Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pokemon go! O jogo do momento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
    Fui habituado assim, sei lá...

    Ps: hoje na praia era com cada pokémona! Safaram-me os óculos de sol para ver bem...
    Estás a evoluir, bem melhor que na semana passada que não apanhavas nada

    Comentário


      Originalmente Colocado por NunoF2 Ver Post
      Eu jogo Pokemon, no mesmo dia joguei, fui ver os navios, fui jantar fora e ainda dei uma keka.


      E tu companheiro conta-nos como foi o teu dia... Aposto que depois dos navios foste ouvir a Antena 2 e foste ler Dostoievski
      Companheiro NunoF2

      Pois eu sai pelas 09:00 da doca de Sto Amaro e andei a navegar por mares já navegados tendo regressado pelas 22:00.
      Neste entrementes apanhei um pequeno tunídio a 10 NM (38.313716, -9.330358) do Cabo Espichel. Depois almocei uns bifinhos de cebolada do dito animal, acompanhado de um verde branco geladinho.

      Comentário


        Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
        Sua? Tua, sff.
        Este não é o tópico certo mas se abrir um ao lado poderei colocar as fotos.
        Se és quem eu penso, eu sei bem onde ir vê-las. Num blog bem famoso no panorama marítimo nacional, certo?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Speaker Ver Post
          Se és quem eu penso, eu sei bem onde ir vê-las. ...

          Certo!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
            Por isso disse 2 sapatilhas exactamente iguais, Nike e Nique. Sendo iguais qual o motivo para escolher NIKE? Será carneirada? (como o pessoal diz, já que a mim esta palavra não me diz nada) É óbvio que é, não é uma escolha racional, como não são centenas de outras.

            Quanto ao símbolo da federação não é evolução, nem deixa de o ser, é uma coisa como outra qualquer. O pessoal viu, gosta e coloca-o, qual é mesmo o problema disso? Quem gosta é carneirada? Seguindo a mesma lógica é. Mas então voltamos ao mesmo, todos sem excepção somos carneiros, repito TODOS, não há virgens neste aspecto.
            Se os casos acima são carneirada eu também sou, tu também o és, e toda a gente é, aqui é que está o problema, podes não ser no símbolo da federação ou no Pokemom mas és em muitas outras coisas, sendo o exemplo das sapatilhas apenas um de centenas ou milhares. O problema é que os que criticam quem joga pokemon têm dificuldade em admitir uma coisa tão óbvia. Criticam e nem sequer conseguem ter o discernimento para olhar para aquilo que fazem no dia a dia e ver que fazem exactamente o mesmo que quem joga Pokemon em centenas de outras coisas. Que fartam-se de fazer escolhas que não são racionais e que nem sequer têm muita lógica, muitas das vezes nem nada lá perto. Criticam os outros, quando na realidade estão a fazer auto criticas.
            Não há superioridade moral de ninguém como querem fazer querer alguns só porque não jogam pokemons ou não têm símbolo da federação.
            O exemplo do surf não faz grande sentido embora tenha crescido exponencialmente nos últimos anos e até se pode dizer que está na moda. Mas continua ser difícil fazer surf em Bragança, em Madrid, em Paris, em Berlin.

            No fim apenas uma coisa importa, que cada um se sinta bem consigo, seja a jogar pokemon, a calçar Nike, a beber coca cola ou a ir ao Mc donalds... tudo carneiradas que deixam gente feliz!
            Mais uma vez não te entendi bem. Então optar por umas sapatilhas originais da Nike ou por umas iguais mas Nique e falsificadas, é racionalidade ou moda?

            Quanto ao símbolo, parece que tu que não me entendeste. Não é o símbolo em si, pois se orgulhosamente ostentassem o símbolo sabendo que apenas estavam a representar a federação, para mim tudo bem, agora copiarem-se uns aos outros e pensarem que estão a usar um símbolo nacional é o que?

