Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cuckold, swing e poliamor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Ricky5 Ver Post
    Mas eu mencionei-te alguma vez? Nem sequer sabia da tua existência... Tu é que deves ser convencido e deves ter achado que estava a falar contigo e decidiste embirrar comigo. Desculpa, mas eu não dou para esse peditório. Já fui criança, mas há muitos anos atrás... (já me aconteceu uma coisa chamada 'vida' sabes...)
    Posts 6 e 24.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
      Cuckold - prazer em imaginar ou experienciar a companheira ter relações sexuais com outra pessoa.

      Swing - troca de casais para relações sexuais entre os envolvidos.

      Poliamor - amar e ser amado por mais que uma pessoa simultaneamente.

      Quanto a mim não seria se algum dia estarei bem comigo ao ponto de não sentir em mim o típico sentimento de posse face à companheira, porque a meu ver essa é mesmo a maior barreira a quebrar.

      Façam o favor de serem felizes.
      Alguém consegue perceber aquela frase...?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
        como é que o Pastis ainda não viu este tópico......
        Não viu porque foi de férias num cruzeiro swing a Ibiza.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por kursk Ver Post
          Alguém consegue perceber aquela frase...?
          Imagino que não saibas concretamente o que é uma pessoa bem consigo própria nem tenhas noção do que isso influencia na forma como amas a cara metade.

          Comentário


            #35
            Jonhny25, gostei do que escreveste, respeito e aceito a tua opinião!
            Apenas há pessoas que pensam de igual maneira e simplesmente outras que gostam de ir para outros níveis, devido a uma serie de factores que têm a haver com os seus modos de vida, escolhas da vida e todo um conjunto de factores, situações diferentes de certas escolhas tradicionais.
            Nem toda a gente vai pela autoestrada ou nacional para chegar a certos sitios...
            No fundo é a liberdade de escolha que nos torna mais livres e responsáveis de acordo com as nossas crenças, desejos e modos de vida!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
              Não viu porque foi de férias num cruzeiro swing a Ibiza.
              Por acaso até era menino para ir num cruzeiro desses mas duvido muito que a minha mulher aceitasse...

              Mas não, eu passo férias de verão em família com crianças a acartar com o guarda sol numa mão e o balde dos brinquedos na outra e a geleira às costas.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                Mas não, eu passo férias de verão em família com crianças a acartar com o guarda sol numa mão e o balde dos brinquedos na outra e a geleira às costas.
                E-amigo vais levar esses momentos para a cova com saudade.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                  Imagino que não saibas concretamente o que é uma pessoa bem consigo própria nem tenhas noção do que isso influencia na forma como amas a cara metade.
                  Como és um gajo bem contigo próprio, vai daí escreves assim....Quanto a mim não seria se algum dia estarei bem comigo ao ponto de não sentir em mim o típico sentimento de posse face à companheira, porque a meu ver essa é mesmo a maior barreira a quebrar.

                  Comentário


                    #39
                    Este tópico é demasiado sensível para este tipo de fórum...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                      Por acaso até era menino para ir num cruzeiro desses mas duvido muito que a minha mulher aceitasse...

                      Mas não, eu passo férias de verão em família com crianças a acartar com o guarda sol numa mão e o balde dos brinquedos na outra e a geleira às costas.
                      Que pelintra pá! Pelo menos aluga um toldo e vai comer a um restaurante!

                      Tás a estragar a teoria de que neste fórum somos todos empresários fascistas cheios de pilim.
                      Editado pela última vez por Topolino; 21 July 2019, 21:29.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                        Quanto a mim não seria se algum dia estarei bem comigo ao ponto de não sentir em mim o típico sentimento de posse face à companheira, porque a meu ver essa é mesmo a maior barreira a quebrar.

                        Façam o favor de serem felizes.
                        Posse? Tu não és dono dela, tu apenas estás a usufruir de tua vez. Antes de ti provavelmente outros lá foram e depois de ti outros lá irão... Já dizia o Tony Carreira numa canção

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                          Posse? Tu não és dono dela, tu apenas estás a usufruir de tua vez. Antes de ti provavelmente outros lá foram e depois de ti outros lá irão... Já dizia o Tony Carreira numa canção
                          Demorei uns segundos até perceber que estão a falar dos toldos...

                          Comentário


                            #43
                            A minha opinião vai de encontro à do @Jonhny25.

                            Não me sentia confortável se a minha namorada/mulher me pedisse para fazer este tipo de "coisas", não é que tenha qualquer tipo de sentimento de posse por ela, mas não gostaria de a "partilhar" nesses assuntos. Ela teria toda a liberdade de querer fazer isso e eu teria toda a liberdade de o recusar. Nunca direi que não aceitaria, tudo dependerá das circunstâncias mas provavelmente não o faria, só num caso muito, mas muito especifico. É a minha opinião neste momento, entretanto poderá mudar.

