Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O ZÉ DO BONÉ !!! (Uso "dentro de portas" Pg4)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu também não tenho nada contra quem anda de boné nem me incomoda nada mas andar de boné debaixo de tecto para mim é como... andar de luvas e cachecol com 40ºC à sombra

    Comentário


      Eu gosto bastante de andar de boné e as vezes ando com ele dentro do carro não vejo problema...

      Comentário


        Afecta assim tanto ver um boné na cabeça de outro?? Tanta falta de educação...Qualquer dia, até as tatuagens na cara ou no pescoço (ou as que estiverem à mostra) são má educação...

        É que ainda por cima nem está connosco, não nos está a incomodar...

        Se calhar sou demasiado liberal...

        Comentário


          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
          Elucida-me lá...
          O tempo encarrega-se de te ilucidar, Zé.

          Ou pensas que vais usar boné a vida toda?

          Comentário


            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
            As pessoas têm a mania de rotular as coisas...espelho do país! Eu critico é quem se mete à frente no trânsito e não agradece, aqueles a quem facilitamos a entrada numa estrada onde n tem prioridade e nem um aceno fazem...isso sim é má educação!!!!

            Não é rotular ninguém.

            Chegar a casa de alguém e retirar o chapeu, boné, boina, gorro é sinal de respeito.

            Aliás um cavalheiro quando cumprimentava uma dama no passado, descobria-se me sinal de respeito.

            Fazia bem não perderem determinados valores e normas de conduta.



            Somente isso.

            Comentário


              Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
              Afecta assim tanto ver um boné na cabeça de outro?? Tanta falta de educação...Qualquer dia, até as tatuagens na cara ou no pescoço (ou as que estiverem à mostra) são má educação...

              É que ainda por cima nem está connosco, não nos está a incomodar...

              Se calhar sou demasiado liberal...

              Então se um gajo se peidar ao teu lado num restaurante, não te esqueças que és liberal!

              Comentário


                Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                O tempo encarrega-se de te ilucidar, Zé.

                Ou pensas que vais usar boné a vida toda?

                Zé? Deves estar a falar com os teus amigos!! Com tanta coisa com os bonés e nem me conheces de lado nenhum e tratas-me por ZÉ??? Tens uma coerência verdadeiramente assustadora!!!!

                Comentário


                  Eu uso boné naqueles dias em que vou sair por pouco tempo e não me apetece pentear.. Como dentro do carro continuo despenteado, não o tiro. Só o faço se for a casa de alguém ou cumprimentar alguém.

                  Cumps

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Então se um gajo se peidar ao teu lado num restaurante, não te esqueças que és liberal!
                    Bela comparação.

                    Agora fizeste-me mudar a opinião acerca de chapéus e falta de educação...Com um peido!!!

                    Comentário


                      Dentro de casa acho (até nem acho, mas é considerado) falta de respeito, agora dentro do carro? Com vidros à frente, atrás, dos lados, faz tanto sentido como usar óculos de sol.

                      Comentário


                        Pq é q teem de extremar tudo?
                        Poxaa!

                        Eu n gosto de ver as pessoas no cafe À noite de boné, digo-o a todos os meus amigos q o fazem.
                        Se penso menos deles, Às vezes penso! E depois?
                        Todos somos julgados pelo nosso aspecto.
                        Trabalho numa empresa super conservadora, por isso ando de facto, mas nem sempre de gravata, o meu pequeno acto de rebelião!
                        Ao fds ando de tenis, t-shirt, etc!

                        Tbem n gosto de ver o pessoal de chinelos em todo o lado? E depois? É a minha opinião.
                        Hoje até vi um gajo a conduzir uma mota de chinelos!
                        N tenho nada contra as pessoas, mas houve uma vez um professor q disse uma coisa q nunca mais me esqueci, "nunca vi fazer-se nenhum negócio a sério entre um gajo de facto e um de calções e brincos"

                        Comentário


                          Acho mais grave, aqueles que dão com cada pontapé na gramática do que os que usam o chapéu enquanto conduzem, como vejo aqui, aves raras que criticam os que usam o dito chapéu e dão com cada pontapé gramatical que até assusta o diabo mais velho!

