Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico da Sociedade - Jet7 / Moda / Fama / Lazer / Vida / Glamour / Famosos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    TVI anuncia entrevista profunda onde Rita Pereira falará sobre o filho


    A atriz foi mãe de Lonô em dezembro de 2018.





    O programa 'Você na TV', da TVI, continua a apostar em entrevistas com personalidades marcantes no panorama artístico nacional como forma de conseguir combater o 'Programa da Cristina', da SIC, formato líder de audiências e seu concorrente direto.

    A próxima grande entrevista do programa, neste caso conduzida por Maria Cerqueira Gomes, terá como protagonista Rita Pereira.

    Nas redes sociais, a estação anunciou esta entrevista como uma "conversa intimista, de mãe para mãe". Palavras que nos levam a crer que Rita irá neste conversa falar sobre o filho Lonô.

    "Maria Cerqueira Gomes entrevista Rita Pereira, numa conversa intimista, de mãe para mãe....A não perder, esta sexta-feira, no Você na TV", pode ler-se na publicação da estação.

    https://www.instagram.com/p/By5bD2AA...ource=ig_embed



    6 124 gostos


    Comentário


      lono que é isso?

      Comentário


        Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
        lono que é isso?
        É como os garotos dizem Renault

        Comentário


          Originalmente Colocado por PrimitiveUser Ver Post
          Com uma mordaça... Ya
          Com a boca cheia não deve fazer muito barulho. E apesar de ser o que mais som emite deve ser o menos usado

          Comentário


            Originalmente Colocado por Aesthetic Ver Post
            Concordo, mas esse é um mal de muita gente, têm filhos apenas para o social, mas depois quem os cria são os avós ou a empregada

            Demasiado mimo e fraca educação

            Mas outra personalidade que me desiludiu foi a Cristina Ferreira, que já foi uma pessoa que gostei muito, mas desde que começou a usar a propria revista para lavar roupa suja e denegrir a imagem do ex. Fiquei muito triste com ela por isso, fazia dela outra pessoa
            Nunca gostei da tipa, tirando a parte em que é boa para os esvaziar
            De resto, comprei uma vez a revista CRISTINA CASAMENTOS e só porque pensei que uma cabeleireira lá da terra ia aparecer... Afinal veio só uma caixinha de texto minúscula a dizer a cabeleireira x fez os cabelos y.
            4,50€ por 3 linhas de texto tamanho 8 ou inferior

            Desse segmento, a que acho perfeita é a Tânia Ribas de Oliveira! E actualmente, muitas pessoas sabem que é casada por causa do Instagram, porque ela nunca foi de falar ou mostrar o marido.

            Comentário


              O namorado de Carolina Carvalho deu uma entrevista no Brasil e envergonha Portugal

              Polémica atrás de polémica! Fãs arrasam David Carreira pelo sotaque brasileiro durante entrevista

              Longe da família e da namorada, o cantor português está no Brasil para promover o seu novo álbum.
              14 de junho de 2019 às 17:22




              David Carreira tem dado muito que falar nos últimos tempos. Recentemente viu-se envolvido numa polémica após agente ter confirmado aos jornalistas que o cantor tinha sido detido, o que se veio a confirmar como uma grande mentira usada como ação de marketing, agora é o sotaque que adoptou durante uma entrevista no Brasil



              O namorado de Carolina Carvalho deu uma entrevista num canal brasileiro e o que surpreendeu os fãs: "Que vontade de te dar um cachaço mesmo daqueles que se dá ao pessoal quando eles estão distraídos... mais neste caso por ser um bobão", "Vergonha alheia", são alguns dos comentários que se podem ler.












              Esta é a agente responsável pela mentira da "prisão" de David Carreira

              Através das Instastories o cantor de 27 anos resolveu esclarecer o porquê de ter optado falar com sotaque brasileiro durante toda a entrevista: "Muitos fãs perguntaram o porquê de eu estar a falar o português do Brasil. Apercebi-me que aqui há muitos brasileiros que têm muita dificuldade em entender o português base, o português de Portugal. Então pensei que se calhar vou ter de fazer um esforço", começou por afirmar.
              "Foram para aí três meses a ter aulas, a trabalhar no sotaque, a falar de uma forma mais lenta também, a 'cantar' tudo um pouco mais. Fico meio perdido porque há expressões que usam aqui que eu não faço ideia do que estão a dizer. Tem sido um esforço brutal, mas faz sentido", conclui.

