Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ângelo Rodrigues internado de urgência

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
    Claro que não és só tu. São vários. E eu apenas aproveitei o teu post para abordar o tema pois genuinamente gostava de participar mas depois dos vários avisos e já existindo, como bem dizes, pelo menos 4 ou 5 users a fazer o mesmo, não queria estar eu a ser mais um. Não era propriamente para ti nem tão pouco uma provocação, antes pelo contrário. Lamento se o interpretaste dessa forma.

    Até ia para deixar um post umas duas páginas atrás, na vossa onda, na sequência dos vossos posts sobre o SNS, já tinha o texto na cabeça e tudo, mas depois deparo-me com a chamada de atenção do moderador e lá me tive que abster. Mas depois vejo que o tema vai sempre dar ao mesmo, o que é normal, aceitável e não fosse a posição do moderador eu próprio estaria a participar.

    Além disso penso que tanto tu como os demais, deveriam concordar com a minha sugestão, pois assim estaríamos todos mais à vontade.

    Vá, desculpa lá ter-te nomeado a ti e não aos outros

    -
    Creio que não haverá grande problema em usar o tópico para conversar um bocado sobre o mediatismo e o impacto no tratamento que é dado ao Ângelo vs. outras pessoas, algures por aí.

    O off topic aqui será sobretudo as condições do SNS. Vamos indo.

    Comentário


      Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
      Não sei se já comentaram aqui, mas os suplementos de testosterona têm um efeito secundário um bocado aborrecido. Impotência
      Não existem suplementos de testosterona.

      A testosterona é a principal hormona sexual e anabólica do homem, o que pode causar impotência não é a testosterona, mas sim a falta dela.

      O uso de testosterona injectavel pode levar à quebra da produção da nossa testosterona natural o que pode futuramente criar impotência.

      Sent from my ZUK Z2121 using Tapatalk

      Comentário


        Sim deve haver um motivo mais válido para a escolta, diria eu.

        Comentário


          Compreendo melhor gajos que dão na heroína do que gajos que dão nos esteróides. Gajos que dão nos esteróides não fazem falta e falecer é sempre um óptimo desfecho.

          Comentário


            Originalmente Colocado por TheSatanKiller Ver Post
            Compreendo melhor gajos que dão na heroína do que gajos que dão nos esteróides. Gajos que dão nos esteróides não fazem falta e falecer é sempre um óptimo desfecho.
            Todos têm direito à sua opinião, mas este comentário é um pouco... podes desenvolver um pouco mais para que se perceba melhor a tua afirmação?


            Por norma que usa esteroides de forma a melhorar a aparência corporal, tem muito mais cuidado com a alimentação que a população em geral, pratica desporto com regularidade e tenta ter hábitos saudáveis sem fumar ou beber.

            Desporto de alta competição é banal o uso de esteroides para melhoria da performance.



            Mesmo muita gente que menos esperamos, fazem uso de testosterona e GH para melhoria de força, energia e tusa, na ideia de recuperação da juventude perdida ou achas que o Berlusconi para andar a papar a torto e a direito as miudas nas festas "rumba" é só com o comprimido azul, o velho andava turbinado até às orelhas. Quem diz o Berlusconi diz tantos e tantos. A diferença para o pessoal do ginásio está nas doses muito mais elevadas destes últimos e a mistura de outros anabolizantes.

            Comparar o uso de testosterona pelo Ângelo (reprovável claro) com um agarrado

            Comentário


              Originalmente Colocado por TheSatanKiller Ver Post
              Compreendo melhor gajos que dão na heroína do que gajos que dão nos esteróides. Gajos que dão nos esteróides não fazem falta e falecer é sempre um óptimo desfecho.
              Há com cada uma.

              Comentário


                Os gajos com o Angelo pelos vistos são agarrados , é uma drogado e eles têm a adição , não podem ir por aí que por muito que não se queira, são drogados como qualquer outro drogado que consuma heroína etc...
                E não , nem sempre têm um estilo de vida saudável , há aí muitos que levam vida de excessos e usam estas drogas para colmatar a falta de empenho e a falta de vontade de fazer sacrifícios , nada é linear mas não se pode desassociar este pessoal dos drogados porque também o são !
                Só não desejo , claro está , é a morte a este pessoal simplesmente têm de ter noção de que o que fazem vai ter consequências mais cedo ou mais tarde , disso não escapam !

                Comentário


                  Julgo que a questão aqui até passa mais pela futilidade que abunda por estas "novas" cabeças.
                  Liga-se muito mais à forma do que ao conteúdo.
                  Parece que a vida para este pessoal mais novo é sempre um sprint em vez de uma maratona.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TheSatanKiller Ver Post
                    Compreendo melhor gajos que dão na heroína do que gajos que dão nos esteróides. Gajos que dão nos esteróides não fazem falta e falecer é sempre um óptimo desfecho.
                    O gajo dos esteróides não te tenta assaltar na rua de seringa com agulha na mão...mas ambos mais cedo ou mais tarde sobrecarregam o SNS, tal como tu um dia o farás com o envelhecimento normal...

