Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cuckold, swing e poliamor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
    Significa que tem chifre duro! Os cornos são pessoas com muito tesão.
    O que significa tesão?
    É o mesmo que corno, mas sem ponta.
    O que significa não ter ponta?
    ...
    Desisto...não percebo assim tanto de cornos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
      Mas eu não referi única e exclusivamente a mulher, porque não o homem? Não gosto de ver as coisas com dualidades.

      Eu sou bastante activo sexualmente! Vou para a cama com todas ou todos? Não.
      A minha namorada é também bastante activa sexualmente. Vai para a cama com todos ou todas? Não.

      Tanto me faz ser homem ou mulher, eu (e falo apenas por mim), gosto de me reservar para as pessoas especiais, e dar-lhes o que há de especial, ou o que eu acho que tenho de especial para dar.

      Eu nunca disse que conhecia a mulher bem! Eu disse que o bonito era ambos se descobrirem um ao outro nesse aspecto. Há magia nisso.
      Ou um casal que pratique swing, troca as mulheres ou os homens, e o conhecimento que tem da outra metade?

      Há quem pense como eu, e há quem pense de maneira mais aberta. É isso que faz de nós seres pensadores, sermos todos únicos na nossa maneira de pensar.

      Por isso "conheço" mulheres e homens na minha zona que "ninguém" lhes pega. O nosso passado muitas vezes dita o nosso futuro, e muitas vezes não nos apercebemos disso.

      Uma coisa são desejos, outra coisa são necessidades.
      E o que tens de especial para dar? É duplo?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
        E o que tens de especial para dar? É duplo?
        Nem eu sei, mas se não tivesse, não teria namorada, provavelmente.

        Secalhar eu ainda estou na terra encantada das relações, mas se assim é, então deixem-me estar!

        O que me realmente importa é a felicidade da pessoa com quem estou, e por consequente, a minha.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
          Secalhar não me estou a fazer explicar bem.

          Então se vão fazer swing é para quê senão ser acariciado? Não o irão fazer para obter prazer e satisfação pessoal?
          De que vale apimentar a relação dessa maneira que referes se não extraem nada de útil para a relação?

          Eu não tenho duvida nenhuma, tu é que estás sempre a tombar para o lado da mulher. Quando ambos, homem e mulher são igualmente equivalentes neste debate.

          O que se discute aqui, volto a repetir, são nada mais nada menos do que fetiches.

          Se na minha opinião uma relação fica a mesma depois do envolvimento físico/sentimental com outra pessoa externa ao casal? Só o tempo o dirá.
          Se ficar, que bom e que sejam felizes.
          Se não ficar, só se podem culpar a eles mesmos.

          "Tens" pessoas que se comprometem a encontros casuais de uma noite para satisfazer uma necessidade física e que nos dias a seguir se ficam a sentir como m£rd@ porque afinal agiram contra os seus princípios e agora o sentimental colide com o sentimental/racional.
          Para quê meterem-se nisso?
          Desculpa o off-topic.
          Só te metes se queres
          E a tua opinião é a tua opinião.

          Ja fui bastante explícito que tal tanto vale para homem ou mulher! entretanto este tópico se vira mais para a lealdade da mulher.

          Ja fui bastante explícito sobre que perfil e razões que se pratica este acto.

          Eu já fiz swing nas minhas aventuras sexuais com minhas parceiras mas admito que não o faria com alguém que escolhe-se como minha mulher.


          Acho que nao estas pronto para esta discussão e estas com demasiadas duvidas ou falta de confiança ou até receio.
          Talvez porque gostas da tua parceira de verdade e não te queres sujeitar a eventuais riscos ou instabilidade entretanto quem o faz ja atravessou essas fronteiras e sabem lidar com esses riscos tão fácil como isto.

          Comentário


            Alimento o preconceito que swing é coisa de alta sociedade, não digo gente podre de rica mas no mínimo gente bem na vida.

