Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Worten, o apoio ao cliente mais ridículo do mundo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
    Pois, também me arrependi de não ter comprado na BlackFriday

    Vamos ver se até ao final do ano surge algo bom.

    Já tive o Huawei Smart Watch 2 infelizmente e por esquecimento passei uma tarde inteira com ele debaixo de água numa piscina. No dia seguinte nem sinal de vida

    Não foi no BF foi um mês antes mais ou menos, na BF não me lembro de o ver a esse preço, isto em lojas físicas.

    Cumps

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Trident Ver Post
      A situação mais surreal que tenho com a worten foi um PC que eu tinha da Toshiba com seguro que tinha defeito de fabrico naquela série - as dobradiças do ecrã começavam a estalar com o uso - ao fim de um ano já não dava para abrir o PC. Mas sem quedas nem mau uso, era mesmo um defeito de fabrico. Levei o PC à worten para o colocar na garantia (porque esta situação era abrangido pela garantia e não pelo seguro por ser defeito de fabrico) e lá o deixei.

      Recebo mensagem 20 dias depois a dizer que o PC estava pronto e para o ir levantar. Pois bem, lá fui e qual não é o meu espanto quando abri a caixa à frente da senhora do pós-venda e o pc tem um post-it escrito à mão a dizer "Cuidado ao abrir" as dobradiças estavam exactamente na mesma, pergunto à mulher se estão a gozar comigo e qual a reparação que foi feito ao que ela vai ver ao PC e diz que a reparação foi a troca da motherboard (que não tinha qualquer problema).

      De tão surreal que é até parece mentira mas aconteceu mesmo.
      Isso provavelmente foi culpa da própria Toshiba, se estava na garantia a Worten enviou-o para a Toshiba.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Trident Ver Post
        A situação mais surreal que tenho com a worten foi um PC que eu tinha da Toshiba com seguro que tinha defeito de fabrico naquela série - as dobradiças do ecrã começavam a estalar com o uso - ao fim de um ano já não dava para abrir o PC. Mas sem quedas nem mau uso, era mesmo um defeito de fabrico. Levei o PC à worten para o colocar na garantia (porque esta situação era abrangido pela garantia e não pelo seguro por ser defeito de fabrico) e lá o deixei.

        Recebo mensagem 20 dias depois a dizer que o PC estava pronto e para o ir levantar. Pois bem, lá fui e qual não é o meu espanto quando abri a caixa à frente da senhora do pós-venda e o pc tem um post-it escrito à mão a dizer "Cuidado ao abrir" as dobradiças estavam exactamente na mesma, pergunto à mulher se estão a gozar comigo e qual a reparação que foi feito ao que ela vai ver ao PC e diz que a reparação foi a troca da motherboard (que não tinha qualquer problema).

        De tão surreal que é até parece mentira mas aconteceu mesmo.
        A Worten faz suporte à Toshiba?
        Se a resposta é negativa, então a Worten não tem qualquer culpa.

        Eu da Worten não tenho qualquer razão de queixa. Seja online seja ao balcão.
        Já aqui partilhei que quando comprei o S8+ no dia de lançamento, efectuei várias trocas de dispositivo em lojas diferentes e nunca se opuseram a nada.

        No outro dia, usufrui da campanha de acompanhamento de preço e sem espinhas.

        Comentário


          #34
          Desde que venda lá Toshiba, tem de dar suporte.

