Anúncio

Collapse
No announcement yet.

chungaria com bmw novos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por cookie Ver Post
    Claro, se eu não sou contra a excentricidade de comprar um BMW com muito esforço, porque haveria de ser contra comer atum!!! Duhh
    Limitando o crédito como manténs um grande esforço para adquirir o carro? É que a limitação de crédito costuma ser calculada com a taxa de esforço.

    Ou muito esforço para ti é poupar 20 anos para comprar o carro?

    Comentário


      Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
      Limitando o crédito como manténs um grande esforço para adquirir o carro? É que a limitação de crédito costuma ser calculada com a taxa de esforço.

      Ou muito esforço para ti é poupar 20 anos para comprar o carro?
      Com a taxa de esforço no máximo, comprar o carro é um esforço.
      Mais, o banco deve emprestar de acordo com regras o que nada impede de alguém apenas obter do banco 60,70,80% do necessário e fazer o tal esforço necessário para juntar o resto e enquanto o faz, comer atum como se não houvesse amanhã. Nada contra, desde que essa pessoa seja feliz dessa forma.

      Comentário


        Originalmente Colocado por cookie Ver Post
        Com a taxa de esforço no máximo, comprar o carro é um esforço.
        Mais, o banco deve emprestar de acordo com regras o que nada impede de alguém apenas obter do banco 60,70,80% do necessário e fazer o tal esforço necessário para juntar o resto e enquanto o faz, comer atum como se não houvesse amanhã. Nada contra, desde que essa pessoa seja feliz dessa forma.
        E isso não acontece?

        Comentário


          Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
          E isso não acontece?
          A resposta é não sei, mas desconfio que não acontece, menos que no passado mas ainda devem atropelar a coisa de quando em vez.
          Num passado não muito distante, não aconteceu, entre finais de inicio dos anos 90 e meados dos anos 00, foi um ver se te avias.

          Comentário


            Originalmente Colocado por cookie Ver Post
            A resposta é não sei
            Está tudo dito quando assumes que não fazes ideia do que argumentas

            Comentário


              Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
              Está tudo dito quando assumes que não fazes ideia do que argumentas
              Tu sabes?

              Comentário


                Originalmente Colocado por cookie Ver Post
                Tu sabes?
                Pelos vistos sei

                Comentário


                  Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                  Pelos vistos sei
                  Então os bancos estão a emprestar bem ou mal?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por cookie Ver Post
                    Então os bancos estão a emprestar bem ou mal?
                    Se cumprirem as regras estão a emprestar bem.

                    Comentário


                      Estamos a falar de atum Minipreço ou atum Tenório?É que muda tudo.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                        Se cumprirem as regras estão a emprestar bem.
                        Ehheheh
                        És um espetáculo.

                        Acho que as minhas palavras foram "o banco deve emprestar de acordo com regras"...
                        E se cumprirem as regras emprestam bem, e quem quiser usar o dinheiro para torrar num BMW também está bem, eata tudo bem, isto aqui está tudo bem...

                        Dedica-te a verificar os users que eu crio para usar mais tarde, tens mais jeito nisso.

                        Comentário


                          Eu gosto mais de atum do que de marisco.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                            Se cumprirem as regras estão a emprestar bem.
                            Originalmente Colocado por cookie Ver Post
                            Ehheheh
                            És um espetáculo.

                            Acho que as minhas palavras foram "o banco deve emprestar de acordo com regras"...
                            E se cumprirem as regras emprestam bem, e quem quiser usar o dinheiro para torrar num BMW também está bem, eata tudo bem, isto aqui está tudo bem...

                            Dedica-te a verificar os users que eu crio para usar mais tarde, tens mais jeito nisso.
                            Ou és papagaio ou aprendeste algo hoje comigo. Espero que seja a 2ª

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                              Não me leves a mal, mas ou sim estava arrebentado (aka tinha algum problema), ou não custou 800€.

                              O normal que tenho visto para os C5 II de 2010 no UK são entre os 3 e 4k£.