                            Mas viver em sociedade é aceitar todo o tipo de acções por parte dos outros (obviamente dentro do aceitável), que se juntem os que querem e que se juntem os que não querem, vivemos todos felizes e pronto

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                              Posse? Tu não és dono dela, tu apenas estás a usufruir de tua vez. Antes de ti provavelmente outros lá foram e depois de ti outros lá irão... Já dizia o Tony Carreira numa canção
                              Emoldurem esta frase... Para mim a do ano!

                              Comentário


                                #45
                                F#0d@-se!!!

                                Quando olho para um tópico destes, lembro-me que esta gente vota...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                  Que pelintra pá! Pelo menos aluga um toldo e vai comer a um restaurante!

                                  Tás a estragar a teoria de que neste fórum somos todos empresários fascistas cheios de pilim.
                                  Eu gosto de brincar aos pobrezinhos
                                  Já dizia o outro...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                    Eu gosto de brincar aos pobrezinhos
                                    Já dizia o outro...
                                    Também vais para a Comporta?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Tenho sérias dúvidas de que uma mulher casada ande a pinar com outros sem se envolver emocionalmente e se desinteressar do corno.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                        Tenho sérias dúvidas de que uma mulher casada ande a pinar com outros sem se envolver emocionalmente e se desinteressar do corno.
                                        Pois, a questão está aí. Começa numa onda de brincadeira casual, e depois já foste.

                                        Os filmes de swing da Carla kinky é tudo homens barrigudos. e mesmo as mulheres também.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                          Que pelintra pá! Pelo menos aluga um toldo e vai comer a um restaurante!

                                          Tás a estragar a teoria de que neste fórum somos todos empresários fascistas cheios de pilim.
                                          "Empresários fascistas cheios de pilim"

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por kursk Ver Post
                                            Como és um gajo bem contigo próprio, vai daí escreves assim....Quanto a mim não seria se algum dia estarei bem comigo ao ponto de não sentir em mim o típico sentimento de posse face à companheira, porque a meu ver essa é mesmo a maior barreira a quebrar.
                                            Não sei se estou bem comigo próprio ao ponto de embarcar um dia qualquer numa aventura destas, não me meti a cantar de galo, deixei o assunto em aberto e ainda assim apontas me o dedo.

                                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                            Posse? Tu não és dono dela, tu apenas estás a usufruir de tua vez. Antes de ti provavelmente outros lá foram e depois de ti outros lá irão... Já dizia o Tony Carreira numa canção
                                            Claro, o sentimento de posse é um mecanismo de defesa criado por quem nao está bem consigo próprio.

                                            Quem o tem e eu nao tenho neste momento forma de saber se temho ou não, mas como dizia quem o tem, tem o dever de lutar contra ele.

                                            Comentário


                                              #52
                                              a internet deu visibilidade e uma falsa aceitabilidade a muito disparate

                                              este é apenas mais um desses disparates

                                              escolhendo o swing como exemplo, há uma troca, um negócio, só se empresta a mulher porque se recebe outra em troca

                                              se houvesse verdadeiramente amor não se trocava uma pessoa como quem troca uma mercadoria, achariamos sempre que era um mau negocio, porque a pessoa amada é especial e única, é para ser protegida e amada, não para andar a trocar por outra como quem troca um saco de batatas por um de maças
                                              no fundo o swing está ao mesmo nível dos chulos que colocam a mulher a render na prostituição, neste caso trocam a mulher por alguns euros, no caso do swing trocam a mulher a render pelo acesso a outra mulher

                                              haverá os que se envolvem nestas coisas porque querem realmente experimentar coisas novas outros apenas se submetem a elas porque são pressionados a isso pelo parceiro

                                              não vale a pena perder tempo a refletir sobre estas maluqueiras... é como o topico da ida ou não ida à lua, sem interesse

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por lll Ver Post
                                                a internet deu visibilidade e uma falsa aceitabilidade a muito disparate

                                                este é apenas mais um desses disparates

                                                escolhendo o swing como exemplo, há uma troca, um negócio, só se empresta a mulher porque se recebe outra em troca

                                                se houvesse verdadeiramente amor não se trocava uma pessoa como quem troca uma mercadoria, achariamos sempre que era um mau negocio, porque a pessoa amada é especial e única, é para ser protegida e amada, não para andar a trocar por outra como quem troca um saco de batatas por um de maças
                                                no fundo o swing está ao mesmo nível dos chulos que colocam a mulher a render na prostituição, neste caso trocam a mulher por alguns euros, no caso do swing trocam a mulher a render pelo acesso a outra mulher

                                                haverá os que se envolvem nestas coisas porque querem realmente experimentar coisas novas outros apenas se submetem a elas porque são pressionados a isso pelo parceiro

                                                não vale a pena perder tempo a refletir sobre estas maluqueiras... é como o topico da ida ou não ida à lua, sem interesse

                                                Tás é a assumir que é o homem que está a emprestar qualquer coisa, como se fosse um objecto de sua posse.

