Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Radiomodelismo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    pessoal, eu queria aqui uma ajudinha ... eu tou a pensar em comprar um carro ... mas nao sei se compre um Specter com 3.5cc ( 1.9hp ), se compre um AX 6 RTR, se me podessem dizer qual o melhor, agradecia sff

    Comentário


      Boas, desses dois sinceramente nao escolhia nenhum, compra uma marce de que tenhas peças e assistencia perto.

      Comentário


        Helicóptero RC

        No fim de semana passado comprei um helicóptero rc (300 schweizer, eléctrico), já dei algumas voltas com ele, mas aquilo é complicado de controlar, tanto que da primeira vez que lhe peguei ficou logo preso numa árvore (isto num descampado só com 3 ou 4 árvores).

        Deixo aqui algumas fotos:

        Sem "carcaça"

        Shot with DSC-F828 at 2007-07-06

        Com "carcaça"

        Shot with DSC-F828 at 2007-07-06

        Isto foi uma protecção com esferovite e "power tape" para os primeiros tempos

        Shot with DSC-F828 at 2007-07-06

        O conjunto

        Shot with DSC-F828 at 2007-07-06

        Agora queria pedir a quem já perceba um pouco da matéria algumas dicas para me ajudar a controlar o heli., pelo menos nestes primeiros tempos, enquanto ainda não se pesca nada.

        Desde já muito obrigado a todos.

        Cumps, João

        Comentário


          Sempre gostei muito dos veiculos Rc, mas aviões ou helicópteros nunca pilotei, apenas um Subaru wrc que deve ser bem diferente a manusear. Ainda gostava é de experimentar aqueles barcos rc, nas barragens deve ser um espectáculo no Verão.

          Comentário


            Originalmente Colocado por ^_Sniper_^ Ver Post
            Sempre gostei muito dos veiculos Rc, mas aviões ou helicópteros nunca pilotei, apenas um Subaru wrc que deve ser bem diferente a manusear. Ainda gostava é de experimentar aqueles barcos rc, nas barragens deve ser um espectáculo no Verão.
            Eu tenho um peugeot 206 da nikko (1:14, eléctrico), e sim, é bem diferente de pilotar.

            Ele Xunado por mim:

            Shot with DSC-F828 at 2007-07-06

            Comentário


              Quanto custa um heli desses?

              Comentário


                Originalmente Colocado por joca149 Ver Post
                Eu tenho um peugeot 206 da nikko (1:14, eléctrico), e sim, é bem diferente de pilotar.

                Ele Xunado por mim:

                Shot with DSC-F828 at 2007-07-06
                Eu não tenho nenhum, o que pilotei é de um primo meu é um destes:

                Como era a bateria a velocidade máxima andava à volta dos 60 km/h, um bocado inferior aos a gasolina.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por rjtd21 Ver Post
                  Quanto custa um heli desses?
                  tb curtia saber

                  Comentário


                    tambem gostava de saber quanto custa um brinquedo desses e tambem gostei da ideia do barco

                    Comentário


                      Sinceramente não achei nada caro, custou 50 euros com tudo incluido, comprei-o na modelvis em Viseu.

                      Comentário


                        Um amigo meu tem um mais pequeno que andava na casa do 50euros.
                        Ele diz que é porreiro para o preço.
                        Fora de casa é complicado porque é muito leve e ao minimo vendo desiquilibra-se todo.
                        Não usa pilhas e só por a carregar.
                        Aquilo é giro por se demora muito tempo a aprender a pilotar e por aquele preço até que é bem giro.
                        Vi um mais pequeno que o dele outro dia no dentinho do colombo por 40e

                        Comentário


                          Quanto tempo dura a bateria?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                            Quanto tempo dura a bateria?
                            A bateria dura uns módicos 20 minutos, com mais ou menos 3 horas de carga, é um "bicharoco" engraçado, mas nos primeiros tempos uma pessoa quase que entra em desespero...

                            Comentário


                              Então ninguem tem novidades.
                              Eu comprei um carro 1/5 á pouco tempo, carro e motor foi 2600€. Grande máquina, ainda não andei com ele por falta de euros para o material que falta, a electronica.

                              Comentário


                                boas.

                                sou adepto de modelismo, (tenho varios avioes e barcos montados) mas depois de andar a ler este topico acendi a vontade de experimentar o radio modelismo.
                                por isso agradecia alguma ajuda...

                                o orçamento é fraco (MAX 100€) gostaria de saber se me posso iniciar na pratica ocasional desta modalidade, não é para entrar em competiçoes, apenas divertir-me um pouco.

                                Comentário


                                  Para esse preço sugiro os slots, mini-z ou um mini inferno usado. Não consegues nada a gasolina com o orçamento.

                                  Comentário


                                    Se alguém estiver interessado em material para a escala 1/8 TT que me diga, pode ser que eu tenha o que pretendem.

                                    Estou a vender tudo, porque vou mudar de hobbie.

                                    Comentário


                                      o meu maquinao!!!!

                                      Hobao Hyper 8






                                      nao comprem marcas manhosas!!!! nao vao conseguir arranjar assistencia depois para os carros, e se conseguirem, demoram muito tempo!!!!