                              700£? Isso tinha algo de errado ou não foi um negócio normal.
                              Não, o carro não tinha nem tem qualquer problema.
                              Tinha passado na inspeção um mês antes sem qualquer anotação e a única coisa que lhe foi feita até agora foi mudar óleo e filtros (prache quando se compra um carro).

                              Engraçado que eu meti links acima para citroen c5 entre 2008 e 2010, alguns deles de leilões já terminados no ebay e nenhum deles estava a esses valores no entanto decidiste ignorar o post e só citar este.

                              Se pensares no mercado português, sim ninguém te tira muito dinheiro de um carro, aqui (e é claro que não acontece sempre) as pessoas querem livrar-se das coisas, logo para isso vendem por preços justos.
                              Este estava a pedir £950 pelo carro, ele veio embora por £675, acenas com as notas e voilà.

                              Foi um negócio perfeitamente normal e o único defeito que o carro tem é um pouco de ferrugem no capot ao pé da trim que faz parte do logo da citroen.

                              Não é um full extras, é só um vtr+, mas para o uso que tem para o actual dono (ir para o trabalho e voltar) mesmo que dure 1 ano e o mande para a sucata deborla está muito bom.
                              Yah é o lixo que os outros não querem como já disseram aí para cima, mas se este lixo estivesse a venda em Portugal por este valor era quem mais se babava por ele.

                              Truque com carros aqui, é comprares aquilo que gostes e possas pagar a pronto ter até necessitares de gastar dinheiro ou te chatear.
                              Desde que compres o mais barato possível nas melhores condições possíveis está bom.
                              Não perdes dinheiro (pelo menos muito) e continuas a ter um meio de transporte.
                              Podia sempre comprar um BMW novo, e em regime PCP provavelmente pagaria a volta de £200 por mês... Mas para quê?

                              Edit: atenção que não estou a dizer que é isso que todos deviam de fazer, cada um gere a sua vida como quer.
                              Editado pela última vez por turboyoda; 17 January 2019, 17:32.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                Ou és papagaio ou aprendeste algo hoje comigo. Espero que seja a 2ª
                                duhhhh.
                                Nao entendeste o que te fiz

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                  Eu estou a tentar adquirir mais estatuto com o saldo da conta bancária. Como deverei proceder para mostrar aos outros?
                                  Então mas isso tem dúvida ?

                                  Epá marca aí uma festarola, um convívio, de certeza que tens qualquer motivo para celebrar pá!

                                  Oferece uma boa mariscada ou um almoço no Gambrinus, e a malta não terá qualquer dúvida do estatuto das tuas contas!

                                  Vamos embora marca lá isso!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                    Foste apanhado em mais uma das tuas mentiras e agora tentas dar a volta e a seguir inventar um pouco da vida dos outros.

                                    Estiveste vários anos a viver em vários países da Europa mas referiste que nunca foste emigrante porque nunca lá tiveste residência nem trabalhaste.
                                    Das duas uma, ou compraste um charuto qualquer na Alemanha(que ninguém queria) o qual importaste para Portugal e pagaste preço de ouro para o legalizar, ou é apenas mais uma das tuas mentiras e histórias mirabolantes.

                                    Mesmo assim, na Alemanha (onde na Europa os carros são mais baratos, tirando o uk claro), um c5 de 2010 hoje custa entre os 6k e os 9k...
                                    Considerando que já compraste isso há pelo menos dois anos e que ainda o tiveste de legalizar

                                    Isto já para não falar que tenho memória de ter visto um post teu em que criticavas fortemente o pessoal que importava carros... Não vou procurar, porque se encontro o pessoal que ainda tiver dúvidas acerca de ti passa a ter certezas.
                                    Continuas a dizer que comprei um charuto, a procurar preços de sucata francesa....e a inventar coisas da minha vida.

                                    Vai pedir aos papás um brinquedo novo, já estou a ver que andas com muito tempo livre para imaginar a vida dos outros.

                                    Pede um cavalinho novo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                      Não me leves a mal, mas ou sim estava arrebentado (aka tinha algum problema), ou não custou 800€.

                                      O normal que tenho visto para os C5 II de 2010 no UK são entre os 3 e 4k£.