          Comentário


            #35
            A minha mulher trabalha para um grupo internacional que detém várias marcas de electrodomésticos e tem que fazer varias acções em lojas incluindo a Worten e tem historias muito giras, desde a mulher que queria uma batedeira que batesse claras em castelo até aquela que queria um forno que aquecesse leite, também diz que muitas vezes há clientes completamente estúpidos e malcriados e só merecem uma resposta à altura.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
              Desde que venda lá Toshiba, tem de dar suporte.
              Suporte in house...
              Claro que dão suporte ao abrigo da garantia...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                Suporte in house...
                Claro que dão suporte ao abrigo da garantia...
                Suporte in house? Aqueles gajos que percebem tanto daquilo como eu de rendas de bilros mexem nos computadores?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                  A minha mulher trabalha para um grupo internacional que detém várias marcas de electrodomésticos e tem que fazer varias acções em lojas incluindo a Worten e tem historias muito giras, desde a mulher que queria uma batedeira que batesse claras em castelo até aquela que queria um forno que aquecesse leite, também diz que muitas vezes há clientes completamente estúpidos e malcriados e só merecem uma resposta à altura.
                  de facto já presenciei coisas sorriais de pessoas que vão as lojas perguntar por coisas simplesmente ridículas aos funcionários da loja, e depois ainda ficam amoadas ou revoltadas quando lhe dizem que não existe tal coisa ou não é assim como pensam... infelizmente aqui há os dois lados da moeda, clientes que não se informam devidamente e vão fazer figuras tristes e depois ainda querem ter razão, e existe funcionários que tem pouco ou nenhuma competência para estar no local onde trabalham, pois a culpa nem é deles mas sim de o patrão que devia apostar em mais formação, para depois nas vendas saberem o que estão a vender, ou no atendimento ao cliente não darem bacuradas...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                    Esses gajos da Worten são tão mãos largas...

                    Ontem recebi um email com um código de oferta de 30€ na minha próxima compra, pensei assim: porreiro!
                    Depois fui ler as letras "pequenas" e estava lá que só era válido para compras online e no valor igual ou superior a 300€, pensei que já não era assim tão bom, mas pronto, estão a oferecer 10% de 300€, pode ser que dê jeito e depois vejo que só se pode gastar até 25 de Dezembro, ou seja tem uma semana de validade e vem numa época depois de blackfridays e outras promoções que se tivesse uma compra grande para fazer, esta já estaria feita e pensei assim: eles que metam a oferta no #$"##!
                    Olá
                    Há pouco configurei um telemóvel para compra abaixo dos 250€ e deu para fazer o desconto dos 30% que me deram

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por multijet Ver Post
                      Olá
                      Há pouco configurei um telemóvel para compra abaixo dos 250€ e deu para fazer o desconto dos 30% que me deram
                      30% ou 30€?;

                      Comentário


                        #41
                        E amanhã vou chatear-me com a FNAC.

                        Comprei um Chromecast que já tinha sido usado e configurado por outro tipo qualquer.

                        Enfim.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                          E amanhã vou chatear-me com a FNAC.

                          Comprei um Chromecast que já tinha sido usado e configurado por outro tipo qualquer.

                          Enfim.
                          Na FNAC aceitam devoluções de quase tudo....logo a probabilidade de apanhar algo usado é grande. É sítio a evitar por causa das trocas..

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
                            Na FNAC aceitam devoluções de quase tudo....logo a probabilidade de apanhar algo usado é grande. É sítio a evitar por causa das trocas..
                            E amanhã vão levar com a (aparente) segunda devolução deste aparelho. E uma reclamação.

                            Comentário


                              #44
                              Além de que é da geração anterior a ser vendido ao mesmo preço do atual

                              Comentário


                                #45
                                Como da geração anterior se a mais recente foi lançada a mais de 2 anos?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por FapMaster Ver Post
                                  Como da geração anterior se a mais recente foi lançada a mais de 2 anos?
                                  Houve uma pequena actualização. O exterior é algo diferente e agora permite ver 1080p a 60 fps (30 fps na 2a geração). Um pouco mais rápida também. Nada que faça suspirar (pelo menos a mim).

                                  Comentário


                                    #47
                                    Por acaso este fim de semana comprei um eletrodoméstico na FNAC, há muito tempo que não comprava lá nada, era uma daquelas raras promoções que valia mesmo a pena. E a caixa era mesmo nova a estrear

                                    É complicado o destino a dar às devoluções, deviam vender tudo o que é devolvido como recondicionado mais barato? Com as margens que se praticam hoje em dia é insustentável.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                      Por acaso este fim de semana comprei um eletrodoméstico na FNAC, há muito tempo que não comprava lá nada, era uma daquelas raras promoções que valia mesmo a pena. E a caixa era mesmo nova a estrear

                                      É complicado o destino a dar às devoluções, deviam vender tudo o que é devolvido como recondicionado mais barato? Com as margens que se praticam hoje em dia é insustentável.
                                      Ao menos no que toca a equipamento electrónico, podiam fazer um reset para definições de fábrica. Também comprei há uns anos um leitor de mp3 na worten como "de exposição" e estava cheio de músicas e já registado em nome de alguém. Era uma boa promoção, ainda assim, só que avariou ao 13º ou 14º dia e fui lá pedir o dinheiro de volta (era um modelo descontinuado).

