura...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                  E registaste-te só para dizer isso?

                  De que é que não gostaste?

                  PS: Olha a assinatura...
                  Sim e então?

                  🍻

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Bejecass Ver Post
                    Sim e então?

                    ��
                    Então nada, tem a sua piada...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                      Então nada, tem a sua piada...


                      Criam contas para vir a um fórum de carros postar no fórum off topic num tópico sobre um jogo para dizer que não se gosta do jogo.

                      LEGIT

                      Comentário


                        Opáh, eu não posso jogar por ter WP, mas não critico quem joga.
                        Aliás, eu queria era que aparecesse um pokenon na sala de ensaios do meu coro

                        Comentário


                          (depois coloco a foto sem matrículas)
                          Editado pela última vez por ZylmhuinVII; 22 July 2016, 18:48.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por CHB Ver Post


                            Criam contas para vir a um fórum de carros postar no fórum off topic num tópico sobre um jogo para dizer que não se gosta do jogo.

                            LEGIT
                            Aguenta e não chora

                            🍻

                            Comentário


                              DEKRA e.V.
                              Corporate Communications
                              Handwerkstrasse 15
                              D-70565 Stuttgart

                              www.dekra.com/en/press

                              Stuttgart, July 22, 2016 / No. 081-A
                              Wolfgang Sigloch
                              +49.711.7861-2386
                              +49.711.7861-742386
                              wolfgang.sigloch@dekra.com

                              1 / 2
                              Press Release


                              Pedestrians, Cyclists and Drivers Are Taking Great Risks
                              Dangerous Distraction in Road Traffic – “Pokémon Go” Increases Risk of Accidents
                              • Several accidents caused by playing the smartphone game in traffic
                              • At 50 km/h, a second of inattention is equivalent to 15 meters of blind driving
                              • DEKRA urges road users to focus on the traffic



                              The hype about the smartphone game “Pokémon Go” has been growing around the world since its launch just over two weeks ago. Players are thrilled, but the app is a real problem in terms of road safety. Many accidents have already happened in the USA. Police in Germany and other EU member states also fear that the game will lead to a rise in the risk of accidents. The expert organization DEKRA strongly advises against “hunting monsters” in road traffic.
                              The game was first released in the USA, on July 6. One week later, it came out in Germany, and other European countries followed. Since then, the whole world seems to have “Pokémon” fever, with players hunting for virtual monsters with their smartphones on roads, sidewalks, town squares and in buildings.
                              But hunting monsters in road traffic entails great risks. In the USA, there have already been numerous rear-end collisions and at least one serious collision with a tree in New York State in connection with the augmented reality app. Drivers are stopping in the middle of traffic because of a highly sought-after Pokémon nearby. And motorcyclists have been stopped by police for fastening their cell phones to the handlebars with the game running.
                              The risk of distraction associated with “Pokémon Go” in road traffic is huge. The app automatically registers the location of players using the GPS function of their smartphones.

                              “If you want to catch a monster, you need to look at your phone constantly. As a result, you stop paying attention to what's going on around you. In the worst-case scenario, this can be fatal,” warns Clemens Klinke, member of the DEKRA SE Management Board and head of the Automotive business unit.
                              DEKRA experts are calling for drivers, cyclists and pedestrians to keep their undivided attention on road traffic and not to let themselves be distracted by their smartphones. “Many people do not seem to realize the extent of the risk they are taking when they use their cell phones in road traffic.” For example, at 50 km/h, drivers who look at their phone for five seconds travel a distance of nearly 70 meters within this time, unable to react to what is happening on the road. At 50 km/h, just one second of inattention is equivalent to approximately 15 meters of blind driving.