                          Comentário


                            o bone fica hilariante é naqueles que o consideram um apendice aerodinamico do seu belo caro xunado: janela aberta, musica aos altos berros da sua ultima aquisição sony xplode, ar aparentemente concentrado a olhar em frente mas vai a topar toda a concorrencia ao redor e o belo do bone para cortar a pente fino as altas correntes e massas de ar que entram pela janela.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                              Acho mais grave, aqueles que dão com cada pontapé na gramática do que os que usam o chapéu enquanto conduzem, como vejo aqui, aves raras que criticam os que usam o dito chapéu e dão com cada pontapé gramatical que até assusta o diabo mais velho!
                              Concordo...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                Sempre me disseram e ensinaram que dentro de Portas ou debaixo de telhado se retiram os Chapeus ou Bonés da cabeça.

                                Como a regras da boa educação não mudaram, penso que tudo se resume à falta da mesma.
                                Nem mais esse acto revela duas coisas, não foram educados correctamente pela sua família e não foram à tropa!

                                É como quando se está a tocar o hino nacional é ver os Zés do Boné com ele na mona! Quando entram em Igrejas também não tiram o chapéu?

                                Comentário


                                  O tópico é sobre usar bonés/chapéus no carro , contra isso não tenho nada contra.Mas nos outros locais já referidos não concordo.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Rui Santos Ver Post
                                    Nem mais esse acto revela duas coisas, não foram educados correctamente pela sua família e não foram à tropa!
                                    É como quando se está a tocar o hino nacional é ver os Zés do Boné com ele na mona! Quando entram em Igrejas também não tiram o chapéu?
                                    O que é que isso tem haver com a educação dada pelos pais?
                                    Quanto ao hino,cada pessoa sente o hino de maneira diferente .Não é por ter um boné enfiado na cabeça que vai sentir menos o hino que tu.Não generalizem!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Rui Santos Ver Post
                                      Nem mais esse acto revela duas coisas, não foram educados correctamente pela sua família e não foram à tropa!

                                      É como quando se está a tocar o hino nacional é ver os Zés do Boné com ele na mona! Quando entram em Igrejas também não tiram o chapéu?
                                      Não, o Papa também não tira...


                                      ... tou no gozo...

                                      Ando pouco de chapéu, mas agora na praia ando algumas vezes... e se for a alguam esplanada de chapeú (pode-se ir para esplanadas de chapéu, não pode?), até me esqueço que o tenho, e depois vou para o carro com ele...

                                      mas tenho o cuidado de sempre que entro em algum sítio, tirar.

                                      para cumprimentar, se for a "malta amiga", não o tiro, agora, se for alguém que não conheça tão bem, tiro o chapéu, se bem que o cabel não fica lá muito arranjadinho, e fica tudo a olhar para o meu look "gajo-que-acabou-de-sair-da-cama-e-nem-sequer-passou-as-mãos-pelo-cabelo-a-ver-se-aquilo-vai-ao-sítio"...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                        Ando pouco de chapéu, mas agora na praia ando algumas vezes... e se for a alguam esplanada de chapeú (pode-se ir para esplanadas de chapéu, não pode?), até me esqueço que o tenho, e depois vou para o carro com ele...

                                        mas tenho o cuidado de sempre que entro em algum sítio, tirar.

                                        para cumprimentar, se for a "malta amiga", não o tiro, agora, se for alguém que não conheça tão bem, tiro o chapéu, se bem que o cabel não fica lá muito arranjadinho, e fica tudo a olhar para o meu look "gajo-que-acabou-de-sair-da-cama-e-nem-sequer-passou-as-mãos-pelo-cabelo-a-ver-se-aquilo-vai-ao-sítio"...
                                        Ora aqui está uma opinião que se encaixa perfeitamente na minha!

                                        Extremismos, não obrigado...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                          Ou óculos escuros dentro dos Centros Comerciais.............fosse no Capera ou freeport ainda se compreendia.....
                                          Aqui a moda é oculos escuros nos tuneis e estações subterraneas do Metro.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                            Ora aqui está uma opinião que se encaixa perfeitamente na minha!

                                            Extremismos, não obrigado...
                                            É, o pessoal no Norte é mais simples, não vai tanto a extremismos, e de vez em quadno quebra uma ou outra regra...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por baratowsky Ver Post
                                              O tópico é sobre usar bonés/chapéus no carro , contra isso não tenho nada contra.Mas nos outros locais já referidos não concordo.
                                              Se o carro for cabrio com a capota aberta faz todo o sentido agora num carro "normal" nunca senti necessidade de usar bone

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por baratowsky Ver Post
                                                O que é que isso tem haver com a educação dada pelos pais?
                                                Quanto ao hino,cada pessoa sente o hino de maneira diferente .Não é por ter um boné enfiado na cabeça que vai sentir menos o hino que tu.Não generalizem!

