Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ângelo Rodrigues internado de urgência

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
    10 semanas e fica-se um bicho!

    ya mens health

    Comentário


      Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
      10 semanas e fica-se um bicho!

      Isso parece a Maria para homens

      Comentário


        por falar em maria
        o filho da agata está preso
        https://www.vip.pt/filho-agata-tribu...lacao-de-menor

        Comentário


          Ó senhores mas eu concordo que ( e isto não é de agora ) há um excesso de show off na sociedade.

          Não sei se é o caso deste actor ou não. E nem me interessa. Ele lá terá as suas razões para injectar testosterona, assim seja verdade, e, mais engraçado é que ainda não há certezas que tenha sido isso a causar o internamento !!

          Ainda o homem não estava internado e já circulava essa pseudo informação...então...alguém com inveja do fisico dele ?

          Comentário


            Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
            por falar em maria
            o filho da agata está preso
            https://www.vip.pt/filho-agata-tribu...lacao-de-menor
            Afinal alguém "ficou com ele"...

            Comentário


              boatos e questão de probabilidade
              um agarrado a heroina se cair de bicicleta e ficar internado
              o povo diz logo que foi uma overdose
              que é ate o mais provavel de ser, mas nesse caso nem foi

              Comentário


                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                Olha que ficamos com ciúmes !
                Fala por ti...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                  Afinal alguém "ficou com ele"...
                  soube só ha dias
                  coitada da mulher
                  ela e a sobrinha ja tiveram aqui no meu bairro a contar
                  a sobrinha (romana) ate tava a fumar ganza na altura

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                    Fala por ti...
                    Ele não estava a falar do Angel-O!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ABC Ver Post
                      Ia comentar o mesmo... "Sou muito culto, só conheço de Paula Rego para cima..."

                      Em relação ao rapaz, espero sinceramente que se safe.
                      Não conhecem ninguém da TV nacional, são demasiado eruditos para se lembrarem de tais pessoas...

                      Os actores e apresentadores então é demais. Têm uma vergonha de assumir que conhecem pessoas que nos "entram" na TV há anos, como se isso fizesse deles menos intelectuais.

                      Uma moda que dura há anos, e que parece piorar!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                        Depende. Se é algo que aparece nas notícias é normal as pessoas ficarem curiosas em relacao á razao da fama das pessoas. Quando abro um TV 7 dias, também nao faco ideia de quem sao 70% daquelas pessoas.
                        O que é isso ?

                        Comentário


                          Eu gosto dele. Em todos os sentidos (principalmente depois da cirurgia que ele fez às orelhas).

                          Acho que não é um gajo vazio e gosta da forma como ele conduz as suas redes socias, sem grandes merd@s e com ironia.

                          Espero mesmo que se safe, sem o conhecer de lado nenhum parece-me um tipo porreiro.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Gust Ver Post
                            Entendo o teu post.

                            Não é fácil ser-se um Ser superior como tu neste país.

                            Talvez um dia chegue aos teus calcanhares.
                            É tudo uma questão de opção.

                            Tu deves gostar de novelas e pareces ser geração "morangos"... é a tua opção, a tua escolha.

                            Eu já opto por outros géneros de... cultura.

                            Não sou superior, mas tu, pelas Tuas palavras, és inferior... o que não deixa de ser saudável, essa tua noção de realidade.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                              Não conhecem ninguém da TV nacional, são demasiado eruditos para se lembrarem de tais pessoas...

                              Os actores e apresentadores então é demais. Têm uma vergonha de assumir que conhecem pessoas que nos "entram" na TV há anos, como se isso fizesse deles menos intelectuais.

                              Uma moda que dura há anos, e que parece piorar!
                              entendo que façam isso
                              mas eu por ex nem tenho televisao já desde 2008, nao tenho, so o PC com dois monitores , um portatil e telemovel e net

                              so vejo youtube
                              nao sou mais nem menos, por vezes vejo entulho na net, mas pelo menos sou eu que escolho
                              nao conhecia esse rapaz mesmo

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                Não conhecem ninguém da TV nacional, são demasiado eruditos para se lembrarem de tais pessoas...

