Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atentado em Barcelona

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    se houver um em Portugal, o Costa diz logo que não havia nada a fazer, porque não se pode controlar a natureza.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
      Vou voltar a dizer, o objectivo de infiltração deste lixo na europa é entre vários motivos:

      - a eliminação da identidade cultural europeia e por conseguinte da sua soberania;
      - o enfraquecimento do sistema económico europeu (com benefícios para o dolar).

      A prova de que os políticos europeus tratam os seus cidadãos como carneiros, é por exemplo o facto de ainda lhes chamarem racistas quando estes não querem receber imigrantes que os matam.

      Continuem a deixar-se levar pelas cantigas do "racismo" e vejam onde isto vai parar.

      Pesquisem sobre George Soros e outros como ele; os círculos de que ele faz parte e os seus interesses, para terem uma ideia dos motivos destas migrações prejudiciais.
      Basta ver em Porugal... para os mais jovens é fixe é andar "à preto", "musicas de pretos", etc...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por mok Ver Post
        Basta ver em Porugal... para os mais jovens é fixe é andar "à preto", "musicas de pretos", etc...
        Não generalizemos

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
          Vou voltar a dizer, o objectivo de infiltração deste lixo na europa é entre vários motivos:

          - a eliminação da identidade cultural europeia e por conseguinte da sua soberania;
          - o enfraquecimento do sistema económico europeu (com benefícios para o dolar).

          A prova de que os políticos europeus tratam os seus cidadãos como carneiros, é por exemplo o facto de ainda lhes chamarem racistas quando estes não querem receber imigrantes que os matam.

          Continuem a deixar-se levar pelas cantigas do "racismo" e vejam onde isto vai parar.

          Pesquisem sobre George Soros e outros como ele; os círculos de que ele faz parte e os seus interesses, para terem uma ideia dos motivos destas migrações prejudiciais.
          Então com isso queres dizer que os americanos vão buscar os muçulmanos e os colocam na Europa?

          Os muçulmanos, tal como todos os outros imigrantes, vêm para a Europa principalmente à procura de uma vida melhor. Se tu tivesses tido o azar de nascer pobre num desses países africanos miseráveis também pensarias em fugir da miséria. As migrações são coisas mais antigas da humanidade.

          A questão aqui é o fanatismo religioso. Não é possível prever de forma totalmente eficaz um atentado porque só eles sabem o que lhes vai na cabeça, o que as autoridades devem fazer é controlar através das redes sociais e das redes de telecomunicações estes fundamentalistas de forma evitar o mais possível estes ataques. Agora eliminar totalmente os ataques terroristas hoje em dia é virtualmente impossível pelo menos com a tecnologia que existe hoje, no futuro logo se verá.

          Comentário


            #65
            Já se fala que o gajo da foto daí de trás não é autor do atentado, mas antes o seu irmão que lhe roubou os documentos...

            Comentário


              #66
              Se as pessoas se preocupassem menos em ler os tweets que batem recordes e se preocupassem mais em chamar os bois pelos nomes, nomeadamente os mesmos bois que têm destruído países inteiros, derrubando "ditadores" e financiando "rebeldes moderados", talvez não existissem tantos fundamentalistas.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                Tanto é mau os supremacistas brancos como estes radicais islâmicos. Todas as formas de radicalismos são más, e não é por criticar umas que vamos deixar de criticar outras.
                E nem todos os brancos são supremacistas e radicais, tal como nem todos os muçulmanos são terroristas.
                E os radicais de qualquer fação devem ser combatidos e as suas formas de manifestação de radicalismo proibidas. Por isso é que sou a favor da proibição da burka.
                Nem mais.

                Acho piada virem logo criticar a esquerdalha radicalista ao mesmo tempo que se da razão ao direitista radical Trump. Não entender que os 2 radicalismos são maus e devem ser combatidos. Pior ainda é o chefe maior das maiores nações mundiais não conseguir condenar actos de neo-nazis.

                Comentário


                  #68
                  Este atentado mostra mais uma vez que os países europeus ainda não aprenderam a lidar com o terrorismo islâmico, o tipo aparentemente estava já referenciado ,tal como noutros países europeus onde ocorreram atentados terroristas e no entanto andava à solta.

                  É preciso reduzir o número de imigrantes que entram nos países ocidentais, e fazer background checks de jeito aos mesmos, deportar os ilegais e os criminosos e tentar integrar melhor os muçulmanos que já cá estão. Claro que para que isto aconteça é necessário acabar com o discurso politicamente correcto que os muçulmanos são uns coitadinhos que tem de ser ajudados e desculpados de tudo o que fazem e os quais não podem ser criticados porque isso é racismo e populismo...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                    Tanto é mau os supremacistas brancos como estes radicais islâmicos. Todas as formas de radicalismos são más, e não é por criticar umas que vamos deixar de criticar outras.
                    E nem todos os brancos são supremacistas e radicais, tal como nem todos os muçulmanos são terroristas.
                    E os radicais de qualquer fação devem ser combatidos e as suas formas de manifestação de radicalismo proibidas. Por isso é que sou a favor da proibição da burka.
                    essa visão é um bocado distorcida... vai para as arábias e vê se não existem muitos mais "supremacistas árabes" do que supremacistas brancos aqui... mesma coisa para África

                    se os europeus fossem para lá fazer o que eles fazem aqui já tinham-nos limpado a todos, não tenho dúvida nenhuma disso.

                    eu sou da opinião que todos podem ser amigos, mas cada um deve ficar no seu país e cultura ou então adaptar-se...

