Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Worten, o apoio ao cliente mais ridículo do mundo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Tux Ver Post
    E depois é ver o material todo à venda com marcas de uso! Agora procuro sempre o material com selo de fabricante. Uns que são bons a fazer isso é a Media Markt, é impressionante a quantidade de telemóveis aberto que põe à venda.
    O problema nem é por aí. Está com defeito/avaria volta para trás, a marca/representante que o arranje, em situações em que são devolvidos por chico espertismo e que esteja em pleno funcionamento se vendessem abaixo do custo de novo.

    Este meu pc era o unico em exposição mas foi-me informado na altura, e como se tem comprado muita coisa na loja em questão (box jumbo), somos quase conhecidos, puseram logo á vontade, e já vai á 6 anos

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Tux Ver Post
      E depois é ver o material todo à venda com marcas de uso! Agora procuro sempre o material com selo de fabricante. Uns que são bons a fazer isso é a Media Markt, é impressionante a quantidade de telemóveis aberto que põe à venda.
      Muitas das vezes um gajo vai a procura das promoções e depois chega á loja e dizem só temos este e nada mais.
      Um gajo a querer comprar em promoção e já anda há um tempo a cata dele, vai acabar por levar mesmo sem o selo do fabricante.
      Pensa assim, isto tem garantia, se der problemas vai para a garantia.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
        Dizem que custou isso em 2007, logo temos de contar com a desvalorização, os 150€ foi o valor de umas colunas que tinham por lá e era trazer as colunas e não o numerário.

        Não faço ideia as especificações, mas era de topo, tudo o que seja eletrodomésticos, o meu velho não olhava a meios.

        Não estive presente e ele falou-me do caso, que curiosamente ainda não sei se está finalizado, mas hoje à mesa, pergunto-lhe.

        Disse-lhe para não aceitar e eu próprio vi a fatura e achei-o maluquinho ter dado tanto pela coluna, mas uma falta de respeito por parte da Worten em se esquivar, o que poderá ter sido um roubo.
        Não te fies só mas especificações mas na qualidade geral do produto, pois em termos de especificações a de 150€ de agora até pode ser melhor do que a de 790€ de há uns 11 anos...
        Eu comprei há 7 anos uma TV de 1700€ e este ano comprei uma de 1000€ que é em tudo melhor do que a antiga, isto da electrónica evolui bastante...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Dape1904 Ver Post
          Queixas numa entidade corrupta (policia portuguesa que pertence ao estado portugues) de nada vale. A unica coisa a fazer é não fazer mais compras nessa empresa.
          Eu já tive problemas com a RP e não é por aí que não deixe de comprar neles, também já tivemos problemas com box jumbo e compramos lá sempre, lá porque morre uma andorinha não acaba a primavera.

          Às vezes é defeito de fabrico.

          E com certeza que deve haver muito povo contente com a Worten

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
            Não te fies só mas especificações mas na qualidade geral do produto, pois em termos de especificações a de 150€ de agora até pode ser melhor do que a de 790€ de há uns 11 anos...
            Eu comprei há 7 anos uma TV de 1700€ e este ano comprei uma de 1000€ que é em tudo melhor do que a antiga, isto da electrónica evolui bastante...
            Em televisores acredito, numa coluna de som os saltos tecnológicos não são tão gritantes.
            E um hi-fi de topo há 15, 20 ou 30 anos continua a ser de topo hoje, a diferença são as ligações, tipo hdmi, Bluetooth ou usb.

            O meu pai, semi- audiófilo, tem um sistema em casa por componentes Marantz, monitor audio, Yamaha etc que tem um som incrível, e tudo deve ter uns 17/ 18 anos

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
              Em televisores acredito, numa coluna de som os saltos tecnológicos não são tão gritantes.
              E um hi-fi de topo há 15, 20 ou 30 anos continua a ser de topo hoje, a diferença são as ligações, tipo hdmi, Bluetooth ou usb.

              O meu pai, semi- audiófilo, tem um sistema em casa por componentes Marantz, monitor audio, Yamaha etc que tem um som incrível, e tudo deve ter uns 17/ 18 anos
              Fizeste-me lembrar da aparelhagem que ele tem lá, deve de ter uns 30 anos e o aspeto e o som, parecem recentes, uma FineArts da Grundig, o som é muito bom.

