Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ângelo Rodrigues internado de urgência

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Por ex. as pessoas agem de forma diferente quando o cliente/paciente/utente tem família e conhecimento (dos procedimentos).
    É normal. Por vezes essas pessoas são beneficiadas por causa disso - o que é errado mas é assim.
    São questões humanas, de relações pessoais e tretas, não é ciência.
    Eu tenho experiência nestes assuntos ( por causa de familiar em vários sítios: hospitais, clínicas, policia, tribunais). Eu não tenho muito peso nem estatuto social, mas mesmo assim já consegui que fosse tratado com alguma dignidade. Garanto-te que já tinha morrido há mais de dez anos atrás e não culpo a sociedade: toda a gente gosta de pisar os mais fracos e fica mais negligente "deixa para lá".É normal, fazem isso sem se aperceber e sem maldade. Os médicos e outros profissionais também não adivinham , é preciso alguém que dê contexto ,que se saiba articular e assim cria alguam responsabilidade - porque realmente é uma pessoa que está ali e tem alguém por trás (vai ter que haver sempre uma justificaçao, nem que nao seja apenas estritamente médica/de ciencia, mas vai ter).

    Comentário


      O problema é que muitos vivem num mundo diferente e não sabem que estas coisas existem. São situações excpcionasi de miséria humana.

      Olha por ex. aquele casal com aquela miuda que nem ia a escola. Não conheço o processo, está certo, mas tenho uma ideia de que como se processa: são extremamente pobres e o MP, a CPJ e a policia nao estão para se chatear, as pessoas não tem poder, nao fazem parte da sociedade, são uns "coitados". Por ex. os ciganos e outros coitados também vendem os filhos e que mais a frente de toda a gente.

      Tens vários exemplos deste de total negligencia e deixa para lá de pessoas extremamente vulneraveis. Acontece nos tribunais ( pelo MP, OPCs, comissoes) , nos hospitais, na segurança social, nos municipios... em todo o lado.

      Vou terminar: ha tempos ia a passear noutra localidade , vi um homem todo partido no chao, alcoolizado, chamei as autoridades e o inem e disseram que " é normal e não vale a pena porque é um bebado" [como ja tive na familia atrofio] e disse desculpe lá os senhores vao deixar-me aqui os vossos nomes, o sr guarda vai identificar, vai reduzir a escrito e se acontecer alguma coisa ao homem cá estou para testemunhar. Lá levaram o homem.Decerto que nunca mais levam, mas nesse dia levaram.
      Editado pela última vez por jktfah; 06 September 2019, 21:40.

      Comentário


        Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
        O problema é que muitos vivem num mundo diferente e não sabem que estas coisas existem. São situações excpcionasi de miséria humana.

        Olha por ex. aquele casal com aquela miuda que nem ia a escola. Não conheço o processo, está certo, mas tenho uma ideia de que como se processa: são extremamente pobres e o MP, a CPJ e a policia nao estão para se chatear, as pessoas não tem poder, nao fazem parte da sociedade, são uns "coitados". Por ex. os ciganos e outros coitados também vendem os filhos e que mais a frente de toda a gente.

        Tens vários exemplos deste de total negligencia e deixa para lá de pessoas extremamente vulneraveis. Acontece nos tribunais ( pelo MP, OPCs, comissoes) , nos hospitais, na segurança social, nos municipios... em todo o lado.

        Vou terminar: ha tempos ia a passear noutra localidade , vi um homem todo partido no chao, alcoolizado, chamei as autoridades e o inem e disseram que " é normal e não vale a pena porque é um bebado" [como ja tive na familia atrofio] e disse desculpe lá os senhores vao deixar-me aqui os vossos nomes, o sr guarda vai identificar, vai reduzir a escrito e se acontecer alguma coisa ao homem cá estou para testemunhar. Lá levaram o homem.Decerto que nunca mais levam, mas nesse dia levaram.
        Tive um episodio ha pouco tempo com o Inem e nao queria mandar uma ambulância para ir buscar uma crianca que abriu o queixo de um lado ao outro a perder bastante sangue, pars teres uma ideia aberto era tipo uma carne aberta/pendurada, a criança a chorar, so areia e sangue, etc... isto foi no jardim de infância, ligou se 3 vezes e sempre recusaram, sabes como foram obrigados a ir buscar? Ligar para um comandante de bombeiros com ligações de chefia ao Inem , bruta rebocada e lá veio a ordem para a ambulancia sair... agora é pensarem por vós e tirarem conclusões.