              Contudo, o seu sotaque não convenceu.





















              Editado pela última vez por Aesthetic; 25 June 2019, 07:59.

              Comentário


                Nessas fotos o "David Carreira" está bem gostosa

                Comentário


                  ACUSADA DE VIVER ÀS CUSTAS DO TIO, SOBRINHA DE RONALDO RESPONDE À LETRA



                  Alicia Beatriz Aveiro foi 'atacada' nas redes sociais pelo facto de estar a desfrutar de umas férias de luxo na companhia de CR7 e do restante clã Aveiro.





                  Como é seu apanágio, Cristiano Ronaldo voltou este ano a proporcionar à sua família umas férias de sonho onde quase todos os elementos do clã Aveiro se reuniram. Entre a Grécia e a Riviera Francesa, onde ainda estão, não faltaram cenários dignos de registo e fotografias para partilhar com os seguidores.

                  Além de CR7, Georgina e Dolores, também Hugo Aveiro, irmão do craque, e a filha deste, Alicia Beatriz Aveiro, usaram as suas redes sociais para nesta última semana partilhar diversos registos fotográficos destas férias

                  Já depois de se ter mostrado ao lado do carro do tio, Alicia resolveu publicar uma foto no jacuzzi. Registo que foi alvo das críticas de uma internauta.
                  “À custa dos outros qualquer um fazia o mesmo. Queria ver se não fosse o CR7 se tinhas hipótese de ter essa vidinha”, lia-se na mensagem ofensiva, que mereceu resposta pronta por parte da jovem.


                  “Sou muito agradecida ao meu tio por todos os momentos que ele me proporciona e ele sabe disso. Comentários como este só demonstram a pessoa pequena que você é”, lamentou.
                  Importa frisar que mais tarde esta mesma seguidora, que entretanto foi 'atacada' por amigos e familiares da sobrinha de Ronaldo, desculpou as suas palavras alegando que a sua conta havia sido hackeada.
















                  Comentário


                    O problema é que em vez de nos preocuparmos com os nossos problemas e dilemas andamos entretidos a cuscar a vida alheia...e essa "seguidora" só merece o sticker de "A inveja é uma coisa feia".
                    pensava que ia ter apoio pelo ataque...saiu-lhe pela culatra...depois fácil desculpa-se com terceiros...vá lá não colocou as culpas no gato...

                    Comentário


                      Também não entendo... Se calhar é por já ter mais de 30 anos e actualmente preocupar-me mais comigo e menos com os outros.
                      Nunca fui grande adepto do Ronaldo, sempre o achei "garoto", mas para quê? Se realmente o rapaz com 30 e poucos tem uma genica de um puto de 20, ganha extremamente bem, ajuda quem precisa (da última vez foi o garoto no autocarro). Ronaldo, se leres este post, ajuda a garota que precisa do medicamente de 2 milhões de euros Infelizmente não posso ajudar, porque também não tenho grande coisa.
                      Mas a moça é prima do rapaz e se o rapaz oferece, porque não?
                      Bem-haja

                      Edit: Como referi, não ia à bola com ele, mas uma pessoa pensa: Ele é de facto extraordinário, para quê criticar? Devemos é apoiar o homem e tentar chegar a metade (que seja) dele.
                      Editado pela última vez por LIC; 25 June 2019, 14:38.

                      Comentário


                        Se tem e não ajuda é um avarento que não quer saber da família...

                        Se tem e ajuda criticam a família que só tem à conta dele...

                        Tudo serve para dizer mal.

                        Pior é fazer destes fait divers e comentários de gentinha pequena e invejosa (mas que segue isto tudo) "notícia" para gerar clicks.
                        É dar voz ao pior que por aí há nas redes sociais... uma tristeza

                        E sim, estou a ser cúmplice ao comentar, mas como é para mandar tudo abaixo posso

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                          Se tem e não ajuda é um avarento que não quer saber da família...

                          Se tem e ajuda criticam a família que só tem à conta dele...

                          Tudo serve para dizer mal.

