Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usar a mesma roupa todos os dias...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
    e os boxer's só os troca uma vez de 6 em 6 meses...
    Tira os boxers com uma espátula...🤣

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
      Mas vocês sofrem de incontinência?
      Eu não, mas acidentes podem acontecer. E acho que o meu record pessoal até são duas semanas com as mesmas calças. No inverno. No verão, devo trocar (sem acidentes) a cada 2/3/4 dias, consoante o calor. Se suar muito, até ao fim de um dia vão para lavar.

      Atenção, tomo banho e troco de cuecas e de meias pelo menos uma vez por dia, seja verão ou inverno.

      Camisas/polos, é o normal. Troco praticamente todos os dias. No verão, nem sequer dá hipótese. No inverno, há um dia ou outro em que não troco, quando tenho interior, troco apenas a interior.


      Ainda me lembro de ir em trabalho numa altura a África. Foi em Outubro e estavam cerca de 35ºC à noite e 37/38ºC durante o dia. Nesses dias, usava 3 mudas (pelo menos camisa/polo) por dia. Gastei uma boa parte do orçamento da viagem em lavagem/passagem de roupa em 2 semanas.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
        Que tal dar-lhe esse feedback e perguntar se está tudo bem? Talvez esteja com dificuldades ou não se aperceba de que algo está errado por variados motivos.

        Melhor que abrir um tópico...
        Ele seguramente não está a passar por nenhuma dificuldade. Parece-me mesmo um caso de desleixo com a aparência/imagem. Ou não está para se preocupar com uma escolha diária de roupas. É a da semana e pronto.

        Comentário


          #34
          Já li aqui cada coisa , mas cada um sabe de si, mas a coisas que não entendo como é possível ter camisas ou pólos iguais, alguém me explique , eu mudo todos os dias de camisa ou seja o que for e as calças no inverno fazem bem uma semana no máximo dos máximos, no verão é 2 a 3 dias.

          Cumps

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
            Ainda me lembro de ir em trabalho numa altura a África. Foi em Outubro e estavam cerca de 35ºC à noite e 37/38ºC durante o dia. Nesses dias, usava 3 mudas (pelo menos camisa/polo) por dia. Gastei uma boa parte do orçamento da viagem em lavagem/passagem de roupa em 2 semanas.
            Nem é preciso ir a África. Não são raras as vezes em que eu, que moro em Beja, troco de roupa a seguir ao almoço no verão. Com temperaturas a rondar os 40º, venho almoçar a casa, tomo um duche e troco de roupa e volto para o trabalho.

            Brincam sempre comigo porque sabem que não sou eu quem lava a roupa e a passa a ferro, dizem que dou trabalho.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por lemor Ver Post
              Ele seguramente não está a passar por nenhuma dificuldade. Parece-me mesmo um caso de desleixo com a aparência/imagem. Ou não está para se preocupar com uma escolha diária de roupas. É a da semana e pronto.

              Não falo só de dificuldades financeiras. Baixa auto estima pode indiciar muita coisa. Um café e uma conversa amiga podem ser muito úteis.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                Já li aqui cada coisa , mas cada um sabe de si, mas a coisas que não entendo como é possível ter camisas ou pólos iguais, alguém me explique , eu mudo todos os dias de camisa ou seja o que for e as calças no inverno fazem bem uma semana no máximo dos máximos, no verão é 2 a 3 dias.

                Cumps
                Camisas brancas, tenho umas 3 iguais.
                Polos lisos, tenho por acaso 2 pretos iguais.

                Qual é o problema?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Camisas brancas, tenho umas 3 iguais.
                  Polos lisos, tenho por acaso 2 pretos iguais.

                  Qual é o problema?
                  Não tenho nenhuma peça de roupa igual, por isso perguntei.

                  Cumps

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                    Não falo só de dificuldades financeiras. Baixa auto estima pode indiciar muita coisa. Um café e uma conversa amiga podem ser muito úteis.
                    Não é isso. Tenho a certeza. É mesmo desleixo.

                    Eu também tenho 3 ou 4 camisas brancas para usar com o fato (infelizmente) mas são de marcas diferentes e modelos diferentes. A única coisa que compro iguais são meias. E cuecas as vezes.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por lemor Ver Post
                      Ele seguramente não está a passar por nenhuma dificuldade. Parece-me mesmo um caso de desleixo com a aparência/imagem. Ou não está para se preocupar com uma escolha diária de roupas. É a da semana e pronto.
                      Há teorias que dizem libertarem-se dessa escolha é algo de positivo, vide Steve Jobs e outros que tais.

                      Comentário


                        #41
                        Só não percebo é como é que há malta que consegue tomar um banho de manhã ou noite, vestir uma camisa para ir trabalhar, chegar ao final do dia pousar a camisa, tomar um. Banho no outro dia e vestir a mesma camisa.

                        Entendo perfeitamente que alguém que use fato diariamente tenha camisas brancas iguais, não entendo quem já aí disse que tem 5 pólos iguais.
                        Editado pela última vez por winteriscoming; 13 April 2018, 16:26.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                          Há teorias que dizem libertarem-se dessa escolha é algo de positivo, vide Steve Jobs e outros que tais.
                          Mas era a mesma roupa 1 semana? Ou roupas iguais trocadas numa lógica normal de higiene!

