Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cuckold, swing e poliamor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    closed swing - troca de casais em espaços separados
    open swing - troca de casais no mesmo espaço
    Hard swing - troca de casais com relação sexual completa (penetração)
    Soft swing - troca de casaiss sem relação sexual completa.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
      Ambos com demasiada "experiência" com o sexo oposto.
      Ou seja, que vão para a cama com todos/todas.



      Por isso referi que o que estamos aqui a discutir não é o certo ou o errado, mas sim os fetiches que cada um tem ou não.

      Há pessoas e pessoas, somos todos diferentes e o que se vai discutir aqui não é certo nem errado, cada caso é um caso.
      Embora a minha opinião não mude.

      Eu nesta situação apenas penso que o acto de relações sexuais não deve ser visto como uma coisa banal que se vá fazer com qualquer um/a, é praticamente o pico de partilha numa relação, estamos a partilhar o que temos e nada mais com a outra pessoa. Deve ser algo único.

      Há tantos casais que não se conhecem bem intimamente... Não conhecem simplesmente o corpo da outra pessoa, para mim isso é lindo: sentir que estamos a descobrir o corpo da outra pessoa e ela descobre o nosso, os pontos onde se podem ou não podem tocar etc etc. Abrir as portas a outras pessoas a conhecer isso , para mim,tira tudo o que há nesse acontecimento especial.

      Isso para mim só é suplantado pelo acontecimento de ter um filho.

      Mas nada me espanta que daqui a uns anos existirá o polifilhismo.
      O facto de uma mulher ser bastante activa sexualmente ou praticar swing não significa que vai para a cama com todos!

      Talvez não conheças a mulher tão bem como pensas.

      Há mulheres e homens que têm como don a atração sexual e outros que são capazes de fazer o mesmo se reunirem certas condições.
      É a natureza humana e não há como evitar
      Editado pela última vez por paulitolito; 22 July 2019, 18:43.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por kursk Ver Post
        closed swing - troca de casais em espaços separados
        open swing - troca de casais no mesmo espaço
        Hard swing - troca de casais com relação sexual completa (penetração)
        Soft swing - troca de casaiss sem relação sexual completa.
        Swing Out Sister - Swing de rua com irmã.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
          O facto de uma mulher ser bastante activa sexualmente ou praticar swing não significa que vai para a cama com todos!

          Talvez não conheças a mulher tão bem como pensas.

          Há mulheres e homens que têm como don a atração sexual e outros que são capazes de fazer o mesmo se reunirem certas condições.
          É a natureza humana e não há como evitar
          Mas eu não referi única e exclusivamente a mulher, porque não o homem? Não gosto de ver as coisas com dualidades.

          Eu sou bastante activo sexualmente! Vou para a cama com todas ou todos? Não.
          A minha namorada é também bastante activa sexualmente. Vai para a cama com todos ou todas? Não.

          Tanto me faz ser homem ou mulher, eu (e falo apenas por mim), gosto de me reservar para as pessoas especiais, e dar-lhes o que há de especial, ou o que eu acho que tenho de especial para dar.

          Eu nunca disse que conhecia a mulher bem! Eu disse que o bonito era ambos se descobrirem um ao outro nesse aspecto. Há magia nisso.
          Ou um casal que pratique swing, troca as mulheres ou os homens, e o conhecimento que tem da outra metade?

          Há quem pense como eu, e há quem pense de maneira mais aberta. É isso que faz de nós seres pensadores, sermos todos únicos na nossa maneira de pensar.

          Por isso "conheço" mulheres e homens na minha zona que "ninguém" lhes pega. O nosso passado muitas vezes dita o nosso futuro, e muitas vezes não nos apercebemos disso.

          Uma coisa são desejos, outra coisa são necessidades.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
            Mas eu não referi única e exclusivamente a mulher, porque não o homem? Não gosto de ver as coisas com dualidades.

            Eu sou bastante activo sexualmente! Vou para a cama com todas ou todos? Não.
            A minha namorada é também bastante activa sexualmente. Vai para a cama com todos ou todas? Não.

            Tanto me faz ser homem ou mulher, eu (e falo apenas por mim), gosto de me reservar para as pessoas especiais, e dar-lhes o que há de especial, ou o que eu acho que tenho de especial para dar.

