Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico da Sociedade - Jet7 / Moda / Fama / Lazer / Vida / Glamour / Famosos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
    CRISTINA FERREIRA E CLÁUDIO RAMOS 'DANÇAM' BALLET... DE TUTU E TUDO!


    Esta sexta-feira, 'O Programa da Cristina' começou com muita animação e gargalhadas. Isto porque Cristina Ferreira e Cláudio Ramos surgiram vestidos a preceito para uma aula de ballet.
    Foi precisamente acerca deste tema que ambos falara com uma professora que foi bailarina profissional.








    Fica melhor o Claudio Ramos no outfit apresentado do que a Cristina Ferreira. Se ela fizesse um pouco de exercicio fisico e perdesse uns quilitos e tonificasse as banhas só lhe fazia bem

    Comentário


      #92
      "A LUCIANA ABREU PRECISA DE TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO"


      25 mai 2019 11:21






      A comentadora mostrou-se revoltada com a atitude da cantora durante o programa ‘Passadeira Vermelha’.





      Um dos assuntos comentados no último programa da SIC Caras ‘Passadeira Vermelha’ foi a atual polémica entre Luciana Abreu e Yannick Djaló. Em causa está o facto de, recentemente, a artista ter levado as filhas, Lyoncé e Lyannii, para verem o pai, Yannick Djaló, e do mesmo não estar lá para as receber.

      Apesar de garantir que tinha avisado o atleta através de uma mensagem de telemóvel, posteriormente o irmão de Yannick defendeu-o, referindo que ninguém sabia da visita.
      Ora, perante esta história, Luísa Castel-Branco não poupou nas críticas à artista.

      “Eu vou tentar acalmar-me mas vai ser muito difícil. Primeiro, não percebo o que é que o serviço de proteção de menores anda a fazer. As crianças não são só retiradas quando há abusos sexuais, carências financeiras, não, as crianças podem ser retiradas por coisas como estas”, sublinha.

      “Eu não sei se ela tem razão ou não tem razão… deve ter razão sobre o Yannick, sobre a mãe, sobre a irmã, sobre o pai das gémeas, que levou um par de patins que até foi a voar. Ela pode ter razão sobre o que quiser, só que ela precisa de tratamento psiquiátrico. A sério, ela precisa. O que ela está a fazer a estas crianças é um crime, é perfeitamente criminoso”, acrescenta.

      E continua: “Em nem vou aqui discutir o cúmulo das coincidências de ela levar as filhas a quem no outro dia o pai foi ver à escola e ela chamou a polícia. Ela leva as filhas a casa do pai que vive com o irmão e por acaso estão lá fotógrafos de duas revistas diferentes”.

      “Infelizmente sou filha de pais separados e qualquer pessoa que teve uma experiência traumática na infância sabe perfeitamente que há coisas que ficam para o resto da vida. E isto é um abuso total e absoluto (...) O que ela está a fazer é prejudicar para o resto da vida aquelas filhas”, completa (veja aqui o momento).






      Comentário


        #93
        EM DIA ESPECIAL, GONÇALO UVA PARTILHA IMAGENS INÉDITAS AO LADO DE CAROLINA PATROCÍNIO


        A apresentadora de televisão completa esta segunda-feira 32 anos.



        27 DE MAIO DE 2019





        Gonçalo Uva partilhou esta segunda-feira, 27 de maio, algumas imagens inéditas da mulher, Carolina Patrocínio, na mesma ocasião em que esta completa 32 anos.


        Nas fotografias publicadas nas suas InstaStories, o advogado não esconde a paixão vivida com a mãe das suas três filhas: Diana, de cinco anos, Frederica, de três, e Carolina, de um.










        Comentário


          #94
          Só me vem isso à cabeça...

          [IMG]https://media.tenor.com/images/ac51b0e2648fdf9ccd170735ebed37bf/tenor.gif
          [/IMG]

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
            Só me vem isso à cabeça...