            Por não ser fácil fazer Surf em Bragança, é que te digo que nem TODA a gente segue a moda como disseste antes. Queres outro exemplo a ver se te encaixa melhor? Smartphones: a minha mãe não tem, e agora? Não é gente? Como vens há excepções ao contrário do que afirmaste antes.

            Peço desde já desculpa ao autor pelo off-topic, talvez devamos continuar por MP.

            Comentário


              E falar de Pokemons pode-se?


              http://www.businessinsider.com/pokem...344.1469374641


              Curioso que os 2 últimos que ele apanhou eu tenho faz tempo... Já só me falta apanhar os outros 80

              Comentário


                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                Sem tirar nem pôr!!

                Aliás, podem chamar-me de retrógrado mas realmente sou um utilizador moderado da tecnologia. Uso para o que eu acho que é necessário e para o que me dá realmente jeito, mas sem andar atrás de ondas criadas artificialmente ou do "só porque sim" ou porque alguém disse que era "bué da fixe". Só de ouvir palavras ou expressões como "tendência", "moda", "fashion", "é o que está a dar" ou ainda "isso já não se faz/usa, etc." dão-me logo arrepios ao fundo do espinhaço...
                Há quanto tempo andas por aqui mesmo? Qtos posts tens?
                Lol [emoji1]

                🍻

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Bejecass Ver Post
                  Há quanto tempo andas por aqui mesmo? Qtos posts tens?
                  Lol [emoji1]


                  Esse post merecia uma analise mais aprofundada.
                  Media de post/dia por exemplo.
                  Nr de caracteres/post.
                  Tempo perdido da vida em 13 anos aqui no fórum.

                  Comentário


                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Speaker Ver Post
                      Se és quem eu penso, eu sei bem onde ir vê-las. Num blog bem famoso no panorama marítimo nacional, certo?
                      Errado. Não sou essa pessoa, lamento.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Speaker Ver Post
                        Mais uma vez não te entendi bem. Então optar por umas sapatilhas originais da Nike ou por umas iguais mas Nique e falsificadas, é racionalidade ou moda?

                        Quanto ao símbolo, parece que tu que não me entendeste. Não é o símbolo em si, pois se orgulhosamente ostentassem o símbolo sabendo que apenas estavam a representar a federação, para mim tudo bem, agora copiarem-se uns aos outros e pensarem que estão a usar um símbolo nacional é o que?

                        Por não ser fácil fazer Surf em Bragança, é que te digo que nem TODA a gente segue a moda como disseste antes. Queres outro exemplo a ver se te encaixa melhor? Smartphones: a minha mãe não tem, e agora? Não é gente? Como vens há excepções ao contrário do que afirmaste antes.

                        Peço desde já desculpa ao autor pelo off-topic, talvez devamos continuar por MP.
                        Não entendeste mesmo bem, não estou a falar de falsificações. Quando compras umas sapatilhas NIKE, adidas, puma etc etc estás apenas a seguir a carneirada, se tiveres 2 pares exactamente iguais sem marca escolhes os que achas melhores. Se tiveres esses mesmissimos pares exactamente iguais e um disser Nike e o outro Nique ou Lacatoni, ou Macron até, tu escolhes a Nike. Isso é carneirada porque não há uma justificação lógica para essa decisão que não seja moda (ou carneirada ou o que queiram chamar). Não estamos a falar de falsificações, estamos a falar de qualidade idêntica.
                        O símbolo da federação é um símbolo nacional, representa obviamente Portugal, não vejo onde é que estão as duvidas quanto a isso. A seleção nacional representa Portugal que eu saiba e como ainda vimos claramente nas últimas semanas. É um símbolo de Portugal como muitos outros. Tal como se andarem todos com a camisola de Portugal (que mais não é que a camisola da federação como tu dizes) estão a usar um símbolo de Portugal. Tal como se usares uma camisola da Amália Rodrigues estás a usar um simbolo de Portugal e por aí fora.

