Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Uefa Champions Fantasy League - Nova época

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Já lá estou!

    Equipa de sonho. É tudo o que posso dizer da minha selecção!

    Comentário


      Mias uma equipa...

      Comentário


        Fiz agora o meu plantel. Não sobrou um único cêntimo


        Daqui a uma semana já há resultados

        Comentário


          Estou a fazer a minha equipa para este ano. Quais vão ser as vossas??

          Comentário


            Isso não se deve revelar!

            Comentário


              Era para tirar umas ideias.
              vai haver liga AHO este ano??

              Comentário


                Originalmente Colocado por JCorreia211 Ver Post
                Era para tirar umas ideias.
                vai haver liga AHO este ano??
                Já há.

                Procura umas páginas atrás.

                Comentário


                  Em que ligas participam??? Sem ser a do AHO

                  Comentário


                    Já tenho a minha equipa feita!
                    Editado pela última vez por Morrison; 14 September 2007, 06:12.

                    Comentário


                      Só vou dizer 2 dos meus suplentes...

                      Cernea
                      Whittaker





                      Eu tenho uma duvida quanto à substituições.

                      Os jogadores suplente só entram na equipa se algum dos titulares jogar menos de 60 min, não é?


                      E depois os pontos que ganhamos são da equipa dos jogadores suplentes?

                      E os pontos do jogador titular? Tambem contam? Ou perdem o efeito?






                      .
                      Editado pela última vez por Morrison; 14 September 2007, 18:02.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Morrison Ver Post
                        Só vou dizer 2 dos meus suplentes...

                        Cernea
                        Whittaker





                        Eu tenho uma duvida quanto à substituições.

                        Os jogadores suplente só entram na equipa se algum dos titulares jogar menos de 60 min, não é?


                        E depois os pontos que ganhamos são da equipa dos jogadores suplentes?

                        E os pontos do jogador titular? Tambem contam? Ou perdem o efeito?






                        .

                        Assim que uma Jornada estiver a decorrer pode escolher entre efectuar as suas próprias substituições, ou deixar que elas aconteçam automaticamente no fim de cada Jornada.
                        Substituições do treinador
                        Após todos os jogos do dia terem terminado, poderá mudar qualquer jogador que não tenha jogado, ou o tenha feito por menos de 60 minutos e não tenha sido expulso.
                        Se substituir um jogador que já tenha alinhado, o mesmo não pontuará nessa Jornada.
                        Pode efectuar um número ilimitado de substituições, mas assim que o faça, as substituições automáticas ficarão sem efeito nessa Jornada.
                        Substituições automáticas
                        Se o seu guarda-redes não jogar, o computador fará alinhar o seu guarda-redes suplente, caso este tenha jogado nessa jornada.
                        Se um dos seus jogadores de campo não jogar, o computador tentará substituí-lo por um jogador suplente. O jogador é substituído pelo suplente que tiver jogado nessa jornada, segundo a ordem que cada treinador tiver escolhido. Pode alterar as prioridades das substituições na página 'a minha equipa'.
                        As substituições automáticas aplicam-se no fim de cada jornada/ronda, quando todos os jogos tiverem sido jogados.
                        Precisa de mais ajuda?
                        Pode encontrar respostas mais rapidamente ao seleccionar uma categoria da lista à sua direita.


                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                          Assim que uma Jornada estiver a decorrer pode escolher entre efectuar as suas próprias substituições, ou deixar que elas aconteçam automaticamente no fim de cada Jornada.
                          Substituições do treinador
                          Após todos os jogos do dia terem terminado, poderá mudar qualquer jogador que não tenha jogado, ou o tenha feito por menos de 60 minutos e não tenha sido expulso.
                          Se substituir um jogador que já tenha alinhado, o mesmo não pontuará nessa Jornada.
                          Pode efectuar um número ilimitado de substituições, mas assim que o faça, as substituições automáticas ficarão sem efeito nessa Jornada.
                          Substituições automáticas
                          Se o seu guarda-redes não jogar, o computador fará alinhar o seu guarda-redes suplente, caso este tenha jogado nessa jornada.
                          Se um dos seus jogadores de campo não jogar, o computador tentará substituí-lo por um jogador suplente. O jogador é substituído pelo suplente que tiver jogado nessa jornada, segundo a ordem que cada treinador tiver escolhido. Pode alterar as prioridades das substituições na página 'a minha equipa'.
                          As substituições automáticas aplicam-se no fim de cada jornada/ronda, quando todos os jogos tiverem sido jogados.
                          Precisa de mais ajuda?
                          Pode encontrar respostas mais rapidamente ao seleccionar uma categoria da lista à sua direita.

