Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Judite Sousa polémica: quem manda aqui sou eu!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Sempre a marcar pontos. A publicação entretanto foi apagada. Vá-se lá saber porquê....

    Comentário


      #92
      Ela faz isso de propósito, que ser falada

      Comentário


        #93
        Esquerda caviar, não terá grande destaque.

        Comentário


          #94
          Eu nem sei é como é que ela se consegue concentrar para escrever frases quando aparenta estar sempre carregada de "material" calmante

          Mais um mistério

          Comentário


            #95
            Ao estilo morreram 2 pessoas e 4 engenheiros!

            Comentário


              #96
              Vocês não esqueçam que a Judite sofre com a morte do filho, que acho, é das piores coisas que pode acontecer a um pai/mãe!!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                Porque é que o gajo da camara......não fez o que lhe mandaram?



                Enqt pivot ou apresentadora (ou o nome que se dá ao que ela faz) sempre a achei sobrevalorizada (beneficiou do colinho Marcelo talvez) mas ultimamente parece que virou saco de pancada. É gozada por dá cá aquela palha. Tudo lhe acontece

                Se calhar não, o Marcelo preferiu o profissionalismo da Maria João Ruela para junto dele.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                  É assim sim senhor.
                  Numa organização do séc. passado.

                  Alguém tem que chefiar e tomar decisões, mas esse alguém também tem que saber ouvir e saber falar com a sua equipa.

                  O quero posso e mando já não deveria existir.
                  Existe desde a primeira vez que o Adão disse à Eva:
                  - Vira-te.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                    Vocês não esqueçam que a Judite sofre com a morte do filho, que acho, é das piores coisas que pode acontecer a um pai/mãe!!
                    Não é totalmente verdade.

                    Já antes tinha sido casada com o Fernando Seara.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Cyrne Ver Post
                      Não é totalmente verdade.

                      Já antes tinha sido casada com o Fernando Seara.
                      Eu pensava que esse gostava de chouriço, e não de mexilhão...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Cyrne Ver Post
                        Não é totalmente verdade.

                        Já antes tinha sido casada com o Fernando Seara.
                        O que não é totalmente verdade??? Não morreu o filho dela? É isso??

                        A morte de um filho persegue um pai/mãe até ao fim da vida destes e por isso a postura de uma pessoa, que sofra um desgosto desta natureza, perante a sociedade altera-se radicalmente.

                        Comentário


                          não entendo o que é que a descrição dessa foto tem de mal, e eu nem estou a defendê-la porque nem gosto dela...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            Eu pensava que esse gostava de chouriço, e não de mexilhão...
                            E já levantaste a saia da Judite?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                              não entendo o que é que a descrição dessa foto tem de mal, e eu nem estou a defendê-la porque nem gosto dela...
                              Tu não entendes muita coisa, pois não?

                              Comentário


                                Se alguém referir o senhor da piscina também não vai gostar

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por joaons Ver Post
                                  E já levantaste a saia da Judite?
                                  Achas que se tivesse levantado, estava aqui a escrever?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por joaons Ver Post
                                    Tu não entendes muita coisa, pois não?
                                    é esse o argumento que tens para me dar? parabéns

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                      não entendo o que é que a descrição dessa foto tem de mal, e eu nem estou a defendê-la porque nem gosto dela...
                                      Aqui em casa vem uma senhora uma vez por semana da parte da tarde para dar uma limpeza mais à séria, passar a ferro, o que for preciso. O nome dela é Fernanda. Todos nós cá em casa chamamos-lhe Dona Fernanda e trabalha para nós há quase dez anos.

                                      Comentário


                                        Desta vez aderi em força ao politicamente correcto pois a judite está a comer aquilo que andou a semear sobre bolsonaro.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                          Aqui em casa vem uma senhora uma vez por semana da parte da tarde para dar uma limpeza mais à séria, passar a ferro, o que for preciso. O nome dela é Fernanda. Todos nós cá em casa chamamos-lhe Dona Fernanda e trabalha para nós há quase dez anos.
                                          se ela não mencionou o nome da mãe e da irmã na frase porquê haveria de mencionar a empregada? é apenas a construção e contexto da frase
                                          podia ter dito a minha mãe teresa, a minha irmã maria, e a minha empregada fernanda.....mas não, quis apenas tratar por mãe e irmã e senhora cá de casa....não entendo o problema nisso....se ela tivesse dito a minha mãe teresa, a minha irmã maria, e a senhora cá de casa então sim estava errada em falar nesses termos

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                            se ela não mencionou o nome da mãe e da irmã na frase porquê haveria de mencionar a empregada? é apenas a construção e contexto da frase
                                            podia ter dito a minha mãe teresa, a minha irmã maria, e a minha empregada fernanda.....mas não, quis apenas tratar por mãe e irmã e senhora cá de casa....não entendo o problema nisso....se ela tivesse dito a minha mãe teresa, a minha irmã maria, e a senhora cá de casa então sim estava errada em falar nesses termos
                                            Cada um tem o entendimento que quer. Eu teria feito o post de outra forma.

                                            Para mim redes sociais é esgoto e lixo. Não tenho perfil verdadeiro em nenhuma. Nunca partilhei nada da minha vida pessoal. Mas sei bem como funciona esse esgoto. Logo, nunca colocaria aquela frase porque já sabia o que viria depois. A prova do admitir da culpa é apagar o post. Para mim é o maior exemplo da cobardia e parvoíce das redes sociais.

                                            Comentário


                                              Até podemos dizer que a Judite inclui a "senhora cá de casa" na família.

                                              Mas... acho o que ela queria mesmo dizer era "criada" por senhora lá de casa.
                                              Editado pela última vez por nferrari; 05 January 2019, 20:32.

                                              Comentário


                                                Mais simples: a minha mãe, irmã e uma amiga.
                                                Parece simples não parece? É que fiquei a saber a profissão da senhora mas não sei a profissão da irmã e já agora da mãe.

                                                Comentário


                                                  Ainda bem que a tratou por "senhora cá de casa"!!

                                                  Vocês e os outros que comentam a "senhora cá de casa" andam todos mamados da cabeça. Olha se ela tivesse escrito outra coisa qualquer como mulher a dias...! Matavam a mulher!

                                                  O histerismo social dá nisto, nesta verborreia de comentários sem nexo e como não têm nada para fazer...

                                                  Comentário


                                                    Por mim ela merece. Se não querem aturar a histeria das redes sociais, saiam das redes sociais.
                                                    Toda a gente sabe que tipo de gente frequenta essas redes. Depois admiram-se.

                                                    Comentário


                                                      a preta é dela, trata a como quiser.

                                                      Comentário


                                                        a senhora de casa é a criada
                                                        nao a empregada a dias que presta serviço ha hora
                                                        a criada tem uma cama numa arrecadação e recebe comida
                                                        come nessa arrecadação\loja ou com os outros criados
                                                        algumas familias de classe media ainda tem destas criadas \ senhoras de casa
                                                        para quem nao sabe
                                                        tem uma arrecadaçao e recebem comida

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                          a preta é dela, trata a como quiser.


                                                          Cuspi-me todo !

                                                          Não por concordar com o sentido concreto da frase mas sim com a figura de estilo de alto gabarito

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                                                            Vocês não esqueçam que a Judite sofre com a morte do filho, que acho, é das piores coisas que pode acontecer a um pai/mãe!!
                                                            Já bem antes disso não andava "boa".

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                                              a preta é dela, trata a como quiser.
                                                              Mário Machado gosta disto!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X