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                        E amanhã vou chatear-me com a FNAC.

                                        Comprei um Chromecast que já tinha sido usado e configurado por outro tipo qualquer.

                                        Enfim.
                                        Um amigo meu comprou uma TV Samsung na Worten e quando lá fui a casa, vi que a Tv tinha login feito numa conta Samsung qq, e tinha o Netflix activo com uma conta de outra pessoa.
                                        Claro que reclamou na Worten, que garantiu que a TV era nova e que já veio assim do fornecedor...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por carlosrs Ver Post
                                          Na FNAC aceitam devoluções de quase tudo....logo a probabilidade de apanhar algo usado é grande. É sítio a evitar por causa das trocas..
                                          Mas isso é bom, se não gostares vais lá devolver. E as lojas não podem deitar para o lixo artigos devolvidos.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por multijet Ver Post
                                            Olá
                                            Há pouco configurei um telemóvel para compra abaixo dos 250€ e deu para fazer o desconto dos 30% que me deram
                                            Obrigado pela informação!
                                            De qualquer modo, acho que fechei as compras por este ano e se o meu irmão não precisar do desconto até o vou oferecer a outra pessoa.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                              Um amigo meu comprou uma TV Samsung na Worten e quando lá fui a casa, vi que a Tv tinha login feito numa conta Samsung qq, e tinha o Netflix activo com uma conta de outra pessoa.
                                              Claro que reclamou na Worten, que garantiu que a TV era nova e que já veio assim do fornecedor.
                                              Netflix à borla e ainda reclama?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Update:

                                                Na última chamada disseram-me que podia resolver o assunto numa loja, eu ontem desloco-me à Worten e depois de ficar na seca à espera de ser atendido, sou informado de que não podem fazer nada porque a encomenda foi paga por Paypal.

                                                Digam lá se isto não é surreal

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Charger144 Ver Post
                                                  Update:

                                                  Na última chamada disseram-me que podia resolver o assunto numa loja, eu ontem desloco-me à Worten e depois de ficar na seca à espera de ser atendido, sou informado de que não podem fazer nada porque a encomenda foi paga por Paypal.

                                                  Digam lá se isto não é surreal
                                                  São os problemas não muito raros de se fazerem compras on-line e ainda para mais com devoluções.

                                                  Há vantagens e desvantagens.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                    E será que vale a pena criar um tópico por causa disto?! Então vamos criar um para os CTT (belo serviço de m...) outro para a SEUR, um para a FNAC e assim sucessivamente!!!
                                                    Claro que sim (e em tópicos separados) para o pessoal ir tendo noção do que se passa em cada "casa". Tudo no mesmo tópico fica uma grande salsada.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      às vezes o problema é quem nos calha no atendimento.

                                                      Já tive várias situações com a Worten e foram todas resolvidas, também porque precavi possíveis problemas.

                                                      - Portátil com 6 meses avariou. Foi para a loja, 1 mês sem resposta, voltei lá. Disseram que nao tinha chegado nada ainda para esperar mais alguns dias. Mas como fui acompanhado pelo artigo da politica de reparação dos 30 dias. Devolveram-me o dinheiro em cartão.

                                                      - O PC fixo ao fim de 1 ano e 11 meses a gráfica puff, o pc bloqueava... Como já não sabia da factura pedi uma segunda via, em que embora com poucos dados fornecidos ajudaram-me bastante. Levei o PC para reparação. Ai é que me calhou um Badameco. O técnico de informática diz que os bloqueios são provenientes de erros no windows, que a solução é formatar no valor de 50€, uma vez que o problema não é garantia. Perguntei-lhe se tinha a certeza se era disso, porque depois dessa intervenção o PC já ia estar fora de garantia. Se não resolvesse como era? À prontos. Afinal é melhor ir para a marca, e realmente foi a gráfica...