                    Comentário


                      #70
                      Não há distorção, são formas de radicalismo, seja aqui seja a Árabe.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por mok Ver Post
                        essa visão é um bocado distorcida... vai para as arábias e vê se não existem muitos mais "supremacistas árabes" do que supremacistas brancos aqui... mesma coisa para África

                        se os europeus fossem para lá fazer o que eles fazem aqui já tinham-nos limpado a todos, não tenho dúvida nenhuma disso.

                        eu sou da opinião que todos podem ser amigos, mas cada um deve ficar no seu país e cultura ou então adaptar-se...
                        Mas toda a gente sabe que o velho continente, é onde se tem que fazer o que é "politicamente correto" se chega alguém de costumes diferentes, não se pode dizer que "não" senão é racismo, xenofobia, etc,

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por mok Ver Post
                          essa visão é um bocado distorcida... vai para as arábias e vê se não existem muitos mais "supremacistas árabes" do que supremacistas brancos aqui... mesma coisa para África

                          se os europeus fossem para lá fazer o que eles fazem aqui já tinham-nos limpado a todos, não tenho dúvida nenhuma disso.

                          eu sou da opinião que todos podem ser amigos, mas cada um deve ficar no seu país e cultura ou então adaptar-se...
                          É isto !

                          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                          Não há distorção, são formas de radicalismo, seja aqui seja a Árabe.
                          Por acaso estás completamente errado - não vejo europeus a ter "radicalismos" destes em países árabes.

                          Esquece a cassete dos "radicalismos", isto é claramente dirigido contra os europeus - lê o 2º parágrafo dele se faz favor.

                          Ou vais dizer que é costume haver supremacistas-brancos a atropelar pessoas nos países árabes ou africanos ?

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por afc Ver Post
                            A PSP já anda a informar...

                            Mau de mais para ser verdade...

                            Eu tive formação recentemente sobre esse tema e nem sei como qualificar esse post da psp...

                            Fugir é apenas uma opção possivel entre muitas, normalmente a pior de todas se for feita instintivamente.

                            Primeira coisa é observar para saber se e donde vem o perigo (por ex para não fugir em direção ao perigo..) segunda é decidir a melhor opção entre, esconder-se, baixar-se, correr etc. É dependente do perigo e só depois é que se deve agir.
                            Mandar as pessoas fugir é parvo pq isso é o que elas fazem instintivamente e estupidamente.

                            Comentário


                              #74
                              Muito triste mesmo..

                              Descansem em paz.

                              Havia um video no youtube chocante onde se via as pessoas no chão cheias de sangue alguns a lutar pela vida.

                              E infelizmente é um problema sem solução.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                Mas tu pelos vistos sabes.
                                Até já tinhas avisado meia Espanha.

                                Já agora, onde vai ser o próximo?
                                E em que data?
                                WTF? Essa mensagem merece um reporte daqueles mesmo à grande.

                                Por acaso conheces-me de algum lado para fazer esse tipo de insinuações? Caso não saibas, ou não consigas ler, vou-te ensinar: Basta leres por baixo o meu nick a minha localização, acho que dá para perceber que estou localizado, frequentemente, algures em território Espanhol, não?

                                Então, agora, ensinando novamente, sabes que ultimamente tem havido ataques do género espalhados pela Europa não sabes? Ou não tens lido as notícias? Sabes qual era dos poucos países que ainda restava não sabes?

                                Acho que numa conversa de café, pausa no trabalho, em casa, etc, quando o tema está em alta, é relativamente normal fazer comentários do género "Só ainda não aconteceu em Espanha", ou "É só uma questão de tempo". Ou não? Aliás, tal como já vi neste tópico comentar a possibilidade de um em Portugal.

                                A sério, eu vou fingir que nem li esse teu comentário, porque ao contrário de ti, que deves ser apenas mais um xavalo de férias, tenho mais do que fazer do que dar bola a comentários sem nexo. Fdx o que um gajo tem de ler lol.

                                Comentário


                                  #76
                                  Entretanto, há 20 minutos atrás, ouviram-se tiros em Cambrils, uma terra uns kms a Sul de Barcelona, mais concretamente, a sul de Tarragona.

                                  El Pais: https://elpais.com/ccaa/2017/08/17/c...85_564462.html

                                  Fonixxxx.
                                  Editado pela última vez por Gmigas; 17 August 2017, 23:42.

                                  Comentário


                                    #77

                                    Comentário


                                      #78
                                      4 supostos terroristas abatidos em Cambrils

                                      https://www.youtube.com/watch?v=q-nlbgViaMk
                                      Editado pela última vez por ABS; 18 August 2017, 00:28.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Supostamente estavam a preparar-se para atingir outra multidão com uma carrinha.. Já que os trouxeram, pelo menos tentem abatê-los para tentar ir remediando..

