Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será que existe(m) alguma(s) entidade(s) sobrenatural(ais) ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
    Do tipo "anjinho" só tive contacto com um e associei logo a género psicopata, realmente assustador. Mas em conversa com quem os percebe frequentemente, esses são realmente perigosos.

    Daqueles que fazem show off é mais frequente, só querem atenção.

    Entretanto criei uma "barreira" e impedi qualquer aproximação deles, sendo que "eles" já se queixaram disso a terceiros. Mas é a vida, procurem outras paragens.
    Mas como é que consegues ter contacto com um coisa sobrenatural?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
      Mas como é que consegues ter contacto com um coisa sobrenatural?
      Não consigo, é através de mediadores. Quando era miúdo é que tinha essa sensibilidade, mas criei logo a barreira para desligar disso. Hoje em dia estou completamente desligado.

      Mas tenho pessoas na família que contactam.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
        Não consigo, é através de mediadores. Quando era miúdo é que tinha essa sensibilidade, mas criei logo a barreira para desligar disso. Hoje em dia estou completamente desligado.

        Mas tenho pessoas na família que contactam.
        What?!?!? Já agora qual é o interesse de pessoas na tua família contactarem com esses seres?

        Comentário


          #64
          Soltem a ganza!

          Comentário


            #65
            Eu a ler estes últimos posts:

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
              What?!?!? Já agora qual é o interesse de pessoas na tua família contactarem com esses seres?
              Interesse? Estás a ver ao contrário. Ninguém tem interesse nisso. "Eles" é que procuram, e obviamente vão pelos caminhos mais fáceis que são as pessoas mais "abertas" a isso.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                Interesse? Estás a ver ao contrário. Ninguém tem interesse nisso. "Eles" é que procuram, e obviamente vão pelos caminhos mais fáceis que são as pessoas mais "abertas" a isso.
                Eles quando contactam com alguém é com que objectivo?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                  Eles quando contactam com alguém é com que objectivo?
                  Estás a falar de quais? Como disse estou desligado disso, mas só percebi 3 tipos de "entidades". As inócuas, que simplesmente se conseguirem comunicar óptimo, se não conseguirem, amigos na mesma, e normalmente tentam comunicar com familiares num simples tentativa de proximidade. Depois há aqueles que procuram tudo e todos e metem-se em tudo, porque só querem atenção, o objectivo é serem o centro das atenções e conseguem ser realmente assustadores para os mais incautos, mas não escondem nada. E depois há aqueles que são realmente maus, e o único objectivo que vejo, é que devem ter um grande gozo em andar a chatear. São aqueles que não se querendo mostrar, querem sempre fazer ***** e atrapalhar a vida dos outros, seja metendo-se em conversas alheias, e isto é complicado de perceber, porque normalmente não são explícitos, seja andar-te a fazer coisas sem que tu saibas. Estes últimos realmente assustam.

                  Comentário


                    #69
                    Vocês estão mesmo a falar a sério??

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                      Estás a falar de quais? Como disse estou desligado disso, mas só percebi 3 tipos de "entidades". As inócuas, que simplesmente se conseguirem comunicar óptimo, se não conseguirem, amigos na mesma, e normalmente tentam comunicar com familiares num simples tentativa de proximidade. Depois há aqueles que procuram tudo e todos e metem-se em tudo, porque só querem atenção, o objectivo é serem o centro das atenções e conseguem ser realmente assustadores para os mais incautos, mas não escondem nada. E depois há aqueles que são realmente maus, e o único objectivo que vejo, é que devem ter um grande gozo em andar a chatear. São aqueles que não se querendo mostrar, querem sempre fazer ***** e atrapalhar a vida dos outros, seja metendo-se em conversas alheias, e isto é complicado de perceber, porque normalmente não são explícitos, seja andar-te a fazer coisas sem que tu saibas. Estes últimos realmente assustam.
                      Já tou a ficar cheia de medo que nem apanhei o elevador sozinha...mas a curiosidade fala mais alto

                      como é que eles interferem na vida das pessoas se são sobrenaturais? Só se for mesmo pelos sonhos...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                        Vocês estão mesmo a falar a sério??
                        Shhh

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                          Já tou a ficar cheia de medo que nem apanhei o elevador sozinha...mas a curiosidade fala mais alto

                          como é que eles interferem na vida das pessoas se são sobrenaturais? Só se for mesmo pelos sonhos...
                          Sonhos? Quando estás sozinha em casa e te deitas com as cortinas todas abertas e no dia seguinte estão todas fechadas? E quando um filho teu te diz que viu alguém a mexer nas cortinas e tu ficas WTF?? E quando vês uma porta dentro de casa a abrir ou fechar sozinha? Acredita que não é vento... A questão é que quem faz isto não precisa de o fazer, mas é mesmo para "assustar".

