Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Crime] Caso da agressão à jovem colombiana - Afinal o que se passou?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    Sim, ira ser alguém a ganhar 661€ mensais que ira ser corrupto

    A demora da justiça não invalida que... Os casos lá pararem.

    Se fosses agredido por um segurança, apresentavas queixa?
    Apresentava, claro. Mas sei bem que tinha muito que penar, para isso dar em alguma coisa.

    Tenta fazer queixa de um polícia, e vê como os colegas ainda se começa, a rir, a troçar da tua cara. Porque eles sabem que são intocáveis. E isto, sei de conhecimento de causa.

    Comentário


      #62
      Seguranças não são Polícias, vai por mim, aliás há Polícias que até "chupam os dedos" quando é queixas de segurança.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por cuica Ver Post
        Passem os olhos pelo histórico do twitter da marta from tha block, muito nível!
        Não se aproveita metade...

        Para além disso, o vídeo... Mostra um vigilante a imobilizar uma pessoa, mal da para notar sangue no chão.

        Problema dessa senhora, se for agredida por alguém num local privado por um terceiro, é o segurança que vai dar o corpo para a defender e ela já não o vai certamente chamar filho da p...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
          Não se aproveita metade...

          Para além disso, o vídeo... Mostra um vigilante a imobilizar uma pessoa, mal da para notar sangue no chão.

          Problema dessa senhora, se for agredida por alguém num local privado por um terceiro, é o segurança que vai dar o corpo para a defender e ela já não o vai certamente chamar filho da p...
          Experimenta colocar 2045 no Facebook e vê o chorrilho de alarvidades que muita gente escreve. Até vi pessoal a dizer que a culpa era do Rui Moreira (a malta do Bloco de Esquerda não o pode ver à frente!).

          Comentário


            #65
            Se o autocarro tivesse video-vigilância, seria uma boa ajuda...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por AMR Ver Post
              Se o autocarro tivesse video-vigilância, seria uma boa ajuda...
              Estive agora a ver e toda a frota tem video-vigilância desde 2004 pelo que isto vai aparecer em tribunal!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                Furar filas!?

                É matalus logo!

                Certo tipo de acções é indicador do topo de pessoas com quem estamos a lidar. Neste caso o desrespeito por uma regra básica da vida em sociedade...

                Não nutro grande apreço por este tipo de pessoas. Logo, não perco 5 minutos a pensar no que lhes acontece.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                  seguranças, "funcionários desses" e ciganada.
                  o mal de portugal
                  Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                  os seguranças só fazem disso
                  mas ou em grupo ou a pessoas extremamente frageis
                  esses como os ciganos são uns covardolas
                  quando depois elas caem a valer até choram à maezinha
                  Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                  São quase todos. Volta e meia matam um ou outro. Porque será. Não é por acaso.
                  Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                  Isso é tão típico andarem sempre a porrada. Conheço um que agora é segurança, todos os dias anda a porrada. Em serviço\fora. Não vive sem isso.
                  É cultura desses gajos.
                  Grande LOL, nem sei que te diga, andas aziado com algum segurança e depois dá nisto.

                  Ando nesta vida hã 16 anos e já passei por todos os ofícios e departamentos, desde transportes públicos, shoppings, supermercados, transportes de valores, rondista, futebol, espetáculos, hospitais e o que vejo é que somos um alvo a abater, fácil de criticar e dispensáveis, nunca tive problemas de maior, mas podia se fosse tão estupido como as pessoas com que já me cruzei, só acham que somos pessoas de bem, quando precisam de nós.

                  Sobre este caso, essa gaja mente para xuxu, a inocente colombiana que só queria apanhar o bus, até ia para a igreja, dar sopa aos pobres, coitada rapariga.

                  Comentário


                    #69
                    como disse, pode ser devido a um desvio qualquer.
                    o que vi disso é sempre o mesmo

                    Comentário


                      #70
                      Não podes generalizar, muitos dos colegas de trabalho têm formação superior, os meus chefes têm formação superior e estão longe do esteriotipo segurança/armário/ginásio/bombado/porrada. Eu fiz parte de uma tropa especial, adoro levantar ferro, e peso mais de 100kg, no entanto sou do mais pasmaceiro que hã a trabalhar como vigilante, dificilmente me enervam, mesmo quando tentam.

                      É como a sociedade, hã de tudo, lá por um humano desatar aos tiros numa multidão, não quer dizer que o Dalai Lama Ou a Madre Teresa o fizessem.

