Originalmente Colocado por Fabulous
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Worten, o apoio ao cliente mais ridículo do mundo
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver PostA loja aceita a devolução, nem sequer a liga (senão via o cartão), mete na caixa e vende ao próximo... parece-te normal?
A lata que é preciso ter para se comprar uma maquina de 500 ou 1000 euros e depois de umas ferias bem passadas ir lá devolver.
Isto também acontecia muito com vestidos de festa...
Comentário
-
Originalmente Colocado por rpb Ver PostClaro que não. as empresas facilitarem nas trocas juntamente com o chico-espertismo do tuga é meio caminho andado para isso acontecer. Eu ainda não percebo como com a informação que existe hoje, ainda se deixe trocar um produto que não tenha defeito nenhum.
A lata que é preciso ter para se comprar uma maquina de 500 ou 1000 euros e depois de umas ferias bem passadas ir lá devolver.
Isto também acontecia muito com vestidos de festa...
Comentário
-
Estes tópicos são muito interessantes porque dá para tudo.
- Primeiro compra-se (e se possível, usa-se) mas depois quer-se trocar porque viu mais barato/porque as férias já acabaram e já não precisa do objecto
- Tipicamente, o mesmo segmento de pessoas que faz o que está acima descrito, fica muito chateado quando compra algo novo mas a caixa está aberta (quanto mais com vestígios de uso)
- O envio é feito no dia seguinte mas se uma troca a custo zero demora 1 semana é o horror (p ex, se a amazon entregasse as encomendas numa semana, era espectacular)
- E como tinha moradas diferentes e houve um erro humano na recolha gratuita (provavelmente de quem está a reclamar) é ridículo.
E tudo isto porque:
Chegaste ao menos a ler isto?
https://www.worten.pt/preco-minimo-garantido
Comentário
-
Entrega da Worten a horas e quase tudo OK.
Ligaram do Call Center antes, não conseguiam encontrar a morada. Ao final de 10 minutos lá me conseguiram passar a chamada para o estafeta.
Entretanto esqueceram-se de tirar o som e ouvia-os a fazer comentários sobre os estafetas.
De resto com a entrega e encomenda em si, tudo ok.
Comentário
-
Originalmente Colocado por VTEC Ver PostEstes tópicos são muito interessantes porque dá para tudo.
- Primeiro compra-se (e se possível, usa-se) mas depois quer-se trocar porque viu mais barato/porque as férias já acabaram e já não precisa do objecto
- Tipicamente, o mesmo segmento de pessoas que faz o que está acima descrito, fica muito chateado quando compra algo novo mas a caixa está aberta (quanto mais com vestígios de uso)
- O envio é feito no dia seguinte mas se uma troca a custo zero demora 1 semana é o horror (p ex, se a amazon entregasse as encomendas numa semana, era espectacular)
- E como tinha moradas diferentes e houve um erro humano na recolha gratuita (provavelmente de quem está a reclamar) é ridículo.
E tudo isto porque:
Chegaste ao menos a ler isto?
https://www.worten.pt/preco-minimo-garantido
Recuso muitas devoluções, e digo aos clientes: Como é que eu vou por o artigo à venda nesse estado? Você comprava.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MikePug82 Ver PostOlha eu recebi esse vale mas diz:
"Desconto 30€ válido em compras iguais ou superiores a 100€. Para compras online até 31 de Dezembro de 2018"
Eu por acaso acho que vou aproveitar São 30% de desconto.
Em relação à compra Online, a experiência que tive foi assim +/-! Foi com a Nintendo Switch mas coloquei levantamento na loja.
Correu tudo normalmente até ter recebido a mensagem a dizer que a encomenda já estava disponível em loja.
Cheguei lá e depois de 10 min à procura da encomenda chegaram à conclusão que a mesma foi entregue na loja errada.
Por mim, "no problem", como tinham muitas na loja em Stock pedi para me darem uma dessas e depois quando recebessem a minha ficavam com ela.
Resposta: "Ah não pode ser! Tem que vir levantar a sua amanhã"
Fiquei um pouco chateado, mas como a loja fica em frente ao local de trabalho da Maria, menos mal.
No entanto para quem se fosse deslocar à loja propositadamente seria uma situação muito chata.