                          Uma pessoa que conheço entra em pânico e fica com dores de cabeça terríveis quando entra em locais de culto, por exemplo. Mas estas pessoas sensíveis, normalmente ficam muito depressivas porque são muito permeáveis a estas "coisas".

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                            Sonhos? Quando estás sozinha em casa e te deitas com as cortinas todas abertas e no dia seguinte estão todas fechadas? E quando um filho teu te diz que viu alguém a mexer nas cortinas e tu ficas WTF?? E quando vês uma porta dentro de casa a abrir ou fechar sozinha? Acredita que não é vento... A questão é que quem faz isto não precisa de o fazer, mas é mesmo para "assustar".

                            Uma pessoa que conheço entra em pânico e fica com dores de cabeça terríveis quando entra em locais de culto, por exemplo. Mas estas pessoas sensíveis, normalmente ficam muito depressivas porque são muito permeáveis a estas "coisas".
                            Aí que medooooooooooooo

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                              Shhh
                              Cum caraças!!

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                há museus com um espólio bem maior que o do vaticano
                                quanto aos caminhos para fatima parece que estão a pensar nisso
                                em tempos (há uns 10 anos) o santuário de fatima publicou as suas contas, nunca tive interesse em vê-las
                                Não tenho visto nenhum "manda-chuva" de museus a dizer que é preciso ser caridoso, e partilhar com os menos afortunados. Tu tens?

                                Eu não critico a posse, critico a mensagem que se tenta passar tendo em conta as posses que se têm à disposição.

                                Mas chega de OT, não era disto que o tópico tratava.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                  Aí que medooooooooooooo


                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                    Só eu sei o medo que estou.os meus sentidos estão 100% alerta.. vejo a sombra da cauda do meu gato no chão e até com isso me assusto já não me enfio sozinha no quarto hoje

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                      Só eu sei o medo que estou.os meus sentidos estão 100% alerta.. vejo a sombra da cauda do meu gato no chão e até com isso me assusto já não me enfio sozinha no quarto hoje
                                      Faz o seguinte exercício. Quantas vezes ouviste esta conversa?

                                      " - Como é que o Zé/Maria morreu/caiu/aleijou ?"
                                      " - Não sei bem, parece que foi uma entidade sobrenatural"

                                      Tens medo de quê? Que te feche uma cortina?

                                      Devemos ter medo é de coisas que têm potencial para aleijar mesmo, andar na estrada, obesidade, depressão, etc.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                        Sonhos? Quando estás sozinha em casa e te deitas com as cortinas todas abertas e no dia seguinte estão todas fechadas? E quando um filho teu te diz que viu alguém a mexer nas cortinas e tu ficas WTF?? E quando vês uma porta dentro de casa a abrir ou fechar sozinha? Acredita que não é vento... A questão é que quem faz isto não precisa de o fazer, mas é mesmo para "assustar".

                                        Uma pessoa que conheço entra em pânico e fica com dores de cabeça terríveis quando entra em locais de culto, por exemplo. Mas estas pessoas sensíveis, normalmente ficam muito depressivas porque são muito permeáveis a estas "coisas".
                                        Não vamos subestimar o poder do vento..

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                          Faz o seguinte exercício. Quantas vezes ouviste esta conversa?

                                          " - Como é que o Zé/Maria morreu/caiu/aleijou ?"
                                          " - Não sei bem, parece que foi uma entidade sobrenatural"

                                          Tens medo de quê? Que te feche uma cortina?

                                          Devemos ter medo é de coisas que têm potencial para aleijar mesmo, andar na estrada, obesidade, depressão, etc.
                                          Falar é fácil...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                            Falar é fácil...

                                            Se estiveres 'receptiva' a esse tipo de influências, não vão faltar coincidências para as quais vais tentar procurar uma explicação sobrenatural. É um caminho perigoso, porque nunca mais vais andar descansada, sem teres qualquer razão lógica e objetiva para isso.
                                            Não há nada pior do que andar com o raciocínio toldado por disparates.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Não (6 chars...)