            [IMG]https://media.tenor.com/images/ac51b0e2648fdf9ccd170735ebed37bf/tenor.gif
            [/IMG]

            A diferença é que à segunda passa logo de uma vez

            Comentário


              #96
              Isabel II quebrou o protocolo de forma adorável

              Um gesto pouco habitual na realeza.






              Todos sabem que a realeza tem um código muito específico, cheio de normas que, aos olhos de muitos, podem parecer exageradas.

              E se há alguém que deve segui-las é, claro, a própria rainha. Contudo, recentemente, numa festa de jardim, Isabel IIquebrou o protocolo, mas fê-lo com a maior classe e gentileza.

              Num momento divulgado por Laura-Ann no Instagram, a monarca é filmada a aceitar um ramo de flores. "Não vi mais ninguém com flores. Suponho que não seja habitual fazê-lo numa festa de jardim, mas era a única oportunidade que tinha de conhecer a rainha e iria dar o meu melhor", revelou, em entrevista à HELLO!."Enquanto esperávamos por sua majestade, falámos com o segurança à entrada, que nos disse que, infelizmente, ela não iria parar para aceitar as fores, já que não é protocolo, mas, se tivesse sorte, a sua assistente podia aceitá-las em seu nome. Creio que ficámos muito chocados quando tal aconteceu", acrescentou.

              Por fim, Ann desabafou: "Foi surreal. Não pensei que tivesse tal oportunidade, mas ela sorriu tão calorosamente e agradeceu muito. Estavam lá oito mil pessoas, não pensei vir a ter tal sorte". Alegadamente, à saída, até o segurança se mostrou surpreendido, afirmando que tal nunca havia acontecido.

              A delicadeza, a alegancia e a classe são exemplares para todos nós



              Veja o momento no vídeo que se segue:



              https://www.instagram.com/tv/ByDYyNgD5NJ/

              Comentário


                #97
                A rainha da inglaterra é mesmo baixinha, os ingleses não são todos assim para o altos? Filhos inclusive...

                Comentário


                  #98
                  Gosto mais da rainha assim, hehe :

                  Comentário


                    #99
                    Parece aquela mulher que fazia de avô de uma familia do norte, uma serie que deu ha uns bons anos na RTP, acho que os andrades

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por FapMaster Ver Post
                      Parece aquela mulher que fazia de avô de uma familia do norte, uma serie que deu ha uns bons anos na RTP, acho que os andrades
                      Não era a avó do Carlitos (Conta-me como foi)?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por FapMaster Ver Post
                        Parece aquela mulher que fazia de avô de uma familia do norte, uma serie que deu ha uns bons anos na RTP, acho que os andrades
                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                        Não era a avó do Carlitos (Conta-me como foi)?


                        Deverá ser mesmo "Os Andrades".

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                          Gosto mais da rainha assim, hehe :

                          Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post


                          Deverá ser mesmo "Os Andrades".
                          Estava a pensar nesta:
                          [IMG]https://www.sptelevisao.pt/fotos/producoes/elenco/qfuy7sgan0_30_img_0059.jpg
                          [/IMG]

                          Comentário


                            Palavras de medium deixaram Kim Kardashian preocupada com Khloé

                            Antes de vir a público o escândalo que associava Tristan Thompson a Jordyn Woods.






                            As relações amorosas de Khloé têm sido uma verdadeira montanha russa.

                            Recentemente, num dos episódios de Keeping Up With The Kardashians, foi revelado o momento em que a socialite consultou uma medium, em Bali, cujas palavras deixaram a irmã, Kim, bastante preocupada."Ela [a medium] disse-lhe que ela tem muita dor no seu coração porque o companheiro já a magoou muito e ela disse que tem andado para a frente e para trás porque não consegue tomar uma decisão na relação e eu tenho sentido muito isso", desabafoou Kim.