Cumps
Comentário
-
a Worten ao fim de 1 ano a reclamar por colocação de um vidro num iPad de forma errada, e depois de +2 tentativas de vidro ambas mal feitas, e meses de reclamação (com muita paciência) arrotaram uns 650€ por um ipad novo (contra fatura do ipad que estragaram) e devolveram 100€ do arranjo do vidro.
compensou para ter um ipad novo, mas algumas idas à worten e 2 ou 3 cabelos brancos
como em quase tudo do que vem daquela casa (Sonae), é um serviço medíocre. Só compro aquele grupo em falta de alternativa ou numa promoção gigante, mas cada vez menos
Comentário
-
Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver PostA loja aceita a devolução, nem sequer a liga (senão via o cartão), mete na caixa e vende ao próximo... parece-te normal?
Assim como também nesta segunda vez o rapaz pediu para tirar tudo o que tivesse no telemóvel e disse que, possivelmente, iriam trocar algum componente além do ecrã; uma vez que já tinha ido por esse motivo. Apercebi-me também de (aparentemente) o rapaz ter feito reset de fábrica.
Nesse aspecto, nada a apontar, só mesmo à empresa parceira da Worten que, da 1a. vez que levei à garantia ter-me trocado o telemóvel, mas pronto... Já me habituei ao azul...
Num tablet asus que comprei há uns anos também nada a apontar. Aparentemente tinha um problema na mola do cartão mini-SD que por acaso acho que me estragou o cartão. Trocaram-me o tablet por outro igual.
Comentário
-
O meu velho anda ainda com um problema em mãos.
Coluna para a sala, comprou hã 11 anos, em 2007, não foi na Worten, por 790€, não me recordo a marca, ainda tem a fatura de compra.
Consultou a Worten, sobre o arranjo da mesma, porque deixou de dar. A Worten disse que eles tratavam do arranjo.
A coluna de 790€, comprada hã 11 anos, desapareceu no transporte (responsabilidade da Worten) e para sobrepor a perda, ofereceram umas colunas de 150€ (+-).
O que fazer e o que pensar disto?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver PostO meu velho anda ainda com um problema em mãos.
Coluna para a sala, comprou hã 11 anos, em 2007, não foi na Worten, por 790€, não me recordo a marca, ainda tem a fatura de compra.
Consultou a Worten, sobre o arranjo da mesma, porque deixou de dar. A Worten disse que eles tratavam do arranjo.
A coluna de 790€, comprada hã 11 anos, desapareceu no transporte (responsabilidade da Worten) e para sobrepor a perda, ofereceram umas colunas de 150€ (+-).
O que fazer e o que pensar disto?
eu pediria metade dos 790€, só porque sim, porque é uma vergonha perderem uma coluna
consoante o feitio (sim é preciso ter feitio para isto), eu consultaria isto CACCL
mas é preciso muita paciencia, se não tiver feitio é pegar nos 150€ e nunca lá mais meter os pés
Comentário
-
Cheira-me que a coluna foi reparada e esta neste momento na casa de alguém.
O material de som antigo, é por norma superior ao de agora.
Por exemplo os meus pais tem uma aparelhagem Hitachi com colunas de 50w rms cada e com um amplificador de 100w e é muito difícil encontrar hoje em dia, uma maquina que tenha qualidade superior.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rpb Ver PostQuantas pessoas compram um maquina fotográfica para uns ferias de poucos dias e depois vão trocar? aos montes!
Se fossem so maquinas fotograficas. Se as lojas tipo worten tivessem um historial dos clientes, como as grandes cadeias de hoteis fazem pelas mesmas razões, iriam ficar surpreendidas
Tenho a sensação que isto é um genero de desporto nacional, certas pessoas sentem-se melhor pelo facto de terem conseguido enganar alguem mesmo sem terem ganhado nada de especial.
É impressionante o trabalho que algumas pessoas se dão para à socapa ganharem um simples lugar numa fila qualquer, especialmente as mais velhas
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver PostO meu velho anda ainda com um problema em mãos.
Coluna para a sala, comprou hã 11 anos, em 2007, não foi na Worten, por 790€, não me recordo a marca, ainda tem a fatura de compra.
Consultou a Worten, sobre o arranjo da mesma, porque deixou de dar. A Worten disse que eles tratavam do arranjo.
A coluna de 790€, comprada hã 11 anos, desapareceu no transporte (responsabilidade da Worten) e para sobrepor a perda, ofereceram umas colunas de 150€ (+-).
O que fazer e o que pensar disto?
Se tens a certeza que as colunas eram de qualidade, guarda as especificações.