            O "pobre" e com aspas porque inclui a classe média alem de "pobre" financeiramente é pobre de espírito.

            Nao, não digo que todos temos de gostar mas no minimo experimentar.

            Se as pessoas nem fazendo uma vez são capazes de manter a cabeça no lugar então são muito mais imaturas que o que pensam.

            Comentário


              Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
              Só te metes se queres
              E a tua opinião é a tua opinião.

              Ja fui bastante explícito que tal tanto vale para homem ou mulher! entretanto este tópico se vira mais para a lealdade da mulher.

              Ja fui bastante explícito sobre que perfil e razões que se pratica este acto.

              Eu já fiz swing nas minhas aventuras sexuais com minhas parceiras mas admito que não o faria com alguém que escolhe-se como minha mulher.


              Acho que nao estas pronto para esta discussão e estas com demasiadas duvidas ou falta de confiança ou até receio.
              Talvez porque gostas da tua parceira de verdade e não te queres sujeitar a eventuais riscos ou instabilidade entretanto quem o faz ja atravessou essas fronteiras e sabem lidar com esses riscos tão fácil como isto.
              Respondeste ao debate.

              Estou pronto para esta discussão, porque sei o quanto custa manter uma relação. Isto não é tudo flores, há discussões, têm que se resolver e é como casal que se resolve; quando a maioria dos casais preocupa-se com quem tem razão em primeiro lugar.
              E mais não estou casado, mas secalhar tenho alguma maturidade e sensibilidade no que toca a relações, por muitas inseguranças que eu próprio tenha em mim.

              Isto é um tópico que dá muito que falar, simplesmente porque todos temos opiniões diferentes.

              Eu acho que como casal, experimentar swing para ver se apimenta a relação (sim, porque não se tem a certeza se vai ser benéfico ou prejudicial), acho que os riscos que a longo prazo possam daí advir para a relação«, não compensam para ter uns possíveis orgasmos com outra pessoa.

              Sim, é verdade, gosto da minha parceira mesmo... Eu já a ajudei muito, e ela a mim... Um dia talvez deixarei aqui um testemunho mais maricas.

              Comentário


                Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                Alimento o preconceito que swing é coisa de alta sociedade, não digo gente podre de rica mas no mínimo gente bem na vida.
                O "pobre" e com aspas porque inclui a classe média alem de "pobre" financeiramente é pobre de espírito.

                Nao, não digo que todos temos de gostar mas no minimo experimentar.

                Se as pessoas nem fazendo uma vez são capazes de manter a cabeça no lugar então são muito mais imaturas que o que pensam.
                Com este testemunho pergunto-me...

                Para que raio abriste este tópico se já tens essa opinião formulada?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                  Com este testemunho pergunto-me...

                  Para que raio abriste este tópico se já tens essa opinião formulada?
                  Realmente é uma parvoíce procurar opinião de terceiros. :D

                  Digo mais, isto dos fóruns é das coisas mais sem nexo que há. :D

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                    Realmente é uma parvoíce procurar opinião de terceiros. :D

                    Digo mais, isto dos fóruns é das coisas mais sem nexo que há. :D

                    Tendo em conta o tema em causa, é !

                    Comentário


                      Comentário


                        Originalmente Colocado por kursk Ver Post
                        Tendo em conta o tema em causa, é !
                        Deves ser um miúdo de 14 anos para quem falar de sexo só desperta risota e balbúrdia.

                        Depois daquele post em que gozas quando falo em mortes por causas naturais tirei te logo a pinta toda, basicamente só falas comigo para deitar abaixo.

                        Comentário


                          Eu sou adepto do "se a mulher/homem procura fora, é porque não está satisfeita/o com o que tem em casa". Acho que todos pensamos nisto ou naquilo, mas até que ponto fazemos? Falando por mim, posso pensar em muita coisa, mas na hora h, não seria capaz de o fazer.