                            Em Bali, Khloé ouviu as seguintes palavras, "Há algo que te está a magoar. Tens experiências traumáticas. Por vezes não confias na pessoa com quem estás agra. Sentes medo". Em conversa com Kourtney, disse sentir tudo aquilo e admitiu, "Acho que não tenho uma resposta. Ou fico com o Tristan para sempre ou acabo tudoo cm ele. Mas quando é que vou saber?".

                            Comentário








                              GEORGINA RODRIGUEZ APOSTA EM VESTIDO REVELADOR PARA GALA EM MADRID


                              A namorada de Cristiano Ronaldo chamou a atenção num sedutor vestido castanho, bastante revelador.



                              Georgina Rodriguez foi uma das convidadas da gala organizada pela revista ELLE que teve lugar esta quinta-feira, em Madrid. A namorada de Cristiano Ronaldo, de 25 anos, posou na red carpet do evento com um vestido castanho acetinado que se destacava pelo decote profundo e pela abertura lateral, que mostravam a excelente forma física da jovem.

                              A modelo espanhola, de 25 anos, conjugou o vestido com sandálias de salto alto douradas e reduziu as joias a um anel na mão esquerda. Usou o cabelo com risco ao meio, esticado, e optou por uma maquilhagem que destacasse os olhos, com longas pestanas e efeito esfumado.


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post

                                Deverá ser mesmo "Os Andrades".
                                É "Os Andrades". Que será feito deles?
                                Na altura achava a vizinha e a filha deles jeitosas.

                                Comentário


                                  Não sabíamos que (ainda) precisávamos destas botas até vermos Gigi Hadid a usá-las






                                  Todas as celebridades cujo sentido de estilo admiramos têm uma coisa em comum no inverno: o gosto por um item particular de calçado. Recentemente, Gigi Hadid foi vista a passear no bairro de NoHo em Manhattan, Nova Iorque, com um look casual e monocromático composto por um casaco acolchoado, leggings e um par de botas UGG.





                                  Apesar de estarmos no início de março, as temperaturas na cidade que nunca dorme não perdoam, forçando os habitantes a abrigarem-se com artigos como este. E a modelo não é a única famosa rendida aos lançamentos da marca australiana. Hilary Duff, Reese Witherspoon, Rihanna, Rosie Huntington-Whiteley e até mesmo Sarah Jessica Parker também já foram fotografadas a usar as suas botas UGG.




                                  Hilary Duff, Reese Witherspoon, Rihanna, Rosie Huntington-Whiteley e Sarah Jessica Parker
                                  Getty Images/D.R./Reprordução/Instagram

                                  Comentário


                                    DOLORES AVEIRO BRILHA COM FATO ROSA CHOQUE. CRISTINA FERREIRA ELOGIA


                                    A mãe de Cristiano Ronaldo foi um dos destaques do Madeira Fashion Weekend, evento que decorre este fim-de-semana no Funchal.


                                    O Madeira Fashion Weekend chegou este sábado ao Cais do Carvão, no Funchal, para promover o que melhor se faz na indústria da moda na ilha da Madeira. E quando se fala em Madeira, fala-se da família Aveiro.
                                    Elma Aveiro é uma das 'embaixadoras' do projeto e contou com o apoio da mãe, Dolores, que marcou presença no evento.
                                    A mãe de Cristiano Ronaldo foi um dos grandes destaques e não passou despercebida pela escolha do look. Para a ocasião, Dolores fez-se chegar num conjunto de calças e blazer cor-de-rosa choque que espelhava jovialidade.



                                    Uma escolha que partilhou nas redes sociais e que mereceu o elogio de Cristina Ferreira nas redes sociais. "Adoro", comentou a apresentadora.












                                    Comentário


                                      TVMais | O motivo das fotos sensuais de Cristina Ferreira e Ruben Rua

                                      Já há algum tempo que se fala da grande cumplicidade entre Cristina Ferreira e Ruben Rua, e são muitos os fãs que gostariam de ver a relação evoluir para um romance. A apresentadora decidiu pôr achas na fogueira com a capa da sua revista, ao protagonizar um ensaio sensual ao lado do amigo, em que parecem estar muito próximos de um beijo.


