Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procuro advogado honesto, corajoso e competente - caso de suborno e perseguição

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lindo!

    Acho que este tópico já ganhou um merecido lugar no panteão do AHO.

    Comentário


      A Felícia Cabrita costuma vir ao FAHO tirar ideias...

      Comentário


        Analisando agora o post em si, tal como os anteriores da OP, é pá, isto dá trabalho. O cuidado na utilização do negrito, o vermelho e o azul perfeitamente bem alternados, o crescendo das letras, o texto final centrado. Faz-me lembrar aqueles cadernos de algumas colegas minhas no secundário com muitas cores, sublinhados, marcador fluorescente a destacar as partes importantes enquanto o meu caderno era um amontoado de gatafunhos.

        O método, já utilizado anteriormente, é bom. É utilizado por exemplo na Venezuela, pelo Sócrates ou no tópico da Crise: perante perguntas incómodas, passa-se ao ataque, atira-se paredes de texto para a mesa, grita-se por justiça, acusa-se tudo e todos e é tudo uma conspiração. Quando tudo falha, pega-se em tecnicidades para justificar o injustificável: "ele disse que eu sou corrupto mas é falso, eu sou só bandido!"; "fui acusado de traficar droga mas é falso, é só roupa contrafeita!".

        Parabéns aos autores.

        Comentário


          Originalmente Colocado por TILT Ver Post
          Analisando agora o post em si, tal como os anteriores da OP, é pá, isto dá trabalho. O cuidado na utilização do negrito, o vermelho e o azul perfeitamente bem alternados, o crescendo das letras, o texto final centrado. Faz-me lembrar aqueles cadernos de algumas colegas minhas no secundário com muitas cores, sublinhados, marcador fluorescente a destacar as partes importantes enquanto o meu caderno era um amontoado de gatafunhos.

          O método, já utilizado anteriormente, é bom. É utilizado por exemplo na Venezuela, pelo Sócrates ou no tópico da Crise: perante perguntas incómodas, passa-se ao ataque, atira-se paredes de texto para a mesa, grita-se por justiça, acusa-se tudo e todos e é tudo uma conspiração. Quando tudo falha, pega-se em tecnicidades para justificar o injustificável: "ele disse que eu sou corrupto mas é falso, eu sou só bandido!"; "fui acusado de traficar droga mas é falso, é só roupa contrafeita!".

          Parabéns aos autores.
          Olá TILT e todos que ainda têm estômago e resistência para acompanhar esta telemovela densa, desgastante e complexa.

          Já agora os colegas do secundário que tinham "o cuidado na utilização do negrito, o vermelho e o azul perfeitamente bem alternados, o crescendo das letras, o texto final centrado(...) muitas cores, sublinhados, marcador fluorescente a destacar as partes importantes" tiravam melhores notas? Eram os melhores alunos?! Brincadeira, claro....

          A participação do Ramneet Singh (a.k.a. Romy King) neste tópico foi uma surpresa - uma surpresa agradável. Não estava à espera... francamente.

          Se fosse indiana, talvez ele se lembrasse de mim, sendo portuguesa, sou, provavelmente, mais difícil de identificar. Conheço perfeitamento o Ramneet Singh. Sem dúvida, uma das grandes vítimas desta CABALA ... ou terrorismo promovido pelo Estado.

          Ele, a Vera Sampaio, Ana Baptista, Philip Oliveira, Marcelo Araújo, Sharad Gurung, Niraj Subedi e, outros, com certeza, são as grandes vítimas desta vergonhosa perseguição a ser realizada em nome da pretensa justiça e a coberto de um crime que TODOS sabem nunca aconteceu.

          Os documentos que ele anexou estão no CITIUS (já tive a oportunidade de consultar). Tudo que refere é credível, tendo salientado, na carta que escreveu à juíza que repetiria tudo que escreveu em sede de julgamento. Alega que, quem não deve, não teme.

          Mas, eu digo só não teme os inocentes que acreditam que TODOS que actuam no sistema de Justiça são isentos, íntegros, imparciais e independentes - o que manifestamente não corresponde à realidade.

          O ESTADO NÃO É PESSOA DE BEM, NEM DE BOA-FÉ! DESENGANE-SE QUEM PENSAR O CONTRÁRIO!

