Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O ZÉ DO BONÉ !!! (Uso "dentro de portas" Pg4)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Já se criam foruns por tudo...





    LOLLOL

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por Corracer

      Já se criam foruns por tudo...





      LOLLOL
      tópicos, pah! :D;)

      Comentário


        #93
        A "cena" do Boné ou Chapéu!

        Estéticamente não comento, cada um lá sabe do que gosta e do que quer usar!

        Mas acho que cada vez se tem caido mais em exagero. Depois do boné para ganhar 15cv ao volante.

        Agora é boné ou chapéu para todo o lado! Durante o dia, a noite, em casa, na rua, no centro comercial, restaurante...

        No outro dia foi no CINENA! dois gajos, um de boné e um de chapéu... Todos na última moda! Mas no Cinema??

        Comentário


          #94
          Ou óculos escuros dentro dos Centros Comerciais.............fosse no Capera ou freeport ainda se compreendia.....

          Comentário


            #95
            com a nova moda dos telemoveis a tocar em altos berros eles tem de ter uma cena para fazer ressonância, os bones basofes foi o melhor que encontraram lol.

            é um bocado degradante ver tipos de bone e oculos de sol a noite...

            Comentário


              #96
              É um adereço como outro qualquer...Tal como o cachecol, as luvas...

              Não vejo qual o mal...

              O boné ou o chapéu já não se fazem unicamente para proteger do sol.E já devias saber isso...

              Comentário


                #97
                é a moda...

                Comentário


                  #98
                  Eu que o diga. Ontem às 2 da manhã andavam uns jovens à conversa na esquina de boné. Não fosse a iluminação pública fritar as cabeças deles mais vale prevenir do que remediar...

                  Agora a sério, é uma moda como tantas outras. Isto passa.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                    É um adereço como outro qualquer...Tal como o cachecol, as luvas...

                    Não vejo qual o mal...

                    O boné ou o chapéu já não se fazem unicamente para proteger do sol.E já devias saber isso...

                    Com um post destes, tens sangue basofe a correr nas veias!

                    Comentário


                      Embora tenha a impressão que isto é repost, pois já respondi a um tópico com este assunto á um tempo atrás, é como o Bruno diz, é um acessório como outro qualquer, é como andar de oculos escuros sem estar sol, e entrar numa loja e não tirar os oculos ( embora aqui ache que seja um pouco de falta de educação ), em relação a usar no cinema, acho que é muito normal, eu se saisse de casa todo despenteado e tivesse colocado chapéu não era por entrar na sala do cinema que o ia tirar.


                      Acho que esse assunto já esta mais que batido, e acho que cada um deve usar o aquilo que gosta e com o que se sente bem, pois não somos todos iguais , e o que pode ser ridiculos para um pode ser normalissimo para outros.

                      Comentário


                        Eu nem tenho nada contra quem usa a noite, no carro etc etc.

                        Mas por exemplo num restaurante, para cumprimentar pessoas e no cinema acho que é falta de educação.

                        Comentário


                          desde que nao me incomodem. ate podem andar nus

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                            Com um post destes, tens sangue basofe a correr nas veias!
                            CRUZES CREDO!!!!!

                            Vira essa boca para lá!!!

                            Eu nem sequer uso chapéu ou boné.

                            Simplesmente não percebo o porquê de "criticar", quem usa, já que cada vez mais se vê gente com chapéu, a combinar com a 'toilette'.

                            Não vejo mal nenhum. Com bom gosto, tudo fica bem.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                              Eu nem tenho nada contra quem usa a noite, no carro etc etc.

                              Mas por exemplo num restaurante, para cumprimentar pessoas e no cinema acho que é falta de educação.
                              Para cumprimentar concordo...Agora no cinema...O chapéu incomoda assim tanto a ver o filme?

                              Só se for um "sombrero".

                              E também pode ser para proteger dos 'raios' do ecran.

                              Comentário


                                ja assisti, num restaurante pedirem a um jovem para ele tirar o boné... "normas da casa"

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                  Para cumprimentar concordo...Agora no cinema...O chapéu incomoda assim tanto a ver o filme?

                                  Só se for um "sombrero".

                                  Comentário


                                    No cinema incomoda, um boné nem tanto, mas o chapéu faz crescer a cabeça uns 4 ou 5cm... O que vale é que não era que estava atrás do bacano.