                      Neste tipo de estórias, interessa mais e tem mais força a mediatização, quando a minoria é a vítima e o esteriotipo é o mal-feitor, não interessa se o vigilante foi agredido, injuriado, ou se as arranhadelas na cara da miúda tenham sido feitas pela própria, isso já não dá jeito, porque não é sensacional.

                      As pessoas são cada vez mais influenciadas.

                      Comentário


                        #71
                        eu mal a ouvi falar, percebi logo o que se tinha passado.

                        esta tipa não engana ninguém, vem com a escola toda das barracas: é tudo dela, tem direito a fazer o que quiser, e quando lhe tentam mostrar o que é a civilização, põe-se a grunhir que é racismo.

                        não levou na boca por ser de cor, levou na boca por não ter educação e ser um monte de *****.

                        claro que o segurança é que se vai queimar, não pode reagir daquela maneira, deveria ter chamado as autoridades, mas é difícil manter o sangue frio com gente desta.

                        e agora tem de levar com todo o circo dos berloquistas, das esganiçadas, enfim.
                        Editado pela última vez por jimbo; 30 June 2018, 07:51.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                          Não podes generalizar, muitos dos colegas de trabalho têm formação superior, os meus chefes têm formação superior e estão longe do esteriotipo segurança/armário/ginásio/bombado/porrada. Eu fiz parte de uma tropa especial, adoro levantar ferro, e peso mais de 100kg, no entanto sou do mais pasmaceiro que hã a trabalhar como vigilante, dificilmente me enervam, mesmo quando tentam.

                          É como a sociedade, hã de tudo, lá por um humano desatar aos tiros numa multidão, não quer dizer que o Dalai Lama Ou a Madre Teresa o fizessem.

                          Neste tipo de estórias, interessa mais e tem mais força a mediatização, quando a minoria é a vítima e o esteriotipo é o mal-feitor, não interessa se o vigilante foi agredido, injuriado, ou se as arranhadelas na cara da miúda tenham sido feitas pela própria, isso já não dá jeito, porque não é sensacional.

                          As pessoas são cada vez mais influenciadas.
                          O que é que o segurança devia ter feito perante aquela situação?

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                            eu mal a ouvi falar, percebi logo o que se tinha passado.

                            esta tipa não engana ninguém, vem com a escola toda das barracas: é tudo dela, tem direito a fazer o que quiser, e quando lhe tentam mostrar o que é a civilização, põe-se a grunhir que é racismo.

                            não levou na boca por ser de cor, levou na boca por não ter educação e ser um monte de *****.

                            claro que o segurança é que se vai queimar, não pode reagir daquela maneira, deveria ter chamado as autoridades, mas é difícil manter o sangue frio com gente desta.

                            e agora tem de levar com todo o circo dos berloquistas, das esganiçadas, enfim.
                            Disseste tudo!

                            Pode até ter sido insultado ou cuspido... Mas, não pode usar força física para lá do o comum cidadão o pode fazer e de forma porprocional ... Usou perdeu a razão...

                            É preciso ter sangue frio? É? Se calhar por isso nem todos servem para segurança.... Se calhar os testes psicotecnicos(se os houve) falharam aquando do recrutamento deste homem...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por carlo Ver Post
                              Não furou apenas filas. Cuspiu, insultou e tentou agredir. Cheio de pena dela...
                              Entre o relato dela, e o do segurança deve estar a verdade, não acredito 100% em nenhum deles.

                              Aqui o grande problema é que um deles vai ser penalizado por isto, e vai ser o segurança simplesmente porque não
                              foi um profissional capaz.

                              Dou-te o exemplo da sentença que saiu para o Comissário da PSP, que agrediu os dois adeptos do SLB em frente das crianças.
                              Teoricamente daria razão ao PSP, e ele alegou uma série de factos graves imputáveis aos adeptos, do género deste segurança,
                              mas depois de ver as imagens, perdeu toda a razão e abusou da autoridade.
                              Acho que o 2045 vai perder o emprego, exatamente por ser um mau profissional, nada demais a reportar.

                              O estranho nisto foi a Psp ter estado no local e não ter feito nada, nem levantado um auto.

                              Comentário


                                #75
                                A rapariga deve ser daquelas das barracas e que ofende tudo e todos. Obvio que um soco nao mete a cara assim.

                                Ela aproveitou o facto de ser escura e auto mutilou se para parecer uma coisa barbara e levar tudo no caminho do racismo pois em portugal só as pessoas de cor escura é que podem acusar racismo.

                                E de certeza que ela partiu para a violencia pois o seguranca nao fazia aquilo se ela nao fizesse nada!