                        A tua mãe é excepção porque não tem smartphone? Olha a minha também não! E daí? Se calhar vai ao supermercado e compra coca cola ou compra o shampoo que viu na televisão, etc, etc! Toda a gente é influenciada por alguma coisa na vida, por isso todos somos carneirada como alguns dizem. Seja no desporto, na religião, nos carros, onde tu quiseres.

                        No fim o Pokemon é apenas mais uma moda e uma carneirada como qualquer outra.

                        Comentário


                          Não posso com essa gente dos pockemons, miudos ainda se entende, agora adultos a fazerem figuras tristes e patéticas.
                          Á dias estava no café aparece uma mulher aos berros que estava ali e ia apanhá-lo, andou a incomodar as pessoas.
                          Eu estava a ler o jornal, se ela viesse para o meu lado, perguntava-lhe se não podia estar ali descansado sem que uma louca me incomodasse.

                          Comentário


                            Ontem, no regresso a casa, em plena A42, um fulano, numa curva, na faixa da esquerda, a uns 30km/h, 4 piscas ligados, e telemóvel na mão. Não se espetou no gajo por sorte.

                            Comentário


                              Aqui à pessoal que não distingue do Jogar de forma pacífica e normal, do jogar de forma ridícula.

                              Comentário


                                http://www.dn.pt/desporto/interior/m...n-5302857.html

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JayDz Ver Post
                                  Aqui à pessoal que não distingue do Jogar de forma pacífica e normal, do jogar de forma ridícula.
                                  O problema é que começa a haver gente demais a jogar de forma ridícula...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JayDz Ver Post
                                    Então faz uma coisa, fecha te em casa, desliga tudo o que seja eletrónica em tua casa e pronto.

                                    Onde é que está o problema de terem feito um jogo que por acaso até lhe tiro o chapéu, porque venha quem vier foi uma ideia brilhante, de fazer com que as pessoas saiem, fazem exercício etc? Era preferível que não criassem nada e que as pessoas continuassem em casa?

                                    Serem atropelados enquanto jogam? É melhor banir os earphones dos telemóveis e a música, porque a quantidade de pessoas atropeladas por comboios e carros enquanto ouvem música é grande.
                                    Melhor banir as SMS dos telemóveis, porque a quantidade de pessoas atropeladas e também que têm acidentes enquanto conduzem e mandam SMS é grande.

                                    E assim, sucessivamente.

                                    Continuo a dizer, o tuga nunca está bem, aliás, tenho a certeza que se eles criassem o jogo PERFEITO vocês iam criticar em algo
                                    e porque é que só com jogos as pessoas saem de casa? porque passam a vida no computador..e é isso que tou a criticar... já é mau haver tanta evolução a nivel tecnologica, assusta-me, mas assusta-me ainda mais os viciados lunáticos por estas coisas..tudo o que é entretenimento deste tipo(a nivel de tecnologia), é dificil existir poucas pessoas que nao exagerem..

                                    tipo isto

                                    Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                                    Á dias estava no café aparece uma mulher aos berros que estava ali e ia apanhá-lo, andou a incomodar as pessoas.
                                    Eu estava a ler o jornal, se ela viesse para o meu lado, perguntava-lhe se não podia estar ali descansado sem que uma louca me incomodasse.
                                    eu propria já começo a ficar farta deste assunto dos pokemons, quanto mais assistir a uma situação destas no post citado...é de meter as maos à cabeça..que pessoas ridiculas..

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Sem tirar nem pôr!!

                                      Aliás, podem chamar-me de retrógrado mas realmente sou um utilizador moderado da tecnologia. Uso para o que eu acho que é necessário e para o que me dá realmente jeito, mas sem andar atrás de ondas criadas artificialmente ou do "só porque sim" ou porque alguém disse que era "bué da fixe". Só de ouvir palavras ou expressões como "tendência", "moda", "fashion", "é o que está a dar" ou ainda "isso já não se faz/usa, etc." dão-me logo arrepios ao fundo do espinhaço...
                                      mesmo..quero lá saber de modas, nem no vestuário quanto mais...

