Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programa SuperNanny da SIC - a controvérsia.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
    n era respeito era medo
    A linha é ténue, mas acho que era preferível as crianças do actualmente terem algum "respeito" pelos pais, ao ver certas cenas e comportamentos.

    Comentário


      #92
      Vi ontem. O que se fez à volta foi um exagerado drama a portuguesa. Tudo por causa do actual sistema político dominado por intelectuais, feministas, vaginistas e genericamente ditatores mascarados que tudo fiscalizam.

      Este programa é um serviço público que merecia ser premiado. Sim porque, é formação gratuita de altíssimo valor social. A SIC deveria sim receber financiamento.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
        Vi ontem. O que se fez à volta foi um exagerado drama a portuguesa. Tudo por causa do actual sistema político dominado por intelectuais, feministas, vaginistas e genericamente ditatores mascarados que tudo fiscalizam.

        Este programa é um serviço público que merecia ser premiado. Sim porque, é formação gratuita de altíssimo valor social. A SIC deveria sim receber financiamento.
        Concordo com tudo.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
          A linha é ténue, mas acho que era preferível as crianças do actualmente terem algum "respeito" pelos pais, ao ver certas cenas e comportamentos.
          O problema não são as crianças terem falta de respeito, são os pais que não sabem "impôr" esse respeito, são os pais que não sabem educar.
          E é incrivel como há tanta gente assim, a minha própria mulher é uma desgraça, se não sou eu a impôr regras...

          Comentário


            #95
            Também vi ontem e achei o programa bastante educativo, não percebo a polémica.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
              O problema não são as crianças terem falta de respeito, são os pais que não sabem "impôr" esse respeito, são os pais que não sabem educar.
              E é incrivel como há tanta gente assim, a minha própria mulher é uma desgraça, se não sou eu a impôr regras...
              e novidades, há?





              já agora só para guardar a coisa:
              https://thefatherlessgeneration.word...om/statistics/
              Editado pela última vez por lll; 22 January 2018, 09:03.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por MVA Ver Post
                Primeiro seria preciso que alguém te pegasse para teres filhos.
                Com os problemas mentais que aparentas ter, pelos teus posts, duvido que isso venha a acontecer.
                Existe muito homem desesperado...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                  Vi ontem. O que se fez à volta foi um exagerado drama a portuguesa. Tudo por causa do actual sistema político dominado por intelectuais, feministas, vaginistas e genericamente ditatores mascarados que tudo fiscalizam.

                  Este programa é um serviço público que merecia ser premiado. Sim porque, é formação gratuita de altíssimo valor social. A SIC deveria sim receber financiamento.
                  Mesmo..mudaram a vida a uma família..se houvesse mais nannys destas não teríamos um país tão retardado

                  Comentário


                    #99
                    Não teríamos um país tão retardado era se os pais soubessem educar minimamente !

                    Em vez de aprenderem uns com os outros não, inventam desculpas para os erros de educação dos filhos !

                    Nada de novo portanto.

                    Generalização à parte claro.

                    Comentário


                      O programa de ontem foi o mais visto da televisão Portuguesa.

                      Afinal um bom escândalo ainda ajuda ás audiências

                      Comentário


                        Eu fazia um programa Super Tabefe. Não era preciso nanny e os resultados eram muito mais rápidos.

                        Os que eu levei em criança só me fizeram bem.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                          Eu fazia um programa Super Tabefe. Não era preciso nanny e os resultados eram muito mais rápidos.

                          Os que eu levei em criança só me fizeram bem.
                          Só se perdem as que caem no chão, havendo claro um equilibrio.

                          Concordo, mas agora olha vamos ser crucificados aqui

                          Comentário


                            Mas primeiro era esbofetear os pais que não sabem educar os filhos.

                            Comentário


                              Confere

                              E quando os pais que não sabem educar dizem " Quando fores tu vais ver "

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                Confere

                                E quando os pais que não sabem educar dizem " Quando fores tu vais ver "
                                Pois, o problema disto é que em geral quem não sabe, também não sabe que não sabe, e pensa que está a fazer tão bem ou melhor que os outros.

                                Comentário


                                  A educação sempre foi feita à basedo tabefe e sempre funcionou, so recentemente quando comecaram a colocar a canalha num pedestal é que começaram a haver pais com problemas deste genero...

                                  Comentário


                                    e o caso de ontem mostrou algo que é muito comum na nossa sociedade.... a desautorização...