        Comentário


          Deve ter uma genetica fraquinha... Em 1 mês lá se foram os braços novamente...

          Se não acreditam nas fotos de Maio aqui esta a prova.

          Tb deve ter perdido muito peso...

          Comentário


            Vocês têm um olhómetro demasiado evoluído.
            Extrapolam-se comprimentos e volumes com uma precisão que até assusta.

            Comentário


              as imagens não mentem tirei a foto.... mas vai ao CMTV e vê a filmagem toda...

              Comentário


                Originalmente Colocado por mok Ver Post
                verdade seja dita, os médicos tb se empenharam mais que o habitual...
                O mediatismo do caso também não é habitual.

                Na minha perspectiva empenharam-se à medida do mediatismo que está a ser dado ao assunto, onde se pode incluir a troca de argumentos que estamos a ter. No lugar dele eu não teria o CM acampado à porta do hospital. Se fosse você provavelmente também não estaríamos a ter esta troca de palavras.

                Não abdicava do meu anonimato em detrimento do mediatismo do Ângelo.

                Com isto não quero dizer que concordo com a diferença no tratamento. Todos devemos ter acesso ao melhor do SNS, tal qual o Ângelo.

                #somostodosangelos

                Comentário


                  Originalmente Colocado por mok Ver Post
                  verdade seja dita, os médicos tb se empenharam mais que o habitual...
                  Desculpe estar a cita-lo novamente, mas gostaria de acrescentar que, apesar de ter consciência que no lugar do Ângelo nunca teria acesso aos cuidados que lhe estão a ser disponibilizados (a maioria dos portugueses idem), não lhe desejo o pior, muito pelo contrário, espero que o nosso SNS esteja à altura de salvar uma vida, entre muitas que não são bafejadas pela mesma sorte.

                  Comentário


                    Está aqui o vídeo:

                    https://www.cm-tv.pt/atualidade/deta...SgVBrU_SZBcNpA

                    Comentário


                      Segundo consta na retirada de tecido em necrose da perna...a nádega foi bem desbastada, o musculo do gémeo da perna afetada já foi à vida...parece-me que a perna apesar de salva nunca mais vai ser a mesma...espero que recupere mas numa primeira fase terá que usar um apoio tipo bengala...ao que consta.

                      Comentário


                        Resumindo o gajo ficou todo fodid#!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por mok Ver Post
                          Deve ter uma genetica fraquinha... Em 1 mês lá se foram os braços novamente...

                          Se não acreditam nas fotos de Maio aqui esta a prova.

                          Tb deve ter perdido muito peso...
                          Eu bem digo, Isto é pior que a noite da má língua

                          O que é uma genética fraquinha ? Qualquer pessoa se tiver umas semanas acamada perde muita massa muscular, uns ficam gordos outros magros.

                          Mas antes uma genética em que percas músculo e fiques magro do que gordo.

                          Habitualmente quem tem tendência para gordo, ganha mais fácilmente massa mas tem dificuldade em ter um ar fit (veja-se o nosso campeão Jorge Fonseca) e quem como o Ângelo tem tendência para magro tem dificuldade em “crescer” mas fica sempre com um ar mais fit.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por mok Ver Post
                            Deve ter uma genetica fraquinha... Em 1 mês lá se foram os braços novamente...

                            Se não acreditam nas fotos de Maio aqui esta a prova.

                            Tb deve ter perdido muito peso...
                            Eu bem digo, Isto é pior que a noite da má língua

                            O que é uma genética fraquinha ? Qualquer pessoa se tiver umas semanas acamada perde muita massa muscular, uns ficam gordos outros magros.

                            Mas antes uma genética em que percas músculo e fiques magro do que gordo.

                            Habitualmente quem tem tendência para gordo, ganha mais fácilmente massa mas tem dificuldade em ter um ar fit (veja-se o nosso campeão Jorge Fonseca) e quem como o Ângelo tem tendência para magro tem dificuldade em “crescer” mas fica sempre com um ar mais fit.

                            Ele é alto magro e tem ombros largos o que é uma óptima base, creio que a maior parte dos comentários como o teu são de pura inveja, a dura realidade é que com ou sem esteroides 99,99% do pessoal não consegue ter o porte dele, nem próximo. Será algo mais do género do físico dos bombeiros que o transportam no filme. Tipo enchido de fumeiro.

                            Comentário


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                Mas isso é o normal é dos ciclos. Quando se pára o corpo volta ao seu estado inicial, neste caso ele era magrinho quando pára volta ao mesmo.