                                      Comentário


                                        Tanta frustração alheia aqui acumulada....

                                        Comentário


                                          Hoje meio no gozo é porque andei pela cidade a mostrar a cidade. Aproveitei para de vez em quando dar uma olhadela ao jogo. E ainda apanhei uns 3 pokemons. E vi pessoal nos ginásios.

                                          Não é coisa que vá andar a jogar, não me apetece andar pela cidade. Mas até está muito porreiro.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            O problema é que começa a haver gente demais a jogar de forma ridícula...
                                            Disso nunca discordei.

                                            Agora andei às voltas à empurrar o carinho do puto, e levava o jogo ligado.

                                            Numa pokestop com lure, apanhei 9 pokémons (3 novos), e nunca estive parado.

                                            Se não tivesse o jogo, dava a mesma volta, porque tinha de pôr o puto a dormir...
                                            Editado pela última vez por ZylmhuinVII; 25 July 2016, 07:02.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
                                              Errado. Não sou essa pessoa, lamento.
                                              Pois, mas pelo teu nick pensei, até o nome é o mesmo. O blog é este: http://lmcshipsandthesea.blogspot.com/

                                              Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                              Não entendeste mesmo bem, não estou a falar de falsificações. Quando compras umas sapatilhas NIKE, adidas, puma etc etc estás apenas a seguir a carneirada, se tiveres 2 pares exactamente iguais sem marca escolhes os que achas melhores. Se tiveres esses mesmissimos pares exactamente iguais e um disser Nike e o outro Nique ou Lacatoni, ou Macron até, tu escolhes a Nike. Isso é carneirada porque não há uma justificação lógica para essa decisão que não seja moda (ou carneirada ou o que queiram chamar). Não estamos a falar de falsificações, estamos a falar de qualidade idêntica.

                                              Agora que adicionaste novos argumentos, já te entendo melhor, mas como o disseste antes, levou-me a umainterpretação completamente diferente. Ainda assim, se parte de mim, concorda contigo outra nem por isso. Pois enquanto achas que não há uma justificação lógica para isso, para mim, a lógica nesta situação esta clara como a água. Pois tu mesmo transcreveste essa lógica: «escolhes os que achas melhores».E isso não é seguir a moda, mas sim optar pelo produto que consideras ser de melhor qualidade. (Que até poderá não ser).


                                              O símbolo da federação é um símbolo nacional, representa obviamente Portugal, não vejo onde é que estão as duvidas quanto a isso. A seleção nacional representa Portugal que eu saiba e como ainda vimos claramente nas últimas semanas. É um símbolo de Portugal como muitos outros. Tal como se andarem todos com a camisola de Portugal (que mais não é que a camisola da federação como tu dizes) estão a usar um símbolo de Portugal. Tal como se usares uma camisola da Amália Rodrigues estás a usar um simbolo de Portugal e por aí fora.

                                              Não, não representa. Representa apenas a federação Portuguesa de futebol e é tudo. Esqueceste a quarta classe? Todo o patriota o sabe, e passo a explicar:

                                              Símbolos Nacionais:
                                              1. A Constituição da República determina, no seu artigo 11º, nºs. 1 e 2:

                                              1 – A Bandeira Nacional, símbolo da soberania da República, da independência, da unidade e integridade de Portugal é a adotada pela República instaurada pela Revolução de 5 de Outubro de 1910.

                                              2 – O Hino Nacional é A Portuguesa.

                                              fonte: http://www.presidencia.pt/?idc=38
                                              A tua mãe é excepção porque não tem smartphone? Olha a minha também não! E daí? Se calhar vai ao supermercado e compra coca cola ou compra o shampoo que viu na televisão, etc, etc! Toda a gente é influenciada por alguma coisa na vida, por isso todos somos carneirada como alguns dizem. Seja no desporto, na religião, nos carros, onde tu quiseres.

