Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O ZÉ DO BONÉ !!! (Uso "dentro de portas" Pg4)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bem agora o que não falta nas estradas são esses Zé do Boné, o nome do acessório é chapéu de sol, logo faz todo o sentido andar com ele dentro do carro de noite etc...

    E mano que é mano até come de boné (falta de educação..)

    Comentário


      O boné substitui o gel para quem está despentiado;)

      Faz-me confusão com os bonés dos outros fazem comichão a tamta gente..
      Eu não uso boné á vários anos mas estou a pensar em comprar um, tenho amigos que quando vão ao bár á noite tomar café durante a semana levam boné só pa não tarem a por gel..

      Comentário


        Originalmente Colocado por Rui Santos Ver Post
        Bem agora o que não falta nas estradas são esses Zé do Boné, o nome do acessório é chapéu de sol, logo faz todo o sentido andar com ele dentro do carro de noite etc...

        E mano que é mano até come de boné (falta de educação..)
        Come, dorme, f$%, toma banho... não, não toma banho... aquilo deve-se à acumulação de "sarro", que faz com que o boné cole à tola...

        Comentário


          a mim faz-me confusão e pena ver gente que não se lava, que cheira mal da boca...

          quanto aos bonés, acho que há gente que tem muitos pesadelos com bonés..

          Comentário


            Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
            a mim faz-me confusão e pena ver gente que não se lava, que cheira mal da boca...

            quanto aos bonés, acho que há gente que tem muitos pesadelos com bonés..
            Exacto...

            Comentário


              Eu não sou Basofe e uso boné...

              Usava muito à cerca de 8/9 anos atrás e depois deixei. Agora voltei a usar principalmente quando não quero usar gel...

              Qual o problema com isso??

              Pegam por tudo, até por um boné...

              Qual é o mal de conduzir de boné... Tambem não conduzem com oculos de sol??? Que eu saiba para muitos não passa de uma mero acessório para ficar cool... mesmo assim criticam aqueles que andam de boné...

              Comentário


                Eu critico é quem usa Boné dentro de Portas...

                E já vi pelos comentários que aqui estão, que é muito cool usar boné dento de portas!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Eu critico é quem usa Boné dentro de Portas...

                  E já vi pelos comentários que aqui estão, que é muito cool usar boné dento de portas!

                  Tu criticas e estás no teu direito.

                  Eu pessoalmente não vejo mal nenhum. Já disse que vejo mal é em quem não se lava e cheira mal da boca.

                  Comentário


                    Eu ás vezes uso o meu boné dentro do carro, nos dias de mais calor e quero levar os vidros abertos e como o vento manda o cabelo para o ar, torna-se chato. Assim uso o boné para o cabelo ir queieto no sitio.

                    Comentário


                      Sabes o que são normas de educação?

                      E sim quem não se lava e cheira mal da boca tb não as cumpre.

                      Mas não te preocupes que já vi que usas boné dentro de portas! Tens esse direito, mas se o fazes então não te pdoes queixar do que não se lava... Pq estão ambos a ser mal educados.

                      Comentário


                        Tenham lá calma.

                        A ditadura já acabou.

                        cada um usa e veste o que quer...

                        Desde que nao seja algo deslocado da mentalidade da comunidade, conmo por exemplo, ir para uma praia muçulmana de bikini.

                        Cumps

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Sabes o que são normas de educação?

                          E sim quem não se lava e cheira mal da boca tb não as cumpre.

                          Mas não te preocupes que já vi que usas boné dentro de portas! Tens esse direito, mas se o fazes então não te pdoes queixar do que não se lava... Pq estão ambos a ser mal educados.

                          eu já estava à espera disso.

                          e pela tua ideia, sou basofe, tenho opel corsa ou fiat punto, ganho 500€ ou trafico droga ...etc (não?)



                          Não uso boné. Aliás nunca comprei bonés(só por acaso).
                          Tenho alguns que usei esporadicamente a fazer desporto ou na praia e que me foram oferecidos.

                          Não tenho é nada contra quem use bonés.

                          Comentário


                            Por acaso tenho um conhecido, k tem um problema na cabeça (especie de feridas) ele usa sempre chapeu para nao ferir as pessoas e nao se sentir mal tb, ate nas aulas ele usa, os engenheiros compreendem apesar de haver uns k nao deixam. Neste caso sera falta de educaçao??????????? sim sei que e um caso aparte.
                            para mim cada um é como é, so nao gosto que me tratem mal e me faltem ao respeito para mim estar de bone no shoping ou no restaurante ou la onde for nao me aquece nem arrefece.

                            Comentário


                              Util util é o bluetooth às orelhas

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                                Util util é o bluetooth às orelhas
                                Esses parecem saidos directamente da nave espacial...das uma uma...Star Trek ou Star Wars?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                                  eu já estava à espera disso.

