Anúncio

Collapse
No announcement yet.

chungaria com bmw novos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Altar Ver Post
    o assustador é que há muitas pessoas assim a avaliar pelo crescimento do crédito ao consumo
    Claro que há.

    E pior : com a crise nada aprenderam....

    Comentário


      Uma coisa que ando há algum tempo para perguntar é o seguinte:

      Já me foi dito haver um carro em stock por "o crédito não ter sido aprovado". Então mas eles mandam vir o carro antes de saberem se o cliente tem capacidade para pagar?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
        Uma coisa que ando há algum tempo para perguntar é o seguinte:

        Já me foi dito haver um carro em stock por "o crédito não ter sido aprovado". Então mas eles mandam vir o carro antes de saberem se o cliente tem capacidade para pagar?
        Talvez façam isso porque era um modelo que sabem que facilmente iria ser vendido. Será ?

        Comentário


          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
          Que relato ! A pobreza de espírito fascina-me
          A pior que eu vi desse género foi em 2002, numa loja TMN, uma mãe e uma filha, notoriamente com dificuldades económicas, a fazerem um crédito impossível para um Nokia que havia na altura que custava 500 euros (penso que foi dos 1ºs com câmara foto+video). A mãe, coitada a tentar chamar a filha à razão, que não tinha capacidades para aquilo, nem para sustentar o crédito...a filha a teimar que tinha que ser aquele, que as amigas da escola não sei quê...a empregada da loja a mostrar por A+B que o crédito não ia ser aprovado porque os rendimentos eram insuficientes.

          Eu, que já ganhava bem na altura, a custar-me a dar 150 euros pelo meu...

          Deu-me volta ao estômago, e ao mesmo tempo vi que as pessoas andam com as prioridades todas trocadas.

          Comentário


            Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
            A pior que eu vi desse género foi em 2002, numa loja TMN, uma mãe e uma filha, notoriamente com dificuldades económicas, a fazerem um crédito impossível para um Nokia que havia na altura que custava 500 euros (penso que foi dos 1ºs com câmara foto+video). A mãe, coitada a tentar chamar a filha à razão, que não tinha capacidades para aquilo, nem para sustentar o crédito...a filha a teimar que tinha que ser aquele, que as amigas da escola não sei quê...a empregada da loja a mostrar por A+B que o crédito não ia ser aprovado porque os rendimentos eram insuficientes.

            Eu, que já ganhava bem na altura, a custar-me a dar 150 euros pelo meu...

            Deu-me volta ao estômago, e ao mesmo tempo vi que as pessoas andam com as prioridades todas trocadas.
            É . E impressionantem que por alturas do Nokia 3310 / 3210 / 3330, eram telemoveis que custavam em torno de 150 euros ou seja 30 contos, sendo o SMN na época uns quê ? 60 contos?

            E tantos e tantos colegas meus tinham esse telemovel......e alguns eu sabia que tinham dificuldades.

            Enfim.

            Comentário


              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
              É . E impressionantem que por alturas do Nokia 3310 / 3210 / 3330, eram telemoveis que custavam em torno de 150 euros ou seja 30 contos, sendo o SMN na época uns quê ? 60 contos?

              E tantos e tantos colegas meus tinham esse telemovel......e alguns eu sabia que tinham dificuldades.

              Enfim.
              O telemovel seria certamente o 7650, foi o primeiro nokia com camara fotografica, depois do Sony ericsson T68i ter sido o pioneiro na altura.

              Embora considere que o topico está a divagar do titulo original. Eu acho que presentemente, de modo geral as pessoas da classe media/baixa estão muito pobres de espírito, e que precisam de futilidades para alimentar o EGO. Existe uma enorme necessidade de se mostrar e aparecer. Vivem na casa dos pais, mas têm uma maquina que vale mais que a casa onde moram. Vão jantar ao mac porque é barato, mas depois gastam o dobro ou o triplo por 2 copos de gelo nas discos...

              Quando comprei o meu "misero" megane RS, foram tantos que me disseram que por aquele valor tinha um "mercedão" ou BÊ EME. :S

              Comentário


                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                Uma coisa que ando há algum tempo para perguntar é o seguinte:

                Já me foi dito haver um carro em stock por "o crédito não ter sido aprovado". Então mas eles mandam vir o carro antes de saberem se o cliente tem capacidade para pagar?
                Penso que deva ser prática comum. E que também seja normal que o cliente perca o sinal caso não consiga concretizar o negócio. Ou seja, o risco fica do lado do cliente, penso eu.

                Quando comprei carro há uns meses, só paguei o sinal e ninguém me perguntou sequer se eu tinha capacidade de pagar o restante. O vendedor só me alertou que para o carro ser levantado o valor tinha de estar totalmente pago.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                  O telemovel seria certamente o 7650, foi o primeiro nokia com camara fotografica, depois do Sony ericsson T68i ter sido o pioneiro na altura.

                  Embora considere que o topico está a divagar do titulo original. Eu acho que presentemente, de modo geral as pessoas da classe media/baixa estão muito pobres de espírito, e que precisam de futilidades para alimentar o EGO. Existe uma enorme necessidade de se mostrar e aparecer. Vivem na casa dos pais, mas têm uma maquina que vale mais que a casa onde moram. Vão jantar ao mac porque é barato, mas depois gastam o dobro ou o triplo por 2 copos de gelo nas discos...

                  Quando comprei o meu "misero" megane RS, foram tantos que me disseram que por aquele valor tinha um "mercedão" ou BÊ EME. :S
                  Essa gente percebe tanto de carros como eu percebo de autoclismos

                  Comentário


                    Um carro não são só os cavalos, mas no fundo até se percebe a razão muitos comentarios neste topico

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                      Penso que deva ser prática comum. E que também seja normal que o cliente perca o sinal caso não consiga concretizar o negócio. Ou seja, o risco fica do lado do cliente, penso eu.

                      Quando comprei carro há uns meses, só paguei o sinal e ninguém me perguntou sequer se eu tinha capacidade de pagar o restante. O vendedor só me alertou que para o carro ser levantado o valor tinha de estar totalmente pago.
                      Há quem meta cláusula de aprovação: se não conseguir financiamento, o sinal é devolvido na íntegra.

                      Basicamente, só perde o sinal em caso de desistência.

                      Pode é não ser uma prática muito comum...

                      Comentário


                        Estive a ler os comentários para trás e já muita coisa foi dita com o qual concordo.

                        No entanto queria adicionar que (apesar de já terem tocado neste tópico mais para trás), hoje em dia as pessoas queixam-se muito de ter pouco dinheiro quando eu acho que a gestão que fazem do dinheiro é extremamente deficiente.

                        Independentemente se temos muito ou pouco temos de viver de acordo com aquilo que ganhamos e muita gente não faz isso, carros acima das suas possibilidades, telemoveis, serviços (tv cabos, net e etc) e depois queixam-se.

                        Quem ganha o SMN não tem o tal "BÊ ÉME" novo, PONTO (Excluindo aqueles que ganham dinheiro ilicito por fora...) mas nem por isso muitos deixam de ter carro acima das suas possibilidades.

                        Quanto aos putos xungas do boné com "BÊ ÉME" branco novo e importado com jantola da moda, vê-se aos pontapés e as razões podem ser mais que muitas, muitos até ganham "relativamente" bem mas vai tudo para o carro, outros ganham mesmo bem e outros têm dinheiro na familia.
                        Um exemplo simples das familias que até têm bom dinheiro mas cabeça "zero": putos na faixa dos 25 - 30 anos cujos pais têm um cafezinho ou restaurante há séculos e que neste momento está tudo pago, estamos numa altura em que esses negócios faturam bastante.

                        No meu caso em concreto, podia ter o tal "BÊ ÉME" novinho em folha nacional mas optei por comprar casa, tenho um carro (que gosto) de FDS, daily car e mota, tenho hobbies, viajo e alinho sempre em pagode com amigos, portanto apesar de ganhar bem não posso andar a viver agarrado a créditos pelo que tenho coisas mais em conta.
                        Nota final, no dia em que comprei o meu carro, o meu pai fez a tipica observação: não preferes antes um "BÊ ÉME"? E acreditem que a minha marca de eleição é a BMW...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                          O telemovel seria certamente o 7650, foi o primeiro nokia com camara fotografica, depois do Sony ericsson T68i ter sido o pioneiro na altura.

                          Embora considere que o topico está a divagar do titulo original. Eu acho que presentemente, de modo geral as pessoas da classe media/baixa estão muito pobres de espírito, e que precisam de futilidades para alimentar o EGO. Existe uma enorme necessidade de se mostrar e aparecer. Vivem na casa dos pais, mas têm uma maquina que vale mais que a casa onde moram. Vão jantar ao mac porque é barato, mas depois gastam o dobro ou o triplo por 2 copos de gelo nas discos...

                          Quando comprei o meu "misero" megane RS, foram tantos que me disseram que por aquele valor tinha um "mercedão" ou BÊ EME. :S
                          A negrito: é mesmo parvo a quantidade de gelo que esses gajos colocam ou colocavam (já não estou atualizado).

                          Quanto ao serem pobres de espírito apenas os média/média baixo discordo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                            Imagina a espuma de inveja que sai de ti quando ele muda de carro

                            Inveja de comer atum todos dias? Não obrigado

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                              Talvez façam isso porque era um modelo que sabem que facilmente iria ser vendido. Será ?
                              Por vezes são carros bastante personalizados. Aqui há uns 5 anos propuseram-me um A3 descapotável com motor a gasolina e carregadinho de extras.É lá estava o carro no parque a ver se alguém pegava nele. Tinha sido uma desistência por falta de crédito.

                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                              Penso que deva ser prática comum. E que também seja normal que o cliente perca o sinal caso não consiga concretizar o negócio. Ou seja, o risco fica do lado do cliente, penso eu.

                              Quando comprei carro há uns meses, só paguei o sinal e ninguém me perguntou sequer se eu tinha capacidade de pagar o restante. O vendedor só me alertou que para o carro ser levantado o valor tinha de estar totalmente pago.
                              Deve ser bastante comum porque já tive conhecimento de alguns caso e o meu universo de conhecimento é certamente bastante pequeno.
                              Editado pela última vez por Jbranco; 16 January 2019, 13:44.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                Foste atropelado por um? Espero que recuperes...

                                Ainda não foi mas foi por sorte, pois a medir pelos que passam or im na AE a mais de 120 e por vezes a fazer razias como se me estivessem a provocar

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Road66 Ver Post
                                  Estive a ler os comentários para trás e já muita coisa foi dita com o qual concordo.

                                  No entanto queria adicionar que (apesar de já terem tocado neste tópico mais para trás), hoje em dia as pessoas queixam-se muito de ter pouco dinheiro quando eu acho que a gestão que fazem do dinheiro é extremamente deficiente.

                                  Independentemente se temos muito ou pouco temos de viver de acordo com aquilo que ganhamos e muita gente não faz isso, carros acima das suas possibilidades, telemoveis, serviços (tv cabos, net e etc) e depois queixam-se.

                                  Quem ganha o SMN não tem o tal "BÊ ÉME" novo, PONTO (Excluindo aqueles que ganham dinheiro ilicito por fora...) mas nem por isso muitos deixam de ter carro acima das suas possibilidades.

                                  Quanto aos putos xungas do boné com "BÊ ÉME" branco novo e importado com jantola da moda, vê-se aos pontapés e as razões podem ser mais que muitas, muitos até ganham "relativamente" bem mas vai tudo para o carro, outros ganham mesmo bem e outros têm dinheiro na familia.
                                  Um exemplo simples das familias que até têm bom dinheiro mas cabeça "zero": putos na faixa dos 25 - 30 anos cujos pais têm um cafezinho ou restaurante há séculos e que neste momento está tudo pago, estamos numa altura em que esses negócios faturam bastante.

                                  No meu caso em concreto, podia ter o tal "BÊ ÉME" novinho em folha nacional mas optei por comprar casa, tenho um carro (que gosto) de FDS, daily car e mota, tenho hobbies, viajo e alinho sempre em pagode com amigos, portanto apesar de ganhar bem não posso andar a viver agarrado a créditos pelo que tenho coisas mais em conta.
                                  Nota final, no dia em que comprei o meu carro, o meu pai fez a tipica observação: não preferes antes um "BÊ ÉME"? E acreditem que a minha marca de eleição é a BMW...
                                  Que filho desnaturado que nem dá ouvidos ao pai...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Bulhaa Ver Post
                                    Inveja de comer atum todos dias? Não obrigado
                                    O atum em lata, mesmo do mais barato, nunca sai a menos de 8/9€ o kilo. Não é propriamente comida de pobre, a menos que comas lagosta e bife do lombo todos os dias e seja esse o teu termo de comparação.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                      O atum em lata, mesmo do mais barato, nunca sai a menos de 8/9€ o kilo. Não é propriamente comida de pobre, a menos que comas lagosta e bife do lombo todos os dias e seja esse o teu termo de comparação.
                                      O termo de comparação dele é trollar mais que o anterior post

                                      Comentário


                                        isto sem fotos não tem tanta piada, suponho que o OP se estava a referir a carros deste tipo:



                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                          Que filho desnaturado que nem dá ouvidos ao pai...
                                          O meu pai sempre teve carros bons mas curiosamente nunca um BMW.
                                          No futuro, e quando houver possibilidade vou ter um na garagem para guardar e andar de quando em vez, mais vai ser um modelo antigo que tem significado para mim, não é por ser da moda.

                                          Comentário


                                            " Originalmente Colocado por MikaZ
                                            O telemovel seria certamente o 7650, foi o primeiro nokia com camara fotografica, depois do Sony ericsson T68i ter sido o pioneiro na altura.

                                            Embora considere que o topico está a divagar do titulo original. Eu acho que presentemente, de modo geral as pessoas da classe media/baixa estão muito pobres de espírito, e que precisam de futilidades para alimentar o EGO. Existe uma enorme necessidade de se mostrar e aparecer. Vivem na casa dos pais, mas têm uma maquina que vale mais que a casa onde moram. Vão jantar ao mac porque é barato, mas depois gastam o dobro ou o triplo por 2 copos de gelo nas discos...

                                            Quando comprei o meu "misero" megane RS, foram tantos que me disseram que por aquele valor tinha um "mercedão" ou BÊ EME. :S"

                                            Estavas quase, quase a acertar! Falhaste na parte do primeiro telemovel a tirar fotografia que era da marca "
                                            Ericsson" pois ainda estava longe de haver a JV entre as duas marcas... E lembro-me bem desse T68 que tinha de ter um aplique que era a camara. As fotos e o ecrã do tlm tinham uma qualidade tão manhosa que as vezes nem se percebia bem a foto!
                                            E tive um 7650, era qq de brutal para a altura...

                                            Comentário


                                              Olááá



                                              É aqui onde vêm os não proprietários de Bmw chorar que toda a gente que tem um Bmw está na lama e a passar fome e quem anda de AX é que está certo e bem na vida?

                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                  Olááá



                                                  É aqui onde vêm os não proprietários de Bmw chorar que toda a gente que tem um Bmw está na lama e a passar fome e quem anda de AX é que está certo e bem na vida?

                                                  Basicamente

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                    No stand tambem me contaram isso, a propósito de eu estar a assinar aquelas folhas do crédito , que há gente com nome queimado na banca, dívidas a isto e aquilo e insistem em tentar créditos novamente.....

                                                    Eu agora ando de Sandero Novo, já andei de C5 usado e, entre outros, tambem já andei de Fiat Uno já meio velhote ! E nunca me senti inferior a ninguem por andar de Uno...

                                                    Mas as vaidades de alguns são mesmo uma coisa impressionante.
                                                    Se tiver de andar de Uno novamente, é coisa que não me faz confusão nenhuma..... ( excepto o ABS lol )
                                                    Citroen C5, bem bom!

                                                    Tenho um conhecido que comprou um de 20010 recentemente por menos de 800Euros.

                                                    Muito bom.

                                                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                    Olááá



                                                    É aqui onde vêm os não proprietários de Bmw chorar que toda a gente que tem um Bmw está na lama e a passar fome e quem anda de AX é que está certo e bem na vida?

                                                    Mesmo!

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                        Citroen C5, bem bom!

                                                        Tenho um conhecido que comprou um de 20010 recentemente por menos de 800Euros.

                                                        Muito bom.



                                                        Mesmo!
                                                        Comprou um C5 as peças?

                                                        https://www.gumtree.com/p/citroen/20...nty/1326827911

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                          Olááá



                                                          É aqui onde vêm os não proprietários de Bmw chorar que toda a gente que tem um Bmw está na lama e a passar fome e quem anda de AX é que está certo e bem na vida?

                                                          Xiii pá desde o tempo do Gmigas / Gmitra / Gpica que leio os teus posts e acho que nunca nenhum falhou tanto como este

                                                          Não, o ponto do tópico é sobre gente sobre-endividada mas que querem manter luxos, seja BMW ou outro tipo de coisas e que por vezes vivem à custa dos RSI's.

                                                          Comentário


                                                            Deixei de andar de BMW , e nao me arrependo nada





























                                                            Passei a andar de porsche e as invejas desapareceram, agoram sim tem respeito

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                              Por vezes são carros bastante personalizados. Aqui há uns 5 anos propuseram-me um A3 descapotável com motor a gasolina e carregadinho de extras.É lá estava o carro no parque a ver se alguém pegava nele. Tinha sido uma desistência por falta de crédito.


                                                              Deve ser bastante comum porque já tive conhecimento de alguns caso e o meu universo de conhecimento é certamente bastante pequeno.
                                                              Não percebo nada do negócio, mas poderá ser encomendas tipo risk order para o concessionário cumprir metas ou o cidadão que faz a encomenda do carro e paga um sinal, depois não tem dinheiro para o levantar.
                                                              Meu sogro comprou um carro assim, uma encomenda que entretanto chegou e o comprador desistiu, ficando sem o sinal. Também vinha carregadinho de extras e saiu-lhe mais barato que o preço base.

                                                              Eu comprei um carro no ano passado também nesses moldes, o concessionário tinha umas 20 unidades em stock e estava a sair um facelift (imperceptível, por sinal), tinham de despachar. Os carros não estavam matriculados mas já lá estavam, comprei um desses com um desconto de quase 30% sobre o PVP e entregaram-me em uns 3 dias úteis, foi o tempo de fazerem a matrícula.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X