                    Todos chegamos ao fim da linha...uns mais cedo que outros!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jmf Ver Post
                      Todos têm direito à sua opinião, mas este comentário é um pouco... podes desenvolver um pouco mais para que se perceba melhor a tua afirmação?


                      Por norma que usa esteroides de forma a melhorar a aparência corporal, tem muito mais cuidado com a alimentação que a população em geral, pratica desporto com regularidade e tenta ter hábitos saudáveis sem fumar ou beber.

                      Desporto de alta competição é banal o uso de esteroides para melhoria da performance.



                      Mesmo muita gente que menos esperamos, fazem uso de testosterona e GH para melhoria de força, energia e tusa, na ideia de recuperação da juventude perdida ou achas que o Berlusconi para andar a papar a torto e a direito as miudas nas festas "rumba" é só com o comprimido azul, o velho andava turbinado até às orelhas. Quem diz o Berlusconi diz tantos e tantos. A diferença para o pessoal do ginásio está nas doses muito mais elevadas destes últimos e a mistura de outros anabolizantes.

                      Comparar o uso de testosterona pelo Ângelo (reprovável claro) com um agarrado
                      Um agarrado fá-lo normalmente por frustração. Um gajo que dá nos esteróides é por pura futilidade. Tenho mais depressa uma boa conversa com um agarrado do que com o Ken. Não gosto de gente fútil, daí não me fazerem falta.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                        O gajo dos esteróides não te tenta assaltar na rua de seringa com agulha na mão...mas ambos mais cedo ou mais tarde sobrecarregam o SNS, tal como tu um dia o farás com o envelhecimento normal...

                        Todos chegamos ao fim da linha...uns mais cedo que outros!
                        De que estás a falar? Sou imortal!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TheSatanKiller Ver Post
                          Um agarrado fá-lo normalmente por frustração. Um gajo que dá nos esteróides é por pura futilidade. Tenho mais depressa uma boa conversa com um agarrado do que com o Ken. Não gosto de gente fútil, daí não me fazerem falta.
                          Frustração ? não é nada disso.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                            Frustração ? não é nada disso.
                            Queres-te confessar?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por TheSatanKiller Ver Post
                              Um agarrado fá-lo normalmente por frustração. Um gajo que dá nos esteróides é por pura futilidade. Tenho mais depressa uma boa conversa com um agarrado do que com o Ken. Não gosto de gente fútil, daí não me fazerem falta.
                              É tendência do ser humano aproximar-se mais daqueles com quem se identifica.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TheSatanKiller Ver Post
                                Queres-te confessar?
                                Confessar ? Não, felizmente já utilizei algumas drogas e convivi com alguns agarrados até, mas nunca estive sequer perto de ter problemas com isso.

                                Agora se queres falar de drogas, sejam elas quais forem, convém saberes alguma coisa e não mandar só clichés para o ar.

                                O que disseste é equivalente a dizer que quem bebe quer esquecer qualquer coisa, é muito redutor.

                                Nas drogas sejam recreativas, sejam estas que alteram o equilíbrio hormonal e permitem muito maiores ganhos de massa muscular se acompanhadas com treino, há um contexto, um ambiente em que se começa. Tanto num caso como noutro há também a sua utilização por motivos clínicos com doses controladas.

                                Alguém que chega aqui e não percebe nada,o ideal é abster-se de disparates e perceber se pode aprender alguma coisa.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por InspetorMax Ver Post
                                  É tendência do ser humano aproximar-se mais daqueles com quem se identifica.
                                  Exacto. Tenho amor por coitadinhos.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por senze Ver Post
                                    Os gajos com o Angelo pelos vistos são agarrados , é uma drogado e eles têm a adição , não podem ir por aí que por muito que não se queira, são drogados como qualquer outro drogado que consuma heroína etc...
                                    E não , nem sempre têm um estilo de vida saudável , há aí muitos que levam vida de excessos e usam estas drogas para colmatar a falta de empenho e a falta de vontade de fazer sacrifícios , nada é linear mas não se pode desassociar este pessoal dos drogados porque também o são !
                                    Só não desejo , claro está , é a morte a este pessoal simplesmente têm de ter noção de que o que fazem vai ter consequências mais cedo ou mais tarde , disso não escapam !
                                    Claro que qualquer droga incluindo os esteroides tem os seus efeitos adversos na pessoa e seus próximos, mas se formos por aí ui mais de metade da população pode estar com esse rótulo.

                                    Desde os que usam comprimido azul, aos que usam xanax, aos estimulantes para trabalhar ou estudar, aos que são agarrados à nicotina, enfim é um mundo.