              Comentário


                #97
                De tanto que quiseram aperfeiçoar a qualidade de som, acabaram por torná-lo completamente artificial e sem nexo...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  De tanto que quiseram aperfeiçoar a qualidade de som, acabaram por torná-lo completamente artificial e sem nexo...
                  Tenho uma coluna de som moderna, e segundo a crítica das melhores ( com preço a condizer), uma Naim Mu-So , e o sistema do meu pai dá 10-0, em definição, detalhe, profundidade etc

                  Bom já chega de off topic

                  Comentário


                    #99
                    https://m.olx.pt/anuncio/aparelhagem...ition=8&page=1

                    Igual a esta, muito Metallica ela tocou, ele já a tinha hã tempos, quando o Black Album saíu.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                      Eu já tive problemas com a RP e não é por aí que não deixe de comprar neles, também já tivemos problemas com box jumbo e compramos lá sempre, lá porque morre uma andorinha não acaba a primavera.

                      Às vezes é defeito de fabrico.

                      E com certeza que deve haver muito povo contente com a Worten
                      Concordo, na maioria das vezes penso que os problemas têm a ver com funcionários incompetentes e não com a empresa em si, nunca tive problemas nem com a Worten nem com outras lojas do Grupo Sonae, quando tive problemas trocaram/devolveram o dinheiro sem hesitações, e já são muitos anos a fazer compras nas lojas deles. Como já disseram, há muita gente que se aproveita da política de devolução para usar certas coisas e devolver, é falta de civismo das pessoas.

                      Comentário


                        Worten, o apoio ao cliente mais ridículo do mundo

                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                        Não te fies só mas especificações mas na qualidade geral do produto, pois em termos de especificações a de 150€ de agora até pode ser melhor do que a de 790€ de há uns 11 anos...
                        Eu comprei há 7 anos uma TV de 1700€ e este ano comprei uma de 1000€ que é em tudo melhor do que a antiga, isto da electrónica evolui bastante...
                        Em termos de som é diferente qualquer hifi de 30 anos tem um som que ultrapassa qualquer hifi moderno.
                        Em aquela altura faziam as coisas como se deviam com os melhores materiais hoje não.
                        Então em colunas nem tem comparação.

                        Aliás muito de esse material é muito procurado por audiófilos e tem uma boa cotação no mercado.

                        Mas ok estamos a falar de 2007 Não sei de que equipamento se trata mas se era uma coisa como deve ser não compra nada nem parecido com 150€ hoje em este gênero de coisas.
                        Creio que tem direito de algo melhor
                        Editado pela última vez por paulitolito; 24 December 2018, 15:48.

                        Comentário


                          Acho que dizer que qualquer antigo é melhor do que qualquer actual e errado.
                          Mas sim, que a maioria do material antigo seja melhor e mais fiável do que o actual.

                          Contudo o material actual tem tambem vantagens, preço, tamanho e funcionalidades.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                            Acho que dizer que qualquer antigo é melhor do que qualquer actual e errado.
                            Mas sim, que a maioria do material antigo seja melhor e mais fiável do que o actual.

                            Contudo o material actual tem tambem vantagens, preço, tamanho e funcionalidades.
                            Sei que posso exagerar, apenas posso realçar a qualidade de som a nível de funcionalidade claro que o moderno será sempre campeão.
                            Claro que ainda existe muita coisa boa mas Infelizmente nos dias de hoje os sistemas com bons componentes são super caros antigamente esses mesmo bons componentes eram standard para qualquer hi-fi mediano daí um hi-fi antigo ter na sua generalidade uma boa qualidade de som superior a muitos sistemas modernos agora claro que não tem tantas funcionalidades nem de perto.

                            Comentário


                              A da worten pode ser mau sim, mas o da Radio Popular então nem se fala, especialmente dos "mitras" dos vendedores sem qqr qualificação, pelo menos na worten não em tentam impingir as coisas a todo custo e depois é mais a sacola para o aparelho, o seguro e mais isto e mais aquilo. Esperteza a mais por vezes chateia o cliente e é contraproducente meus caros

                              Comentário


                                Worten, o apoio ao cliente mais ridículo do mundo

                                Ao foi na Worten mas uma vez queriam me espetar um computador de escritório como se fosse um gaming pc ...
                                Sem comentários

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
                                  A da worten pode ser mau sim, mas o da Radio Popular então nem se fala, especialmente dos "mitras" dos vendedores sem qqr qualificação, pelo menos na worten não em tentam impingir as coisas a todo custo e depois é mais a sacola para o aparelho, o seguro e mais isto e mais aquilo. Esperteza a mais por vezes chateia o cliente e é contraproducente meus caros
                                  Não tentam impingir coisas na Worten?

                                  Foste lá a última vez em 2000 certo?

                                  Em 2018 tentam e bem impingir seguro, capas, películas e mais uns queijados.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                                    Ao foi na Worten mas uma vez queriam me espetar um computador de escritório como se fosse um gaming pc ...
                                    Sem comentários
                                    É bastante habitual. Os funcionários das grandes lojas nem sempre (ou muitas vezes) têm conhecimento técnico ou mesmo de experiência com o que está na loja.