                                    Mas que eu me lembro, usar chapéus dentro de portas sempre foi considerado falta de educação...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                      Estéticamente não comento, cada um lá sabe do que gosta e do que quer usar!

                                      Mas acho que cada vez se tem caido mais em exagero. Depois do boné para ganhar 15cv ao volante.

                                      Agora é boné ou chapéu para todo o lado! Durante o dia, a noite, em casa, na rua, no centro comercial, restaurante...

                                      No outro dia foi no CINENA! dois gajos, um de boné e um de chapéu... Todos na última moda! Mas no Cinema??
                                      E qual o problema de usar chapeu ou boné ou outra treta qualquer?

                                      o uso do chapeu já foi quase "obrigatório" durante umas decadas deixou de o ser mas quem sabe se de futuro volta a se-lo...

                                      foto anos 50...




                                      Eu pessoalmente não uso nada a tapar a cabeça

                                      Comentário


                                        Não há qq problema em usar boné ou chapéu.

                                        Apenas critico o seu uso "dentro de portas". Casas de outras pessoas, restaurantes, cinemas etc etc

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          No cinema incomoda, um boné nem tanto, mas o chapéu faz crescer a cabeça uns 4 ou 5cm... O que vale é que não era que estava atrás do bacano.

                                          Mas que eu me lembro, usar chapéus dentro de portas sempre foi considerado falta de educação...
                                          sim isso é falta de respeito...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Não há qq problema em usar boné ou chapéu.

                                            Apenas critico o seu uso "dentro de portas". Casas de outras pessoas, restaurantes, cinemas etc etc
                                            restaurantes nao me incomoda nada que estejam lá pessoas a comer de chapeu...

                                            Comentário


                                              A mim tb não me incomoda.

                                              Faz-me é confusão, pq sempre considerei como má educação!

                                              O chapéu tira-se a porta.

                                              E sim eu no verão uso muitas vezes boné!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                A mim tb não me incomoda.

                                                Faz-me é confusão, pq sempre considerei como má educação!

                                                O chapéu tira-se a porta.

                                                E sim eu no verão uso muitas vezes boné!
                                                Ok, concordo.

                                                Comentário


                                                  A mim fazem-me impressão as modas...montes de pessoal a andar igual...mas isso resulta de alguma necessidade de integração ou pertença a um grupo ou medo de exclusão de um?

                                                  Quanto mais na moda estiver algo, menos a uso, perde a piada....

                                                  Mas óculos escuros à noite, bonés dentro do carro, essas são realmente fantásticas...

                                                  Comentário


                                                    Eu não uso boné mas, por exemplo, chego a usar óculos de sol no metro.
                                                    Eu sou míope e uso óculos, e andar sempre a trocar entre os óculos e os óculos de sol é uma seca brutal, então se venho da rua com os óculos de sol e apanho o metro, e como sou preguiçoso, não troco. Vou assim mesmo

                                                    E já agora, porque é que há gajos que usam um pedaço de tecido ao pescoço em forma de espada? Tem algum sentido?
                                                    E porque é que elas usam salto alto? E porque é que algumas vestem corsários? Gostemos ou não, há gostos para tudo.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por pmmturbo Ver Post
                                                      Alguém é capaz de me explicar qual é a panca desta malta que anda com bonés dentro dos carros??? falo dos azeiteiros mas não só.. epaa qual é a piada de ter a ***** do boné enfiado na gadelha em dias de sol por exp. é para suar o couro cabeludo?? ou será que o boné dá cvs extra ao pseudo bólide?? alguem que me convença.

                                                      Mas tens algum problema com quem usa???? Há com cada um...fdx. Deve ser do calor

                                                      Comentário


                                                        Isto devia ser considerado tópico sem sentido nenhum mas enfim...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                          Isto devia ser considerado tópico sem sentido nenhum mas enfim...
                                                          É por isso que tá no OFF Topic...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                            Mas tens algum problema com quem usa???? Há com cada um...fdx. Deve ser do calor
                                                            tb n sei qual é o problema...deve ser mais fino usar aquelas "palas" que o carro tem lol

                                                            Comentário


                                                              É só malta a enfiar o barrete!

                                                              É deixá-los andar. Um dia vão-se aperceber do ridiculo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X