Paga a um advogado para forçar a te darem umas colunas com as mesmas características e ameaça lhes responsabilizar por todos os danos e custos causados.
A coluna não desapareceu foi roubada.
Eu fiz esse tipo de serviço quando era jovem sinceramente essa área é do mais fácil que há esses erros que apresentam é de pessoal típico idiota que não sabe trabalhar.
Comentário
-
Dizem que custou isso em 2007, logo temos de contar com a desvalorização, os 150€ foi o valor de umas colunas que tinham por lá e era trazer as colunas e não o numerário.
Não faço ideia as especificações, mas era de topo, tudo o que seja eletrodomésticos, o meu velho não olhava a meios.
Não estive presente e ele falou-me do caso, que curiosamente ainda não sei se está finalizado, mas hoje à mesa, pergunto-lhe.
Disse-lhe para não aceitar e eu próprio vi a fatura e achei-o maluquinho ter dado tanto pela coluna, mas uma falta de respeito por parte da Worten em se esquivar, o que poderá ter sido um roubo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 1975 Ver PostSó quero lançar um apelo e um alerta, verificam o vosso email a confirmar se este talão esta na mesma e se é possível a Worten alterar um email já enviado, vou explicar o que me aconteceu, recebi esse mesmo email com desconto de 30 euros numa compra superior a 100 euros, qual o meu espanto que hoje vou verificar esse mesmo email e já não tem nada a ver com esse, foi alterado para uma compra até 300 euros e até 25 de Dezembro é possível a Worten alterar assim o email?
CumpsOriginalmente Colocado por MikePug82 Ver PostE não é que alteraram mesmo...
Em espírito natalício, informo os Srs da Worten que podem meter o vale pelo c* acima [emoji35]
Trapaceiros
Eu como disse aqui recebi logo um que só dava para gastar em compras acima de 300€, mas ao contrário do que tinha pensado, até que me dava jeito um micro-ondas novo, e comprei um de 139,99€ e descontaram os 30€ do código na mesma.
Isto numa compra feita hoje antes da hora de almoço, pois o micro-ondas desde ontem que tem estado esgotado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rpb Ver PostQuantas pessoas compram um maquina fotográfica para uns ferias de poucos dias e depois vão trocar? aos montes!
"Eh pá, oh mulher vou á worten, e compro uma TV agora para as festas, antes dos 15 dias devolvo e eles devolvem o dinheiro"
Passou-se comigo comprar um volante para pc da logitech, quando cheguei a casa aquilo não funcionava, dia seguir fui lá e no dia a seguir tinha o dinheiro creditado (o dito volante era o unico em exposição) na conta e nem viram o defeito do volante.
Acho que estas situações acabavam se a escolha do cliente fosse dinheiro devolvido e em vez disso tivessem um vale naquele valor
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver PostDizem que custou isso em 2007, logo temos de contar com a desvalorização, os 150€ foi o valor de umas colunas que tinham por lá e era trazer as colunas e não o numerário.
Não faço ideia as especificações, mas era de topo, tudo o que seja eletrodomésticos, o meu velho não olhava a meios.
Não estive presente e ele falou-me do caso, que curiosamente ainda não sei se está finalizado, mas hoje à mesa, pergunto-lhe.
Disse-lhe para não aceitar e eu próprio vi a fatura e achei-o maluquinho ter dado tanto pela coluna, mas uma falta de respeito por parte da Worten em se esquivar, o que poderá ter sido um roubo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jogador89 Ver PostNão é só maquinas foto, TVs e afins (nesta epoca é mato)
"Eh pá, oh mulher vou á worten, e compro uma TV agora para as festas, antes dos 15 dias devolvo e eles devolvem o dinheiro"
Passou-se comigo comprar um volante para pc da logitech, quando cheguei a casa aquilo não funcionava, dia seguir fui lá e no dia a seguir tinha o dinheiro creditado (o dito volante era o unico em exposição) na conta e nem viram o defeito do volante.
Acho que estas situações acabavam se a escolha do cliente fosse dinheiro devolvido e em vez disso tivessem um vale naquele valor
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tux Ver PostUma vez fui pedir um orçamento para reparar um Omega de bolso com talvez uns 50 anos, a resposta do relojoeiro foi "mais vale ficar com ele avariado do que mandar reparar, o mais certo é dizerem que se perdeu!"
Queixa na polícia, serve de alguma coisa?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver PostPois, já dá para ver o filme.
Queixa na polícia, serve de alguma coisa?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário