Anúncio

Collapse
No announcement yet.

mudar de emprego.. e de vida?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
    Não concordas com a minha afirmação genérica mas logo a seguir afirmas que investir dinheiro obdece a certas regras, entre elas, aquilo que eu disse... em que é que ficamos?

    Nota que eu não digo que uma churrasqueira não dê dinheiro, o quero dizer é que não é só por abrir uma churrasqueira que vamos ter garantidamente bons resultados.

    No meio que conheço, umas realmente dão muito dinheiro, outras apenas sobrevivem e outras não tiveram hipótese e acabaram por fechar.

    Mas se tens assim tanta certeza porque não abres uma? 20K euros são faceis de conseguir, se não tiveres o banco empresta.
    Não fui totalmente explicito. Parte do que disseste são afirmações genéricas... Ser bom, estar bem localizado e o preço acessível. Ser conhecido, já não concordo! É uma churrasqueira não é uma cozinha de chef. O frango é bom, barato e gostaste então voltas lá. A maioria das pessoas vai a uma churrasqueira porque não quer cozinhar, está com pressa e não quer gastar muito dinheiro.

    Já andei a investigar o negócio e já estive para investir numa e não sei se não o farei num futuro.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
      Onde eu viva havia uma churrasqueira jeitosinha, faziam entregas na zona (2 estafetas a queimar borracha) e para comprar ao balcão era 1 horita à espera a qualquer altura. Se metessem outro grelhador, ainda tinham mais gente à espera.

      Onde vivo agora há uma com melhor qualidade e variedade e não percebo como se aguentam nas pernas... é raríssimo ver lá malta à espera e o rapaz que faz as entregas não anda tão atarefado quanto isso. A grande diferença entre os sítios é a média de idade dos moradores, muito mais baixa no primeiro caso. O nível económico é mais elevado no segundo, mas com muita malta já reformada ou quase.
      Certo, isto não é só abrir a churrasqueira e ficar de pernas cruzadas... Tem de se ter atenção ao local onde se vai abrir, o tipo de moradores, a faixa etária dos mesmos e diria que o facto de haver concorrencia não é sinal negativo para avançar com o investimento pois conheço mais de um bairro com 2 churrasqueiras e todos sobrevivem.

      Outro pormenor, o facto de não haver fila não significa que o negócio esteja fraco. Se quem estiver à frente conseguir ter um equilibrio dos frangos que tem na grelha e os clientes que tem é ótimo pois tem sempre frangos a sair.
      Isto acontecia numa num bairro onde morei na margem sul e foi dos melhores frangos que comi.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X