Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ângelo Rodrigues internado de urgência

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
    Vejam lá o que é que dizem, deixem lá a NaoInteressa lavar as vistas com o homem pá !!
    Bem grosso!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
      Nunca te perguntaste porque é que injectam analgésicos/antibioticos/etc nos glúteos quando se está com dores/infecções/etc?

      Bom, analgésicos eu ainda ia entender a confusão...

      É só um local comum e fácil de administração intravenosa.
      acho que querias dizer intramuscular

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por TuCa21 Ver Post
        vão abrir um tópico para cada pessoa que está la internada no hospital?
        Sim, já percebemos que tb não o conhecias.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
          Acho que não é bem isso. Uma pessoa não fica mais culto por evitar conhecer certas realidades, e limitar o tipo de conhecimento que pode absorver.
          Não faz mal nenhum quem não gosta de futebol saber quem são os melhores jogadores da bola. Não faz mal nenhum quem não gosta de novelas saber quem são os melhores atores.
          Ficar apenas por aí é que é mau.
          Estares a colocar o Angelo Rodrigues no lote dos melhores actores de novelas já deve ser esticar um bocado a corda não? Ehehehehe

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
            Comprei agora atum em promoção a 11,25€ kg, nunca percebi essa das latas de atum. Não seria melhor comerem lombo de porco, por exemplo, que fica a menos de metade do preço?

            Talvez seja o problema destes actores, metem-se a comprar tretas em promoção, para conseguirem pagar as férias luxuosas...
            É mesmo um péssimo exemplo o Atum, em lata só gosto do Tenório...

            Filete de Atum em Azeite Tenório
            emb. 120 gr (peso escorrido 78 gr)
            € 2,39 /un €30,64 /kg

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por canicula Ver Post
              Há-de recuperar, esperemos. Tenho pena do moço, ainda tão novo, na flor da idade, aparenta ter uns 25/30 anos...

              E pergunto se não haverá aqui responsabilidade do clínico que faz isto? Ou este tipo de procedimento é feito extra-clinicamente?
              Se calhar é daquelas "clínicas"

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Two Ver Post
                Por acaso...

                Até fui ao Google.
                E fiquei na mesma.
                Andou nas morangas.
                Fez um papel parvo. Acabou por ficar com a filha da namorada do pai...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
                  acho que querias dizer intramuscular
                  Yup, eu editei mas não ficou, voltei depois a editar!

                  Infelizmente já fui injectada das duas formas... Venha a intramuscular!

                  Comentário


                    #99
                    Ângelo Rodrigues internado de urgência

                    Que isto sirva de lição para muitos jovens que acham que essas porcarias fazem milagres e não fazem mal: de certa forma, fico contente por o CM estar a fazer circo à volta disto (acaba por ser uma lição de vida para muita gente que acredita nos milagres da jarda ou que acha que os corpos de muitas celebridades, são apenas o resultado de uma alimentação equilibrada e exercício físico regular).

                    Em relação ao Ângelo, só tenho pena do sofrimento que a sua estupidez está a causar aos familiares (que não têm culpa nenhuma) e ao dinheiro que está a sair dos cofres do SNS para tentar o salvar.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Darkslb Ver Post
                      Que isto sirva de lição para muitos jovens que acham que essas porcarias fazem milagres e não fazem mal: de certa forma, fico contente por o CM estar a fazer circo à volta disto (acaba por ser uma lição de vida para muita gente que acredita nos milagres da jarda ou que acha que os corpos de muitas celebridades, são apenas o resultado de uma alimentação equilibrada e exercício físico regular).

                      Em relação a esta situação, só tenho pena do sofrimento que a sua estupidez está a causar aos familiares e ao dinheiro que está a sair dos cofres do SNS para tentar salvar este idiota.
                      Já há certezas de que foi devido a isso?

                      E além disso, tambem vamos agora dar uma de moralistas só porque alguém não segue o estilo de vida mais saudável? Quem consome mais de X L de álcool por mês ou de açúcar, tambem vai levar chicotada quando usar o SNS para o qual tb paga impostos?