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                Falar é fácil...
                                                Pois é, já ter exemplos concretos é mais difícil...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                                  Se estiveres 'receptiva' a esse tipo de influências, não vão faltar coincidências para as quais vais tentar procurar uma explicação sobrenatural. É um caminho perigoso, porque nunca mais vais andar descansada, sem teres qualquer razão lógica e objetiva para isso.
                                                  Não há nada pior do que andar com o raciocínio toldado por disparates.
                                                  Estares sozinho em casa e acordares com bocados de cabelos tesourados e uma tesoura que nunca viste na vida...

                                                  Tudo muito subjetivo e com certeza um disparate. Toda a gente sabe que tesouras não matam ninguém.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                    Aí que medooooooooooooo
                                                    Cuidado com a noite de frio que se avizinha. Eles andam aí a esfriar o planeta. Cuidado!

                                                    Aconselho-te a dormires com um colar de alhos e com uma cruz, pois já vi que és muito receptiva a estas coisas...de cá e do além e livra-te do gato que é maléfico.

                                                    ps.: faz ao contrário do Bruno de Carvalho: dorme com os 3 olhos abertos
                                                    Editado pela última vez por Avasques; 06 February 2018, 12:40.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Avasques Ver Post
                                                      Cuidado com a noite de frio que se avizinha. Eles andam aí a esfriar o planeta. Cuidado!

                                                      Aconselho-te a dormires com um colar de alhos e com uma cruz, pois já vi que és muito receptiva a estas coisas...de cá e do além e livra-te do gato que é maléfico
                                                      Alhos só são bons nos filmes e na cozinha.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                        Estares sozinho em casa e acordares com bocados de cabelos tesourados e uma tesoura que nunca viste na vida...

                                                        Tudo muito subjetivo e com certeza um disparate. Toda a gente sabe que tesouras não matam ninguém.
                                                        Isso aconteceu contigo ? :O credo...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Avasques Ver Post
                                                          Cuidado com a noite de frio que se avizinha. Eles andam aí a esfriar o planeta. Cuidado!

                                                          Aconselho-te a dormires com um colar de alhos e com uma cruz, pois já vi que és muito receptiva a estas coisas...de cá e do além e livra-te do gato que é maléfico.

                                                          ps.: faz ao contrário do Bruno de Carvalho: dorme com os 3 olhos abertos
                                                          Era bem feito que te acontecesse alguma coisa para ver se aprendias a lição de não gozar com quem tem medo disto

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                            Alhos só são bons nos filmes e na cozinha.
                                                            E sal também!!

                                                            http://viasocultas.blogspot.pt/2012/...sa-magica.html

                                                            1. Para evitar o mau olhado de visitas sobre sua casa ou objetos pessoais, mantenha um pequeno arranjo de uma taça de vidro de sal grosso com alhos dentro, se a taça for grande o suficiente, coloque toda uma cabeça de alho.


                                                            2. Se deseja prevenir a penetração de energias negativas em uma casa ou ambiente, espete um dente de alho em cada porta ou entrada (janela, buraco) do local. O alho pode ser espetado em um prego sem ponta ou um alfinete, de preferência o que tiver força para penetrar numa parede ou porta e ficar pregado.
                                                            3. Para verificar se há energias de magia negra direcionadas a você, pegue alguns dentes de alho e coloque em um local com alta concentração de sua energia, (cama, gaveta de roupas íntimas), observe o estado do alho após absorver os resquícios de energias negativa presentes nesses locais. Furar o alho com um alfinete eleva a sua capacidade de absorção.


                                                            4. Para proteger seu carro de energias ruins, coloque alguns dentes de alho em locais estratégicos: um no porta luvas. Um no porta malas e um em cada porta dianteira, ou apenas 3 no porta luvas.


                                                            5. Se alguém colocou mau olhado em seu filho, faça com que essa pessoa aceite um dente de alho oferecido por você que ela perde a capacidade de jogar mau olhado no seu filho. Serve para quando o alvo do mau olhado é você também, isso é indicado para casos de mau olhado reincidente, quando uma pessoa sempre que lhe visita deixa seu bebê doente, por exemplo. Dê o alho de presente e se livre disso.


                                                            6. Ande com 3 dentes de alho no bolso ou na bolsa para proteção contra vampiros psíquicos e mau olhado de forma geral. Serve para mochilas também, andar com alho de qualquer forma sempre será benéfico.


                                                            7. Faça um círculo de dentes de alho e coloque a fotografia ou nome completo com data de nascimento de uma pessoa dentro, irá ajudar a exorcizar energias negativas entranhadas na mesma, além de prevenir o acúmulo de novas energias negativas

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                              Era bem feito que te acontecesse alguma coisa para ver se aprendias a lição de não gozar com quem tem medo disto
                                                              Não devias desejar o mal a outrém!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X