Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Judite Sousa polémica: quem manda aqui sou eu!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Se fosse uma foto da Michelle Obama e as 3 criadas brancas já não havia polémica nenhuma...sigaaa.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
      O que não é totalmente verdade??? Não morreu o filho dela? É isso??

      A morte de um filho persegue um pai/mãe até ao fim da vida destes e por isso a postura de uma pessoa, que sofra um desgosto desta natureza, perante a sociedade altera-se radicalmente.
      Por isso é que andava de cor de rosa num dia de luto nacional e quase entrevistava um cadáver...

      Comentário


        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
        Por isso é que andava de cor de rosa num dia de luto nacional e quase entrevistava um cadáver...
        Tu não percebes que as reacções das pessoas são díspares perante a tristeza que sentem?
        Lembras-te daquele pai que perdeu a filha no acidente da avioneta na CP a dar entrevista ao CM? Tem algum sentido?
        E o que tem andar de cor de rosa em dia de luto nacional? Andaste de preto, o símbolo de luto, para alguns e que a outros nada diz? Qual entrevistar um cadáver, que estava a mais de 10 mts envolto num lençol?
        Há cenas muito mais chocantes e tu (e outros) não fica(s)m chocado com a comunicação social certamente perante outras cenas bem piores.
        E porque a Judite saiu na rifa é só malhar até aparecer outra Judite.
        Eu estou-me a borrifar para a Judite e para o que ela faz e se entra, tal como outras e outros, nas redes sociais e como alguém aqui disse, está sujeita a todos os comentários de gentinha (não pessoas) sem escrúpulos e paranóica.
        Repara ao ponto que chegou...os seguidores da mulher do Ronaldo calçou umas botas da nike ou lá o quer era e ficaram todos irritados porque devia usar botas de outra marca qualquer. Vejam lá ao que isto chegou por causa de uma botas.
        Então, não é de gajo(a)s frustrados e anormais?

        Comentário


          Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
          Mais simples: a minha mãe, irmã e uma amiga.
          Parece simples não parece? É que fiquei a saber a profissão da senhora mas não sei a profissão da irmã e já agora da mãe.
          e porque é que dizes que ela é amiga? agora por ser empregada tem de ser amiga obrigatoriamente? se a senhora é apenas para ela uma empregada porque é que tinha de a tratar por amiga?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
            Tu não percebes que as reacções das pessoas são díspares perante a tristeza que sentem?
            Lembras-te daquele pai que perdeu a filha no acidente da avioneta na CP a dar entrevista ao CM? Tem algum sentido?
            E o que tem andar de cor de rosa em dia de luto nacional? Andaste de preto, o símbolo de luto, para alguns e que a outros nada diz? Qual entrevistar um cadáver, que estava a mais de 10 mts envolto num lençol?
            Há cenas muito mais chocantes e tu (e outros) não fica(s)m chocado com a comunicação social certamente perante outras cenas bem piores.
            E porque a Judite saiu na rifa é só malhar até aparecer outra Judite.
            Eu estou-me a borrifar para a Judite e para o que ela faz e se entra, tal como outras e outros, nas redes sociais e como alguém aqui disse, está sujeita a todos os comentários de gentinha (não pessoas) sem escrúpulos e paranóica.
            Repara ao ponto que chegou...os seguidores da mulher do Ronaldo calçou umas botas da nike ou lá o quer era e ficaram todos irritados porque devia usar botas de outra marca qualquer. Vejam lá ao que isto chegou por causa de uma botas.
            Então, não é de gajo(a)s frustrados e anormais?
            eu acho que a judite é mesmo estupida com ou sem a morte do filho...se ela se sente mal porque é que vai trabalhar? para termos pena dela? só faz é figuras tristes

            Comentário


              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
              e porque é que dizes que ela é amiga? agora por ser empregada tem de ser amiga obrigatoriamente? se a senhora é apenas para ela uma empregada porque é que tinha de a tratar por amiga?
              Se a levou à apresentação do livro, presumo que não seja para carregar os sacos dos livros ou tirar o pó às estantes. Já percebemos que não viste mal nenhum no post e que o mal está na interpretação das pessoas. Eu dei o meu ponto de vista e já expliquei como é que me refiro à minha empregada e também já agora à pessoa que tomou conta de mim em miúdo porque infelizmente os meus pais tinham de estar a trabalhar. Era uma senhora, estava lá por casa, mas trinta anos depois continua a ser a Rosa.

              Já disse também que o meu interesse nesta história é só o quão estúpidas podem ser as pessoas que não são capazes de entender o que são as redes sociais e de não entenderem que quando não são capazes de o fazer, há pessoas pagas para fazerem esse trabalho de gestão das mesmas.

              E claro que há adultos famosos equilibrados que conseguem estar nas redes sociais sem coisas destas. E mesmo quando as coisas não correm bem, não desatam a apagar posts ou a fechar contas, sinal apenas de admissão de culpa e meter a pata na poça. Se não há nada de mal no post, deixa ficar e desativa os comentários.

              Comentário


                Para quê isso agora Judite? Não havia mal nenhum com o post inicial pois não?

                Comentário


                  o comentário a essa foto não acabou aí ; "Quem difamou a memória do meu filho que dê a cara para fazermos contas no local próprio."..ela não bate nada bem..mas o que é que o filho é chamado para a conversa?

                  Comentário


                    Este pessoal é o maior!

                    https://www.facebook.com/events/305884433390465/

                    Adere já!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                      Este pessoal é o maior!

                      https://www.facebook.com/events/305884433390465/

                      Adere já!

                      Detalhes

                      Vamos unir-nos pela libertação da Senhora Lá de Casa.
                      Juntos conseguiremos!

                      #Senhoraládecasa #Senhorasemnome#Senhoraembrevelivre

                      Comentário


                        Com mais adesão que os coletes amarelos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                          Para quê isso agora Judite? Não havia mal nenhum com o post inicial pois não?
                          Enganou-se?

                          Será que queria escrever "...a Rosa é a minha preta."

                          A Rosa descobriu o armário dos comprimidos.

                          Comentário


                            Deixem lá as Senhoras em paz ...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X