                          Pior é fazer destes fait divers e comentários de gentinha pequena e invejosa (mas que segue isto tudo) "notícia" para gerar clicks.
                          É dar voz ao pior que por aí há nas redes sociais... uma tristeza

                          E sim, estou a ser cúmplice ao comentar, mas como é para mandar tudo abaixo posso
                          Estamos a comentar a notícia, não o facto de ajudar a prima.
                          Aí, penso que somos todos da opinião que ainda bem que ajuda a moça.
                          Por ser prima não quer dizer que tenha berço de ouro e, nessa medida, ajuda-a, nem que seja com umas férias fora da ilha.
                          Bem faz ele, ajuda a família, diverte-se e ainda bem que pode ajudar

                          Comentário


                            Tomara eu ter primos como o ronaldo. Aliás, tomara eu ter primos que não me tentassem fecund@r, ja ajudava bastante

                            O CR é de origens humildes, só por isso tem todo o meu carinho. É um miudo sim, mas pode-se exigir mais tendo em conta as suas origens e a sua educação num país em que uma grande quantidade de pessoas por mais adultas que aparentem no fundo são crianças frustradas e complexadas
                            Editado pela última vez por ExamplU; 25 June 2019, 14:53.

                            Comentário


                              Vaidades

                              As férias dos Obama na companhia de George Clooney


                              Os Obama estão a viajar pela Europa. O itinerário de férias começou em França, onde a família visitou o vocalista dos U2, e contempla agora Itália e o muito famoso casal Clooney.


                              Shawn Thew-Pool/Getty Images




                              Os Obama estão numas luxuosas férias pela Europa e o itinerário levou a família de quatro, este fim de semana, ao Lago Como, na Itália, para usufruir da companhia de George e Amal Clooney, casal amigo de longa data. No último domingo, Barack e Michelle Obama, juntamente com as duas filhas, foram vistos a chegar de barco a um local próximo da casa do ator de Hollywood.


                              Barack Obama rides on a boat with George Clooney






                              Barack Obama Joins George Clooney In Lake Como During Family Vacation




                              De acordo com a imprensa italiana, o ex-presidente dos Estados Unidos, de 57 anos, e a ex-primeira-dama, de 55, foram vistos na companhia do ator, de 58, e da advogada especializada em direitos humanos, de 41, no domingo, tal como escreve a revista norte-americana People.




                              Amal and George Clooney with the Obama family for a Clooney Justice Foundation dinner at Villa d’Este.






                              As férias dos Obamas começaram após a filha mais nova, Sasha, ter concluído o secundário. A família começou a viagem no sul de França, na sexta-feira passada, tendo sido avistada na Provença a fazer escalada, a jantar fora e a passear. No caminho visitaram outro amigo de alto gabarito: Bono, vocalista do U2, que tem uma propriedade na comuna francesa de Èze.



                              Comentário


                                Hi Fashion Trends

                                Towelkini. A toalha-biquíni que se tornou viral



                                Criada por uma designer nova-iorquina, a Towelkini ganhou protagonismo nas redes sociais e na imprensa internacional por ser uma combinação estranha para levar para a praia. Será que é prática?





                                Não é uma toalha nem um biquíni. É um híbrido, uma peça de praia que cai algures entre as duas coisas e que leva o nome de Towelkini. A estranha indumentária, criada por uma designer nova-iorquina, tornou-se num item viral — o facto de ser bizarra é meio caminho andando para ser tema de conversa, não só nas redes sociais, mas também na imprensa internacional.

                                A estranha peça de roupa para a praia conheceu a sua estreia em julho do ano passado, numa exposição em Nova Iorque com o tema “SPF” — os artistas tinham, portanto, de apresentar trabalhos cuja temática estivesse diretamente relacionada com a água. Aria McManus apresentou a Towelkini. Citada pelo The Daily Beast, a criadora nascida e criada no Minnesota chegou a explicar que queria “combinar duas coisas simples numa só.
                                “Pensei que um fato de banho e uma toalha seriam uma combinação engraçada e útil”, afirmou ainda. A ideia pode ter nascido de peças “simples”, mas a Towelkini está à venda por cerca de 200 dólares. Apesar do sucesso viral, a criadora disse ao mesmo jornal que não cria coisas em prol do marketing: “Mas acho que o conceitos dos meus itens ajuda a comercializá-los”.A estranha toalha que também é um fato de banho pode ter-se tornado viral, mas não está imune a críticas construtivas. O The Sun, por exemplo, escreve que à primeira vista esta pode ser uma boa ideia, mas a Towelkini não é, na verdade, a roupa de praia mais prática.