                                              Não mistures nem deturpes aquilo que disseste acima: «porque toda a gente, repito TODA sem excepção vai atrás da moda». Neste caso concreto do Smartphone, a minha mãe, sim é excepção. A coca-cola não tem nada a ver com telemóveis. Mais uma vez exprimiste-te mal, ou sou eu que tenho dificuldades de interpretação dos teus post's? Basicamente é o mesmo.

                                              No fim o Pokemon é apenas mais uma moda e uma carneirada como qualquer outra.
                                              Por ultimo deixa-me dizer-te que sim, sigo muitas carneiradas/modas/tendencias, sem qualquer problema, apenas não consigo uma interpretação plena dos teus post's.

                                              Ps: Respostas a negrito

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                                Por isso disse 2 sapatilhas exactamente iguais, Nike e Nique. Sendo iguais qual o motivo para escolher NIKE? Será carneirada? (como o pessoal diz, já que a mim esta palavra não me diz nada) É óbvio que é, não é uma escolha racional, como não são centenas de outras.

                                                Quanto ao símbolo da federação não é evolução, nem deixa de o ser, é uma coisa como outra qualquer. O pessoal viu, gosta e coloca-o, qual é mesmo o problema disso? Quem gosta é carneirada? Seguindo a mesma lógica é. Mas então voltamos ao mesmo, todos sem excepção somos carneiros, repito TODOS, não há virgens neste aspecto.
                                                Se os casos acima são carneirada eu também sou, tu também o és, e toda a gente é, aqui é que está o problema, podes não ser no símbolo da federação ou no Pokemom mas és em muitas outras coisas, sendo o exemplo das sapatilhas apenas um de centenas ou milhares. O problema é que os que criticam quem joga pokemon têm dificuldade em admitir uma coisa tão óbvia. Criticam e nem sequer conseguem ter o discernimento para olhar para aquilo que fazem no dia a dia e ver que fazem exactamente o mesmo que quem joga Pokemon em centenas de outras coisas. Que fartam-se de fazer escolhas que não são racionais e que nem sequer têm muita lógica, muitas das vezes nem nada lá perto. Criticam os outros, quando na realidade estão a fazer auto criticas.
                                                Não há superioridade moral de ninguém como querem fazer querer alguns só porque não jogam pokemons ou não têm símbolo da federação.
                                                O exemplo do surf não faz grande sentido embora tenha crescido exponencialmente nos últimos anos e até se pode dizer que está na moda. Mas continua ser difícil fazer surf em Bragança, em Madrid, em Paris, em Berlin.

                                                No fim apenas uma coisa importa, que cada um se sinta bem consigo, seja a jogar pokemon, a calçar Nike, a beber coca cola ou a ir ao Mc donalds... tudo carneiradas que deixam gente feliz!
                                                Tu és como o outro diz "falas, falas e não dizes nada".

                                                Obviamente que tendo dois produtos exactamente iguais e ao mesmo preço a razão diz para escolher a marca que mais garantias de qualidade dá, sendo Nike reconhecidamente uma marca de qualidade não vejo onde está a duvida, não tem nada que ver com modas ou seguidismo é apenas uma escolha lógica e racional.
                                                A carneirada é aquele tipo de gente que tem umas Adidas e umas Nike ao mesmo preço, sendo as duas marca de qualidade reconhecida tanto faz escolher umas outras, e só escolhe as Nike porque é o que se usa no momento, eu escolho as que gosto mais estejam na moda ou não é uso-as até ficarem rotas. Estás perceber a diferença.
                                                Eu por ex. se me apetecer usa umas calças boca de sino, será que estou a seguir a moda? não me parece.
                                                Aquele pessoal que segue umas culturas alternativas, será que estão a seguir a moda? Não me parece.
                                                O que tu ainda não percebeste é que as modas são algo que perdura pouco no tempo e são coisas mainstream para agradar ao máximo de pessoas possível e normalmente sem grande conteúdo, porque se for algo que faça o pessoal pensar muito não pega, usar a cabeça dá muito trabalho. Vou-te dar um exemplo quando eu andava no Liceu começaram a aparecer uns SkinHeads e de um momento para o outro virou moda ser Skin, porque houve uns carneiros que não percebiam nada de politica, nem sabiam grande coisa sobre o movimento mas acharam que rapar o cabelo, usar umas Doc Martins e bater nos pretos era cool e passados meia dúzia de meses deixaram crescer o cabelo, venderam as botas na vandoma e viraram punks, goticos, metaleiros ou lá qual foi a moda que veio a seguir.