                      Comentário


                        "A assessoria de comunicação do Garcia de Orta voltou a não prestar informações sobre as razões que levaram ao internamento do actor ou sobre o seu estado clínico, frisando que estes dados apenas podem ser comunicados à família."

                        É como se fosse um doping dos músculos. O músculo desenvolve não só na zona onde é injectado, mas em todo o corpo. Fica insuflado. O problema é que ao fazer essas injecções os músculos ficam destruídos e libertam uma substância que entope os órgãos, daí a necessidade de fazer hemodiálise [no caso de Ângelo Rodrigues, caso se confirme que foi pela toma de testosterona]”, descreve o cirurgião plástico Miguel Andrade.



                        https://www.publico.pt/2019/08/29/cu...duzido-1884808

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                          Já há certezas de que foi devido a isso?

                          E além disso, tambem vamos agora dar uma de moralistas só porque alguém não segue o estilo de vida mais saudável? Quem consome mais de X L de álcool por mês ou de açúcar, tambem vai levar chicotada quando usar o SNS para o qual tb paga impostos?
                          EscapeLivre, mas isto não é nem de longe a mesma coisa que álcool, ou açúcar.

                          A questão é que estamos quase de certeza a falar de substâncias perigosíssimas para o ser humano, (basta ver como estão agora os rins dele por ex.) e portanto ilegais em praticamente todo o mundo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                            Como não sabes?
                            Olha-o aqui: https://youtu.be/hHPoug7ZGKE
                            Nao é este, tás a precisar tambem duma injeçao?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                              Andou nas morangas.
                              Fez um papel parvo. Acabou por ficar com a filha da namorada do pai...
                              Ao contrário... Com a filha do namorado da mãe

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                EscapeLivre, mas isto não é nem de longe a mesma coisa que álcool, ou açúcar.

                                A questão é que estamos quase de certeza a falar de substâncias perigosíssimas para o ser humano, (basta ver como estão agora os rins dele por ex.) e portanto ilegais em praticamente todo o mundo.
                                Não digo que não, mas acho injusto a malta vir logo com uma granda moralidade como se fossem perfeitos.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                  Estares a colocar o Angelo Rodrigues no lote dos melhores actores de novelas já deve ser esticar um bocado a corda não? Ehehehehe
                                  Pois, pensei que era pela atenção que lhe estão a dar. Eu não vejo novelas. Mas pelo aspecto das fotos devia ser um dos mais apreciados pelo mulherio, não?

                                  Comentário


                                    O pessoal não sabe a diferença entre testosterona e silicone industrial. Affff.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                      Pois, pensei que era pela atenção que lhe estão a dar. Eu não vejo novelas. Mas pelo aspecto das fotos devia ser um dos mais apreciados pelo mulherio, não?
                                      Não o suficiente para obrigar a ver novelas.[emoji3516] [emoji28]

                                      Comentário


                                        "Pior ainda é saber-se hoje que, há dois anos, ele dirigiu -se a este mesmo hospital para tratar um cálculo renal provocado pelo abuso desta mesma substância!"

                                        A ser verdade...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                          Agora seria interessante fazer o tracking da medicação que ele tomou. De que farmácia veio, que médico receitou... Em nome de quem? ....
                                          Eh pá... até pode ser que sim que tenha uma origem legal e tenha corrido alguma coisa mal, mas também tens de ponderar a hipotese disto ter vindo do submundo do gym.

                                          Vivi ao lado de um e era um frenesim de carrinhas de entregas. Tanto consumivel usa um ginásio...

                                          Comentário


                                            Novelas, "séries" medíocres como os "Morangos...", e afins, sub-produtos recheados de pseudo-actores, saídos de passerelles, e das capas das "Marias"...

                                            Estão à espera de quê, do comportamento e postura de invólucros como este?

                                            São um produto, vazio de conteúdo de valor... e vivem disso e de gente igual... e cenas destas devem ficar com quem as pratica.

                                            A mim, não me "aquece, nem arrefece".