                                Acho engraçado agora as mulheres todas com mensagens de apoio, todas preocupadas e rezam e fazem e acontecem...ora foi por causa delas que o gajo (quem diz ele, diz outro qualquer) andou a tomar aquilo para ser sex symbol como é. Se ele fosse um pau de virar tripas, como era, nenhuma gaja o queria seguir nem tão pouco o conhecia. A coerência do mulherio.
                                isso é agora que têm a imagem que têm dele, vamos ver se depois como vai ficar limitado e perder a massa muscular, elas lhe vão dar alguma atenção...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                  Mas isso é o normal é dos ciclos. Quando se pára o corpo volta ao seu estado inicial, neste caso ele era magrinho quando pára volta ao mesmo.

                                  Acho engraçado agora as mulheres todas com mensagens de apoio, todas preocupadas e rezam e fazem e acontecem...ora foi por causa delas que o gajo (quem diz ele, diz outro qualquer) andou a tomar aquilo para ser sex symbol como é. Se ele fosse um pau de virar tripas, como era, nenhuma gaja o queria seguir nem tão pouco o conhecia. A coerência do mulherio.
                                  Bom... isso também não é assim tão linear.

                                  Que o desejo dele em ser mais sedutor para o publico feminino (além a necessidade de ter um corpo para as novelas), o tenha incentivado a procurar o objectivo, isso é uma coisa; agora que tenha escolhido caminhos perigosos é outra.

                                  Dizer que "foi por causa das mulheres que ele tomou aquilo (aquelas *****s)" como relação directa causa-efeito, parece-me desmedido.
                                  Pois conheço de outros tempos N pessoal com relativo sucesso no engate e nenhum deles tinha o físico trabalhado sequer metade do que este actor tem.

                                  Não eram malta que se descuidasse com a imagem, mas também nenhum era necessariamente Mr. Olympia.)
                                  (Por acaso o factor comum que reparei era mais a atitude, iniciativa, conversa, aparência social, etc.)

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                    Vocês têm um olhómetro demasiado evoluído.
                                    Extrapolam-se comprimentos e volumes com uma precisão que até assusta.
                                    Só não têm olhómetro para o que escrevem.

                                    Comentário


                                      A CMTV never gets old...

                                      Comentário


                                        Tenho de começar a ver a CMTV!

                                        Comentário


                                          ...

                                          Comentário


                                            A Maya a dizer que não percebe porque é que ele fez aquilo...que não gosta de ver.
                                            Logo ela que andou a encher as tetas. Não há vergonha. Aponta-se o dedo ao outro sem se olhar ao espelho. [emoji90]

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                              A Maya a dizer que não percebe porque é que ele fez aquilo...que não gosta de ver.
                                              Logo ela que andou a encher as tetas. Não há vergonha. Aponta-se o dedo ao outro sem se olhar ao espelho. [emoji90]
                                              E botox

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                                Só perdeu um testiculo
                                                Verdade. Podia ser pior, figado só temos um.

                                                E ainda dizem que a espécie humana não tem por onde evoluir. Daqui a uns milenios já teremos um fígado de cada lado...

                                                Comentário


                                                  Um que ficava descansadinho, enquanto o outro levava a coça toda.
                                                  Ao fim dos primeiros 40/50 anos sacava-se o velhote todo lixado e ficava o outro novinho em folha

                                                  Comentário


                                                    A brincar a brincar ainda podemos vir a assistir a essa possibilidade.

                                                    Comentário


                                                      O rapaz já está em casa. Parece que safou-se de boa. A ver se aprendeu alguma coisa.

                                                      Comentário


                                                        Claro que aprendeu!
                                                        Vai deixar de receber injecções nas nádegas. Agora só injecções no pénis. Assim, se tiver que amputar, ninguém nota.

                                                        Comentário


                                                          Sexta às 9 - Anabolizantes Fora de Controlo

                                                          https://www.rtp.pt/play/p5338/e43660...ZZhs-r5lD5ZTxA

                                                          Comentário


                                                            Quando se pensa que a Sic não podia descer mais baixo... https://www.vidas.pt/a-ferver/detalh...ostra-calvario

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
                                                              Quando se pensa que a Sic não podia descer mais baixo... https://www.vidas.pt/a-ferver/detalh...ostra-calvario
                                                              A SIC ou o Ângelo?? Ou, o que as pesssoas gostam de ver? O dinheirinho é tramado!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X