                                                Não amigo eu não faço as figuras que o pessoal dos pokemons faz, ainda hoje vi um video com uns 100 marmanjos de noite a porta de um cemitério em Gaia porque ia aparecer um lá um bicho qualquer, onde é que está o conteúdo deste jogo? Que habilidades as pessoas desenvolvem a jogar aquilo? nenhumas. As pessoas aprendem mesmo o quê com esta treta? Descobrem sítios novos, a mim parece-me que eles andam de nariz enfiado no telefone e se abstraem completamente do mundo, no dia a seguir nem se lembram por onde passaram.
                                                Quando quero sair de casa pego na mota e vou por aí apreciar a paisagem e procurar sítios e a desfrutar de estradas fantásticas que descubro no google maps e na net em geral nas horas que estou enfiado em casa, se me apetecer socializar apareço no Cais de Gaia ou em Vila do Conde ao Domingo de manhã e o que não falta é pessoal para socializar porque isto de andar na rua a socializar com o telemóvel tem muito que se lhe diga.

                                                Qual é mesmo o mal de estar em casa? Se é para andar feito zombie na rua agarrado ao telefone, mais vale mesmo estar em casa e aproveitar o tempo para aprender qualquer coisa.
                                                Em relação a "carneirada" também não percebeste muito bem o significado da coisa.
                                                Aqueles que colocam o símbolo da Federação no carro porque gostam e sabem o seu significado, nada contra depois há os carneiros que o colocam porque o vizinho tem e ouviram dizer que tem a ver com Portugal.
                                                Na musica há quem goste da musica que esta na moda e continua a gostar, nada contra depois há os carneiros que gostam mas no ano a seguir deixam de gostar só porque não esta na moda, o que não faz sentido nenhum porque se a musica permaneceu igual não há motivo para deixar de gostar.
                                                Com roupa é exactamente a mesma coisa, deixa-se de usar e de gostar só porque passou de moda.
                                                Portanto a carneirada são aqueles que não se preocupam em saber um bocadinho mais sobre as coisas e fazem só porque é in fazer e passado 6 meses mudam de gosto, se são felizes assim? É problema deles mas não é por eles serem felizes assim que me retira o direito de criticar, é que há serial killers que também eram muito felizes a matar pessoas é não é por isso que vou aprovar.

                                                Comentário


                                                  https://video.flis4-1.fna.fbcdn.net/...ca&oe=57960988

                                                  Editado pela última vez por Real; 25 July 2016, 08:46.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por RPMcMurphy Ver Post
                                                    Tu és como o outro diz "falas, falas e não dizes nada".