                              Before the release of “Pokémon Go,” DEKRA had already pointed out the dangers of using smartphones in road traffic. A survey conducted by DEKRA Accident Research in six European capitals found that around 17% of all pedestrians observed were using their smartphones while crossing the road.„Europe has been very successful in reducing the number of road fatalities in the past decades. However, in the past couple of years the numbers have been on the rise again in several countries and most recently also in the EU as a whole”, says Clemens Klinke. “We consider the topics of attention and distraction one of the focus areas for further improvement of road safety.”

                              Incidentally, “Pokémon Go” can be dangerous in other areas besides road traffic. In California, two players fell off a cliff on the Pacific coast that rises more than 15 meters above the beach. Many other falls have also been reported.


                              http://www.dekra.de/c/document_libra...&groupId=10100

                              Não sei se também ouviram no noticiário que alguém (seria um jornalista?) interrompeu uma importante conferência de imprensa nos EUA porque estava lá a ver um bicharoco daqueles...?? Oh meu Deus, onde é que vamos parar?? O que querem que chamemos a isto, afinal? Pura diversão? Que não tem mal nenhum?
                              Editado pela última vez por LinoMarques; 22 July 2016, 22:37.

                              Comentário


                                Gente estúpida, é o que é...

                                A malta que jogue joga a conduzir é malta que já o fazia, na sua grande maioria.
                                A questão é que está tudo com os olhos postos nisso (pudera, à qualidade de clicks que gera).

                                Comentário


                                  Culpar-se o jogo por conduzir e jogar é como se culpar o álcool quando as pessoas são apanhas bêbadas ao volante
                                  O problema está nas pessoas e não no jogo/álcool.

                                  Comentário


                                    Não percebo tanta coisa com o jogo.

                                    Quem se espeta na estrada ou como peão é gente parva que não sabe como lidar com a tecnologia. Gente que teria acidentes por mandar sms ou por outra coisa qualquer.

                                    Eu jogo de forma ligeira. Até porque me permite uma coisa: muitos dos Pokéstops são pequenas curiosidades, locais "interessantes" que desconhecia, o que me faz até conhecer melhor alguns detalhes das zonas que me circundam, o que gera motivos de conversa com as pessoas que me rodeiam.

                                    O problema não é o jogo. É a forma como se utiliza.

                                    O único ódio que tenho ao jogo é não ter sido eu a criá-lo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      DEKRA e.V.
                                      Corporate Communications
                                      Handwerkstrasse 15
                                      D-70565 Stuttgart

                                      www.dekra.com/en/press

                                      Stuttgart, July 22, 2016 / No. 081-A
                                      Wolfgang Sigloch
                                      +49.711.7861-2386
                                      +49.711.7861-742386
                                      wolfgang.sigloch@dekra.com

                                      1 / 2
                                      Press Release


                                      Pedestrians, Cyclists and Drivers Are Taking Great Risks
                                      Dangerous Distraction in Road Traffic – “Pokémon Go” Increases Risk of Accidents
                                      •Several accidents caused by playing the smartphone game in traffic
                                      •At 50 km/h, a second of inattention is equivalent to 15 meters of blind driving
                                      •DEKRA urges road users to focus on the traffic



                                      The hype about the smartphone game “Pokémon Go” has been growing around the world since its launch just over two weeks ago. Players are thrilled, but the app is a real problem in terms of road safety. Many accidents have already happened in the USA. Police in Germany and other EU member states also fear that the game will lead to a rise in the risk of accidents. The expert organization DEKRA strongly advises against “hunting monsters” in road traffic.
                                      The game was first released in the USA, on July 6. One week later, it came out in Germany, and other European countries followed. Since then, the whole world seems to have “Pokémon” fever, with players hunting for virtual monsters with their smartphones on roads, sidewalks, town squares and in buildings.
                                      But hunting monsters in road traffic entails great risks. In the USA, there have already been numerous rear-end collisions and at least one serious collision with a tree in New York State in connection with the augmented reality app. Drivers are stopping in the middle of traffic because of a highly sought-after Pokémon nearby. And motorcyclists have been stopped by police for fastening their cell phones to the handlebars with the game running.
                                      The risk of distraction associated with “Pokémon Go” in road traffic is huge. The app automatically registers the location of players using the GPS function of their smartphones.