                                    A mãe diz X e o Pai diz Y... assim nunca conseguem nada

                                    Comentário


                                      Ontem estive a ver um bocado e o que consegui reter mais, foi o facto de uma família ir para um programa de tv, expor a sua vida aos bocadinhos.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                                        Ontem estive a ver um bocado e o que consegui reter mais, foi o facto de uma família ir para um programa de tv, expor a sua vida aos bocadinhos.
                                        Não sei se por desespero, ppr dinheiro ou ambos. É algo que diz respeito à liberdade do casal.
                                        Relativamente ao direito das crianças, penso que poderiam ter feito um blur na adolescente. No puto não tanto mas a miúda pode vir a sofrer um pouco por isso.
                                        É apenas um reality show familiar como tantos outros .

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                          Pois, o problema disto é que em geral quem não sabe, também não sabe que não sabe, e pensa que está a fazer tão bem ou melhor que os outros.
                                          Pois eu falo-te é daqueles casos em que se vê miudos de 4 ou 5 anos a dar pontapes às coisas ou mesmo aos pais e estes sem fazerem nada , por exemplo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                            Pois eu falo-te é daqueles casos em que se vê miudos de 4 ou 5 anos a dar pontapes às coisas ou mesmo aos pais e estes sem fazerem nada , por exemplo.
                                            No outro dia vi uma miúda a atravessar o recreio da escola sempre a dar pontapés no cu da mãe que ia falar com a professora!
                                            Se as crianças nem os pais respeitam como vão respeitar os professores e outros adultos e colegas, pensei logo para comigo se fosse eu a tentar dar um pontapé à minha mãe ou ao meu pai quando eu era miúdo agora não estava cá para contar a história passe o exagero.

                                            Não faço conta de ver o programa porque a temática não me interessa, mas também não precisava dum programa de televisão para ver que o nível de respeito e educação dos miúdos hoje em dia anda pelas ruas da amargura...deve ser de serem todos hiperactivos, coitadinhos!

                                            Comentário


                                              Porra, perdi mais um episódio...

                                              Comentário


                                                Não perdeste muito. Vi um pouco, parei na parte em que o miúdo faz birra e a mãe vai "Vou contar até 3. 1, 2, .." e o pai interrompe para entre risos dizer "19".

                                                Depois admiram-se não serem respeitados.

                                                Comentário


                                                  Qual é mesmo o problema do programa?

                                                  Não vi nada escandaloso, ...ou até vi, aqueles pais patetas que não sabem meter os filhos na linha.


                                                  Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
                                                  A educação sempre foi feita à basedo tabefe e sempre funcionou, so recentemente quando comecaram a colocar a canalha num pedestal é que começaram a haver pais com problemas deste genero...
                                                  Concordo, mais tabefes e menos conversa, a ver se eles não se endireitavam logo.
                                                  Editado pela última vez por m4nn1pul0; 22 January 2018, 20:02.

                                                  Comentário


                                                    Uma palmada onde as costas perdem o nome, faz milagres!
                                                    Na cara nunca. Ja foi comprovado que estalos cria grave danos.

                                                    Comentário


                                                      Uma chapada naquelas 5 ali a discutir é que era de valor!

                                                      Comentário


                                                        Para mim só existem dois contras: o bullying e o mostrar a privacidade de cada família.
                                                        Acho estranho é como é que uma família pode estar em sua casa com mais 3 estranhos ( supernanny e dois cameraman) a agirem naturalmente.


                                                        Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
                                                        A educação sempre foi feita à basedo tabefe e sempre funcionou, so recentemente quando comecaram a colocar a canalha num pedestal é que começaram a haver pais com problemas deste genero...
                                                        De grosso modo concordo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por BillieJean Ver Post
                                                          A educação sempre foi feita à basedo tabefe e sempre funcionou, so recentemente quando comecaram a colocar a canalha num pedestal é que começaram a haver pais com problemas deste genero...
                                                          para chegar ao tabefe é porque algo na educação está a falhar digo eu..... não se deve bater só por bater, tem de haver uma razão forte...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                            para chegar ao tabefe é porque algo na educação está a falhar digo eu..... não se deve bater só por bater, tem de haver uma razão forte...
                                                            Quando não faz à primeira, à segunda, à terceira...à quarta leva. Agora não é preciso matar o puto à porrada. Uma palmada no rabo no momento certo pode fazer milagres.

                                                            Comentário


                                                              Para quem lê, parece que os putos se criam a base da porrada....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X