                                                Eu falo pelo meu caso e não sou muito cota (tenho 28 anos) e sempre me ensinaram a tirar o chapéu em certas situações (tipo comer à mesa, nesta situação também se implica o não comer de casaco vestido, não usar quando estamos dentro de casa e afins...)

                                                Outras situações que se podem levantar é estar de boné na sala de aulas e gorro! (só aceitava o uso de gorro se for nas escolas do interior do pais e que não tenham aquecimento.)

                                                Ainda esta semana vi um mano a comer de chapéu ao pé de mim e pensei que falta de educação mas não disse nada pois não sou eu que lhe a vou dar...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                                  Se o carro for cabrio com a capota aberta faz todo o sentido agora num carro "normal" nunca senti necessidade de usar bone
                                                  Num cabrio (ou carro com tecto de abrir / tecto panorâmico) sim, faz tudo o sentido e especialmente se for na hora de maior calor agora num carro dito "normal"...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                                    Se o carro for cabrio com a capota aberta faz todo o sentido agora num carro "normal" nunca senti necessidade de usar bone
                                                    Comigo, a questão não se prende com a necessidade. Acontece que ao entra para o carro, esqueço-me que o tenho posto, bem como os óculos de sol, e continuo com o boné...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      No cinema incomoda, um boné nem tanto, mas o chapéu faz crescer a cabeça uns 4 ou 5cm... O que vale é que não era que estava atrás do bacano.

                                                      Mas que eu me lembro, usar chapéus dentro de portas sempre foi considerado falta de educação...
                                                      Exactamente o mesmo comigo.Aliás,já assisti a uma cena numa aula de faculdade em que o professor pediu educadamente ao aluno para retirar o chapéu caso quisesse assistir à aula,pois considerava uma falta de respeito e educação para com ele.

                                                      Uso de vez em quando boné (quem não usou por ex, durante o GP da Boavista, com a "tosta" que estava??), mas obviamente não uso em certas situações que considero simplesmente ridículas (à noite, dentro de espaços fechados,etc), tal como não o faço com outros acessórios, como óculos de sol.

                                                      É uma questão de educação e respeito para com os outras pessoas.

                                                      Comentário


                                                        Quem disse que a moda tem logica?

                                                        Simplesmente, na minha logica, existem espaços mais formais, onde as regras gerais e antigas de boas maneiras devem ser mantidas....

                                                        Considero má educação ir a um restaurante e ficar de chapeu, tal como entrar numa igreja(pelo menos as da minha religião) e ir de chapeu p/ uma aula de faculdade, etc etc!

                                                        Agora, para ir a uma disco da moda, tudo ok, pode até ficar bem louco!!
                                                        Para ir ao cinema, nao me parece muito bem mas nao me incomoda por ai além!
                                                        No teatro...na minha optica não me parece bem (embora ja tenha visto alguem até conhecido da TV assim....)
                                                        Mas...existem ocasiões em que uso, mas prendem-se normalmente ou com a existencia de muito sol, ou com muita falta de paciencia para tomar banho e/ou pentear decentemente!!

                                                        Ainda na onda da moda...qual é a logica de usar calças de ganga rotas durante o inverno? é um estilo/moda/tendencia como outra qualquer! bem como as calças bem largas e a roupa interior á mostra (esta ultima ja nao simpatizo muito, a menos que se tratem de individuos do sexo feminino com roupa interior bonita e/ou reduzida! LOL).

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                                                          Pq é q teem de extremar tudo?
                                                          Poxaa!

                                                          Eu n gosto de ver as pessoas no cafe À noite de boné, digo-o a todos os meus amigos q o fazem.
                                                          Se penso menos deles, Às vezes penso! E depois?
                                                          Todos somos julgados pelo nosso aspecto.
                                                          Trabalho numa empresa super conservadora, por isso ando de facto, mas nem sempre de gravata, o meu pequeno acto de rebelião!
                                                          Ao fds ando de tenis, t-shirt, etc!

                                                          Tbem n gosto de ver o pessoal de chinelos em todo o lado? E depois? É a minha opinião.
                                                          Hoje até vi um gajo a conduzir uma mota de chinelos!
                                                          N tenho nada contra as pessoas, mas houve uma vez um professor q disse uma coisa q nunca mais me esqueci, "nunca vi fazer-se nenhum negócio a sério entre um gajo de facto e um de calções e brincos"

                                                          o que é um facto?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por hugolini Ver Post
                                                            o que é um facto?
                                                            É um facto-macaco...



                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X