            Eu nunca disse que conhecia a mulher bem! Eu disse que o bonito era ambos se descobrirem um ao outro nesse aspecto. Há magia nisso.
            Ou um casal que pratique swing, troca as mulheres ou os homens, e o conhecimento que tem da outra metade?

            Há quem pense como eu, e há quem pense de maneira mais aberta. É isso que faz de nós seres pensadores, sermos todos únicos na nossa maneira de pensar.

            Por isso "conheço" mulheres e homens na minha zona que "ninguém" lhes pega. O nosso passado muitas vezes dita o nosso futuro, e muitas vezes não nos apercebemos disso.

            Uma coisa são desejos, outra coisa são necessidades.
            Mas uma pessoa que faça swing nao deixa de ser especial por isso.

            Há quem aceite e quem não aceite há quem o faça e não.
            Isso é tua escolha privada que nada tem a ver com a qualidade de quem o faça.

            Comentário


              #96
              Swing só o faria numa situaçao bem específica, sempre com os mesmos amigos e apenas pontualmente porque.o que é rotina não tem tanta piada, assim tipo uma vez por semana não me parece excessivo.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                Mas uma pessoa que faça swing nao deixa de ser especial por isso.

                Há quem aceite e quem não aceite há quem o faça e não.
                Isso é tua escolha privada que nada tem a ver com a qualidade de quem o faça.
                Mais uma vez, eu não estou a dizer que as pessoas deixam ou não de ser especiais.
                Estou a dizer que isso do swing e poligamia, como sexo casual de uma noite ou duas; tornam o acto sexual uma coisa banal, algo que partilham levianamente. O que para mim eu não sou capaz de fazer. Eu entrego-me de alma e coração a quem eu acho especial e me acha especial para isso.

                As pessoas são especiais para quem as acha especiais.
                Quem eu acho especial, pode não o ser para outra pessoa e etc.

                Uma coisa é partilhar com amor e magia em mente, outra coisa é satisfazer necessidades.

                Lá está, todos pensamos de maneira diferente.

                Comentário


                  #98
                  Isto cheira a Macedo por todos os lados.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por DBB Ver Post
                    Isto cheira a Macedo por todos os lados.
                    Já tinha sido identificado noutro tópico!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                      Mais uma vez, eu não estou a dizer que as pessoas deixam ou não de ser especiais.
                      Estou a dizer que isso do swing e poligamia, como sexo casual de uma noite ou duas; tornam o acto sexual uma coisa banal, algo que partilham levianamente. O que para mim eu não sou capaz de fazer. Eu entrego-me de alma e coração a quem eu acho especial e me acha especial para isso.

                      As pessoas são especiais para quem as acha especiais.
                      Quem eu acho especial, pode não o ser para outra pessoa e etc.

                      Uma coisa é partilhar com amor e magia em mente, outra coisa é satisfazer necessidades.

                      Lá está, todos pensamos de maneira diferente.
                      Quem faz swing etc é apenas para apimentar a sua relação e sair da rotina, experimentar novas sensações.

                      O que estas a falar nao dura para sempre
                      As relações não vão ser sempre especiais e nem sempre te vais entregar de corpo e alma.

                      Quem não aceita swing continua assim sua escolha.
                      Quem esta disposto aceitar quer outras sensações alem do que já conhece.


                      Confesso que não aceitaria o fazer com uma companheira que gostasse a serio.
                      Editado pela última vez por paulitolito; 22 July 2019, 19:24.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                        Quem faz swing etc é apenas porque quer apimentar a sua relação e sair da rotina.
                        O que estas a falar nao dura para sempre

                        Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk
                        Por isso estou a dizer que EU não partilho dessa opinião.

                        Há tanta coisa que se pode fazer para apimentar a relação, e o swing muitas vezes, como já referi anteriormente, pode vir a causar males a longo prazo. A curto prazo, deve saber bem pa caraç@s! Mas quem garante que o swing não irá despertar sentimentos adormecidos ou que não existiam? E isso inevitavelmente irá tornar o que foi doce, em algo amargo.
                        E as inseguranças, as duvidas, começar a pensar que a outra pessoa com quem partilhamos a nossa intimidade não será melhor para nós... Etc, etc. Isto mata uma relação.

                        Nada dura para sempre, cabe-nos a nós decidir se vale a pena manter ou não.