                                      aconselho marcas como Kyosho, Hobao, GS Racing, XRay, Mugen, HPI, Ofna, Serpent, Team Losi, Team Associated, Thunder Tiger, Traxxas, Hot Bodies, etc sao tudo marcas com boa representaçao em portugal e em qualquer sitio da europa!

                                      aconselho a escala 1/8TT....é espetacular....os Buggys depois as mosnter trucks e as truggys

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                        sarilho é então a margem sul nao ter pistas...[8][8][8]
                                        esta para breve a abertura da nova pista 1/8TT em almada!!!

                                        iniciativa do CPRMA (clube de modelismo de almada) e da camara municipal de almada!

                                        Comentário



                                          LOL só agora é que vi isto, vou gozar tanto com o Miguel Matias LOL

                                          Comentário


                                            eu tenho um kyosho inferno 7.5 gostava de saber o que acham do material

                                            Comentário


                                              http://www.autohoje.com/index.php?op...1643&Itemid=54

                                              A partir da semana que vem já se pode ver no Almada Fórum os mini-z a aquecer para a Final Mundial da modalidade

                                              http://www.pnracing.com/

                                              25 Oct
                                              12:00pm Touring Track assembly
                                              2:00pm Speed Track assembly
                                              4:00pm Lap Counting System check
                                              6:00pm Multimedia system check
                                              8:00pm Driver welcome visit

                                              26 Oct
                                              10:00am Opening + Registration
                                              10:30am Drivers Meeting
                                              11:00am Controlled Practice Start
                                              4:00pm 1st Qualifying Start
                                              End of 1st Qualifying, then Free Practice Start
                                              12:00am Track Closed

                                              27 Oct

                                              10:00am Tracking Open
                                              10:30am 2nd & 3rd Qualifying Start
                                              End of Qualifying, then Free Practice Start
                                              12:00am Track Closed

                                              28 Oct

                                              10:00am Track Open
                                              10:30am Finals Start
                                              12:00am Track Closed

                                              Comentário


                                                A GS Racing é a maior tanga que pode haver

                                                Tive um GS de pista, e os parafusos memso com cola propria para parafusos saltavam! Depois se alguma peça se partia tinha que esperar não sei quantos meses para as ter NUNCA MAIS.

                                                Aconselho 1/8 TT da Kyosho. Fiáveis e peças arranjam-se em qualquer loja de radiomodelismo minimamente decente .

                                                Comentário


                                                  Helicoptero radiomodelismo!!! barato

                                                  O que teem a dizer disto?

                                                  http://www.meuheli.com/?wid=18044

                                                  preço - 39 euros


                                                  video 1 : http://www.meuheli.com/?wid=18044

                                                  video 2 : http://www.meuheli.com/?wid=18044

                                                  Comentário


                                                    por experiência própria... não presta!
                                                    ele ate voa... mas anda sempre descontrolado...
                                                    enfim... é bom pra "curtir" um bocado, mas nd mais!

                                                    Espero ter ajudado.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                                                      O que teem a dizer disto?

                                                      http://www.meuheli.com/?wid=18044

                                                      preço - 39 euros


                                                      video 1 : http://www.meuheli.com/?wid=18044

                                                      video 2 : http://www.meuheli.com/?wid=18044
                                                      Atenção com esses "brinquedos", no aeromodelismo o mais difícil de controlar são os helis, não se começa a "voar" assim sem mais nem menos.

                                                      Pode mesmo ser perigoso para quem não tem experiência.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por mikka_1 Ver Post
                                                        por experiência própria... não presta!
                                                        ele ate voa... mas anda sempre descontrolado...
                                                        enfim... é bom pra "curtir" um bocado, mas nd mais!

                                                        Espero ter ajudado.

                                                        X2

                                                        Basta apanhar uma brisa mais forte e lá anda ele com vontade própria...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                                                          Atenção com esses "brinquedos", no aeromodelismo o mais difícil de controlar são os helis, não se começa a "voar" assim sem mais nem menos.

                                                          Pode mesmo ser perigoso para quem não tem experiência.
                                                          Correcto,

                                                          Embora estes de que se falam aqui são mesmo brinquedos.
                                                          São mais indicados para indoor.
                                                          Quanto ao serem descontrolados, tal deve-se à falta de giroscópio.

                                                          O meu, classe 30, demorei umas 6 horas em treino só para controlar a descolagem (hoovering). Pode ser muito perigoso (quando andava mais com ele, cheguei a ter um seguro de responsabilidade civil)
                                                          Editado pela última vez por LelodasTshirts; 20 October 2007, 12:49.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                                                            Pode ser muito perigoso (quando andava mais com ele, cheguei a ter um seguro de responsabilidade civil)
                                                            Cá está uma coisa, que quem pratica esta actividade devia ponderar, o seguro pode evitar muitos dissabores, quer a quem sofre os danos quer a quem os tenha de pagar.

                                                            Como já disseram, se já na vida real a pilotagem de um helicóptero é do pior, não se pense que a brincar vai ser melhor.

                                                            Comentário


                                                              Conheço quem tenha um desses comprado em Paris.. numa loja dos chineses por 15€
                                                              E é dessa marca e tudo! LOL

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X