                                      700£? Isso tinha algo de errado ou não foi um negócio normal.
                                      A única coisa que tem de errado é ser mais uma mentira do papa comida fora de prazo com talões de desconto da Escócia.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                        Continuas a dizer que comprei um charuto, a procurar preços de sucata francesa....e a inventar coisas da minha vida.

                                        Vai pedir aos papás um brinquedo novo, já estou a ver que andas com muito tempo livre para imaginar a vida dos outros.

                                        Pede um cavalinho novo.
                                        Como é que é possível teres um défice de inteligência tão alto...

                                        No mesmo post acusas de eu inventar coisas da tua vida e depois inventas da minha... Lolol

                                        A cena é que eu não inventei nada de ti, tu próprio o disseste aqui no fórum...

                                        Sucata francesa lolol
                                        Diz lá então qual é que é o carro que foste buscar a Alemanha com os km adulterados por menos de 10k lolol

                                        Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                        A única coisa que tem de errado é ser mais uma mentira do papa comida fora de prazo com talões de desconto da Escócia.
                                        Aquele momento em que foste apanhado para o ar e inventas mais umas mentiras para ver se distrais as pessoas para não parecer tão mal lololol

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                          Também trabalhei na worten quando estudava e já era assim. O crédito feito em loja era recente e aquilo com 2 funcionários chegava a ter mais de 20 pessoas à espera. Faziam crédito para comprar cenas de 100 ou 200€.

                                          Uma vez apanhei um que queria um rádio daqueles com dvd e ecrã que recolhe para dentro do rádio. Custava uns 400 paus e só havia o de exposição todo rebentado. Disse que podia encomendar, mas ele tinha pressa, havia concentração no fim de semana e haviam roubado o rádio do saxo cup.
                                          Enquanto a mãe (uma senhora nos 50 em pior estado que o rádio, com uns 3 dentes na boca) esperou umas 4 horas para fazer o crédito, o tipo encostou-se ao expositor e não deixava ninguém tocar no rádio. Tive de levar com histórias de quantas vezes tinha partido o vídeo de trás com a potência do "bufer" e das corridas na Vasco da Gama ... o crédito foi rejeitado. O tipo saiu todo aziado, a mãe parecia aliviada.
                                          Epá não aguento ainda me estou a rir com isto !!!!!!!!!!!!!!

                                          Tenho pena é da senhora, mas porr4 isto é tão hilariante que não consigo parar de rir !!!!!!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                            para mostrar estatuto a sério é comprar uma casa cara, de preferência uma quinta

                                            não se perde tudo, pode sempre vender-se
                                            claro que custa a manter e em caso de não conseguires ficas pior que mendigo, pelo menos o mendigo não tem dividas
                                            Uma quinta

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                              Como é que é possível teres um défice de inteligência tão alto...

                                              No mesmo post acusas de eu inventar coisas da tua vida e depois inventas da minha... Lolol

                                              A cena é que eu não inventei nada de ti, tu próprio o disseste aqui no fórum...

                                              Sucata francesa lolol
                                              Diz lá então qual é que é o carro que foste buscar a Alemanha com os km adulterados por menos de 10k lolol



                                              Aquele momento em que foste apanhado para o ar e inventas mais umas mentiras para ver se distrais as pessoas para não parecer tão mal lololol
                                              O problema é que tudo o que eu digo sobre ti é o que tu próprio já postaste aqui sobre a tua vida ( o cavalo oferecido pelos papás emigras na suica, as fotos dos talões de desconto, as idas a secção dos alimentos quase fora de prazo, etc)

                                              A tua presunção (quase a roçar a obsessão) sobre que carro tenho não passa da tua imaginação porque em nenhum momento eu referi qual a marca ou o modelo do carro que conduzo no fórum.

                                              É lidar [emoji6]

                                              Comentário


                                                Cada tópico que estes 2 se juntam, é um tópico estragado com a guerrinha do costume...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                                  Continuas a dizer que comprei um charuto, a procurar preços de sucata francesa....e a inventar coisas da minha vida.

                                                  Vai pedir aos papás um brinquedo novo, já estou a ver que andas com muito tempo livre para imaginar a vida dos outros.

