Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pokemon go! O jogo do momento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por JayDz Ver Post
    Tu não entendes que o objetivo deste jogo é fazer caminhadas, ao mesmo tempo que vais fazendo exercício e conheces os pontos turísticos.

    Por exemplo vou falar no Porto porque sou do Porto, se fores ao centro do Porto tens inúmeros pokestops que são nada mais nada menos do que pontos turísticos.

    Já me fazem lembrar a avó de um amigo meu "agora andas sempre lá fora, estás a ficar bandidolas" quando está em casa "Só sabes estar em casa, vai lá fora apanhar ar".
    Nunca estão bem...

    Eu ainda não sou pai, mas isto um pai e um filho imagino que deve ser engraçado.
    Como eu disse acima, gostos são gostos, vocês gostam? óptimo, eu não. Não temos que ter gostos iguais né? Por acaso viste-me em algum post a dizer que deviam era estar em casa ? Então esquece lá as frases feitas do " nunca estão bem ".

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por JayDz Ver Post
      Tu não entendes que o objetivo deste jogo é fazer caminhadas, ao mesmo tempo que vais fazendo exercício e conheces os pontos turísticos.

      Por exemplo vou falar no Porto porque sou do Porto, se fores ao centro do Porto tens inúmeros pokestops que são nada mais nada menos do que pontos turísticos.

      Já me fazem lembrar a avó de um amigo meu "agora andas sempre lá fora, estás a ficar bandidolas" quando está em casa "Só sabes estar em casa, vai lá fora apanhar ar".
      Nunca estão bem...

      Eu ainda não sou pai, mas isto um pai e um filho imagino que deve ser engraçado.


      Ainda ontem fui andar a pé, desde de casa (apanhei logo 1 boneco) até ao centro da cidade (15 minutos de distancia), chegando ao centro foi só facturar bichos e encontrar os tais pokestops, hoje tive que ir a um sitio ao vir para casa passei por pokestop ao pé de casa (tinha de deslocar de carro 5 minutos), no sitio que lá tive de ir mais um pokestop e mais uns quantos bichos, 2 até estavam juntos. Os pokestops dão itens (poketbolas e outras coisas), também já encontrei vários "ginásios", mas se for para o centro da cidade aquilo é só facturar. O segredo para facturar é ir para sitios bem movimentados.

      Resumindo, o conceito do jogo é bom, mas não me convidem para ir de propósito, só se for no caso de ter fazer algo.

      Comentário


        #93


        Comentário


          #94
          Pessoal do Porto, que sítios recomendam? Baixa? Aliados? etc?
          Supostamente os spawn points foram feitos de acordo com a actividade celular portanto polos universitários, baixas e afins devem ser sítios interessantes?

          Para quem tem telemóveis Samsung, podem fazer download da app da Samsung chamada Game Tunner. Podem fazer downscale da resolução e limitar os FPS para pouparem bateria.

          Comentário


            #95
            Vamos lá a ver se eu entendo isto.
            Já instalei a app. Agora é começar aí a andar como se não houvesse amanhã? Os pokemons são aleatórios ou alguém os planta em determinadas coordenadas? Sinto-me um bocado burra a tentar perceber isto.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Danone Ver Post
              Vamos lá a ver se eu entendo isto.
              Já instalei a app. Agora é começar aí a andar como se não houvesse amanhã? Os pokemons são aleatórios ou alguém os planta em determinadas coordenadas? Sinto-me um bocado burra a tentar perceber isto.
              O spawn dos Pokemons está associado a áreas com alta atividade celular, há também uma pequena relação entre o elemento do Pokemon e a zona onde estás.
              O spawn das Pokestops está associado a marcos histórios, atracções, farmácias, escolas, etc.
              O spawn dos Gyms está associado a centros comerciais, aeroportos, estádios, etc.

              Basicamente instalas a app, e ao te deslocares podem ou não aparecer-te Pokemons e afins. Existem outros elementos do jogo mais complexos mas não vale a pena estar a explicar.