                        Eu sou um gajo certinho, ou seja, quando tenho uma mulher, eu sou para ela como quero que ela seja para mim!

                        Não posso eu andar aí a praticar swing e depois querer uma santinha! Ou vice versa.

                        "Mede com a mesma régua as tuas acções e as alheias."

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                          Por isso estou a dizer que EU não partilho dessa opinião.

                          Há tanta coisa que se pode fazer para apimentar a relação, e o swing muitas vezes, como já referi anteriormente, pode vir a causar males a longo prazo. A curto prazo, deve saber bem pa caraç@s! Mas quem garante que o swing não irá despertar sentimentos adormecidos ou que não existiam? E isso inevitavelmente irá tornar o que foi doce, em algo amargo.

                          Nada dura para sempre, cabe-nos a nós decidir se vale a pena manter ou não.

                          Eu sou um gajo certinho, ou seja, quando tenho uma mulher, eu sou para ela como quero que ela seja para mim!

                          Não posso eu andar aí a praticar swing e depois querer uma santinha! Ou vice versa.

                          "Mede com a mesma régua as tuas acções e as alheias."
                          Quem faz swing ja fez tudo para apimentar a sua relação.
                          Quem faz swing são pessoas confiantes de si mesmas e confiantes na companheira o suficiente para o fazer.

                          Se estas com medo de perder a companheira não deixes sair a rua.

                          Esses sentimentos adormecidos despertam mais cedo ou mais tarde quer faças swing ou não compete a ti seres o homem certo não a ela.

                          Conheço casais em que a mulher foi embora com outro assim como o homem do outro casal.
                          Agora iriam eles embora independente de fazer swing ou não é outra conversa provavelmente sim porque não?

                          Arranjou arranjaram, alguém melhor azar.
                          Editado pela última vez por paulitolito; 22 July 2019, 19:31.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                            A minha namorada é também bastante activa sexualmente. Vai para a cama com todos ou todas? Não.
                            Já dizia o outro... Não me lembro do nome dele...

                            Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post

                            Tanto me faz ser homem ou mulher, eu (e falo apenas por mim), gosto de me reservar para as pessoas especiais, e dar-lhes o que há de especial, ou o que eu acho que tenho de especial para dar.

                            Eu nunca disse que conhecia a mulher bem! Eu disse que o bonito era ambos se descobrirem um ao outro nesse aspecto. Há magia nisso.
                            Ou um casal que pratique swing, troca as mulheres ou os homens, e o conhecimento que tem da outra metade?
                            Eu percebo muito bem o teu ponto de vista mas acho que vais mudar de ideia ao longo da vida e ficar mais liberal e tolerante.
                            Esse conceito da monogamia e dedicação exclusiva é apenas uma convenção ( socio-religiosa) que serve alguns propósitos nobres ( que eu também defendo por ter formação religiosa e ser casado pela igreja e sacristão aos domingos ) e outro menos nobres, mais práticos ligados a políticas de saúde pública e até de ordem militar ( é procurar em livros de história a génese da monogamia se houver curiosidade).

                            Na realidade tu só não podes casar com várias mulheres porque os mouros foram expulsos do território há uns séculos atrás. E achas que eles não amam as mulheres todas por igual? Hó pá!

                            5,4, 3,2 1. FIGHT!!!!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                              Que faz swing ja fez tudo para apimentar a sua relação.
                              Quem faz swing são pessoas confiantes de si mesmas e confiantes na companheira o suficiente para o fazer.

                              Se estas com medo de perder a companheira não deixes sair a rua.

                              Esses sentimentos adormecidos despertam mais cedo ou mais tarde quer faças swing ou não compete a ti seres o homem certo não a ela.

                              Conheço casais em que a mulher foi embora com outro assim como o homem do outro casal.
                              Agora iriam eles embora independente de fazer swing ou não é outra conversa provavelmente sim.

                              Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk
                              Como sabes que isso não trará instabilidades futuras?
                              Todos temos confiança na outra parte até nascerem as duvidas, os ciúmes, os receios. Isso, aparece quando menos se espera.

                              Estás a querer desconversar com isso de não a deixar sair à rua. É normal todos termos receio que a pessoa com quem estamos possa "fugir" da nossa vida. É normal ter inseguranças, somos humanos. Quem não sente nada disto ou é um calhau, ou então não sei.