                          Se ambos estiverem de acordo não vejo mal nenhum. Cada um sabe de si

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                            Corsa swing - troca de casais dentro de opel corsa.
                            A brincar, a brincar, em França foi proibida a designação, sendo substituída por Viva!

                            E já nos anos 70 houve isto na Opel :

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                              Deves ser um miúdo de 14 anos para quem falar de sexo só desperta risota e balbúrdia.

                              Depois daquele post em que gozas quando falo em mortes por causas naturais tirei te logo a pinta toda, basicamente só falas comigo para deitar abaixo.
                              Porque...mereces!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                                Respondeste ao debate.

                                Estou pronto para esta discussão, porque sei o quanto custa manter uma relação. Isto não é tudo flores, há discussões, têm que se resolver e é como casal que se resolve; quando a maioria dos casais preocupa-se com quem tem razão em primeiro lugar.
                                E mais não estou casado, mas secalhar tenho alguma maturidade e sensibilidade no que toca a relações, por muitas inseguranças que eu próprio tenha em mim.

                                Isto é um tópico que dá muito que falar, simplesmente porque todos temos opiniões diferentes.

                                Eu acho que como casal, experimentar swing para ver se apimenta a relação (sim, porque não se tem a certeza se vai ser benéfico ou prejudicial), acho que os riscos que a longo prazo possam daí advir para a relação«, não compensam para ter uns possíveis orgasmos com outra pessoa.

                                Sim, é verdade, gosto da minha parceira mesmo... Eu já a ajudei muito, e ela a mim... Um dia talvez deixarei aqui um testemunho mais maricas.
                                Como já disse casais que fazem isto já simplesmente atravessaram as barreiras que designaste.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                                  Como já disse casais que fazem isto já simplesmente atravessaram as barreiras que designaste.
                                  Eu percebi isso, a minha questão vai ser a mesma, e depois dessa barreira? A mentalidade muda? A relação fica igual, ou vão querer ir mais alto? Os interesses mantêm-se ou alteram-se? O que unia o casal fica mais forte ou enfraquece?

                                  Isto são questões do sexo dos anjos, que cada casal decide por si e acata com as consequências das suas acções; boas ou más.

                                  Muitas vezes as pessoas procuram maneiras de apimentar a relação mas esquecem-se do que os uniu em primeiro lugar. Há tantos casais a preocuparem-se com o amanhã, e esquecem-se de viver o presente, do que os trouxe juntos em primeiro lugar, do que os manteve juntos durante o tempo que teve que manter.
                                  Esquecendo isso, não há nada.

                                  Comentário


                                    Consta que muitos alugam profissionais para ir ao swing

                                    Comentário


                                      Como costuma dizer um amigo meu .... "Ai que moca!!!"

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                                        Eu percebi isso, a minha questão vai ser a mesma, e depois dessa barreira? A mentalidade muda? A relação fica igual, ou vão querer ir mais alto? Os interesses mantêm-se ou alteram-se? O que unia o casal fica mais forte ou enfraquece?

                                        Isto são questões do sexo dos anjos, que cada casal decide por si e acata com as consequências das suas acções; boas ou más.

                                        Muitas vezes as pessoas procuram maneiras de apimentar a relação mas esquecem-se do que os uniu em primeiro lugar. Há tantos casais a preocuparem-se com o amanhã, e esquecem-se de viver o presente, do que os trouxe juntos em primeiro lugar, do que os manteve juntos durante o tempo que teve que manter.
                                        Esquecendo isso, não há nada.
                                        Queres mesmo saber o que há depois !

                                        Orgasmos quentes e bons...
                                        Festas, clubes lol e há com cada festa e cada Bomba...
                                        É uma vida do caramba pah nao imaginas.

                                        Se existem melhores férias...

                                        Só em sonhos

                                        Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                                          Os filmes de swing da Carla kinky é tudo homens barrigudos. e mesmo as mulheres também.
                                          Acho que só vi 2 e mal se vê o homem.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                                            Queres mesmo saber o que há depois !