                                                    Obviamente que tendo dois produtos exactamente iguais e ao mesmo preço a razão diz para escolher a marca que mais garantias de qualidade dá, sendo Nike reconhecidamente uma marca de qualidade não vejo onde está a duvida, não tem nada que ver com modas ou seguidismo é apenas uma escolha lógica e racional.
                                                    A carneirada é aquele tipo de gente que tem umas Adidas e umas Nike ao mesmo preço, sendo as duas marca de qualidade reconhecida tanto faz escolher umas outras, e só escolhe as Nike porque é o que se usa no momento, eu escolho as que gosto mais estejam na moda ou não é uso-as até ficarem rotas. Estás perceber a diferença.
                                                    Eu por ex. se me apetecer usa umas calças boca de sino, será que estou a seguir a moda? não me parece.
                                                    Aquele pessoal que segue umas culturas alternativas, será que estão a seguir a moda? Não me parece.
                                                    O que tu ainda não percebeste é que as modas são algo que perdura pouco no tempo e são coisas mainstream para agradar ao máximo de pessoas possível e normalmente sem grande conteúdo, porque se for algo que faça o pessoal pensar muito não pega, usar a cabeça dá muito trabalho. Vou-te dar um exemplo quando eu andava no Liceu começaram a aparecer uns SkinHeads e de um momento para o outro virou moda ser Skin, porque houve uns carneiros que não percebiam nada de politica, nem sabiam grande coisa sobre o movimento mas acharam que rapar o cabelo, usar umas Doc Martins e bater nos pretos era cool e passados meia dúzia de meses deixaram crescer o cabelo, venderam as botas na vandoma e viraram punks, goticos, metaleiros ou lá qual foi a moda que veio a seguir.

                                                    Não amigo eu não faço as figuras que o pessoal dos pokemons faz, ainda hoje vi um video com uns 100 marmanjos de noite a porta de um cemitério em Gaia porque ia aparecer um lá um bicho qualquer, onde é que está o conteúdo deste jogo? Que habilidades as pessoas desenvolvem a jogar aquilo? nenhumas. As pessoas aprendem mesmo o quê com esta treta? Descobrem sítios novos, a mim parece-me que eles andam de nariz enfiado no telefone e se abstraem completamente do mundo, no dia a seguir nem se lembram por onde passaram.
                                                    Quando quero sair de casa pego na mota e vou por aí apreciar a paisagem e procurar sítios e a desfrutar de estradas fantásticas que descubro no google maps e na net em geral nas horas que estou enfiado em casa, se me apetecer socializar apareço no Cais de Gaia ou em Vila do Conde ao Domingo de manhã e o que não falta é pessoal para socializar porque isto de andar na rua a socializar com o telemóvel tem muito que se lhe diga.

                                                    Qual é mesmo o mal de estar em casa? Se é para andar feito zombie na rua agarrado ao telefone, mais vale mesmo estar em casa e aproveitar o tempo para aprender qualquer coisa.
                                                    Em relação a "carneirada" também não percebeste muito bem o significado da coisa.
                                                    Aqueles que colocam o símbolo da Federação no carro porque gostam e sabem o seu significado, nada contra depois há os carneiros que o colocam porque o vizinho tem e ouviram dizer que tem a ver com Portugal.
                                                    Na musica há quem goste da musica que esta na moda e continua a gostar, nada contra depois há os carneiros que gostam mas no ano a seguir deixam de gostar só porque não esta na moda, o que não faz sentido nenhum porque se a musica permaneceu igual não há motivo para deixar de gostar.
                                                    Com roupa é exactamente a mesma coisa, deixa-se de usar e de gostar só porque passou de moda.
                                                    Portanto a carneirada são aqueles que não se preocupam em saber um bocadinho mais sobre as coisas e fazem só porque é in fazer e passado 6 meses mudam de gosto, se são felizes assim? É problema deles mas não é por eles serem felizes assim que me retira o direito de criticar, é que há serial killers que também eram muito felizes a matar pessoas é não é por isso que vou aprovar.
                                                    E ainda dizes que eu falo falo e não digo nada... um espelho em casa resolvia-te esse problema!
                                                    Misturar serial killers com pokemons e felicidade diz muito sobre o argumentário.

                                                    O melhor é mesmo as sapatilhas, eu digo que têm a mesma qualidade, exactamente a mesma e o que tu dizes, escolho a NIKE porque me dá mais garantias! Se são exactamente iguais, não há nada que as distinga para além de 4 letras como é que te dá mais garantias? Surreal. E ainda achas que é uma escola racional. E se nenhuma tivesse marca qual escolhias? Não me digas que era indiferente? Não me digas que escolhes umas sapatilhas só porque têm lá umas letras escritas que em termos de uso e qualidade neste caso não acrescentavam nada?
                                                    Obviamente compras NIKE porque é uma marca da moda, nada mais que isso.