                                Comentário


                                  MONICA BELLUCCI ESTÁ SOLTEIRA. A ATRIZ ITALIANA, QUE VIVE EM LISBOA, TERMINOU O RELACIONAMENTO COM NICOLAS LEFEBVRE





                                  Apenas quatro meses depois de ter oficializado a relação, a antiga modelo de 54 anos e o artista, 17 anos mais novo, decidiram seguir caminhos separados. "O nosso voo juntos prossegue agora noutra pista, a da amizade para a vida inteira", diz.



                                  Em menos de um semestre, tudo mudou. Apenas quatro meses depois de ter oficializado a relação com Nicolas Lefebvre, um artista de 37 anos, Monica Bellucci anunciou nas últimas horas que está novamente solteira. A atriz de 54 anos, que vive em Lisboa, terminou o relacionamento com o ex-negociante de arte, 17 anos mais novo. Dois meses depois de uma escapada romântica a Veneza, decidiram seguir rumos separados."O nosso voo juntos prossegue agora noutra pista, a da amizade para a vida inteira. Como é óbvio, continuaremos a ir juntos a exposições e a restaurantes, mas como amigos", anunciou a antiga modelo, nascida em Città di Castello, em comunicado. "Estamos muito bem resolvidos e a verdade é que este homem me ensinou muitas coisas. É uma pessoa que tem uma verdadeira sensibilidade artística", elogia Monica Bellucci, atriz que entrou em filmes como "Malèna", "007 Spectre", "Os irmãos Grimm" e "Astérix e Obélix: Missão Cleópatra", com Christian Clavier e Gérard Depardieu.



                                  Monica Bellucci anuncia a separação numa altura em que o ex-marido e pai das suas duas filhas, o ator francês de 52 anos Vincent Cassel, que refez a vida ao lado da manequim parisiense Tina Kunakey, 30 anos mais nova, acaba de reviver os prazeres da paternidade. A filha do casal, Amazonie, nasceu no passado dia 19 de abril. Monica Bellucci e Vincent Cassel divorciaram-se em agosto de 2013, após 14 anos de casamento.





                                  Philippe Starck faz confissão surpreendente. "Os portugueses são como uma doença"




                                  A lista não para de aumentar. 25 celebridades internacionais que escolheram Portugal para viver





                                  Comentário


                                    https://selfie.iol.pt/dolores-aveiro...gerou-no-botox

                                    Nova fotografia da mãe de Cristiano Ronaldo levanta suspeitas de cirurgia: "Exagerou no botox"

                                    A mais recente publicação de Dolores Aveiro levou os fãs a questionarem a mãe de Cristiano Ronaldo sobre procedimentos estéticos."Perdeu a mão com o botox" e "Exagerou no botox" foram algum dos comentários na última imagem que a matriarca da família Aveiro partilhou nas redes sociais, na qual surge ao lado de Cristianinho. Visivelmente mais jovial, Dolores Aveiro não confirmou ou negou as suspeitas dos seguidores, quanto aos procedimentos estéticos.
                                    De qualquer forma, a verdade é que elogios não faltaram à beleza da mãe de CR7 e, claro, à cumplicidade entre a "avó babada" e o neto, que irá desfrutar de umas semanas na companhia de Dolores.
                                    Recorde-se que depois das férias ao lado do pai e da madrasta Georgina Rodríguez, Cristianinho vai agora aproveitar para passar uns dias ao lado da avó Dolores Aveiro. "A alegria da minha vida já está ao meu lado", escreveu a matriarca do clã Aveiro, dando conta do reencontro com o neto.

                                    O resto da família também parece ter ficado contente com a visita. Caso de Elma Aveiro que comentou a publicação da mãe: "Amor da tia. Que bom que a tia vai abraçar-te." Também houve seguidores de Dolores Aveiro que comentaram as parecenças de Cristianinho com o pai: "O seu netinho é a cara do Ronaldo e vai ser um jogador brilhante como ele, o melhor jogador do mundo!"