          A juíza ao receber uma carta daquelas e tantos outros elementos, esses sim, concretos, irrefutáveis e fulminantes que demonstram que algo cheira mal no reino da Dinamarca há muito que deveria empenhar-se seriamente em verificar a veracidade do que tem chegado ao seu conhecimento.

          Em vez disso, remete-se ao silêncio, alegando que o assunto não é objecto jurídico do caso a ser julgado. Como sempre, prevalece o estilo sobre a substância - os aspectos processuais-formais são, aparentemente, mais importantes que os FACTOS e a VERDADE; a VIDA e a LIBERDADE das pessoas.

          Assim sendo, o circo deve continuar.

          Diz o ditado popular que "o pior cego é aquele que não quer ver."

          Falta pouco mais que uma semana para as alegações finais.

          Terei a preocupação de manter os que seguem esta discussão actualizados em relação aos desenvolvimentos.

          Será uma longa e dura batalha,e, provavelmente, vai acabar no Tribunal Europeu dos Direitos do Homem, mas este crime promovido pela Estado não poderá JAMAIS passar em claro!

          Se uma situação destas acontecesse convosco ou com algum/a amigo/a próximo/a, de certeza que compreenderiam melhor a REVOLTA e RAIVA que isto me provoca.

          Fiquem bem

          Comentário


            A todos que sao remunerados pelos arguidos espero que recebam no final do processo 180€.

            Comentário


              Não se enganem é a alternar o login, dá mau aspecto.

              Comentário


                Comentário


                  Uma cereja em cima do bolo.....keep up the good work

                  Comentário


                    Qual o interesse deste tópico?

                    Assumindo a vontade de provar o que realmente aconteceu, não existem locais com mais visibilidade para tal?

                    Comentário


                      Qué frô?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                        Analisando agora o post em si, tal como os anteriores da OP, é pá, isto dá trabalho. O cuidado na utilização do negrito, o vermelho e o azul perfeitamente bem alternados, o crescendo das letras, o texto final centrado. Faz-me lembrar aqueles cadernos de algumas colegas minhas no secundário com muitas cores, sublinhados, marcador fluorescente a destacar as partes importantes enquanto o meu caderno era um amontoado de gatafunhos.

                        (...)
                        A mim faz-me lembrar aqueles blogs, powerpoints e outras coisas que tais onde se defende a planeza da terra, a impossibilidade da viagem à lua, ....

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                          A mim faz-me lembrar aqueles blogs, powerpoints e outras coisas que tais onde se defende a planeza da terra, a impossibilidade da viagem à lua, ....
                          Também. Está pronto para um copy-paste e colocar numa cadeia via e-mail: "divulgar porque toda a gente tem que saber o que se passa! Os Iluminati controlam tudo e andamos aqui enganados!".

                          Comentário


                            é deste caso?
                            http://www.jn.pt/justica/interior/um...s-8787800.html

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                              Eventualmente, e face ao empenho aqui demonstrado, podemos deduzir que uma delas será a "nossa amiga" Rita Guerra:

                              ...

                              A decisão do tribunal foi seguida de choro das mulheres de dois dos arguidos, com uma delas a ser retirada da sala.

                              ...

                              http://www.jn.pt/justica/interior/um...s-8787800.html

                              Comentário


                                Advogado honesto, corajoso e competente por acaso ate conheci um mas infelizmente ja morreu, que o Criador o tenha no bom descanso

                                Comentário


                                  É caso para dizer: "Pega lá morangos"...

                                  Suponho que a juíza também tenha sido comprada, e em conluio com o tal inspector de não sei quê.

                                  Comentário


                                    Calma lá. Esse não foi um caso bastante badalado nas notícias há uns anos?
                                    Em que uns emigrantes viviam nem sei como, de tão mau que aquilo era?
                                    Se o patrão os tinha a viver naquelas condições, quer o quê? Ser condecorado benemérito?

                                    Não conheço a coisa. Mas dar condições sub-humanas a funcionários não é bem ser-se boa pessoa.

                                    Comentário


                                      Eu vivi e conheci um pouco esta historia.
                                      Embora com dados totalmente irrelevantes.