                                    Ou se sabe exactamente o que se quer ou, regra geral, uma loja específica do produto (neste caso, só computadores) deve esclarecer melhor porque são mais especializados (mas também podem querer impingir alguma coisa em stock)

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                      O meu velho anda ainda com um problema em mãos.

                                      Coluna para a sala, comprou hã 11 anos, em 2007, não foi na Worten, por 790€, não me recordo a marca, ainda tem a fatura de compra.

                                      Consultou a Worten, sobre o arranjo da mesma, porque deixou de dar. A Worten disse que eles tratavam do arranjo.

                                      A coluna de 790€, comprada hã 11 anos, desapareceu no transporte (responsabilidade da Worten) e para sobrepor a perda, ofereceram umas colunas de 150€ (+-).

                                      O que fazer e o que pensar disto?
                                      Acho que nestas coisas, bom senso precisa-se.

                                      Será que tinhas uma excelente coluna ou apenas a carcaça de uma coluna sem possibilidade de reparação?

                                      Se porventura fosse esta segunda opção, umas colunas de 150€ são um espectáculo.

                                      Comentário


                                        E lá ia eu validar o meu cesto para tirar partido dos 30 euros em compras superiores a 100 euros (sim, porque no email dizia 100!) e diz-me que o código de desconto não é valido...
                                        Se me agradecem por ser cliente Worten.pt dando-me um desconto de 10% em 300 euros... bem que se podem ir f....

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por ClintEastwood Ver Post
                                          A da worten pode ser mau sim, mas o da Radio Popular então nem se fala, especialmente dos "mitras" dos vendedores sem qqr qualificação, pelo menos na worten não em tentam impingir as coisas a todo custo e depois é mais a sacola para o aparelho, o seguro e mais isto e mais aquilo. Esperteza a mais por vezes chateia o cliente e é contraproducente meus caros
                                          Ninguém é obrigado a comprar o que eles impingem, essas lojas fazem tantos descontos e têm margens tão pequenas e têm tantas despesas (empregam muitas pessoas) que têm de arranjar forma de ir buscar lucro a qualquer lado, quando comprei o meu laptop na RP fui bastante bem atendido e no final sugeririam isso, eu pensei 10 segundos e decidi que não, simples.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                            Concordo, na maioria das vezes penso que os problemas têm a ver com funcionários incompetentes e não com a empresa em si, nunca tive problemas nem com a Worten nem com outras lojas do Grupo Sonae, quando tive problemas trocaram/devolveram o dinheiro sem hesitações, e já são muitos anos a fazer compras nas lojas deles. Como já disseram, há muita gente que se aproveita da política de devolução para usar certas coisas e devolver, é falta de civismo das pessoas.

                                            As vezes é a formação que (não) é dada, a maioria é jovens estudantes no primeiro emprego (porque já tive no meio) não como loja de electrónica, mas como comes e bebes numa cadeia de restaurante nos shoppings, a unica formação foi para aquilo (apanha de tabuleiros, porque era restaurante self-service) tudo o resto que fui sabendo foi "botar" o olho (caixa, cortar carne rodizio, ajudar na cozinha etc), e já tendo trabalhado no grupo sonae (departamento continente/modelo) a formação é muito basica.



                                            Mas também há gente que está para dar o salto para outros sitios, porque aquilo é uma roda viva de pessoal, e também sendo muito produto é mais que normal que as pessoas não conhecam tudo, uma "obrigação" do cliente é já levar uma ideia formada do que quer e onde quer

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                                              Ao foi na Worten mas uma vez queriam me espetar um computador de escritório como se fosse um gaming pc ...
                                              Sem comentários
                                              E que tal comprares numa loja de especialidade tipo Globaldata, PCdiga, Chip7 etc, ou mesmo montando ás peças nessas mesmas lojas


                                              Mas para ti o que é um pcgaming? Um com muitas luzinhas RGB? Ou aquele que diga, 1050TI, 8GB ram, I5 8600k 3.6 (já a falar por baixo), com uma caixa básica.

                                              è que estou em várias simulações e a caixa em si é basica. Mas desta vez vai ser com um Ryzen 5
                                              Editado pela última vez por jogador89; 26 December 2018, 14:18.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                                                As vezes é a formação que (não) é dada, a maioria é jovens estudantes no primeiro emprego (porque já tive no meio) não como loja de electrónica, mas como comes e bebes numa cadeia de restaurante nos shoppings, a unica formação foi para aquilo (apanha de tabuleiros, porque era restaurante self-service) tudo o resto que fui sabendo foi "botar" o olho (caixa, cortar carne rodizio, ajudar na cozinha etc), e já tendo trabalhado no grupo sonae (departamento continente/modelo) a formação é muito basica.