                                    Comentário


                                      Fica-lhe bem

                                      Comentário


                                        O titulo faz entender algo completamente daquilo que é noticiado

                                        Comentário


                                          Cristiano Ronaldo já se encontra na Madeira

                                          Cristiano Ronaldo já se encontra na Madeira




                                          • FOTO reprodução CMTV



                                          O futebolista madeirense Cristiano Ronaldo já se encontra na Madeira, depois do avião privado em que seguia ter aterrado no Aeroporto da Madeira, cujo nome lhe presta homenagem. CR7 chegou há pouco acompanhado pela sua noiva Georgina Rodriguez.
                                          De recordar que, tal como avançou o DIÁRIO em primeira mão, o craque deverá permanecer na ilha até segunda-feira, quando deverá partir para Turim para integrar os treinos da Juventus. O madeirense vai aproveitar para visitar a sua nova casa, que se encontra em fase de conclusão, localizada na Rampa do Carvão, mais precisamente na esquina entre a Rua Princesa D. Amélia e a Rua Carvalho Araújo, nas imediações da rotunda do Porto do Funchal.







                                          CRISTIANO RONALDO E GEORGINA RODRÍGUEZ NA MADEIRA PARA "VER A FAMÍLIA"





                                          O futebolista internacional português chegou hoje à Madeira para passar dois dias com a família e disse, à chegada, que o seu objetivo é "fazer uma boa época" e "ganhar troféus".



                                          Cristiano Ronaldo 'aterrou' este sábado na Madeira na companhia de amigos e da companheira, Georgina Rodríguez.
                                          "Para mim é sempre um orgulho vir aqui [Madeira], ver a família", disse o craque madeirense em declarações aos jornalistas, na chegada ao Aeroporto da Madeira.
                                          Cristiano Ronaldo adiantou que vai "ficar dois dias". Este espera que tudo corra pelo melhor, até porque tem "mais uma semana de férias" para descansar.



                                          Sobre a sua carreira, CR7 assegurou "estar sempre preparado para uma nova época". Aliás, o seu objetivo é mesmo: "fazer uma boa época" e "ganhar troféus".






                                          Comentário


                                            Carlos Costa já reagiu às críticas de que foi alvo depois de se ter mostrado em lingerie. Em causa estão fotografias bastante reveladoras onde não se via o pénis do cantor e foram muitos os seguidores das redes sociais que se questionaram se teria feito uma cirurgia de mudança de sexo.

                                            No entanto, parece que se tratou apenas de um "truque" do cantor. Carlos terá apenas "escondido" habilmente o orgão sexual na roupa interior de mulher. Para esclarecer o assunto, o cantor madeirense partilhou uma fotografia onde exibe o seu lado mais masculino e se mostra em cuecas que evidência as suas partes íntimas.

                                            "Surpresa! Está aqui! É disto que a malta gosta, né? Ela não foi a lado nenhum, nem a abandonei (...) Não a reneguei e tão pouco a deixei em alguma mesa de cirurgia! E percebam de uma vez! EU DECIDO o que quero ser e quando quero ser. Chega de calúnias!", escreveu Carlos, na legenda da imagem partilhada.
                                            https://www.vidas.pt/nas-redes/detalhe/depois-das-fotos-em-lingerie-carlos-costa-mostra-lado-masculino-e-exibe-partes-intimas?ref=DET_cruzados_blocohorizontal_flash_pb& from_pub=FLA
                                            ___________
                                            https://www.flash.pt/atualidade/naci...ecomendadas_pb

                                            Apenas 1 mês e meio depois de ter sido notícia em todo o mundo por ter sido pedida em casamento em plena passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes, Margarida Aranha já está separada do noivo, o empresário Milos Kant, que era 40 anos mais velho do que ela.






                                            1 / 20




                                            ...





                                            Comentário


                                              Mundo


                                              Turistas desiludidos com a realidade do templo de Bali que se tornou viral no Instagram


                                              As fotografias publicadas nas redes sociais mostram um espelho de água impressionante. A realidade? Não há água nenhuma.








                                              Para além de não ser real, os turistas esperam duas horas para poder tirar a fotografia




                                              Quem vai a Bali espera paisagens magníficas, praias paradisíacas e templos de perder a vista. Só que muitas vezes estes cenários idílicos são apenas produzidos para as fotografias. Segundo o “The Independent”, alguns turistas em Bali estão a ficar descontentes com a visita a um templo que se tornou viral nas redes sociais. O problema? A realidade não tem nada que ver com o feed de Instagram.