                                      Quando esta historia aconteceu eu vivia em Almeirim.
                                      Sou do Porto.
                                      Cruzei-me muitas vezes com varias destas pessoas "escravizadas".
                                      Era impossivel nao reparar neles. Pareciam muitos os Vietnamitas que vemos nos filmes
                                      americanos. Cara meia asiatica, tom de pele escuro e ligeiramente magros e de cabelo tipicamente comprido.
                                      Andavam quase sempre de bicicletas para ir as suas compras. Eu conheci e falei com gente que trabalhava la.
                                      Conhecia bem um Ucraniano que trabalhava pelo menos numa das fazendas. Um gajo simpatico e nitidamente noutra nivel.
                                      Esse conhecia bem de muita conversa e copos.
                                      Ele dizia (era um empregado) que eles trabalhavam bem e ganhavam o mesmo que qualquer portugues.
                                      Segundo o descrito vejo que falso. Eu perguntei inumeras vezes pq nao iam buscar trabalhadores Portugueses
                                      ja que Almeirim apesar de ser uma terra que adoro nao tem propriamente muito mercado profissional.
                                      Poderia ter dado inumeras respostas mas disse-me que aqueles povos eram muito trabalhadores, produtivos e habituados
                                      a vida de campo pq era o seu mundo de onde vinha. Pareceu-me razoavel. Falei de questoes laborais etc e claro que deu-me respostas
                                      minimamente apresentaveis que ja nao recordo.

                                      Eu tinha alguma curiosidade sobre o tema. Antes de arrebentar o tema pq:

                                      - Era para mim muito estranho ver aquelas pessoas de locais tao longincuos a virem trabalhar
                                      sazonalmente em Portugal. E apesar de andarem com liberdade nas ruas parecia que evitavam contacto com os locais.
                                      Como se houvesse algo de errado. Andavam por norma em grupos ou pares de dois.

                                      - Cheguei a ver uma mulher com um grupo resem chegado a mostrar os locais onde poderiam fazer A , B ou C. Se calhar era a Rita nao sei.
                                      Nitidamente de um nivel economico mais alto que media da regiao e com bom ingles.

                                      - Tinham liberdade para circular nas ruas. Muitas vezes falei com eles no LIDLE ou no Mini Preco onde iam comprar comida
                                      a pé ou com as bicicletas das empresas que lhes eram disponibilizadas . Nesse contexto eles tinham "liberdade".
                                      Era comum perceber que nas sextas feiras la iam buscar as suas cervejas de um litro para beber com os amigos e comprar uns geladitos.
                                      Uma maneira de ter algum "conforto " e alguma "luxuria". Dava-me uma certa pena. Parecia algo estranho. Nao via muita comida a ser comprada mas todos os dias iam ao Lidle ou mini preço. Nao via sorrisos nas suas caras.

                                      - Apesar de liberdade que tinham aparente o meu sexto sentido dizia-me que estavam ali como escravos. Eu via algo de muito errado naquilo.
                                      Cheguei a falar com amigos meus da GNR sobre aquilo e se aquilo estava a ser controlado pelo estado. Nao gostava nao cara Rita. E olhe que tenho bom instinto. Ate pq meu pai é ex funcionado da policia judiciaria. Uma das coisas que nao gostava tambem é perceber que as pessoas das terras fingiam que nao os viam e que era tudo "normal". Detestei essa normalizacao de que "se nao é comigo q se fo**a". Nao gosto de ver gente que nao se preocupa com gente... E vi isso .

                                      Uma vez fui falar com alguns deles. Ja nao recordo bem em que lingua mas consegiu-se falar um pouco. Eles basicamente evitavam
                                      queixar-se (sabiam lá quem eu era ). Disseram-me País de onde vinham e coisas muito basicas sem importancia. Recordo-me de ter perguntado se eram bem tratados. Repeti muitas vezes esta pergunta para terem plena noção do que perguntava. Disseram-me que sim e que as bicicletas eram das empresas e eram emprestadas para as suas deslocaçoes ali. Percebia-se que amealhavam dinheiro para enviar para as familias. Percebia tambem que viviam para trabalhar. O Ucraniano falava deles como maquinas de trabalho ate pq a vida deles nos Países de origem era igual. Era uma realidade fria. Independentemente de ser legal ou nao quem gere isto nitidamente era frio.
                                      Pareceram felizes por alguem local falar com eles e perguntar sobre eles. Sempre que os via a partir daí lá mostravam um sorriso.
                                      Por ter-me preocupado fe los sentir humanos.