                              Imagina:
                              Um casal amigo decide experimentar fazer swing, e o homem sentiu-se bastante atraído pela outra pessoa durante o acto. E então volta com a ideia de voltar a repetir, e a sua mulher, gostou, mas o que sentia antes e depois não mudou.
                              Isto não trará instabilidade à relação?
                              Só depois da experiência vêm as "consequências".

                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                              Já dizia o outro... Não me lembro do nome dele...



                              Eu percebo muito bem o teu ponto de vista mas acho que vais mudar de ideia ao longo da vida e ficar mais liberal e tolerante.
                              Esse conceito da monogamia e dedicação exclusiva é apenas uma convenção ( socio-religiosa) que serve alguns propósitos nobres ( que eu também defendo por ter formação religiosa e ser casado pela igreja e sacristão aos domingos ) e outro menos nobres, mais práticos ligados a políticas de saúde pública e até de ordem militar ( é procurar em livros de história a génese da monogamia se houver curiosidade).

                              Na realidade tu só não podes casar com várias mulheres porque os mouros foram expulsos do território há uns séculos atrás. E achas que eles não amam as mulheres todas por igual? Hó pá!

                              5,4, 3,2 1. FIGHT!!!!
                              És capaz de ter alguma razão, ou não.

                              Eu não me dedico a uma mulher por questão socio-religiosa, dedico-me porque a amo e ela é quem eu quero completar ao longo dos anos que a vou conhecendo.

                              Eu sou assim devido aos meus princípios. A minha experiência foi-me ensinando que isso é algo do qual eu não posso, nem vou abdicar. Principalmente nos dias de hoje.
                              Editado pela última vez por Johnny25; 22 July 2019, 19:40.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                                Como sabes que isso não trará instabilidades futuras?
                                Todos temos confiança na outra parte até nascerem as duvidas, os ciúmes, os receios. Isso, aparece quando menos se espera.

                                Estás a querer desconversar com isso de não a deixar sair à rua. É normal todos termos receio que a pessoa com quem estamos possa "fugir" da nossa vida. É normal ter inseguranças, somos humanos. Quem não sente nada disto ou é um calhau, ou então não sei.

                                Imagina:
                                Um casal amigo decide experimentar fazer swing, e o homem sentiu-se bastante atraído pela outra pessoa durante o acto. E então volta com a ideia de voltar a repetir, e a sua mulher, gostou, mas o que sentia antes e depois não mudou.
                                Isto não trará instabilidade à relação?
                                Só depois da experiência vêm as "consequências".
                                O que te garante que amanhã não cai um meteorito e fo**** tudo ?

                                Isto não trará instabilidade a uma relação?

                                Sei lá pah há tanta coisa que trás coisas más a uma relação.

                                Muitos que o fazem dizem que fortaleceu mais a sua relação agora se acontece o contrário sei lá se não estava pre-destinado de acontecer independente de.
                                Editado pela última vez por paulitolito; 22 July 2019, 19:44.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                                  O que te garante que amanhã não cai um meteorito e fo**** tudo ?

                                  Isto não trará instabilidade para uma relação?


                                  Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk
                                  E pronto, agora sim estás a desconversar.

                                  E quem diz que amanhã não acordamos todos mortos?

                                  Que deixa de existir gravidade e voamos todos pelo espaço fora?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                                    E pronto, agora sim estás a desconversar.

                                    E quem diz que amanhã não acordamos todos mortos?

                                    Que deixa de existir gravidade e voamos todos pelo espaço fora?
                                    Estas no e se, e se, e se isto e se aquilo.
                                    Sei lá !
                                    eu não te posso responder a isso
                                    Ninguém te pode responder a isso.
                                    Homem sexo não é tudo para uma mulher
                                    Isso não é suficiente para trocar a não ser que o homem seja mesmo mau na cama ... então é corno 100% garantido e ela parte para outro possivelmente...
                                    É a vida azar
                                    Editado pela última vez por paulitolito; 22 July 2019, 19:53.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                      Swing só o faria numa situaçao bem específica, sempre com os mesmos amigos e apenas pontualmente porque.o que é rotina não tem tanta piada, assim tipo uma vez por semana não me parece excessivo.
                                      Vê-se logo que és imaturo e que estás a viver uma fantasia. ;) Tem calma com a vida e trata de crescer um pouco. E cuidado com as fantasias - há coisas que soam muito melhor do que são.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                                        Estas no e se, e se, e se isto e se aquilo.
                                        Sei lá ! eu não te posso responder a isso
                                        Ninguém te pode responder a isso.