                                      Não faço ideia quem seja este Rúben Rua. Algum magano do Secret Story?

                                      Comentário


                                        Nop...
                                        É um modelo..ele já foi namorado da Sofia Ribeiro e até se casaram mas passado uns meses separaram-se[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

                                        Comentário


                                          CONFIRMA-SE! MARIA LEAL TEM NAMORADO E HÁ FOTO DE BEIJO APAIXONADO



                                          Depois dos rumores, a cantora mostrou que está de novo apaixonada.



                                          Confirma-se! Maria Leal está de novo apaixonada.

                                          Depois de partilhar várias fotografias ao lado de um homem - cuja identidade permanece desconhecida -, a artista deixou poucas dúvidas de que estaria a viver um novo romance.


                                          Algo que a própria confirmou com uma fotografia nas redes sociais onde o casal surge a dar um beijo apaixonado.





                                          https://lifestyle.sapo.pt/fama/notic...o#&gid=1&pid=1



                                          Comentário


                                            os homens comem sp qq coisa

                                            Comentário


                                              FILHA DE MADONNA DESFRUTA DE BONS MOMENTOS COM O NAMORADO


                                              A jovem Lourdes Leon não passou despercebida, em Nova Iorque, e as fotografias já estão a ser divulgadas nas redes sociais.



                                              Sendo filha de Madonna, são raras as vezes que consegue fugir aos olhares do público. Ainda esta semana, a jovem Lourdes Leon, de 22 anos, desfrutou de bons momentos na companhia do namorado e não passou despercebida.

                                              Como relata o Daily Mail, o casal estava em Nova Iorque, esta segunda-feira, quando os paparazzi tiraram as fotografias publicadas no jornal. A dada altura, até é possível ver os jovens a fumar no que parece ser uma esplanada.

                                              De referir que a identidade do namorado da filha de Madonna continua por desvendar.

                                              Além das imagens terem sido divulgadas na imprensa, estão também a ser partilhadas nas redes sociais.


                                              https://www.instagram.com/p/By4oZZyh...ource=ig_embed
















                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                Das figuras públicas que sigo no instagram a que eu detesto é a rita Pereira mas atenção que não sou daquelas que vai lá aos comentários falar mal porque não vejo necessidade disso
                                                Tem tanta mania e acha se tao importante..que nojo[emoji1785][emoji1785][emoji1785]


                                                Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
                                                Reparei que meteste um gosto no comentário isso quer dizer que concordas comigo? Sou a única a achar que ela é uma pessoa intragável com a mania da superioridade ?

                                                Comentário


                                                  Sim, não és a única, há muita gente a pensar assim acredita e estamos aqui para discutir isso mesmo

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
                                                    Sim, não és a única, há muita gente a pensar assim acredita e estamos aqui para discutir isso mesmo
                                                    Eu acho que ela nem tem perfil para ser mãe,tem uma personalidade muito egocêntrica e fria, parece que só quis ter um filho só para satisfazer o desejo de ser mãe e se sentir mulher

                                                    E quando ela ficou grávida teve de fazer um vídeo todo pipi a anunciar isso como se fosse a gravidez do ano, para depois nem mostrar a cara do filho aos seguidores..e até anunciar o nome da criança também foi tudo um filme e um mistério à volta disso..então e quando ela estava a apresentar o programa das danças estava sempre a tentar puxar para qualquer conversa o filho que ainda não tinha nascido, e teve de fazer um anúncio especial em pleno programa a dizer o sexo da criança... eu gosto de pessoas humildes a Jessica Athayde por exemplo já não é nada assim como ela,completamente o inverso
                                                    pah eu não sou de comentar as celebridades mas quando as pessoas são mesmo intragáveis não consigo mesmo resistir