                                              O templo Lempuyang, em Karangasem, é conhecido pelo nome As Portas do Céu e recebe vários turistas todos os anos. Nas fotografias publicadas nas redes sociais, é possível ver duas estruturas em pedra refletidas na água. Normalmente, os turistas posicionam-se no centro e são, também eles, refletidos na água.

                                              O problema é que este efeito é produzido com um espelho — na verdade não existe água a circundar o templo e as fotografias idílicas são editadas para as redes sociais.




                                              O templo em Bali não tem água à volta



                                              Este facto levou a que muitos turistas desapontados tenham avaliado o monumento com uma pontuação baixa no TripAdvisor. “Sem edição, a maioria das fotografias parece vulgar”, escreveu um utilizador. “As fotos que se veem online parecem bonitas porque elas são tiradas com um espelho que dá a impressão do reflexo na água”, afirmou outro.

                                              Para além da desilusão, os turistas falam ainda em filas morosas para tirar a fotografia perfeita. “Apesar de o local ser bonito, não estou certo se o recomendo ou não. Se o têm de fazer pela fotografia, então sim. Mas recomendo que cheguem cedo porque terão uma fila de duas horas para conseguirem tirar a fotografia”, escreveu outro utilizador.



                                              O caso tornou-se viral depois de Polina Marinova, editora da “Fortune”, ter revelado o truque no Twitter. “A prova de que os influencers estragaram tudo. As minhas esperanças e sonhos ficaram destruídos quando descobri que a ‘água’ nos portões do céu era afinal um pedaço de vidro depois de um iPhone”, escreveu. A acompanhar estava uma montagem com uma fotografia editada e ao lado uma fotografia de como é tirada na realidade.



                                              À esquerda a fotografia nas redes sociais e à direita a forma como é tirada


                                              Os comentários não se fizeram esperar. “E o Instagram não fala das longas filas e das horas que são precisas esperar”, escreveu um utilizador. “Verdade. Eu visitei esse sítio. Não se parece nada com as fotografias que as pessoas colocam no Instagram”, afirmou outro.


                                              Comentário


                                                A internet não perdoa

                                                Noiva desempregada tem casamento de mais de 100 mil euros graças aos pais — e a internet não perdoou


                                                A noiva Emily não abdicou de despedidas de solteira, uma festa extravagante e até fogo de artifício. No final, os pais pagaram a conta.








                                                A noiva norte-americana perdeu o emprego pouco depois de ficar noiva





                                                Já sabemos que os casamentos têm custos e que nem sempre é fácil para os noivos suportarem as despesas: muitos recorrem a empréstimos, outros aproveitam as prendas de casamento para abater os custos, outros ainda contam com algumas ajudas dos pais.

                                                No entanto, uma noiva norte-americana foi alvo de muitas críticas depois de partilhar no site Refinery29 o quão caro foi o seu casamento, que foi suportado, em grande parte, pelos pais. O valor? Entre preparativos, espaço, custos de igreja, cerimónia e festa (que incluiu fogo de artificio), a conta do casamento rondou os 147 mil euros.

                                                Natural do estado do Arizona, nos Estados Unidos, Emily, a noiva, contou no site que os pais pagaram por praticamente tudo: “Paguei alguns extras, como os presentes das minhas damas de honor, mas perdi o meu emprego um mês a seguir a ter ficado noiva, por isso não tinha qualquer rendimento durante grande parte do tempo em que estive a planear o casamento”.



                                                Emily não pagou nada, mas o mesmo não se pode dizer do noivo. O companheiro da norte-americana assumiu os custos do anel de noivado, de uma viagem ao Canadá para celebrar o compromisso, do seu fato de casamento e da festa de despedida de solteiro. Os pais do noivo também contribuíram com cerca de 4.500€ para a lua de mel e pagaram o jantar de ensaio para 75 pessoas. Tudo o resto foi assumido pelos pais da noiva.

                                                A norte-americana contou que sempre soube que os pais iam pagar o casamento, mas sentiu-se culpada. No entanto, Emily sabia que um casamento grande iria ser dispendioso.

                                                “Estou extremamente grata aos meus pais por nos terem proporcionado um dia maravilhoso, e por dez meses de noivado cheios de festas, provas de vestidos, despedidas de solteiro, etc.. Já que não estava a trabalhar, iria ter de abdicar de muitas dessas coisas, mas os meus pais tornaram-nas possíveis e só tive de aproveitar e não me preocupar com custos”, partilhou a noiva.