                                                E a mulher, onde está o desejo da mulher? Não pode ela ter a mesma vontade de de experimentar?
                                                Se estiverem os 2 de acordo, qual é o mal? Cada um lá sabe da sua vida. Agora vires dizer que " o homem é que empresta" o homem está a prostituir a mulher". Pensamento machista de quem pensa quem as mulheres não têm desejo, não querem mandar umas nem gostam disso. Que gostam é de sexo só com do amor e carinho.

                                                Amigos, isto se toda a gente estiver de bem uns com os outros, é apenas carne, sair da rotina.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                                                  Opinião sensata
                                                  Só não entendo o que é um homem rodado ou mulher rodada!

                                                  Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk
                                                  Ambos com demasiada "experiência" com o sexo oposto.
                                                  Ou seja, que vão para a cama com todos/todas.

                                                  Originalmente Colocado por VFRsport Ver Post
                                                  Jonhny25, gostei do que escreveste, respeito e aceito a tua opinião!
                                                  Apenas há pessoas que pensam de igual maneira e simplesmente outras que gostam de ir para outros níveis, devido a uma serie de factores que têm a haver com os seus modos de vida, escolhas da vida e todo um conjunto de factores, situações diferentes de certas escolhas tradicionais.
                                                  Nem toda a gente vai pela autoestrada ou nacional para chegar a certos sitios...
                                                  No fundo é a liberdade de escolha que nos torna mais livres e responsáveis de acordo com as nossas crenças, desejos e modos de vida!
                                                  Por isso referi que o que estamos aqui a discutir não é o certo ou o errado, mas sim os fetiches que cada um tem ou não.

                                                  Há pessoas e pessoas, somos todos diferentes e o que se vai discutir aqui não é certo nem errado, cada caso é um caso.
                                                  Embora a minha opinião não mude.

                                                  Eu nesta situação apenas penso que o acto de relações sexuais não deve ser visto como uma coisa banal que se vá fazer com qualquer um/a, é praticamente o pico de partilha numa relação, estamos a partilhar o que temos e nada mais com a outra pessoa. Deve ser algo único.

                                                  Há tantos casais que não se conhecem bem intimamente... Não conhecem simplesmente o corpo da outra pessoa, para mim isso é lindo: sentir que estamos a descobrir o corpo da outra pessoa e ela descobre o nosso, os pontos onde se podem ou não podem tocar etc etc. Abrir as portas a outras pessoas a conhecer isso , para mim,tira tudo o que há nesse acontecimento especial.

                                                  Isso para mim só é suplantado pelo acontecimento de ter um filho.

                                                  Mas nada me espanta que daqui a uns anos existirá o polifilhismo.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Estou neste momento apaixonado por uma desconhecida () que vejo frequentemente e quando penso nela não penso em futuramente fazer algo do que trouxe para o tópico com ela... felizmente sei que há várias formas de sermos felizes portanto nao me darei ao trabalho de dar particular atenção a nenhuma delas pelo menos enquanto existirem variadas alternativas à felicidade.

                                                    Tendo em conta o tópico ter sido aberto por mim nem parece mas muito mais do que estes três temas uma coisa que adorava fazer era levar a futura cara metade seja quem for ao orgasmo através de sexo oral.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Quanto ao tópico em si, I couldn't care any less. Cada um sabe de si e, para mim, entre adultos, tudo o que for feito de livre vontade, é válido. Agora, meter mais pessoas numa relação, mesmo que dizendo a si próprio que é só pelo fetiche sexual, a probabilidade de isso causar tensões e eventual rotura da relação aumenta. Como se costuma dizer, é difícil andar a brincar com o fogo e não te queimares. No entanto, há casais que vivem a sua vida sexual de maneira menos convencional e vivem felizes assim. Cabe a cada um descobrir-se e conhecer os seus limites.

                                                      Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post

                                                      Mas nada me espanta que daqui a uns anos existirá o polifilhismo.
                                                      Já conheci dois casais homossexuais - um par de homens e um par de mulheres - em que um dos H era amigo de uma das M e eles tiveram filhos juntos que pertenciam aos dois casais.

                                                      Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post

                                                      Tendo em conta o tópico ter sido aberto por mim nem parece mas muito mais do que estes três temas uma coisa que adorava fazer era levar a futura cara metade seja quem for ao orgasmo através de sexo oral.


                                                      Deixa lá, quando fores adulto e perderes a virgindade, vais ver que com a parceira certa aprendes a fazer isso.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Não percebi nada do título.
                                                        Deviam mudá-lo para: Corno Manso, Corno Consentido e Encornador.
                                                        Era mais fácil para toda a gente (mania de usarem termos técnicos...)

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                                          uma coisa que adorava fazer era levar a futura cara metade seja quem for ao orgasmo através de sexo oral.
                                                          Quantos anos tens....7?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                                            Quantos anos tens....7?
                                                            25 mas uma vida peculiar digamos assim.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Omg [:d]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X