              Comentário


                #97
                Obrigada, vou tentar explorar a app e depois venho dar feedback, mas aqui onde estou neste momento só há um pokemon ali na igreja, mas está tanto calor e ainda fica prai a um quilómetro.

                Comentário


                  #98
                  Na igreja deve ser uma Pokestop

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                    Melhor melhor é sair e dar caminhadas sem estar dependente das tecnologias......bicicletas ? actividades ao ar livre ? tanta coisa boa.....agora andar a caçar bonecos...lol....mas pronto são gostos.
                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                    Claro que percebi, e isto é mais uma brincadeira como qualquer outra. Há espaço com certeza para brincadeiras mais ao ar livre por assim dizer, e brincadeiras mais tecnológicas independentemente de ser ao ar livre ou não. Somente escrevi aquilo porque me estava a referir que mesmo não havendo nada de tecnologia ao ar livre, não se tem forçosamente que ficar dentro de casa nas consolas.

                    Não sou pai nem quero ser, e se fosse e não tivesse percebido, isso não era problema nenhum, como deves calcular nem toda a gente tem de pensar da mesma forma.

                    Não digas disparates... onde é que leste que a alternativa a procurar Pokemons é ficar em casa a jogar consola?
                    Editado pela última vez por Sweden; 15 July 2016, 14:12.

                    Comentário


                      Logo à noite vou jogar Bockemon.......espero ser bem sucedido e encontrar muitas.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                        Não digas disparates... onde é que leste que a alternativa a procurar Pokemons é ficar em casa a jogar consola?
                        Não li nem o disse. Ok já vi que não perceberam, se calhar não me expliquei bem , não sei.

                        Só disse que é mau alguém sair de casa só porque agora há um videojogo de ar livre, não me referi a ti que o fazias propriamente nem a ninguém, já vos consegui perceber e até concordo, eu é que se calhar não me faço entender.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                          Logo à noite vou jogar Bockemon.......espero ser bem sucedido e encontrar muitas.
                          é como eu, mas será mais Sagremon!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BrunoGrilo Ver Post
                            Logo à noite vou jogar Bockemon.......espero ser bem sucedido e encontrar muitas.
                            Eu também já tenho essa actividade programada em conjunto com um frangassadoómon com um grupo de amigos, a ginastica é a caminhada do carro até ao arraial.

                            Comentário


                              Eu sempre gostei de pokemons e de vez em quando ainda ligo o emulador da GBA para passar um dos jogos... Mas isto é meio ridículo.

                              Comentário


                                Nunca passei cartão aos Pokemons, mas instalei o jogo para ver o que tanto se fala.

                                Já tinha visto malta aqui perto a olhar para o telemóvel e a falar disso (convém falar alto, não vá algum taxista pensar que estão a pedir um Uber), e agora percebi porque é que há malta (estúpida) que cai, vai contra árvores, etc.

                                Não digo que não vá jogar, mas a febre não apanho...

                                PS: Com o Ingress foi a mesma coisa, intalei, apanhei uns portais (ou lá como é que se chamam) depois deixei andar até que desinstalei, mas tinha colegas que faziam percursos mais longos para casa só para passar no local X ou Y...

                                Comentário





                                  Ficheiros anexados

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                    Não li nem o disse. Ok já vi que não perceberam, se calhar não me expliquei bem , não sei.

                                    Só disse que é mau alguém sair de casa só porque agora há um videojogo de ar livre, não me referi a ti que o fazias propriamente nem a ninguém, já vos consegui perceber e até concordo, eu é que se calhar não me faço entender.
                                    Ninguém sai de casa apenas porque há um jogo. Este é apenas mais um motivo e mais uma boa razão para dar uma volta bem disposta a pé pelo bairro com os miúdos (ou sem miúdos). Ainda ontem fui buscar o miúdo mais velho na escola e a caminho do infantário da mais nova ele "caçou" um Pokemon e umas coisas numa pokestop (acho que é assim que se chama). O puto foi o caminho todo entusiasmado a ver quando lhe aparecia um pokemon no telemóvel.
                                    Até ver a brincadeira só tem um problema: nunca vi a bateria do telemóvel a desaparecer tão rapidamente!

