Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Noticia Chocante] Nutella está a ser retirada dos supermercados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
    Sou fixe, ou então não.
    Nunca provei sushi. Gin só daquele sem paneleirices. Hambúgueres artesanais só os do MAC/H3/BurgerKing e aqueles normais dos talhos/supermercados feitos em casa.
    Outro aqui, gin sempre com tónica desde há muitos anos, do tempo que as modas ainda não sabiam que o gin existia. Também nunca comi sushi nem me apetece comer, hambúrguers só burgerking os do Mac sabem a esferovite e nunca tirei selfies.

    Comentário


      #92
      Eu não acredito nesta treta da Nutella...é mais algum concorrente que não consegue melhores vendas que a nutella e quer vê la retirada do mercado, á custa de tretas e invençôes!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
        Eu não acredito nesta treta da Nutella...é mais algum concorrente que não consegue melhores vendas que a nutella e quer vê la retirada do mercado, á custa de tretas e invençôes!
        Aqui a pergunta, é...

        Como é que alguém, por menos culto que seja em saúde, consegue achar que é treta, e que a nutella, produto esse carregado de açúcar e gordura hidrogenada, pode ser um produto saudável e equilibrado?

        Comentário


          #94
          Já perguntei ali atrás e nada.
          Não havia uma Nutella nuns frascos grandes que era uma mistura de chocolate branco e escuro (assim a modos que às riscas)?
          É que nas pesquisas por nutella só aparece aquele castanho amanteigado. Mas creio que havia uma nutella assim como digo. Era um chocolate rijo.

          Edit: Era tipo este, mas creio que a marca era mesmo Nutella porque era um castanho mais escuro.

          Editado pela última vez por LIC; 15 January 2017, 19:01.

          Comentário


            #95
            Há disso que descreves no Lidl, mas não é Nutella

            Comentário


              #96
              Sim, há alguns com duplo creme de chocolate, às riscas. Mas acho que é só as marcas brancas tipo a do Continente, Dia (Minipreço) e assim é que têm..

              Comentário


                #97
                Obrigado.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                  Já perguntei ali atrás e nada.
                  Não havia uma Nutella nuns frascos grandes que era uma mistura de chocolate branco e escuro (assim a modos que às riscas)?
                  É que nas pesquisas por nutella só aparece aquele castanho amanteigado. Mas creio que havia uma nutella assim como digo. Era um chocolate rijo.

                  Edit: Era tipo este, mas creio que a marca era mesmo Nutella porque era um castanho mais escuro.

                  Cá nunca vi disso, mas na Alemanha, vi e comi às paletes.

                  Comentário


                    #99
                    Há em todo o lado:

                    Marca Continente:



                    Marca E-Continente:



                    Marca Dia (Minipreço):



                    E há em muito mais sítios..

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                      Cá nunca vi disso, mas na Alemanha, vi e comi às paletes.
                      E achavas que estavas a fazer algo saudável e equilibrado, certo?

                      (JK)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                        Sim, há alguns com duplo creme de chocolate, às riscas. Mas acho que é só as marcas brancas tipo a do Continente, Dia (Minipreço) e assim é que têm..

                        Comentário


                          Comentário


                            Retiram a Nutella dos supermercados mas não retiram o tabaco. Está certo...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                              E achavas que estavas a fazer algo saudável e equilibrado, certo?

                              (JK)
                              Não, não achava. Mas além de nessa altura não ligar patavina ao que comia e à saúde (e vim a arrepender-me bastante dessas minhas escolhas alimentares), poucas eram as alternativas.

                              É que não sei se já provaste, mas a comida alemã não vale absolutamente nada!! Além de despejarem quilogramas de picante na comida, e meterem gás em tudo o que é água, aquela gente, não sabe o que é comida. Até no McDonalds, ia levantando voo com a porcaria de um hambúrguer carregado de sal e picante.

                              Foi, simplesmente, os piores dias gastronómicos de toda a minha vida. Andei sustentado a pão e bolachas, de tão intragável que era a comida.

                              Por isso, sim, essa espécie de nutella, por pior que fizesse à minha saúde, era quase das únicas coisas de jeito que conseguia comer.

                              Comentário


                                Martinho: está a enganado em relação a comida alemã...
                                Há excelente, bom e mau como em qq país.
                                Eu adoro comida alemã

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                  Martinho: está a enganado em relação a comida alemã...
                                  Há excelente, bom e mau como em qq país.
                                  Eu adoro comida alemã
                                  Ficarem com cara de ** a olhar para ti, quando pedes uma água sem gás?
                                  Lunáticos ao ponto, de andarem com botijas, para gaseificar até a água da torneira?

                                  Ires todo contente a pensar que te vão servir uma sopa (era o que dizia no menu), e a sopa, para eles, era carne com o molho da carne??
                                  Despejarem toneladas de picante e sal em tudo o que é comida?
                                  Servirem-te puré com salsichas, em que a única coisa comestível era mesmo a salsichas, porque o puré parecia pastilha elástica?
                                  Até o pão era extremamente salgado.

                                  Bem dita "nutella" que punha em cima de uma espécie de bolacha com água e sal. Se não fosse isso, bem que passaria bastante fome...

                                  Comentário


                                    Quem se queixa da comida Alemã - e sim, não é grande coisa - experimente a Britânica, se é que existe comida Britânica

                                    Comentário


                                      Eu detesto ter Nutella em casa.
                                      ... Não dura 3 dia.
                                      Como à colher, com o dedo, sem nada, com pão, com tosta, bolachas
                                      Não compro mesmo pq não consigo controlar.