                          OLha não sabia disto!!

                          Obrigado pela dica!

                          Comentário


                            Também já tenho equipa


                            Ferreira_Team

                            Comentário


                              Preparem-se que começa amanhã uma nova jornada europeia..

                              Comentário


                                74046-12107 não é um código válido para aderir a uma liga


                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nevermindpt Ver Post
                                  74046-12107 não é um código válido para aderir a uma liga


                                  9301-2342 agora é este

                                  Comentário


                                    SVVBenfica presente

                                    Comentário


                                      já tou na liga

                                      Comentário


                                        Mais um para a liga: SnipersFC

                                        Comentário


                                          Ora porra, enganei-me e onde era para pôr o nome da equipa pus o meu nick
                                          Paciência :D


                                          EDIT: mais um prá liga :D
                                          Editado pela última vez por TILT; 17 September 2007, 20:12.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                            Ora porra, enganei-me e dei onde era para pôr o nome da equipa pus o meu nick
                                            Paciência :D
                                            Pode ser que o nome dê sorte e a equipa dê tilt

                                            Comentário


                                              Anacozeca FC já está online

                                              Comentário


                                                NM FC já lá tá.

                                                Comentário


                                                  Caramba, ainda isto não começou e já tive que fazer 4 alterações... era só lesionados em campo.

                                                  Comentário


                                                    Os desafios da jornada acrescentam ao jogo a emoção dos jogos um contra um. Apenas você e um amigo, um contra o outro, sendo que o jogador com a maior pontuação na jornada seguinte será declarado vencedor.
                                                    Quem é o número um?

                                                    Uma vez que os desafios não afectam os seus prémios, ligas ou posição na tabela, esta é a sua oportunidade para esclarecer, de uma vez por todas, quem percebe mais de futebol.
                                                    Então por que espera? Desafie um amigo agora!







                                                    Quem quer desafiar-me?

                                                    Comentário


                                                      Também já lá tou!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                                                        Os desafios da jornada acrescentam ao jogo a emoção dos jogos um contra um. Apenas você e um amigo, um contra o outro, sendo que o jogador com a maior pontuação na jornada seguinte será declarado vencedor.
                                                        Quem é o número um?

                                                        Uma vez que os desafios não afectam os seus prémios, ligas ou posição na tabela, esta é a sua oportunidade para esclarecer, de uma vez por todas, quem percebe mais de futebol.
                                                        Então por que espera? Desafie um amigo agora!







                                                        Quem quer desafiar-me?
                                                        Não sei como é que isso funciona, mas eu desafio-te.

                                                        Vou de peito cheio e estou pronto para levar na boca.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rum Ver Post
                                                          Não sei como é que isso funciona, mas eu desafio-te.

                                                          Vou de peito cheio e estou pronto para levar na boca.
                                                          manda-me o teu mail por pm que eu desafio-te.

                                                          Inscrevam-se também no jogo de prognósticos da champions
                                                          http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=40146

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                                                            manda-me o teu mail por pm que eu desafio-te.

                                                            Inscrevam-se também no jogo de prognósticos da champions
                                                            http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=40146

                                                            Posso enviar-te o mail por mp, mas neste momento estou no trabalho e aqui tenho o site da Champions Fantasy league bloqueado. Depois de tu fazeres o desafio eu preciso de aceitar ou alguam coisa do género? É que se for isso eu só por volta das 21 horas é que chego a casa e a essa hora os jogos já foram.

                                                            Comentário


                                                              Zyl Team? Confere!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X