                          Comentário


                            #43
                            Há quem defenda que se deve ter um guarda-roupa com peças todas iguais.

                            É menos uma coisa em que pensar.

                            Exemplos


                            Comentário


                              #44
                              Por acaso, e falando de calças de ganga, quando estive a estudar fora (uns 15 anos atrás), um colega meu de intercâmbio Japonês disse-me que no Japão (podia ser dele, mas não acredito pois ele andava impecavelmente vestido e asseado) que pura e simplesmente lá os "Jeans" não se lavavam, fora casos de extrema necessidade (sujidades de comida, quedas e/ou sujidade demasiado notória). Caso contrário, não era para lavar...

                              Comentário


                                #45
                                Nenhuma opinião feminina? Girl?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                  Só não percebo é como é que há malta que consegue tomar um banho de manhã ou noite, vestir uma camisa para ir trabalhar, chegar ao final do dia pousar a camisa, tomar um. Banho no outro dia e vestir a mesma camisa.

                                  Entendo perfeitamente que alguém que use fato diariamente tenha camisas brancas iguais, não entendo quem já aí disse que tem 5 pólos iguais.
                                  Isso partindo do princípio que tomam banho...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Banho e lavar os dentes de manhã.
                                    As vezes estou a falar com pessoas pela manhã e só me dá vontade de vomitar. Não é um problema de mau hálito. É não escovarem mesmo os dentes.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                      Há quem defenda que se deve ter um guarda-roupa com peças todas iguais.

                                      É menos uma coisa em que pensar.

                                      Exemplos


                                      Ou se vestires fato e camisa, tudo da mesma cor, n tem muito que pensar e é apresentável na mesma

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                        Se não me mijar todo num dos dias , as calças de ganga normalmente duram uma semana, mudo ao Domingo para ir à missa.
                                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                        Mas vocês sofrem de incontinência?


                                        Muito me ri eu agora!! Realmente, cambada de incontinentes por aqui!!

                                        Usem disto!!:

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por lemor Ver Post
                                          Não é isso. Tenho a certeza. É mesmo desleixo.

                                          Eu também tenho 3 ou 4 camisas brancas para usar com o fato (infelizmente) mas são de marcas diferentes e modelos diferentes. A única coisa que compro iguais são meias. E cuecas as vezes.
                                          Eu cuecas tenho alguns 15 pares iguais, só gosto de usar pretas e tenho preferência por uma marca por isso quando compro é logo à meia dúzia

                                          Comentário


                                            #51
                                            Idem c&a ou h&m

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por lemor Ver Post
                                              Boas,

                                              Estive a reparar outro dia e tenho um colega que usa a mesma camisa todos os dias. Ou seja 1 camisa por semana.
                                              Eu raramente usa uma camisa/TShirt/calças apenas uma vez.
                                              Mas usar 5 dias seguidos (já imagino no verão) é dose...
                                              Se o teu amigo usa sempre a mesma camisa ainda vais engravidar!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                Por acaso, e falando de calças de ganga, quando estive a estudar fora (uns 15 anos atrás), um colega meu de intercâmbio Japonês disse-me que no Japão (podia ser dele, mas não acredito pois ele andava impecavelmente vestido e asseado) que pura e simplesmente lá os "Jeans" não se lavavam, fora casos de extrema necessidade (sujidades de comida, quedas e/ou sujidade demasiado notória). Caso contrário, não era para lavar...
                                                Sao as recomendacoes do CEO da Levi's e mesmo no site diz para lavar o menos possível: http://www.levi.com/GB/en_GB/about/garment-care

                                                Eu sinceramente nao sei o que voces fazem com as pernas para precisarem de lavar as calcas tanta vez.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Se eu fosse criar um tópico por cada coisa que reparasse, o fórum ia abaixo

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Tenho uma máquina de secar com a função "arejar" a roupa .... Por ex, chego a casa e tomo banho. Vou jantar fora e mudo de camisa... não suei, não cheira a tabaco, 10 min na máquina e está pronta para o dia seguinte.
                                                    Calças de ganga... sim uma semana se não tiver suja. De verão, já não que fica suada entre pernas com um odor a quilo que já se sabe a que cheira.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por lemor Ver Post
                                                      Nenhuma opinião feminina? Girl?
                                                      A única coisa que tenho a dizer: Camisas com padrões?????

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Tipo Peter Griffin...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          E a malta que aproveita a nossa ausencia para ir ver as marcas dos casacos ? adoro ... ja apanhei um assim

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                                            E a malta que aproveita a nossa ausencia para ir ver as marcas dos casacos ? adoro ... ja apanhei um assim
                                                            Como assim?

                                                            Edit: acho que já percebi, é para confirmar se é mesmo de marca ou da feira?
                                                            Editado pela última vez por ZylmhuinVII; 14 April 2018, 11:32.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Também depende do tempo que se usa a mesma roupa, eu por exemplo em dias de trabalho tenho a minha farda logo quando estou em casa de manha ou saio para ir ao ginásio uso a mesma roupa 4 e 5 dias pois só a uso 1 hora por dia, claro que não estou a falar de roupa que uso para treinar isso tem de se mudar todos os dias obvio mas só a roupa que visto para me deslocar de casa para o ginásio facilmente a uso 4 ou 5 dias (calças e camisola)
                                                              Editado pela última vez por Next; 14 April 2018, 11:29.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X