                                    Sent from my ZUK Z2121 using Tapatalk
                                    Editado pela última vez por jmf; 05 September 2019, 12:06.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                      Confessar ? Não, felizmente já utilizei algumas drogas e convivi com alguns agarrados até, mas nunca estive sequer perto de ter problemas com isso.

                                      Agora se queres falar de drogas, sejam elas quais forem, convém saberes alguma coisa e não mandar só clichés para o ar.

                                      O que disseste é equivalente a dizer que quem bebe quer esquecer qualquer coisa, é muito redutor.

                                      Nas drogas sejam recreativas, sejam estas que alteram o equilíbrio hormonal e permitem muito maiores ganhos de massa muscular se acompanhadas com treino, há um contexto, um ambiente em que se começa. Tanto num caso como noutro há também a sua utilização por motivos clínicos com doses controladas.

                                      Alguém que chega aqui e não percebe nada,o ideal é abster-se de disparates e perceber se pode aprender alguma coisa.
                                      Ai o menino é muito inteligente. Muito bem. Também há frustração na futilidade, obviamente, mas a futilidade mete-me nojo, já drogados e bêbedos acho fofo. E sim, há identificação pessoal em diferentes tipos de dramas. Eu prefiro os clássicos.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por TheSatanKiller Ver Post
                                        Exacto. Tenho amor por coitadinhos.
                                        Eu só me rodeio de suecas e norueguesas loiras com mais de metro e oitenta.

                                        Comentário


                                          A partir do momento em que supostamente nenhum de nós conhece o actor pessoalmente, acho descabido estar a dizer que ele só tem areia na cabeça e é o típico armário de esteróides sem neurónios.
                                          É generalizar de forma grotesca.
                                          Agora a inteligência mede-se pela aparência física? E se for um gordo com granda barriga? E se for um gajo tipo eu sem barriga mas com gordura localizada ? Como estou em dieta e já emagreci alguns KG será que o meu QI aumentou ?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TheSatanKiller Ver Post
                                            Um agarrado fá-lo normalmente por frustração. Um gajo que dá nos esteróides é por pura futilidade. Tenho mais depressa uma boa conversa com um agarrado do que com o Ken. Não gosto de gente fútil, daí não me fazerem falta.
                                            Puro engano, muitos dos que usam esteroides é mesmo por se sentirem inferiores, feios, pequenos, baixos e com complexos de inferioridade. Depois há os Ken's desta vida mas esses enfim...

                                            Sent from my ZUK Z2121 using Tapatalk

                                            Comentário


                                              A inteligência era não usar substâncias ilícitas com proveniência duvidosa repetidamente , mesmo após já ter tido alguns sustos , é mais por aí .
                                              E é de senso comum que muitos armários artificiais tem o tamanho do cérebro inversamente proporcional ao corpo !
                                              Existem excepções logicamente .
                                              Contudo cada um usa o que quer e bem lhe apetece porque é essa mesmo pessoa que acarreta com as consequências , sendo egotista ao abalar a vida da família e de que gosta da pessoa mas pronto.

                                              Comentário


                                                Ó senhores tambem há quem se sinta mais seguro só por ter um Aude, mas aí este forum transforma-se e começam logo a falar em inveja, lol.

                                                A insegurança manifesta-se no corpo, em carros, etc.

                                                Comentário


                                                  A testosterona não está ligada também à agressividade e etc ?

                                                  além dos perigos que este actor sofreu, acho que até pode alterar os traços de personalidade

                                                  ou estou errado ?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por InspetorMax Ver Post
                                                    Eu só me rodeio de suecas e norueguesas loiras com mais de metro e oitenta.
                                                    Tenho que admitir que és o homem que eu quero ser.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                      A testosterona não está ligada também à agressividade e etc ?

                                                      além dos perigos que este actor sofreu, acho que até pode alterar os traços de personalidade

                                                      ou estou errado ?
                                                      Acho que sim, alguns tipos de anabolizantes causam um aumento da agressividade à medida que os tomates encolhem. É comum haver assassinos dentro dos ginásios. Cientificamente são animais.

                                                      Comentário


                                                        Enquanto tomam a testosterona ficam uns bixos agressivos, depois o corpo habitua-se e deixa de ter efeito.

                                                        Depois deixam de tomar e ficam umas bixas

                                                        Comentário


                                                          Segundo as últimas notícias o Angelo livrou-se da amputação da perna.

                                                          Uma boa notícia mesmo tendo uma longa batalha pela frente.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                                            Enquanto tomam a testosterona ficam uns bixos agressivos, depois o corpo habitua-se e deixa de ter efeito.

                                                            Depois deixam de tomar e ficam umas bixas
                                                            lol

                                                            Será que foi isso que aconteceu ao Castelo-Branco?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por InspetorMax Ver Post
                                                              Segundo as últimas notícias o Angelo livrou-se da amputação da perna.

                                                              Uma boa notícia mesmo tendo uma longa batalha pela frente.
                                                              Que se dê por feliz e que tenha a consciência de agora não ficar de birra como parece que já está!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X