                                                    Comentário


                                                      Concordo, mas esse é um mal de muita gente, têm filhos apenas para o social, mas depois quem os cria são os avós ou a empregada

                                                      Demasiado mimo e fraca educação

                                                      Mas outra personalidade que me desiludiu foi a Cristina Ferreira, que já foi uma pessoa que gostei muito, mas desde que começou a usar a propria revista para lavar roupa suja e denegrir a imagem do ex. Fiquei muito triste com ela por isso, fazia dela outra pessoa

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
                                                        Concordo, mas esse é um mal de muita gente, têm filhos apenas para o social, mas depois quem os cria são os avós ou a empregada

                                                        Demasiado mimo e fraca educação

                                                        Mas outra personalidade que me desiludiu foi a Cristina Ferreira, que já foi uma pessoa que gostei muito, mas desde que começou a usar a propria revista para lavar roupa suja e denegrir a imagem do ex. Fiquei muito triste com ela por isso, fazia dela outra pessoa
                                                        Pois eu não leio as revistas dela portanto não sei
                                                        eu gostava era de saber se o simpatismo todo dela é fingido ou nao
                                                        o que é certo é que ela prende as pessoas ao ecrã e exagera demasiado no que diz e até o faz de forma intencional, mas o que importa é que por causa disso me faz soltar umas boas gargalhadasela fazia uma dupla infalível com o Goucha, era a animação total mas sozinha ela também se safa muito bem

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post

                                                          ...

                                                          Num momento divulgado por Laura-Ann no Instagram, a monarca é filmada a aceitar um ramo de flores. "Não vi mais ninguém com flores. Suponho que não seja habitual fazê-lo numa festa de jardim, mas era a única oportunidade que tinha de conhecer a rainha e iria dar o meu melhor", revelou, em entrevista à HELLO!."Enquanto esperávamos por sua majestade, falámos com o segurança à entrada, que nos disse que, infelizmente, ela não iria parar para aceitar as fores, já que não é protocolo, mas, se tivesse sorte, a sua assistente podia aceitá-las em seu nome. Creio que ficámos muito chocados quando tal aconteceu", acrescentou.

                                                          Por fim, Ann desabafou: "Foi surreal. Não pensei que tivesse tal oportunidade, mas ela sorriu tão calorosamente e agradeceu muito. Estavam lá oito mil pessoas, não pensei vir a ter tal sorte". Alegadamente, à saída, até o segurança se mostrou surpreendido, afirmando que tal nunca havia acontecido.


                                                          A delicadeza, a alegancia e a classe são exemplares para todos nós


                                                          Alegancia ?
                                                          Hahaaaaaaaaaaaa !!!

                                                          Que bela classe e elegância mandar calinadas destas na Língua Portuguesa... que linguagem, notícia e tópico mais saloios e pirosos.

                                                          Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post

                                                          Veja o momento no vídeo que se segue:

                                                          ...
                                                          Veja o momento no vídeo ?? Quero lá eu saber dessa porcaria para alguma coisa.

                                                          Comentário


                                                            os chiques tambem erram

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                                              Pois eu não leio as revistas dela portanto não sei
                                                              eu gostava era de saber se o simpatismo todo dela é fingido ou nao
                                                              o que é certo é que ela prende as pessoas ao ecrã e exagera demasiado no que diz e até o faz de forma intencional, mas o que importa é que por causa disso me faz soltar umas boas gargalhadasela fazia uma dupla infalível com o Goucha, era a animação total mas sozinha ela também se safa muito bem

                                                              Claro que é tudo fingido, mas o fingimento é algo que agora faz parte da vida de 90% dos portugueses. É assim, temos que compreender que hajam muitas pessoas que se sintam realizadas e felizes com o simples facto de acharem que os outros acreditam nas suas mentiras e se podermos ganhar algum com essa ilusão otimo, é um win-win

                                                              Lets play along and meanwhile win some

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X