Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Usar a mesma roupa todos os dias...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por lll Ver Post
    em relação a urinar, quase ninguém lava as mãos antes de urinar... e devem lavar-se, assim como se devem lavar depois, lavar antes para evitar apanhar alguma doença e lavar depois para não contaminar outros
    é muito raro ver alguém a lavar as mãos antes de usar o WC, seja para que for, mas deviam
    Modo labrego ON

    Não percebo a questão de lavar as mãos depois de urinar. Não vos ensinaram a não mij** nas mãos???

    Modo labrego OFF

    Comentário


      Originalmente Colocado por lll Ver Post
      em relação a urinar, quase ninguém lava as mãos antes de urinar... e devem lavar-se, assim como se devem lavar depois, lavar antes para evitar apanhar alguma doença e lavar depois para não contaminar outros
      é muito raro ver alguém a lavar as mãos antes de usar o WC, seja para que for, mas deviam
      modo hipócrita ON
      quando vais fazer o nº 2, tambem te vais limpar 1º , depois vais fazer o serviço e voltas-te a limpar...
      Modo Hipócrita OFF

      Comentário


        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
        Modo labrego ON

        Não percebo a questão de lavar as mãos depois de urinar. Não vos ensinaram a não mij** nas mãos???

        Modo labrego OFF
        Modo javardo on/

        O meu Sebastião Nicolau já entrou em sítios mais porcos e degrandantes do que as minha mãos por lavar

        Modo javardo off/

        Comentário


          Uma vez comprei 50 pares de meias e hoje tenho uma gaveta cheia de meias pretas, todas iguais. Nem sequer as junto, apenas abro a gaveta, pego em duas e siga. Estou a pensar fazer o mesmo com a roupa.

          Comentário


            Se forem de algodão puro, com as lavagens e depende da frequência das lavagens, umas vão começar a desbotar mais do que outras, depois é melhor olhares senão vem uma mais escura e outra mais "russa".

            Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
            Uma vez comprei 50 pares de meias e hoje tenho uma gaveta cheia de meias pretas, todas iguais. Nem sequer as junto, apenas abro a gaveta, pego em duas e siga. Estou a pensar fazer o mesmo com a roupa.

            Comentário


              Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
              Uma vez comprei 50 pares de meias e hoje tenho uma gaveta cheia de meias pretas, todas iguais. Nem sequer as junto, apenas abro a gaveta, pego em duas e siga. Estou a pensar fazer o mesmo com a roupa.
              só te posso dizer que é um descanso.

              a certa altura quando vejo que a roupa/meias/outros está mais "russo" ponho de lado e ou dou ou faço farrapos.

              Comentário


                Eu sei, mas fico muito mais descansado assim. É preferível ao método actual "tira a primeira peça que vês do armário".

                Comentário


                  Serei só eu que preparo o que vou vestir no dia seguinte na noite anterior?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                    Serei só eu que preparo o que vou vestir no dia seguinte na noite anterior?
                    Eu faço o mesmo, que de manhã só com um olho aberto não me oriento com o roupeiro.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                      Serei só eu que preparo o que vou vestir no dia seguinte na noite anterior?
                      Todos os dias de manhã digo o mesmo: logo à noite vou preparar a roupa mas nunca o faço.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                        Serei só eu que preparo o que vou vestir no dia seguinte na noite anterior?
                        Nao, as camisas sao umas 12 e vou rodando, calcas sao as que apanhar, nao tem muita ciencia vestir-me de manha, nao perco muito tempo nisso.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
                          Serei só eu que preparo o que vou vestir no dia seguinte na noite anterior?
                          Eu gosto da incerteza do "figurino"... então quando é escolhido à pressa, melhor!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X