                                      Em relação ao óleo de palma, julgo q será guerra ao nível do comércio internacional desse produto.
                                      No fundo, com boa vontade qq produto processado faz mal.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Speaker Ver Post
                                        Quem se queixa da comida Alemã - e sim, não é grande coisa - experimente a Britânica, se é que existe comida Britânica
                                        Que venha um prato de fish and chips!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Speaker Ver Post
                                          Quem se queixa da comida Alemã - e sim, não é grande coisa - experimente a Britânica, se é que existe comida Britânica
                                          Não se compara, prefiro a alemã.
                                          Eu sempre comi bem na Alemanha mas tb pagava bem. A questão é como cá: é preciso conhecer... Há alguns anos q não vou lá.
                                          Por exemplo um bom pernil com puré e choucroute acompanhados duma boa cerveja, para mim é melhor que qq bife à Portugália...

                                          Comentário


                                            Mas desde quando é que a nutella é o unico produto com ingredientes que causam cancro?
                                            jasus....

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                              Que venha um prato de fish and chips!!
                                              Então aqueles embrulhados em papel de jornal devem ficar com um gostinho óptimo a tinta, já agora fritos também é coisa muito saudável.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Speaker Ver Post
                                                Quem se queixa da comida Alemã - e sim, não é grande coisa - experimente a Britânica, se é que existe comida Britânica
                                                É meia verdade. No geral a comida daqui é péssima. No entanto, como em todo o lado, há bom e mau. Basta ir a um bom restaurante, e como-se muito mas muito bem (em termos de qualidade). Paga-se é um balbúrdio. Atrevo-me mesmo a dizer que, a nível de carne de vaca, borrego, como-se melhor aqui, em certos restaurantes, do q em Portugal.
                                                Editado pela última vez por Eluland; 16 January 2017, 18:53.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                  Não se compara, prefiro a alemã.
                                                  Eu sempre comi bem na Alemanha mas tb pagava bem. A questão é como cá: é preciso conhecer... Há alguns anos q não vou lá.
                                                  Por exemplo um bom pernil com puré e choucroute acompanhados duma boa cerveja, para mim é melhor que qq bife à Portugália...
                                                  Oooora agora é que disseste tudo!!

                                                  Isto de se falar sem saber dá sempre asneira. A cozinha tradicional alemã (que muito poucos aqui devem, sequer, ter cheirado!) é de uma qualidade acima de qualqier suspeita. E deliciosa...!!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                    Desculpem lá, mas o Tulicreme, comparado com Nutella, parece um pedaço de diarreia...
                                                    Concordo, se há coisa que nem dado é tulicreme. Para mim também sem comparação possível com nutella ou mesmo com aquelas imitações de Nutella, que para o que custam são bem boas.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RPMcMurphy Ver Post
                                                      Então aqueles embrulhados em papel de jornal devem ficar com um gostinho óptimo a tinta, já agora fritos também é coisa muito saudável.
                                                      E quem de fiz para comeres os que vêem embrulhados em papel?

                                                      E quem disse que são saudáveis?

                                                      Ainda assim, são, certamente, mais saudáveis do que produtos carregados de açucar e hidratos de carbono.

                                                      Comentário


                                                        Não digam mal do tulicreme. Foi um produto com muito sucesso em Portugal.... Simplesmente é diferente do Nutella.
                                                        Mas não é mau.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                          Martinho: está a enganado em relação a comida alemã...
                                                          Há excelente, bom e mau como em qq país.
                                                          Eu adoro comida alemã
                                                          em todo o lado há salsichas, é muito bom mas não é para comer sempre

                                                          quando lá vou por acaso costumo é comer num restaurante turco, fazem um churrasco delicioso com muita variedade de carne

                                                          mas quem me tira a comida portuguesa tira-me tudo, a nossa gastronomia é mais rica e muito saudável

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                            Não digam mal do tulicreme. Foi um produto com muito sucesso em Portugal.... Simplesmente é diferente do Nutella.
                                                            Mas não é mau.
                                                            Foi um produto com muito sucesso em tempo de carteiras muito magras e altas taxas alfandegárias a desmotivar qualquer importação.

                                                            Caído o protectorado, la se foi o tulicreme.

                                                            Sim, eu em miúdo tb comia tulicreme: não conhecia mais nada, era o que havia e, portanto, achava espectacular. Passado muitos anos voltei a provar, em adulto, e achei absolutamente detestável.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                                              Não, não achava. Mas além de nessa altura não ligar patavina ao que comia e à saúde (e vim a arrepender-me bastante dessas minhas escolhas alimentares), poucas eram as alternativas.

                                                              É que não sei se já provaste, mas a comida alemã não vale absolutamente nada!! Além de despejarem quilogramas de picante na comida, e meterem gás em tudo o que é água, aquela gente, não sabe o que é comida. Até no McDonalds, ia levantando voo com a porcaria de um hambúrguer carregado de sal e picante.

                                                              Foi, simplesmente, os piores dias gastronómicos de toda a minha vida. Andei sustentado a pão e bolachas, de tão intragável que era a comida.

                                                              Por isso, sim, essa espécie de nutella, por pior que fizesse à minha saúde, era quase das únicas coisas de jeito que conseguia comer.
                                                              O que não falta na Alemanha são bons bifes e comida de vários países, incluindo Portuguesa.
                                                              O Mac é igual ao nosso, apenas tem mais variedade.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X