                                        [ironia on]
                                        Isto cá para mim são os Amaricanos que estão a montar uma bomba que vai lá pelo cheiro a Caril.. portanto lançavam aquilo, digamos, de Cuba até Marrocos, e tudo o que tivesse o cheiro a Chamuça entranhado, ficava logo ali. [/ironia off]

                                        Comentário


                                          #80
                                          há um ano, os esquerdas radicais até os iam buscar de carro!!!!!!!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                            WTF? Essa mensagem merece um reporte daqueles mesmo à grande.

                                            Por acaso conheces-me de algum lado para fazer esse tipo de insinuações? Caso não saibas, ou não consigas ler, vou-te ensinar: Basta leres por baixo o meu nick a minha localização, acho que dá para perceber que estou localizado, frequentemente, algures em território Espanhol, não?

                                            Então, agora, ensinando novamente, sabes que ultimamente tem havido ataques do género espalhados pela Europa não sabes? Ou não tens lido as notícias? Sabes qual era dos poucos países que ainda restava não sabes?

                                            Acho que numa conversa de café, pausa no trabalho, em casa, etc, quando o tema está em alta, é relativamente normal fazer comentários do género "Só ainda não aconteceu em Espanha", ou "É só uma questão de tempo". Ou não? Aliás, tal como já vi neste tópico comentar a possibilidade de um em Portugal.

                                            A sério, eu vou fingir que nem li esse teu comentário, porque ao contrário de ti, que deves ser apenas mais um xavalo de férias, tenho mais do que fazer do que dar bola a comentários sem nexo. Fdx o que um gajo tem de ler lol.
                                            Só ainda não aconteceu em Espanha.
                                            Eh pah nem digas isso a um espanhol...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Então já se fala em 7 mortos do segundo atentado?

                                              Isto está bonito...

                                              Edit: agora ouvi 6 feridos, e sem mortos.
                                              Editado pela última vez por ZylmhuinVII; 18 August 2017, 06:58.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                                É isto !



                                                Por acaso estás completamente errado - não vejo europeus a ter "radicalismos" destes em países árabes.
                                                Claro que não.

                                                https://www.linkedin.com/pulse/alger...45-capital-ltd

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                                  Basta ver em Porugal... para os mais jovens é fixe é andar "à preto", "musicas de pretos", etc...
                                                  Que comentário mais idiota e descabido sinceramente. Desnecessario neste tópico

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Atentado em Barcelona

                                                    Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                                    Só ainda não aconteceu em Espanha.
                                                    Eh pah nem digas isso a um espanhol...
                                                    Desde o adormecimento da ETA (já que desistiram da independência do país basco) e do atentado de Atocha (que já passaram 13 anos), diz-me lá que outros atentados houveram em Espanha nos últimos tempos?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                                      Pior é na Bélgica, em bruxelas estao em maioria.

                                                      Os ataques em Franca partem todos de lá.
                                                      Não foram só os de França, na realidade quase todos os ataques ocorridos em solo europeu estão ligados a molenbeek.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por KZD Ver Post
                                                        Este atentado mostra mais uma vez que os países europeus ainda não aprenderam a lidar com o terrorismo islâmico, o tipo aparentemente estava já referenciado ,tal como noutros países europeus onde ocorreram atentados terroristas e no entanto andava à solta.

                                                        É preciso reduzir o número de imigrantes que entram nos países ocidentais, e fazer background checks de jeito aos mesmos, deportar os ilegais e os criminosos e tentar integrar melhor os muçulmanos que já cá estão. Claro que para que isto aconteça é necessário acabar com o discurso politicamente correcto que os muçulmanos são uns coitadinhos que tem de ser ajudados e desculpados de tudo o que fazem e os quais não podem ser criticados porque isso é racismo e populismo...
                                                        A única solução é prender todos os que estão referenciados, quando houver atentado é deportar a família do(s) animal(is) que fizeram o atentado, directa e indireta, e mandar bomba atómica para cima deles, sei que a inocentes e que não tem culpa, mas aqui também matam inocentes por isso antes eles do que nos, essa raça não interessa a ninguém.

                                                        Cumps

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          porque a europa deve ser boazinha com os refugiados e acolher todos, neste momento deve estar cheia de células terroristas adormecidas à espera de uma boa oportunidade

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Essa ideia fabulosa da Merkellll. Mas tirando essa parte emocional do terrorismo, assusta a falta de privacidade cada vez menor nesta ***** de mundo. Incrível que o estado sabe tudo de ti... a forma de viver só por isso já foi alterado á muito.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                              porque a europa deve ser boazinha com os refugiados e acolher todos, neste momento deve estar cheia de células terroristas adormecidas à espera de uma boa oportunidade

                                                              Praticamente todos os terroristas que têm sido apanhados ou mortos ... são cidadãos Europeus ... coisa que nao acontece com os refugiados.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X