                                                    Sair e socializar indo dar um passeio de mota é fantástico, sair e socializar indo jogar pokemon ou outra porcaria qualquer qual é o mal? Falar de motas, futebol ou pokemons tem alguma diferença se cada um falar daquilo que gosta e que o faz passar tempo?

                                                    O melhor de tudo continua a ser acharem que o que os outros fazem é ridículo só porque eles não o fazem e o que "nós" fazemos é fantástico e cheio de lógica! Para mim pensamento completamente aberrante.
                                                    E pior ainda só os outros é que entram em modas, o "nós" nem pensar nunca entramos numa moda, nós não somos estúpidos para entrar em modas.
                                                    "Nós" os seres superiores gostamos do mesmo do que gostávamos há 20 ou 30 anos atrás, vestimos da mesma forma, gostamos da mesma música, bebemos as mesmas coisas etc etc etc, nós nem pensamos em modas, ai de nós de beber um Gin, comprar umas all star, e comer um shushi! Provavelmente ainda dá prisão.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      O problema é que começa a haver gente demais a jogar de forma ridícula...
                                                      Mas isso eu não discordo tens toda a razão, mas isso não o jogo não tem culpa, quem tem culpa é quem joga da maneira que o faz.

                                                      Ainda no sábado fui até Matosinhos, e aquilo está sempre repleto de gente, e vários grupos juntam se é não se conhecem de lado nenhum e ficam ali a conviver sem chatear ninguém.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Speaker Ver Post
                                                        Pois, mas pelo teu nick pensei, até o nome é o mesmo. O blog é este: http://lmcshipsandthesea.blogspot.com/

                                                        Por ultimo deixa-me dizer-te que sim, sigo muitas carneiradas/modas/tendencias, sem qualquer problema, apenas não consigo uma interpretação plena dos teus post's.

                                                        Ps: Respostas a negrito
                                                        Segues tu e segue toda a gente sem excepção, era só aí que queria chegar e a mensagem que queria passar era só essa, nada mais. Como vês até estamos provavelmente plenamente de acordo ou quase.
                                                        A cena da coca cola e do smartphone ia nesse sentido, podes não seguir a carneirada numa coisa mas segues noutra qualquer. Ninguém segue TODAS as modas como é lógico, porque isso seria impossível, neste momento tens provavelmente milhões de modas nas mais diversas áreas.

                                                        Obviamente só a bandeira representa a nação Portugal oficialmente. Mas tens muitos outros símbolos do país que representam Portugal, seja o Fado, seja o Ronaldo, seja o Mourinho, seja o Benfica seja a camisola ou símbolo da Federação, seja mesmo as próprias letras Portugal, não vejo qual o problema disso.
                                                        Editado pela última vez por paulofer; 25 July 2016, 10:22.

                                                        Comentário



                                                          Começo a pensar que está mesmo tudo com uma anormalidade, uma qualquer uma disfunção cerebral. Se fossem putos até aso 12/14 anos vá lá. Agora adultos e depois fala-se da anormalidade do daesh...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
                                                            Começo a pensar que está mesmo tudo com uma anormalidade, uma qualquer uma disfunção cerebral. Se fossem putos até aso 12/14 anos vá lá. Agora adultos e depois fala-se da anormalidade do daesh...
                                                            Pelo que percebi, esse vídeo é falso. Vem de um canal de comédia do youtube

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
                                                              Começo a pensar que está mesmo tudo com uma anormalidade, uma qualquer uma disfunção cerebral. Se fossem putos até aso 12/14 anos vá lá. Agora adultos e depois fala-se da anormalidade do daesh...
                                                              Concordo contigo. Adultos devem estar em casa a jogar Farmville, Candy Crush, LoL, CoC, WoW, onde ninguém os vê...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X