                                        Homem sexo não é tudo para uma mulher
                                        Isso não é suficiente para trocar a nao ser que o homem seja mesmo mau na cama ... aí é corno 100% garantido

                                        Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk
                                        Mas eu estou a falar única e exclusivamente na mulher? Eu estou a falar em ambos os sexos, ou só a mulher é que muda de ideias?

                                        Disseste há pouco:
                                        Um casal que pratique swing é porque já experimentou tudo para apimentar a relação, e após o swing o que haverá? Secalhar nada mais a experimentar.

                                        Percebes onde eu quero chegar?

                                        Não estou no "se se se se se se", estou a expor as hipóteses que podem haver.

                                        O que está a bold foste buscar o facto onde? Não há facto, porque os sentimentos são coisas espontâneas! Não se controlam, e se os controlar-mos estamos não estamos a ser verdadeiros nem com a outra pessoa nem com a pessoa mais importante: nós próprios.
                                        Nós somos ambos homens a tentar discutir aquilo que uma mulher pensa ou não pensa, deseja ou não deseja. ESQUECE.
                                        Nem elas se entendem a elas próprias, muitas vezes.


                                        PS.
                                        Não quero que penses que estou a discutir contigo, estou a argumentar, o que é totalmente diferente.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                          Vê-se logo que és imaturo e que estás a viver uma fantasia. ;) Tem calma com a vida e trata de crescer um pouco. E cuidado com as fantasias - há coisas que soam muito melhor do que são.
                                          Precisávamos de falar cara a cara para veres que não dou muita importância ao assunto.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ChicoEsperto Ver Post
                                            Precisávamos de falar cara a cara para veres que não dou muita importância ao assunto.
                                            Olha que não parece...assim de repente, parece até que estás fixado no tema !

                                            Comentário


                                              o passado é o melhor previsor do futuro

                                              Comentário


                                                Porque acabaram com o Férias Constância...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                                                  Mas eu estou a falar única e exclusivamente na mulher? Eu estou a falar em ambos os sexos, ou só a mulher é que muda de ideias?

                                                  Disseste há pouco:
                                                  Um casal que pratique swing é porque já experimentou tudo para apimentar a relação, e após o swing o que haverá? Secalhar nada mais a experimentar.

                                                  Percebes onde eu quero chegar?

                                                  Não estou no "se se se se se se", estou a expor as hipóteses que podem haver.

                                                  O que está a bold foste buscar o facto onde? Não há facto, porque os sentimentos são coisas espontâneas! Não se controlam, e se os controlar-mos estamos não estamos a ser verdadeiros nem com a outra pessoa nem com a pessoa mais importante: nós próprios.
                                                  Nós somos ambos homens a tentar discutir aquilo que uma mulher pensa ou não pensa, deseja ou não deseja. ESQUECE.
                                                  Nem elas se entendem a elas próprias, muitas vezes.


                                                  PS.
                                                  Não quero que penses que estou a discutir contigo, estou a argumentar, o que é totalmente diferente.
                                                  Sexo não é tudo em uma relação mas é importante.
                                                  Uma mulher não troca de parceiro assim sem mais nem menos só porque o outro é melhor na cama mas sim por um conjunto de varias razões que a faz fazer isso, alias qualquer gajo normal com bom treino é bom na cama.

                                                  Nao é preciso fazer uma pesquisa para isto.

                                                  Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por kursk Ver Post
                                                    Olha que não parece...assim de repente, parece até que estás fixado no tema !
                                                    Penso mais em adoptar meninas...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                                                      Sexo não é tudo em uma relação mas é importante.
                                                      Uma mulher não troca de parceiro assim sem mais nem menos só porque o outro é melhor na cama mas sim por um conjunto de varias razões que a faz fazer isso, alias qualquer gajo normal com bom treino é bom na cama.

                                                      Nao é preciso fazer uma pesquisa para isto.