                                    Comentário


                                      Deve haver poucos a mandar umas valentes marradas nos postes por causa de irem a olhar para o telemovel em vez de olharem para a frente...

                                      Comentário


                                        Afinal como é que instalo isto no android??

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                          Deve haver poucos a mandar umas valentes marradas nos postes por causa de irem a olhar para o telemovel em vez de olharem para a frente...
                                          Eu não tenho nada contra quem joga, mas o problema é que o telemóvel isoladamente e mesmo o facebook no telemóvel (muitos insistem em usá-lo a conduzir) vão passar a ser em poucas semanas o menor dos nossos males.

                                          Desde que ninguém venha contra mim, ou o meu carro, tranquilo, mas só da pequena amostra que tenho aqui no local de trabalho já fiquei um bocadinho assustado.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                            Eu não tenho nada contra quem joga, mas o problema é que o telemóvel isoladamente e mesmo o facebook no telemóvel (muitos insistem em usá-lo a conduzir) vão passar a ser em poucas semanas o menor dos nossos males.

                                            Desde que ninguém venha contra mim, ou o meu carro, tranquilo, mas só da pequena amostra que tenho aqui no local de trabalho já fiquei um bocadinho assustado.
                                            Por acaso isso é das coisas que mais me assusta nas estradas. É absolutamente escandaloso o número de pessoas que usa o telemóvel enquanto conduz e isto pode potenciar ainda mais isso...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ExpertBoy Ver Post
                                              Afinal como é que instalo isto no android??
                                              Vais já à play store, e instalas que já está disponível.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post



                                                Nem é preciso telemóvel, é só seguir a 2a circular até ao Estádio da Luz.

                                                Comentário


                                                  Já apanhei um pokemon e um primo. E agora o que é que eu faço??

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                                    Ninguém sai de casa apenas porque há um jogo. Este é apenas mais um motivo e mais uma boa razão para dar uma volta bem disposta a pé pelo bairro com os miúdos (ou sem miúdos). Ainda ontem fui buscar o miúdo mais velho na escola e a caminho do infantário da mais nova ele "caçou" um Pokemon e umas coisas numa pokestop (acho que é assim que se chama). O puto foi o caminho todo entusiasmado a ver quando lhe aparecia um pokemon no telemóvel.
                                                    Até ver a brincadeira só tem um problema: nunca vi a bateria do telemóvel a desaparecer tão rapidamente!
                                                    Como te disse, sim, eu percebi a vossa teoria e concordo. Aliás a vida de um miudo tem que ter de tudo: desde brincadeiras mais lógicas , menos lógicas, até outras tantas coisas.

                                                    Por acaso daria um tópico interessante o assunto de como entreter os miudos hoje em dia sem que eles fiquem viciados nos tablets e ipads e etc ( não tem forçosamente a ver com o pokemon mas sim com a tecnologia em si )

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                      Já apanhei um pokemon e um primo. E agora o que é que eu faço??
                                                      Um primo d quem?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post



                                                        Antes de lá chegar (ou a seguir) ainda se podem apanhar uns lampions pelo caminho

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                          Um primo d quem?
                                                          Do pokemon?

                                                          Comentário





                                                            Eu e mais uns 50 gajos/gajas/cotas/crianças nesse spot em Gaia
                                                            Acabei agora de me vir embora, e ainda lá ficaram, mas eu fiquei sem bateria.

                                                            Comentário


                                                              Quem quiser abastecer se no Porto de pokebolas e mais, muitos pokemons, parque da cidade, saiem de lá com 100 pokebolas, aquilo se tiver 50 pokestops não estou a exagerar

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X