                                                      - Numa promoção houve aumento de preço, por erro de sistema e não propositado*, pelo o que me pareceu. Liguei para o apoio, calhou-me uma badameca... Passado meia hora enviei um e-mail onde me pediram fundamentos para a minha reclamação. Enviei prints do valor antes, durante e com o aumento. Pediram desculpa e enviaram um vale pelo valor que tinha visto. * O que acho que aconteceu, foi que o artigo estava c/ desconto, mas houve uma promoção das 22horas ate as 8 da manhã, onde houve uma aumento de desconto. Só que à meia noite o preço aumentou porque provavelmente o desconto terminou ficando só em promoção. Só que no site não mencionava isso. O artigo as 22.15 estava a 500€ e depois da meia noite estava a 650 com a mesma percentagem de promoção, o preço base é que aumentou.

                                                      Não me posso queixar da Worten.

                                                      Na FNAC, a minha gopro foi para a garantia porque embaciava com a capa estanque. Devolveram-me passados 15dias sem detectar o problema. O que é certo é que nao voltou a embaciar... lol

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                                                        às vezes o problema é quem nos calha no atendimento.

                                                        Já tive várias situações com a Worten e foram todas resolvidas, também porque precavi possíveis problemas.

                                                        - Portátil com 6 meses avariou. Foi para a loja, 1 mês sem resposta, voltei lá. Disseram que nao tinha chegado nada ainda para esperar mais alguns dias. Mas como fui acompanhado pelo artigo da politica de reparação dos 30 dias. Devolveram-me o dinheiro em cartão.

                                                        - O PC fixo ao fim de 1 ano e 11 meses a gráfica puff, o pc bloqueava... Como já não sabia da factura pedi uma segunda via, em que embora com poucos dados fornecidos ajudaram-me bastante. Levei o PC para reparação. Ai é que me calhou um Badameco. O técnico de informática diz que os bloqueios são provenientes de erros no windows, que a solução é formatar no valor de 50€, uma vez que o problema não é garantia. Perguntei-lhe se tinha a certeza se era disso, porque depois dessa intervenção o PC já ia estar fora de garantia. Se não resolvesse como era? À prontos. Afinal é melhor ir para a marca, e realmente foi a gráfica...

                                                        - Numa promoção houve aumento de preço, por erro de sistema e não propositado*, pelo o que me pareceu. Liguei para o apoio, calhou-me uma badameca... Passado meia hora enviei um e-mail onde me pediram fundamentos para a minha reclamação. Enviei prints do valor antes, durante e com o aumento. Pediram desculpa e enviaram um vale pelo valor que tinha visto. * O que acho que aconteceu, foi que o artigo estava c/ desconto, mas houve uma promoção das 22horas ate as 8 da manhã, onde houve uma aumento de desconto. Só que à meia noite o preço aumentou porque provavelmente o desconto terminou ficando só em promoção. Só que no site não mencionava isso. O artigo as 22.15 estava a 500€ e depois da meia noite estava a 650 com a mesma percentagem de promoção, o preço base é que aumentou.

                                                        Não me posso queixar da Worten.

                                                        Na FNAC, a minha gopro foi para a garantia porque embaciava com a capa estanque. Devolveram-me passados 15dias sem detectar o problema. O que é certo é que nao voltou a embaciar... lol

                                                        Provavelmente devolveram-te uma nova, as marcas Americanas, a GoPro é Americana, costumam fazer isso.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                          Provavelmente devolveram-te uma nova, as marcas Americanas, a GoPro é Americana, costumam fazer isso.
                                                          Provável, no entanto a FNAC no relatório tinha que não tinha sido feita qualquer intervenção uma vez que não sido detectado nenhum problema. (Ou algo do género)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Update 2: Ligaram-me para marcar a "segunda" recolha, disseram que só havia para dia 27

                                                            Lá tive de me chatear, e afinal vai ser amanhã. Isto se eles acertarem com a morada..

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Update:

                                                              Chromecast trocada na hora. O colaborador do Apoio ao Cliente ainda me perguntou como é que sabia que tinha sido usada. Quando lhe preguei com as fotos dos ecrãs, calou-se e procedeu à troca.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X