                                                  Pede um cavalinho novo.
                                                  Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                                  O problema é que tudo o que eu digo sobre ti é o que tu próprio já postaste aqui sobre a tua vida ( o cavalo oferecido pelos papás emigras na suica, as fotos dos talões de desconto, as idas a secção dos alimentos quase fora de prazo, etc)

                                                  A tua presunção (quase a roçar a obsessão) sobre que carro tenho não passa da tua imaginação porque em nenhum momento eu referi qual a marca ou o modelo do carro que conduzo no fórum.

                                                  É lidar [emoji6]
                                                  Andas a sonhar demasiado...
                                                  Nao te vou dar mais explicações, até porque não tenho de as dar...

                                                  Ainda continuas a insistir em comida quase fora de prazo como se eu tivesse dito que comprava apenas em desconto...
                                                  Já tu pelo andar da carroagem provável que vás regularmente à sopa dos pobres... Vives perto de uma pelo menos.

                                                  Porque será que a única coisa que disseste foi que custou menos de 10k?

                                                  Bem... Não vou descer ao teu nível e expor aqui dados teus, já és triste o suficiente

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                                    Então mas isso tem dúvida ?

                                                    Epá marca aí uma festarola, um convívio, de certeza que tens qualquer motivo para celebrar pá!

                                                    Oferece uma boa mariscada ou um almoço no Gambrinus, e a malta não terá qualquer dúvida do estatuto das tuas contas!

                                                    Vamos embora marca lá isso!
                                                    Olha este. O Trump a dar hambúrgueres na casa Branca e ele quer marisco.

                                                    [emoji23]

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                      Cada tópico que estes 2 se juntam, é um tópico estragado com a guerrinha do costume...
                                                      Era mete-los juntos num bmw chunga cor de rosa na para lgbtic

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                        Era mete-los juntos num bmw chunga cor de rosa na para lgbtic
                                                        Cor de rosa ainda vá que não vá, agora bmw é que não

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                          Era mete-los juntos num bmw chunga cor de rosa na para lgbtic
                                                          É mais fácil encontrar um BMW rosa chunga que a explicação para as tuas """rentabilidades""""

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                            Andas a sonhar demasiado...
                                                            Nao te vou dar mais explicações, até porque não tenho de as dar...

                                                            Ainda continuas a insistir em comida quase fora de prazo como se eu tivesse dito que comprava apenas em desconto...
                                                            Já tu pelo andar da carroagem provável que vás regularmente à sopa dos pobres... Vives perto de uma pelo menos.

                                                            Porque será que a única coisa que disseste foi que custou menos de 10k?

                                                            Bem... Não vou descer ao teu nível e expor aqui dados teus, já és triste o suficiente
                                                            Mais mentiras e imaginação. Agora já sonha com a sopa dos pobres...quem anda sempre de talão de desconto na mão e compra frequentemente nos congelados e comida quase fora de prazo é que está mais perto disso [emoji6]

                                                            E pelo que tu dizes, todas as tuas sucatas que compraste foram abaixo de 10k também, por isso tem cuidado com o que dizes sobre carros abaixo de 10k [emoji23][emoji23]

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                                              Mais mentiras e imaginação. Agora já sonha com a sopa dos pobres...quem anda sempre de talão de desconto na mão e compra frequentemente nos congelados e comida quase fora de prazo é que está mais perto disso [emoji6]

                                                              E pelo que tu dizes, todas as tuas sucatas que compraste foram abaixo de 10k também, por isso tem cuidado com o que dizes sobre carros abaixo de 10k [emoji23][emoji23]
                                                              Ui agora também temos congelados, daqui a nada inventas mais uma.

                                                              Sim verdade que nenhuma das minhas sucatas custou mais do que 10k, aliás ate foram bem abaixo... Apesar de que pelo menos um deles aparentemente tu consideras um carro premium
                                                              A verdade é que continuarei a comprar sucatas bem abaixo desse valor, desde que sirvam o seu propósito para mim está óptimo, não me ando é a gabar disso como tu. Aliás quanto mais barato para mim melhor.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X