                                A gaja armou se em esperta,alias ja tinha arranjado confusao anteriormente com outras pessoas por passar a frente e ainda se achar a maior, por isso nao tenho nenhuma pena dessa escumalha

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                  Acho que o 2045 vai perder o emprego, exatamente por ser um mau profissional, nada demais a reportar.

                                  O estranho nisto foi a Psp ter estado no local e não ter feito nada, nem levantado um auto.
                                  Mau profissional? Para isso, tínhamos de ter todos os dados, e não temos, temos um vídeo do vigilante a imobilizar uma pessoa, e uma mulher a dizer que levou socos com imagens da sua cara no mínimo duvidosas.

                                  Se te tivessem a agredir, não fazias nada? Todos os cidadãos têm o direito a defesa desde que seja proporcional, nem discutimos profissionalismo mas um direito, se tiver a ser agredido tenho o direito a me defender, se foi isso que o vigilante fez, longe de ser mau profissional, usou a força? Do outro lado usaram o que? Festinhas?

                                  Concordo que a historia está mal contada, mas... Nestes casos, só temos relatos de uma parte, só se quer saber de uma parte, onde estão as entrevistas no jornal da noite ao vigilante? Não tem direito a se defender e contar a sua história? Não é relevante? Claro que não, a culpabilidade está feita desde que o vigilante reage...

                                  O problema da sociedade, qualquer que seja a entidade de autoridades (e os vigilantes têm tanta autoridades que um cidadão normal), é que se não fizer nada é criticado, se fizer é criticado se for agredido e se defender é criticado... Qualquer que fosse o final, ou a situação, o vigilante iria ser sempre o alvo fácil a abater.

                                  Quando tenho pessoal a criticar porque se abordou uma pessoa que furtou, há imagens disso, há testemunhos de colaboradores do espaço em questão, mas o vigilante é mau, não é profissional porque está a fazer o seu trabalho, não há margem para actuar.

                                  Comentário


                                    #77
                                    não sei porque é que dizem que o segurança vai ficar prejudicado....

                                    primeiro : com tanta testemunha, se ele realmente lhe deu socos não estava lá ninguém para ver e testemunhar o contrário(que ele não lhe deu socos)?
                                    segundo: no vídeo, que é a única prova que realmente existe, só se vê ele a prendê-la contra o chão..que mal isso tem? é assim que se deve proceder nestes casos.
                                    terceiro: tal como já disseram, como é que pode ser murros se ela passado 3 dias tem a cara intacta? portanto ele já tem mais isto a seu favor. ela disse que foi ao hospital e com certeza no relarório de alta não vão estar escrito que ela deu entrada com murros na cara...isto porque eu sei que ela está a mentir... e mesmo assim há o argumento que ela não pode estar com a cara intacta poucos dias depois de levar murros na cara

                                    quarto: ele devia era lhe pôr um processo de difamação, e era ela que ficava mal nesta história

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                      Mau profissional? Para isso, tínhamos de ter todos os dados, e não temos, temos um vídeo do vigilante a imobilizar uma pessoa, e uma mulher a dizer que levou socos com imagens da sua cara no mínimo duvidosas.

                                      Se te tivessem a agredir, não fazias nada? Todos os cidadãos têm o direito a defesa desde que seja proporcional, nem discutimos profissionalismo mas um direito, se tiver a ser agredido tenho o direito a me defender, se foi isso que o vigilante fez, longe de ser mau profissional, usou a força? Do outro lado usaram o que? Festinhas?

                                      Concordo que a historia está mal contada, mas... Nestes casos, só temos relatos de uma parte, só se quer saber de uma parte, onde estão as entrevistas no jornal da noite ao vigilante? Não tem direito a se defender e contar a sua história? Não é relevante? Claro que não, a culpabilidade está feita desde que o vigilante reage...

                                      O problema da sociedade, qualquer que seja a entidade de autoridades (e os vigilantes têm tanta autoridades que um cidadão normal), é que se não fizer nada é criticado, se fizer é criticado se for agredido e se defender é criticado... Qualquer que fosse o final, ou a situação, o vigilante iria ser sempre o alvo fácil a abater.

                                      Quando tenho pessoal a criticar porque se abordou uma pessoa que furtou, há imagens disso, há testemunhos de colaboradores do espaço em questão, mas o vigilante é mau, não é profissional porque está a fazer o seu trabalho, não há margem para actuar.
                                      Estamos a falar de cenários, mas se alguém te cuspisse e ofendesse e tu se fosses profissional de segurança o que farias?
                                      Dois bananos na cara e um mata leão no lombo? Macaca preta vai para a tua terra?
                                      Seria este o teu modus operandi?
                                      É que de acordo com os relatos é exatamente o comportamento que estás a defender, e principalmente com uma mulher.

