Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2016 o pior ano de semre...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por fjp335i Ver Post
    O problema destas conversas em fóruns é que as páginas tantas o assunto mudou e a mensagem pode parecer descabida.

    claro que esses países mais ricos que nos tem de uma forma geral algo mais para oferecer.

    mas a conversa vem de uma resposta a rebaixar Portugal e os portugueses, e nós não somos assim tão maus.
    Claro que não. Nisso estamos totalmente de acordo.

    E há quem esteja muito pior.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
      Não só as horas de sol mas também a tranquilidade. Portugal é um país com bastantes qualidades e dado os problemas que existem hoje devido à falta de segurança no centro da Europa, Portugal pode ser uma boa alternativa para quem procure uma maior tranquilidade. Mas o principal problema do nosso país são as dificuldades em subir na vida para quem não teve a sorte de nascer rico. Noutros países é mais fácil, o chamado elevador social funciona muito melhor no centro da Europa. A vida para um jovem em Portugal não é fácil, a começar na elevada taxa de desemprego jovem. Agora, para quem quer um país tranquilo para viver com uma boa reforma, Portugal é um dos melhores países do Mundo.
      concordo contigo, embora a taxa de desemprego jovem seja menor agora que a um ano, quem no geral tira cursos de engenharia ou medicina regra geral não fica desempregado. Mas também nem todos podem ser engenheiros e médicos. Nem todos tem vocação para o mesmo

      Comentário


        Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
        concordo contigo, embora a taxa de desemprego jovem seja menor agora que a um ano, quem no geral tira cursos de engenharia ou medicina regra geral não fica desempregado. Mas também nem todos podem ser engenheiros e médicos. Nem todos tem vocação para o mesmo
        Pois não. Vão encher o SNS de Inglaterra. Os médicos recém-formados, são os que estão em maior risco de desemprego, caso fiquem em Portugal. Devido, em grade parte, à falta de vagas para o internato.

        Quanto a engenheiros, a situação não é igual em todas as engenharias.

        Comentário


          Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
          Pois não. Vão encher o SNS de Inglaterra. Os médicos recém-formados, são os que estão em maior risco de desemprego, caso fiquem em Portugal. Devido, em grade parte, à falta de vagas para o internato.

          Quanto a engenheiros, a situação não é igual em todas as engenharias.
          eu por mim falo é verdade sei que a situação não é igual em todas as engenharias, mas não conheço ninguém desempregado com o meu curso. Já medicina por acaso conheço quem já emigou, mas tenho uma prima minha formada a 2 anos atrás e está empregada.

          Comentário


            Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
            eu por mim falo é verdade sei que a situação não é igual em todas as engenharias, mas não conheço ninguém desempregado com o meu curso. Já medicina por acaso conheço quem já emigou, mas tenho uma prima minha formada a 2 anos atrás e está empregada.
            O problema está na falta de vagas para o internato. Ou no elevado número de candidatos por vaga (como lhe queiram chamar). Sem internato, não podem exercer medicina. Portanto, ou emigram, ou ficam cá a exercer outra coisa qualquer, que não seja medicina.

            É por isso que tens cada vez mais médicos, a encher os serviços de saúde do UK, do Estado Unidos, da Alemanha, e afins.

            Comentário


              A maioria dos médicos que emigram é para a Europa, principalmente França, RU e Espanha.

              Aqui no fórum há um médico que trabalha em Nice, França.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X