                                      “If you want to catch a monster, you need to look at your phone constantly. As a result, you stop paying attention to what's going on around you. In the worst-case scenario, this can be fatal,” warns Clemens Klinke, member of the DEKRA SE Management Board and head of the Automotive business unit.
                                      DEKRA experts are calling for drivers, cyclists and pedestrians to keep their undivided attention on road traffic and not to let themselves be distracted by their smartphones. “Many people do not seem to realize the extent of the risk they are taking when they use their cell phones in road traffic.” For example, at 50 km/h, drivers who look at their phone for five seconds travel a distance of nearly 70 meters within this time, unable to react to what is happening on the road. At 50 km/h, just one second of inattention is equivalent to approximately 15 meters of blind driving.

                                      Before the release of “Pokémon Go,” DEKRA had already pointed out the dangers of using smartphones in road traffic. A survey conducted by DEKRA Accident Research in six European capitals found that around 17% of all pedestrians observed were using their smartphones while crossing the road.„Europe has been very successful in reducing the number of road fatalities in the past decades. However, in the past couple of years the numbers have been on the rise again in several countries and most recently also in the EU as a whole”, says Clemens Klinke. “We consider the topics of attention and distraction one of the focus areas for further improvement of road safety.”

                                      Incidentally, “Pokémon Go” can be dangerous in other areas besides road traffic. In California, two players fell off a cliff on the Pacific coast that rises more than 15 meters above the beach. Many other falls have also been reported.


                                      http://www.dekra.de/c/document_libra...&groupId=10100

                                      Não sei se também ouviram no noticiário que alguém (seria um jornalista?) interrompeu uma importante conferência de imprensa nos EUA por que estava lá a ver um bicho daqueles...?? Oh meu Deus, onde é que vamos parar?? O que querem que chamemos a isto, afinal? Pura diversão? Que não tem mal nenhum?
                                      Mas explica me lá, onde é que o jogo tem culpa nisso, posso estar a ser bastante ignorante e não sei.

                                      O problema não está no jogo, mas sim nas pessoas, nas pessoas em não ter capacidade de separar do ridículo para a diversão.

                                      Mas volto a dizer, para quem não gosta nem um pouco do jogo está a dar demasiada importância ao mesmo.

                                      Comentário


                                        Mas mas mas pára tudo! Usar o telemóvel enquanto se conduz é perigoso e pode causar acidentes? Para onde caminhas mundo depois de esta revelação de 2016?

                                        Comentário


                                          Toda a gente sabe que acidentes causados por distrações com telemóveis só acontecem por causa do Pokemon!
                                          No meu tempo não havia destas coisas.... Havia valores e brincávamos na rua. No meu tempo não havia passatempos idiotas. Só tínhamos brincadeiras saudáveis e que não punham ninguém em risco. Estes tipos novos não sabem o que é a vida a sério.
                                          Agora vou ali ver o meu perfil de facebook e pôr uns likes nas frases que os meus amigos copiaram da net que isto de andar em foruns online também não é motivo de orgulho para um tipo como eu, já na casa dos 30! No meu tempo não havia disto! Quem quisesse conversar ia pro café. Para onde vai este mundo...
                                          Editado pela última vez por Sweden; 22 July 2016, 21:35.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                            Não percebo tanta coisa com o jogo.

                                            Quem se espeta na estrada ou como peão é gente parva que não sabe como lidar com a tecnologia. Gente que teria acidentes por mandar sms ou por outra coisa qualquer.

                                            Eu jogo de forma ligeira. Até porque me permite uma coisa: muitos dos Pokéstops são pequenas curiosidades, locais "interessantes" que desconhecia, o que me faz até conhecer melhor alguns detalhes das zonas que me circundam, o que gera motivos de conversa com as pessoas que me rodeiam.