                                      Se fosse um macaco de 2metros e 100kgs, será que ele faria o mesmo?

                                      Eles os seguranças sabem como devem agir, e acima de tudo estão formados para saber até onde podem ir, e de seguida chamar as
                                      autoridades competentes.

                                      Eu até á parte de ele chamar de macaca preta vai para a tua terra, e de lhe dar dois bananos, estava com ele...
                                      A partir daí assinou a própria sentença, e se isto vai a tribunal e ele é condenado, provavelmente só na estiva é que arranja trabalho.

                                      Por isto tudo... Sim muito mau profissional.

                                      Comentário


                                        #79
                                        A Embaixada da Colombia pediu informações para quê, para saber se ela será expulsa pelo SEF?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                          Estamos a falar de cenários, mas se alguém te cuspisse e ofendesse e tu se fosses profissional de segurança o que farias?
                                          Dois bananos na cara e um mata leão no lombo? Macaca preta vai para a tua terra?
                                          Seria este o teu modus operandi?
                                          É que de acordo com os relatos é exatamente o comportamento que estás a defender, e principalmente com uma mulher.

                                          Se fosse um macaco de 2metros e 100kgs, será que ele faria o mesmo?

                                          Eles os seguranças sabem como devem agir, e acima de tudo estão formados para saber até onde podem ir, e de seguida chamar as
                                          autoridades competentes.

                                          Eu até á parte de ele chamar de macaca preta vai para a tua terra, e de lhe dar dois bananos, estava com ele...
                                          A partir daí assinou a própria sentença, e se isto vai a tribunal e ele é condenado, provavelmente só na estiva é que arranja trabalho.

                                          Por isto tudo... Sim muito mau profissional.
                                          Onde está o video com isso tudo?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                                            A Embaixada da Colombia pediu informações para quê, para saber se ela será expulsa pelo SEF?
                                            Para perguntar pela farinha...

                                            Comentário


                                              #82
                                              Encontrei este testemunho no Facebook

                                              ainda por cima a mandar-lhe sangue para a cara...até que agiu em legitima defesa...essa gaja das barracas podia ter SIDA
                                              eu acho que o segurança não tem nada a temer...eu acredito que ele agiu correctamente, e se as testemunhas disserem a verdade, o que viram realmente, ele não tem nada a temer.
                                              e já que vêm com o "argumento" que ele só agiu assim com ela por ser mulher e não um matulão de 2 metros..o objectivo era tentar imobilizá-la, tudo bem que um soco acho que já é demais mas também pode não haver mais soluções que isto visto que ela não parava de lhe bater e ele estava sozinho..o ideal era prender-lhe com umas algemas por exemplo.....óbvio que se fosse um matulão de 2 metros um soco não bastava portanto aqui não está em causa o facto de ela ser mulher.
                                              Ficheiros anexados
                                              Editado pela última vez por girl92; 30 June 2018, 10:53.

                                              Comentário


                                                #83
                                                A gaja está mesmo visto que era uma barraqueira de primeira que tinha como enorme vantagem de ter pele mais escura

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Ela era prostiputa?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por etelvino Ver Post
                                                    Ela era prostiputa?
                                                    Com aquela cara?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                                      Onde está o video com isso tudo?
                                                      Tens aqui relatos de 3ºs

                                                      https://www.dn.pt/portugal/interior/...s-9517487.html

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                        Com aquela cara?
                                                        As Colombianas pintam-se todas e ficam "novas"!
                                                        E o que faz em Portugal uma colombiana que até já fala português?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por etelvino Ver Post
                                                          As Colombianas pintam-se todas e ficam "novas"!
                                                          E o que faz em Portugal uma colombiana que até já fala português?

                                                          Muito bom!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por etelvino Ver Post
                                                            As Colombianas pintam-se todas e ficam "novas"!
                                                            E o que faz em Portugal uma colombiana que até já fala português?
                                                            Pelo que li, ela está cá há 18 anos...

                                                            O "colombiana" é só para dar mais força às notícias.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                              A gaja está mesmo visto que era uma barraqueira de primeira que tinha como enorme vantagem de ter pele mais escura
                                                              se aquilo é pele escura vou ali e já venho...ela está a fazer-se de coitadinha para isto gerar mais polémica ainda..mas eu no lugar dele metia-lhe um processo de difamação..o coitado do homem está a ser crucificado nas redes sociais

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X