                                            Orgasmos quentes e bons...
                                            Festas, clubes lol e há com cada festa e cada Bomba...
                                            É uma vida do caramba pah nao imaginas.

                                            Se existem melhores férias...

                                            Só em sonhos

                                            Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk
                                            Eu não estou a querer saber, estou a pôr hipóteses que acho válidas.

                                            Isso de que falas vai ao encontro do que disse de homens e mulheres rodadas. E não me relaciono com isso porque vai colidir com os meus princípios.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                              Swing só o faria numa situaçao bem específica, sempre com os mesmos amigos e apenas pontualmente porque.o que é rotina não tem tanta piada, assim tipo uma vez por semana não me parece excessivo.
                                              Eu acho o oposto o swing deve de ser feito com casais que não conhecemos pois é mais fácil, no caso de algo correr mal, fica afastado, vai para a cama com a mulher do teu amigo, e o teu amigo com a tua, quando estas com eles poderá ficar algum desconforto.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                                                Eu não estou a querer saber, estou a pôr hipóteses que acho válidas.

                                                Isso de que falas vai ao encontro do que disse de homens e mulheres rodadas. E não me relaciono com isso porque vai colidir com os meus princípios.
                                                Hahahahaha [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

                                                Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
                                                  Eu acho o oposto o swing deve de ser feito com casais que não conhecemos pois é mais fácil, no caso de algo correr mal, fica afastado, vai para a cama com a mulher do teu amigo, e o teu amigo com a tua, quando estas com eles poderá ficar algum desconforto.
                                                  Certo que estou a cantar de galo mas parece me uma linda forma de fortalecer e celebrar amizades.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                                    Certo que estou a cantar de galo mas parece me uma linda forma de fortalecer e celebrar amizades.
                                                    Ou de acabar com elas

                                                    Comentário


                                                      Há uns anitos, eu e uma amiga minha matámos uma amizade quando nos envolvemos e éramos só dois. Imagino a probabilidade de acontecer quando são quatro...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                        Há uns anitos, eu e uma amiga minha matámos uma amizade quando nos envolvemos e éramos só dois. Imagino a probabilidade de acontecer quando são quatro...
                                                        Um só caso mencionado não permite tirar grandes conclusões.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                                          Um só caso mencionado não permite tirar grandes conclusões.
                                                          Eu sei que o meu caso, por si só, não permite tirar conclusões, foi um exemplo de que o envolvimento sexual é muito mais do que físico, pois tu expões um nível brutal da tua intimidade e a outra pessoa idem. Se forem amigos, isso vai a um nível muito complexo, pois a relação nunca será apenas física e, como já disseram, enquanto tudo está bem, tudo bem, mas não precisas de muito para se dar uma bronca grande. E se entre dois é assim, imagina a relação de quatro pessoas: tem que correr tudo bem nos seguintes pares: H1-H2, H1-M1, M1-M2, M1-H1, M1-H2, M2-H2, M2-H1. Agora imagina que adicionas ainda mais...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                            Eu sei que o meu caso, por si só, não permite tirar conclusões, foi um exemplo de que o envolvimento sexual é muito mais do que físico, pois tu expões um nível brutal da tua intimidade e a outra pessoa idem. Se forem amigos, isso vai a um nível muito complexo, pois a relação nunca será apenas física e, como já disseram, enquanto tudo está bem, tudo bem, mas não precisas de muito para se dar uma bronca grande. E se entre dois é assim, imagina a relação de quatro pessoas: tem que correr tudo bem nos seguintes pares: H1-H2, H1-M1, M1-M2, M1-H1, M1-H2, M2-H2, M2-H1. Agora imagina que adicionas ainda mais...
                                                            Isso é calculo combinatório.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                                              Há uns anitos, eu e uma amiga minha matámos uma amizade quando nos envolvemos e éramos só dois. Imagino a probabilidade de acontecer quando são quatro...
                                                              Mataram porque não souber separar sentimentos.

                                                              Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X