                                            Preocupar-me com a infelicidades de outros... às vezes, mas só em casos merecedores de tal.

                                            Este não é o caso.

                                            Comentário


                                              Imagem, a quanto obrigas!!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                Se o CM diz ...
                                                no meio da infelicidade que lhe ocorreu, a primeira reacção que tive ao ouvir que fez injecções de testosterona nos glúteos foi WTF.....porque raios fez isso !?!?

                                                mas lá está, são como as estrelas de hollywood, fazem de tudo para se manterem jovens

                                                mas infelizmente a partir de uma certa idade são rugas que aparecem, flacidez, imperfeições na pele, pêlos que nascem onde não devem ( nariz, orelhas e não só ) e escasseiam onde deviam nascer, são os pneus que se instalam na barriga, etc....etc...etc....

                                                é o corpo a preparar-se para a tumba, daqui a 50 anos muitos de nós aqui já estamos mortos, eu bem mais cedo que outros porque já tenho 50, daqui a 100 nem os jovens deste fórum estarão vivos

                                                pratiquem desporto, comida saudável, sem vícios, etc... estamos mortos todos daqui a 100 anos

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                                  Novelas, "séries" medíocres como os "Morangos...", e afins, sub-produtos recheados de pseudo-actores, saídos de passerelles, e das capas das "Marias"...

                                                  Estão à espera de quê, do comportamento e postura de invólucros como este?

                                                  São um produto, vazio de conteúdo de valor... e vivem disso e de gente igual... e cenas destas devem ficar com quem as pratica.

                                                  A mim, não me "aquece, nem arrefece".

                                                  Preocupar-me com a infelicidades de outros... às vezes, mas só em casos merecedores de tal.

                                                  Este não é o caso.
                                                  melhor novela foi o rei do gado como é óbvio

                                                  Comentário


                                                    Essa me.da da testosterona não faz mirrar o car.lho e os tomates? FDX!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                                      Essa me.da da testosterona não faz mirrar o car.lho e os tomates? FDX!
                                                      Qualquer coisa em excesso faz mal, água inclusive.

                                                      Mas essa teoria de que a testosterona "tomada", que qualquer homem produz, faz reduzir a libido, encolhe a genitália, etc, etc...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                                        Novelas, "séries" medíocres como os "Morangos...", e afins, sub-produtos recheados de pseudo-actores, saídos de passerelles, e das capas das "Marias"...

                                                        Estão à espera de quê, do comportamento e postura de invólucros como este?

                                                        São um produto, vazio de conteúdo de valor... e vivem disso e de gente igual... e cenas destas devem ficar com quem as pratica.

                                                        A mim, não me "aquece, nem arrefece".

                                                        Preocupar-me com a infelicidades de outros... às vezes, mas só em casos merecedores de tal.

                                                        Este não é o caso.
                                                        Entendo o teu post.

                                                        Não é fácil ser-se um Ser superior como tu neste país.

                                                        Talvez um dia chegue aos teus calcanhares.

                                                        Comentário


                                                          10 semanas e fica-se um bicho!

                                                          Comentário


                                                            Ai as novelas portuguesas...

                                                            Temos um país do tamanho (e nº de habitantes) de uma das várias regiões espanholas. É como ser-se actor de um canal de TV da Andaluzia. E o público alvo é só este, não é como nos USA que além da dimensão do país, o que lá se produz chega a todo o mundo. Nem sequer como o Brasil, que é 20x maior que Portugal e o que lá se produz ainda acaba por chegar também a Portugal (o inverso, não acontece). Com sorte, aparecem em revistas e anúncios comerciais uma ou duas vezes a cada trimestre e sempre entram mais 500 ou 1000 euros na conta.

                                                            A maior parte deles ganham menos que um taxista. Em cada novela, só aqueles 4 ou 5 que já são mais conhecidos é que ganham um valor já mais relevante, talvez tanto quanto um motorista de matérias perigosas.

                                                            São os maiores na rua (leia-se Portugal) deles.

                                                            -

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                                              Bem grosso!
                                                              Olha que ficamos com ciúmes !

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X