                                                      Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk
                                                      Lá estás tu focado no sexo.
                                                      O sexo não é tudo, mas uma relação sem bom sexo não vai a lado nenhum. Ponto.

                                                      E voltas à carga na mulher. Porque não o homem a trocar de parceira sem mais nem menos? Ou elas é que são mais "vádias" que nós?
                                                      Ambos estão em pé de igualdade nisto.

                                                      Ou o swing entre casais conhecidos só tem sexo, não tem lá sentimentos à mistura. Amizade? Vergonha? Etc etc?


                                                      Fun fact:
                                                      Sabias que a maioria das mulheres não atinge o orgasmo com e apenas penetração? Acho que o resto consegues deduzir.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                                                        Lá estás tu focado no sexo.
                                                        O sexo não é tudo, mas uma relação sem bom sexo não vai a lado nenhum. Ponto.

                                                        E voltas à carga na mulher. Porque não o homem a trocar de parceira sem mais nem menos? Ou elas é que são mais "vádias" que nós?
                                                        Ambos estão em pé de igualdade nisto.

                                                        Ou o swing entre casais conhecidos só tem sexo, não tem lá sentimentos à mistura. Amizade? Vergonha? Etc etc?


                                                        Fun fact:
                                                        Sabias que a maioria das mulheres não atinge o orgasmo com e apenas penetração? Acho que o resto consegues deduzir.
                                                        Eu não posso dizer o que toda e qualquer mulher gosta ou o que todo e qualquer casal faz com outro casal !
                                                        mas posso dizer que é só sexo em uns casos e talvez uma relação de sexo e amigos em outros.
                                                        Ninguém vai fazer swing so para ser acariciado lol...

                                                        Entretanto não entendo esta tua dúvida
                                                        O que é válido para a mulher é valido para o homem

                                                        Gostou tomou a decisão e foi embora Azar é assim vida.


                                                        Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk
                                                        Editado pela última vez por paulitolito; 22 July 2019, 20:25.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por paulitolito Ver Post
                                                          Eu não posso dizer o que toda e qualquer mulher gosta ou o que todo e qualquer casal faz com outro casal !
                                                          mas posso dizer que é só sexo em uns casos e talvez uma relação de sexo e amigos em outros.
                                                          Ninguém vai fazer swing so para ser acariciado lol...

                                                          Entretanto não entendo esta tua dúvida
                                                          O que é válido para a mulher é valido para o homem

                                                          Gostou tomou a decisão e foi embora Azar é assim vida.


                                                          Enviado do meu SM-G970F através do Tapatalk
                                                          Secalhar não me estou a fazer explicar bem.

                                                          Então se vão fazer swing é para quê senão ser acariciado? Não o irão fazer para obter prazer e satisfação pessoal?
                                                          De que vale apimentar a relação dessa maneira que referes se não extraem nada de útil para a relação?

                                                          Eu não tenho duvida nenhuma, tu é que estás sempre a tombar para o lado da mulher. Quando ambos, homem e mulher são igualmente equivalentes neste debate.

                                                          O que se discute aqui, volto a repetir, são nada mais nada menos do que fetiches.

                                                          Se na minha opinião uma relação fica a mesma depois do envolvimento físico/sentimental com outra pessoa externa ao casal? Só o tempo o dirá.
                                                          Se ficar, que bom e que sejam felizes.
                                                          Se não ficar, só se podem culpar a eles mesmos.

                                                          "Tens" pessoas que se comprometem a encontros casuais de uma noite para satisfazer uma necessidade física e que nos dias a seguir se ficam a sentir como m£rd@ porque afinal agiram contra os seus princípios e agora o sentimental colide com o sentimental/racional.
                                                          Para quê meterem-se nisso?
                                                          Desculpa o off-topic.
                                                          Editado pela última vez por Johnny25; 22 July 2019, 20:44.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por kursk Ver Post
                                                            closed swing - troca de casais em espaços separados
                                                            open swing - troca de casais no mesmo espaço
                                                            Hard swing - troca de casais com relação sexual completa (penetração)
                                                            Soft swing - troca de casaiss sem relação sexual completa.
                                                            Corsa swing - troca de casais dentro de opel corsa.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                                                              Corsa swing - troca de casais dentro de opel corsa.
                                                              Especifica, é num opc? :D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X