Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Noticia Chocante] Nutella está a ser retirada dos supermercados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
    Isso ainda existe, que comi um esta semana Também há o Chipicao, que, para todos os efeitos, é um Bollycao chipado..
    Gostava mais de chipicao do que bolicao. Acho que era por causa do pão que era diferente.

    Comentário


      Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
      Também eu.. C.ona com Pão.
      Ora aí estão duas coisas que nunca consegui comer ao mesmo tempo.

      Comentário


        Comentário


          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Esqueceram-se deste :

          Comentário


            Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
            Gostava mais de chipicao do que bolicao. Acho que era por causa do pão que era diferente.
            O Chipicao é tipo um Croissant, por isso a massa é mais saborosa.

            Comentário


              O truque que usava para comer os Bolicao ou outros do género era nunca deixar nenhuma das pontas para o fim. Começava de um lado, ia comendo e depois antes do recheio acabar, comia a outra ponta. Assim o melhor ficava para o fim

              Alguém se lembra de uns "Yogurtes" que o Lidl (acho que era o Lidl) vendeu há uns bons anos que salvo erro trazia na parte superior um género de creme e depois por baixo é que trazia o dito Yogurte? Haviam uns brancos de baunilha e salvo erro uns de chocolate.

              Comentário


                Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                O truque que usava para comer os Bolicao ou outros do género era nunca deixar nenhuma das pontas para o fim. Começava de um lado, ia comendo e depois antes do recheio acabar, comia a outra ponta. Assim o melhor ficava para o fim

                Alguém se lembra de uns "Yogurtes" que o Lidl (acho que era o Lidl) vendeu há uns bons anos que salvo erro trazia na parte superior um género de creme e depois por baixo é que trazia o dito Yogurte? Haviam uns brancos de baunilha e salvo erro uns de chocolate.
                Eu fazia ainda mais...havia sempre um dos lados com mais choc do que o outro. Eu pesava onde estava o choc compactado e era o ultimo bocado a ser devorado

                Depois de algumas "desilusões" de ter de acabar um bollycao a pão seco, não me enganaram mais.

                Comentário


                  O bolicao difere do chipicao por um simples motivo: o primeiro é produto "fresco" de maior qualidade validade 1 a 2 semanas, o segundo é mais "industrial", validade de mais 1 mês... ( conservantes e tal e coiso).

                  Em termos de gestão doméstica, o bolicao sabe melhor mas se a criançada se esquece de os comer durante a semana, é lixo.

                  Sei pq passo a vida a mandá-lo para o lixo.

                  Comentário


                    Como não tenho acompanhado o tópico não sei se já tinham mencionado os lendários:

                    Ficheiros anexados
                    Editado pela última vez por oscarcc; 21 January 2017, 12:25.

                    Comentário


                      Isso foi banido pelo SOS racismo.

                      Comentário


                        Foram roubar o conceito da embalagem aos preservativos.

                        Comentário


                          Para quem ainda não experimentou e quiserem comer "Nutella Low Cost" podem ir ao ALDI e comprar o seguinte produto:

                          PS: Para mim é muito similar e bom.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X