Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pokemon go! O jogo do momento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por CHB Ver Post



    Eu e mais uns 50 gajos/gajas/cotas/crianças nesse spot em Gaia
    Acabei agora de me vir embora, e ainda lá ficaram, mas eu fiquei sem bateria.
    ******** ganda festa!

    Em Lisboa há uns spots assim em Belém e Cais do Sodré mas ainda não fui lá, só vi no mapa.

    Comentário


      Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post



      Sendo sportinguista, ri-me mais do que devia

      Comentário


        Não admira que os servidores não aguentam!

        https://vimeo.com/174821377

        Comentário


          alguem me explica em termos prcticos em que consiste este jogo?
          De pokemons so sei que eram uns desenhos animados ha uns anos, mas ja fiz geocaching.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Ricardo109 Ver Post
            Sendo sportinguista, ri-me mais do que devia
            O humor não tem clube, as pessoas devem saber levar as coisas na brincadeira

            Comentário






              Comentário


                Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                Não admira que os servidores não aguentam!

                https://vimeo.com/174821377
                E eu que fiquei admirado porque vi umas 7 pessoas ontem junto a uma estação dos CTT

                Meu Deus, que febre!

                Comentário


                  A quem não consegue encontrar o jogo na Google playstore: só aparece se o equipamento for compatível, ie, se tiver o Android 4.4 ou superior e no mínimo 2 GB de RAM. Para já vou ficar a chuchar no dedo.

                  Comentário


                    Campanhas de power banks ou tráfego extra para jogar pokémon já estão por todo o lado.

                    Meanwhile, no facebook do Benfica:

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                      A quem não consegue encontrar o jogo na Google playstore: só aparece se o equipamento for compatível, ie, se tiver o Android 4.4 ou superior e no mínimo 2 GB de RAM. Para já vou ficar a chuchar no dedo.
                      http://www.apkmirror.com/apk/niantic...-apk-download/

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                        A quem não consegue encontrar o jogo na Google playstore: só aparece se o equipamento for compatível, ie, se tiver o Android 4.4 ou superior e no mínimo 2 GB de RAM. Para já vou ficar a chuchar no dedo.
                        Tens a certeza?

                        É que aqui no alcatel pop 2, ele aparece na play store, e tem o 4.4.4 e 1GB RAM.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JayDz Ver Post
                          Tens a certeza?

                          É que aqui no alcatel pop 2, ele aparece na play store, e tem o 4.4.4 e 1GB RAM.
                          Vi na descrição da app na playstore.

                          - Compatible with Android devices that have 2GB RAM or more and have Android Version 4.4 - 6.0 installed.
                          Obrigado. Se calhar vou experimentar, mas se um Galaxy S3 não é propriamente brilhante nem em bateria nem em desempenho (os 4 anos já pesam), e se já desespero com a lentidão noutras apps do dia a dia, imagino que me vai dar cabo do juízo com isto.
                          Editado pela última vez por RAD; 16 July 2016, 12:41.

                          Comentário


                            Testei hoje de manhã, e aquilo mama bateria mais rápido que eu mamo cervejas frescas em tempo quente...

                            Comentário


                              Servidores em baixo...

                              Comentário


                                DDOS pelos vistos.
                                Ou então o facto de terem lançado Pokemon Go em 26 países, hoje.

                                Comentário


                                  Epah ia experimentar e nao da

                                  Comentário


                                    Os geeks devem andar a cortar os pulsos...

                                    Comentário


                                      Sim não dá para jogar.

                                      Deve estar tudo a deprimir!

                                      Comentário


                                        Ainda hoje o Lourenço Medeiros entrevistou um gajo de 26 anos, gordo, com voz de gaja, o típico cromo/geek, que admitiu que não saía muito de casa e que agora já tinha feito uns 15km

                                        Eles andem aí!

                                        Que atraso de vida

                                        Comentário


                                          Vou dar a minha opiniao sobre o jogo:

                                          -Em primeiro lugar, sendo jogador (não sou um jogador muito activo), gosto do jogo mas ainda há aspectos a melhorar, como por exemplo, ganhar stardust mais facilmente e combater entre outras pessoas e não só em gym's;

                                          -Se antes muita gente se queixava que a nova geração não saia de casa, que só comunicavam pelas redes sociais, agora "queixam-se" que a juventude e não só não param em casa. Ainda ontem a noite pela baixa de Setúbal, estava a pinha, com a maioria do pessoal ao pè de pokestops a descarregarem lure à farta e a andarem a procura dos bichos.

                                          - Muitos podem pensar que nao mas conhece-se muita gente nova a pala do jogo, troca-se ideias, conversa puxa conversa e passado 15 min ja se fala de minis e gajas (no caso dos gajos)

                                          - Ajuda a emagrecer ou pelo menos moverem as articulações do corpo. Eu ja andei um bom bocado pra ver se saia alguma coisa de jeito dos incubadores de ovos.

                                          No geral, há prós e contras, depende do ponto de vista de cada um claro. Neste momento os mais viciados devem estar a passar um pouco mal porque os servers foram down lol mas pensem positivo

                                          Comentário


                                            Corre por aí o boato de ataque por piratas informáticos.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                              Corre por aí o boato de ataque por piratas informáticos.
                                              Nada disso.
                                              Os servers foram down porque os gajos disponibilizaram o jogo para toda a EU, excepto 4 países.

                                              Comentário


                                                Por acaso não jogo mas não por essa razão...mas achei engraçado...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                                  Nada disso.
                                                  Os servers foram down porque os gajos disponibilizaram o jogo para toda a EU, excepto 4 países.
                                                  Há quem diga que Hackers atacam servidores e abatem o jogo

                                                  http://pplware.sapo.pt/informacao/po...abatem-o-jogo/

                                                  Comentário


                                                    Hoje apanhei 2 Pokemons, a maria é que não achou piada quando lhe mostrei [emoji14]

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                                      Ainda hoje o Lourenço Medeiros entrevistou um gajo de 26 anos, gordo, com voz de gaja, o típico cromo/geek, que admitiu que não saía muito de casa e que agora já tinha feito uns 15km

                                                      Eles andem aí!

                                                      Que atraso de vida
                                                      Chiça penico, um gajo realmente é preso por ter cão e por não o ter. Se o fez sair de casa e apanhar algum ar que mal tem?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SrTobias Ver Post
                                                        Chiça penico, um gajo realmente é preso por ter cão e por não o ter. Se o fez sair de casa e apanhar algum ar que mal tem?
                                                        Lol ... sair de casa para apanhar bonecos ....

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                                                          Lol ... sair de casa para apanhar bonecos ....
                                                          Melhor que ficar parado em casa a fazer o mesmo...

                                                          Comentário


                                                            Isto mostra a pré-disposição que o ser humano tem em ser ovelha...

                                                            Francamente...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por SrTobias Ver Post
                                                              Melhor que ficar parado em casa a fazer o mesmo...
                                                              Nerd, gordo e com aquela fronha ... ele que meta um fake gps no telefone e poupa a sociedade.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X