                                                Mas também há gente que está para dar o salto para outros sitios, porque aquilo é uma roda viva de pessoal, e também sendo muito produto é mais que normal que as pessoas não conhecam tudo, uma "obrigação" do cliente é já levar uma ideia formada do que quer e onde quer
                                                Sim penso que a Sonae poderia e deveria melhorar a formação, eu pessoalmente gosto do Grupo Sonae é o maior empregador privado português direto para não falar dos empregos indiretos, e as grandes empresas de retalho são muito importantes para a pequena indústria principalmente agroalimentar porque vendem, distribuem e divulgam muitos produtos que de outra forma as pessoas das grandes cidades não conheceriam, são autênticos motores da economia de muitas regiões principalmente do interior que sem essas pequenas empresas ainda estaria mais despovoado e ainda seria mais pobre.

                                                Comentário


                                                  Worten, o apoio ao cliente mais ridículo do mundo

                                                  Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                                                  E que tal comprares numa loja de especialidade tipo Globaldata, PCdiga, Chip7 etc, ou mesmo montando ás peças nessas mesmas lojas


                                                  Mas para ti o que é um pcgaming? Um com muitas luzinhas RGB? Ou aquele que diga, 1050TI, 8GB ram, I5 8600k 3.6 (já a falar por baixo), com uma caixa básica.

                                                  è que estou em várias simulações e a caixa em si é basica. Mas desta vez vai ser com um Ryzen 5
                                                  Isto foi já foi a uns anos de de facto era uma loja famosa da especialidade na altura na dolce vita em vila real já nao me lembro do nome da loja, mas sei que o pc que estava a recomendar não tinha nada a ver com o que queria nem placa gráfica de jeito nada...
                                                  Editado pela última vez por paulitolito; 26 December 2018, 14:32.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                                                    E que tal comprares numa loja de especialidade tipo Globaldata, PCdiga, Chip7 etc, ou mesmo montando ás peças nessas mesmas lojas


                                                    Mas para ti o que é um pcgaming? Um com muitas luzinhas RGB? Ou aquele que diga, 1050TI, 8GB ram, I5 8600k 3.6 (já a falar por baixo), com uma caixa básica.

                                                    è que estou em várias simulações e a caixa em si é basica. Mas desta vez vai ser com um Ryzen 5
                                                    Muito bem visto... ;) ;)

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                                                      Ao foi na Worten mas uma vez queriam me espetar um computador de escritório como se fosse um gaming pc ...
                                                      Sem comentários
                                                      Ainda te digo há quem faça livestreams (youtube/twitch) no euro truck 2 multiplayer (jogo que foi mal optimizado), renderiza, joga gta 5 entre outros com esta maquina

                                                      FX-8350 - 4GHz - Octacore16GB RAM DD3GPU NVIDA GTX 960 4Gb

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                                                        Ainda te digo há quem faça livestreams (youtube/twitch) no euro truck 2 multiplayer (jogo que foi mal optimizado), renderiza, joga gta 5 entre outros com esta maquina

                                                        FX-8350 - 4GHz - Octacore16GB RAM DD3GPU NVIDA GTX 960 4Gb
                                                        Jogador isto foi a uns 10 anos atrás [emoji23]

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                                                          Jogador isto foi a uns 10 anos atrás [emoji23]

                                                          Mas eu queria saber o que para ti é pcgaming

                                                          Comentário


                                                            Worten, o apoio ao cliente mais ridículo do mundo

                                                            Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                                                            Mas eu queria saber o que para ti é pcgaming
                                                            Essa pergunta é um insulto.
                                                            Que tipo de pc gamer?
                                                            Gama baixa gama media ou gama alta para viciados e perfeccionistas?

                                                            Para o jogador mediano
                                                            Nos dias de hoje uma gtx 1060 não precisa de ser thebest-of das placas gráficas um cpu mediano e 8gb ram é suficiente pra correr qualquer jogo a médio.
                                                            Mais do que que isto basta aumentar não é preciso ser cientista.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rpb Ver Post
                                                              E lá ia eu validar o meu cesto para tirar partido dos 30 euros em compras superiores a 100 euros (sim, porque no email dizia 100!) e diz-me que o código de desconto não é valido...
                                                              Se me agradecem por ser cliente Worten.pt dando-me um desconto de 10% em 300 euros... bem que se podem ir f....

                                                              Eles alteraram o email, era até o dia 25 (ontem), comprei um produto de 50 euros e só paguei 20 euros, estou a brincar, experimentei com um produto a custar 199,99 e não deu, a Wortem desta vez superou se , como é possível , acabaram de perder um cliente.

                                                              Cumps

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X