                                  e pela tua ideia, sou basofe, tenho opel corsa ou fiat punto, ganho 500€ ou trafico droga ...etc (não?)



                                  Não uso boné. Aliás nunca comprei bonés(só por acaso).
                                  Tenho alguns que usei esporadicamente a fazer desporto ou na praia e que me foram oferecidos.

                                  Não tenho é nada contra quem use bonés.
                                  Eu tb não tenho nada contra e uso.

                                  Apenas acho que em certas situações é falta de educação.

                                  Assim como por exemplo estares a comer com uma pessoa que esteja a falr de boca cheia, ou a mastigar de boca aberta!
                                  Fazer confusão não faz, mal ainda menos, mas não deixa de ser falta de educaçãoi!

                                  Comentário


                                    Falta de educação ...

                                    Sempre me disseram e ensinaram que dentro de Portas ou debaixo de telhado se retiram os Chapeus ou Bonés da cabeça.

                                    Como a regras da boa educação não mudaram, penso que tudo se resume à falta da mesma.

                                    Comentário


                                      Usar boné é uma questão de gosto.

                                      USar boné em locais fechados, como cinemas ou restaurantes é equivalente a arrotar ou peidar em público...haverá quem o faça, haverá até quem goste de o fazer...não deixa de ser um sinal de falta de educação !!

                                      Comentário


                                        É o boné e o pessoal que vai de tronco nú para os restaurantes perto da praia...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por NunoS Ver Post
                                          A mim fazem-me impressão as modas...montes de pessoal a andar igual...mas isso resulta de alguma necessidade de integração ou pertença a um grupo ou medo de exclusão de um?

                                          Quanto mais na moda estiver algo, menos a uso, perde a piada....
                                          Precisamente como eu, sempre fugi das modas como o cigano do trabalho, desde miudo andei sempre ao contrário de tudo e todos.

                                          Comentário


                                            Não sei qual é o problema de usar bonés dentro do carro??!!!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                                              É só malta a enfiar o barrete!

                                              É deixá-los andar. Um dia vão-se aperceber do ridiculo.
                                              Elucida-me lá...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Vilina Ver Post
                                                Não sei qual é o problema de usar bonés dentro do carro??!!!
                                                Problema não há nenhum, mas é uma imagem popularizada pelos basofes do tuning, daí as pessoas fazerem uma associação que pode ser injusta para quem usa apenas por gosto pessoal.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                                  Problema não há nenhum, mas é uma imagem popularizada pelos basofes do tuning, daí as pessoas fazerem uma associação que pode ser injusta para quem usa apenas por gosto pessoal.
                                                  Pura implicancia de algumas pessoas.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                    CRUZES CREDO!!!!!

                                                    Vira essa boca para lá!!!

                                                    Eu nem sequer uso chapéu ou boné.

                                                    Simplesmente não percebo o porquê de "criticar", quem usa, já que cada vez mais se vê gente com chapéu, a combinar com a 'toilette'.

                                                    Não vejo mal nenhum. Com bom gosto, tudo fica bem.
                                                    pois, é como os relógios.

                                                    toda a gente tem tlmvl por isso os relógios não servem para nada.

                                                    puro adereço de moda....

                                                    Comentário


                                                      As pessoas têm a mania de rotular as coisas...espelho do país! Eu critico é quem se mete à frente no trânsito e não agradece, aqueles a quem facilitamos a entrada numa estrada onde n tem prioridade e nem um aceno fazem...isso sim é má educação!!!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                                                        pois, é como os relógios.

                                                        toda a gente tem tlmvl por isso os relógios não servem para nada.

                                                        puro adereço de moda....

                                                        Eu só uso o meu relógio para ver as horas. Quando esqueço de colocar o relogio, sinto-me nua.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                          As pessoas têm a mania de rotular as coisas...espelho do país! Eu critico é quem se mete à frente no trânsito e não agradece, aqueles a quem facilitamos a entrada numa estrada onde n tem prioridade e nem um aceno fazem...isso sim é má educação!!!!
                                                          E usa boné num restaurante não e?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por NunoS Ver Post
                                                            A mim fazem-me impressão as modas...montes de pessoal a andar igual...mas isso resulta de alguma necessidade de integração ou pertença a um grupo ou medo de exclusão de um?

                                                            Quanto mais na moda estiver algo, menos a uso, perde a piada....

                                                            Mas óculos escuros à noite, bonés dentro do carro, essas são realmente fantásticas...

                                                            Quase completamente de acordo A parte de usar boné dentro do carro pode ter vários motivos...ou não querer despentear o cabelo, ou ter tecto de abrir...etc...

                                                            Comentário


                                                              Qual o mal o pessoal andar de chapéu? Incomoda-vos?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X