                                      Eu nao sei o caso. Nao conheço o caso. Mas sei que existia uma mulher que trabalhava em Lisboa no Governo que atraves de esquemas
                                      e sabendo antecipadamente quais tipos de agricultura a UE subsidiava (era a Rita ?) lá arranjavam campos alugados e "plantavam" aquilo que era bem subsidiado pelo UE. Nao ela, mas o marido . Casal maravilha. Ou seja usava informacçoes previligiadas para antecipadamente preencher e ganhar todos os contractos. Ficarma ricos e bem ilegal. Era sabido mas ate ao momento nao provado. Com truques e esquemas. Contou-me um GNR local que se sentia indignado e magoado porque via inumeras vezes um superior da GNR da zonal a aceitar jantaradas gratis dessa gente
                                      sabendo perfeitamente que aquilo era crime e ao o fazer como que a compactuar comprar seu silencio de muita coisa com o que entra na barriga. Nao sei se esta historia esta relacionada mas demonstra claramente muita da filosofia que vivenciei nestas gentes "senhoriais" .

                                      Só posso dizer que apesar de nao ter tido nenhum desses estrangeiros a se queixar , a verdade é que pareciam escravos, eram descartados pelos locais e aquilo cherava pelo menos a rossas abuso ou algum tipo de "escravatura". Quando rebentou a bomba constatei que afinal o instinto disse-me algo. O Ucraniano passado pouco tempo ficou no desemprego. O Ucraniano era muito simpatico. Mas era alguem que ja tinha vivido na Russia em Moscovo. Ou seja alguem tambem que nao teria muito poder para se queixar e que tambem ja habituado a ver realidades duras e por isso para ele tudo "normalizado " naquela cabeça. Alguem profundamente anti comunista (e no discurso dele com razao pq ele sabia pelo que tinha passado)

                                      Se o que faziam era legal pelo menos nao devia ser sem devidas condiçoes, ordenados de acordo com os estabelecidos por lei, seguros saude, etc etc etc. É só que tenho a dizer. Nao quero fazer juizos de valores e se existia diferenças entre as empresas que fazia contractos. Mas se existia varias sociedades em vez de apenas 1 ou 2 entao para mim tresanda ainda mais a m**a pq quer dizer que ja era uma maneira de se uma empresa ter problemas legais a outra poderia continuar a funcionar. E como dava tanto dinheiro que se lixe. Só unica leitura q poderei fazer se existia assim tantos socios e tantas empresas estabelecidas pelos mesmos para fazer exactamente o mesmo. Só isto para mim se eu fosse investigador das Finanças ou da SS devia dar logo um "RED ALERT" pq tresanda logo a esquema.

                                      Infelizmente nestas terras pequenas (como em todo o lado) conhecendo as pessoas certas e pagando jantares as pessoas certas muitos vao fechando os olhos. Felizmente o Juiz pelo menos de Almeirim que conheço pela minha ex mulher é um gajo daqueles de "esquerda convicto" com valores bem fundamentados. Podia ser de "direita convicto" mas o que quero dizer é que sei que é daquelas pessoas que defende aquilo em que acredita e nao liga sequer a luxuria. Nao sei se foi ele que julgou mas por esse punha quase a mao no fogo apesar de nao ser amigo convivi muitas vezes com ele em jantares em casa de amigos.

                                      E se existem gravações como descrito do que aconteceu e como os tratavam, estar a dizer que estao fora do contexto ou adulteradas é ja uma grande teoria da conspiracao que nao engulo. Peço imensa desculpa. Aquilo tresandava a esturro

                                      Se era realmente como nas gravaçoes (posso admitir que nem todas as pessoas fossem iguais e no meio disto possa existir algumas injustiças e pessoas com vidas destruidas por terem ido num efeito domino nao conhecendo todos pormenores). Mas para aqueles que viam os empregados como gado ali desprotegidos e esquecidos que ardam no inferno . E digo ja que sou a favor da pena da morte. Por isso para esses fico-me por aqui.
                                      Editado pela última vez por Mvieira79; 22 September 2017, 01:58.

                                      Comentário


                                        Tentando saber algo sobre um dos que foi a tribunal testemunhar (este nao recordo de ver)
                                        encontrei isto

                                        https://www.youtube.com/watch?v=IwX1KWUGLTg

                                        Pena nao perceber nada

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X