                                                Apesar da grande festa a que teve direito, Emily não acredita que os casais peçam empréstimos ou fiquem com dívidas para pagar um casamento. “Se não conseguem suportar financeiramente um grande casamento, não o façam. É a união que é importante, não a festa”, disse a noiva, embora reconheça que lhe é fácil falar desta forma, dado que conseguiu ter o casamento dos seus sonhos sem custos ou dívidas contraídas.



                                                Mas a internet não perdoou e na caixa de comentários do site referente à história do casamento de Emily, os utilizadores não se contiveram. “Isso é uma casa”, escreveu um utilizador, referindo-se aos custos da festa. “Não consigo imaginar planear um casamento extravagante como este estando desempregada. Isso é de loucos”, “Isso é um desperdício de dinheiro, os teus pais podiam-no ter guardado para a reforma. Que mimada” foram outras das reações.

                                                Um utilizador reforçou também que Emily poderia ter casado no registo civil, gastando cerca de 20€, e outro reforçou que a noiva não pagou o seu casamento, mas sim os pais.


                                                Comentário



                                                  Gosto delas onas, mas a esta abria uma exepção

                                                  Comentário


                                                    Benfica perde no jogo de apresentação com o Anderlecht



                                                    As águias perderam no jogo de apresentação aos sócios.



                                                    O Benfica perdeu com o Anderlecht no jogo de apresentação aos sócios, no Estádio da Luz. No final da primeira parte os belgas já venciam por 2-0





                                                    Comentário


                                                      Joana Duarte, praia e pouco mais se consegue dizer

                                                      https://www.ojogo.pt/area-j/fotograf...-11075098.html






                                                      2 / 48








                                                      Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.


                                                      Comentário


                                                        Mundo

                                                        KIM KARDASHIAN DESFILA COM BIQUÍNI (MUITO REDUZIDO) PELA PRAIA



                                                        A empresária partilhou alguns dos momentos nas redes sociais.










                                                        Uma das grandes viagens que o clã Kardashian fez recentemente foi a Bali, na Indonésia. Ora, foi precisamente esta aventura que Kim Kardashian recordou na sua página de Instagram. Para isso, a mulher de Kanye West partilhou várias fotografias nas quais surge a passear na praia.
                                                        Com um biquíni cor-de-rosa bastante reduzido, as pronunciadas curvas da empresária acabaram por chamar bastante a atenção.


                                                        Desde logo, vários dos seus seguidores na rede social elogiaram o corpo de Kim.









                                                        Comentário


                                                          Muito reduzido?
                                                          Pocha... Conheço raparigas que, por essa analogia, andarão nuas

                                                          Comentário


                                                            Mariah Carey confessa com quantas pessoas já teve relações sexuais


                                                            "Eu fui muito controlada. Era como uma prisioneira"



                                                            https://sol.sapo.pt/artigo/664867/ma...lacoes-sexuais

                                                            A cantora Mariah Carey, de 49 anos, revelou que teve relações sexuais com cinco homens.

                                                            A artista norte-americana, que já foi considerada uma das mulheres mais sexy da indústria musical, lamentou, em entrevista à Cosmopolitan, ter casado tão cedo.

                                                            Sublinhe-se que Mariah Carey tinha apenas 20 anos, e estava no início da sua carreira, quando casou com o empresário Tommy Motolla, diretor da gigante Sony Music.

                                                            "Eu fui muito controlada. Era como uma prisioneira", recordou a cantora.

                                                            Comentário


                                                              INTRIGADOS COM FOTOGRAFIA EM TOPLESS


                                                              Rita Ora deixou os fãs intrigados com a última publicação nas redes sociais. Esta terça-feira, a artista deu a conhecer uma fotografia na qual surge em topless, de costas viradas para a lente.

                                                              O que poderia ser um registo com foco na sensualidade da artista, deixou em evidência a sua faceta mais íntima e algo frágil.

                                                              Mas foi a descrição da publicação que mais está a dar que falar. Rita Ora completou a imagem com o emoji de um coração negro e uma estrela cadente, fazendo assim crescer as suspeitas de estar a enfrentar um período de dor.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X