                                            O problema não é o jogo. É a forma como se utiliza.

                                            O único ódio que tenho ao jogo é não ter sido eu a criá-lo.
                                            Dentro deste tema a Câmara de Braga através da sua start Up Braga vai organizar no dia 25 uma espécie de conferência bastante interessante sobre o tema Pokemon, nomeadamente como funciona o plano de negócios e a vertente comercial do mesmo e depois vão fazer um peddy papper (Lure party??!!) no final onde se vão visitar os principais pontos turísticos da cidade mas sempre com o jogo presente.
                                            A reação ao evento foi mais ou menos como este tópico... uns a dizer que é uma aberração outros que é uma boa ideia.

                                            https://www.cm-braga.pt/pt/1301/home...em/item-1-4175
                                            Editado pela última vez por paulofer; 22 July 2016, 22:04.

                                            Comentário


                                              Eu diria mais: É deveras uma excelente ideia!!!
                                              E Braga vale a pena.

                                              E digo mais, as CIM do interior do país deviam juntar-se e fazer a mesma coisa.

                                              Comentário


                                                um dia destes hei de ver o que é isso

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                  Eu diria mais: É deveras uma excelente ideia!!!
                                                  E Braga vale a pena.

                                                  E digo mais, as CIM do interior do país deviam juntar-se e fazer a mesma coisa.
                                                  Por causa da hora não devo conseguir ir, mas a parte do negócio interessava-me.

                                                  Um pouco off topic: Quanto às CIM, são na grande maioria uma aberração porque são geridas por egos politicos totalmente irracionais e que em nada defendem as comunidades, infelizmente! Quando poderiam ser uma ideia fantástica de cooperação. A do Cavado tem vindo a ganhar algum protagonismo, com alguns acordos pontuais, mas ainda muito há e havia para fazer.
                                                  Em quase 40anos por exemplo foi esta semana talvez a 1ªvez (não me lembro de outra iniciativa) que vi um festival partilhado entre Famalicão (que já tinha a iniciativa, embora nascida de privados) Braga e Guimarães, cidades que distam entre si não mais de 20km, mas que só pensam cada um no seu cantinho, quando tinham tudo a ganhar juntando esforços e iniciativas.

                                                  Comentário


                                                    Também concordo.
                                                    A da Serra da Estrela, pronto, é outro mono.
                                                    Tem feito mais a Rede das Aldeias de Montanha (Serra da Estrela). Aliás, aqui acho que até era mais simples ser a Rede das Aldeias de Montanha fazer uma coisa destas.
                                                    Conseguem dinamizar as aldeias todas da rede. Acho que até deveria ter mais protagonismo que a própria Câmara.
                                                    Na minha tese também defendo isso, as parcerias como geradores de riqueza nos territórios.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por petrus Ver Post

                                                      Se houvesse uma pokemona assim era ate descobrir petróleo.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                                        Mas mas mas pára tudo! Usar o telemóvel enquanto se conduz é perigoso e pode causar acidentes? Para onde caminhas mundo depois de esta revelação de 2016?
                                                        E isso resolvia-se bem. Em velocidades acima de X, o jogo deixava de dar...

                                                        Só que os gajos da Niantic não têm mãos a medir.

                                                        Comentário


                                                          Uma pergunta parva: Essa porra dá em tablet's?
                                                          Acho que me vou viciar

                                                          Comentário


                                                            A seguir ao jogo, vem novo mega negócio
                                                            Processos contra utilização indevida das figuras, logo etc, por dezenas, centenas ou milhares de empresas / instituições
                                                            Vai ser um fartote [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                              Uma pergunta parva: Essa porra dá em tablet's?
                                                              Acho que me vou viciar
                                                              Dá, pelo menos já vi algum pessoal de tablet na mão.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X