                                Os actores e apresentadores então é demais. Têm uma vergonha de assumir que conhecem pessoas que nos "entram" na TV há anos, como se isso fizesse deles menos intelectuais.

                                Uma moda que dura há anos, e que parece piorar!
                                Eu por acaso não fazia a mínima ideia quem era o rapaz e continuo sem saber qual o currículo dele. Isso faz de mim um pseudo-intelectualóide? Não. Apenas é assim e pronto. Ponto final.

                                Comentário


                                  Eu tenho tv e serve somente para ligar aquando dos jogos do Benfica, de ver um ou outro jogo, de ver o canal discovery ou história e telejornal (raramente). A minha tv é mais peça decorativa do que outra coisa.

                                  É natural que não faça ideia de quem sejam certas pessoas que aparecem em programas que não vejo, assim como muitos também não conheçam p. ex. pessoas de canais de youtube que eu vejo.

                                  Alguns falam como se todos tivessemos como que a obrigação de conhecer um sujeito qualquer como se fosse o Cristiano Ronaldo ou o Marcelo Rebelo de Sousa.

                                  Comentário


                                    Quem não o conhece, pode se sentir sortudo! eu conheço porque a minha mulher só vê novelas! Logo como só há uma TV em casa, estão a imaginar o que vejo, certo?!

                                    Comentário


                                      vais a net e ves o que queres
                                      o utube é mil vezes melhor que qualquer tv

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                        vais a net e ves o que queres
                                        o utube é mil vezes melhor que qualquer tv

                                        Eu às vezes vejo iutube na tv

                                        Comentário


                                          O reflexo da geração instagram, as vezes corre mal.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Impostiga Ver Post
                                            O reflexo da geração instagram, as vezes corre mal.
                                            Ė muito isso.
                                            Há pessoa que passam várias horas por dia não a navegar no insta mas a procurar shots prefeitos para postar no insta.
                                            A seguir, passam ainda mais tempo a olhar para os likes e comentários.
                                            Todos os dias. Algumas são internadas em psiquiatria ao fim de algum tempo...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
                                              "conhecido actor"
                                              Agora é.
                                              Antes disto nunca tinha ouvido falar do gajo.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                                                Quem não o conhece, pode se sentir sortudo! eu conheço porque a minha mulher só vê novelas! Logo como só há uma TV em casa, estão a imaginar o que vejo, certo?!
                                                Deixa-la a ver novelas e vais para o PC ver outras porcarias no youtube, no youpor*, etc.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                                                  Quem não o conhece, pode se sentir sortudo! eu conheço porque a minha mulher só vê novelas! Logo como só há uma TV em casa, estão a imaginar o que vejo, certo?!
                                                  Ganda coragem A minha só vê uma, e antigamente nem isso. Mas quando ela está a ver isso é ela na sala e eu no escritório a treinar ou no PC

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Impostiga Ver Post
                                                    O reflexo da geração instagram, as vezes corre mal.
                                                    Tipo os patetas que não tocam na comida antes de a fotografar ( ainda que aí o maior risco seja o de morrer...de fome)

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                                      Tipo os patetas que não tocam na comida antes de a fotografar ( ainda que aí o maior risco seja o de morrer...de fome)


                                                      Graças a esses patetas, hoje em dia vais ao Tripadvisor / Zomato / The Fork (entre outros) e consegues ter uma ideia bem aproximada da qualidade de um restaurante. Por mim podem tirar fotos e postar à vontade, não me chateia nada e eu agradeço o serviço.

                                                      Tenho utilizado bastante o Tripadvisor em sítios onde não faço a mínima ideia de onde se come bem, e regra geral, não tem desiludido.

                                                      O cenário é bem melhor do que antigamente, onde ias a qualquer lado e tinhas de perguntar a um taxista onde se comia bem

                                                      Comentário


                                                        Por acaso até vejo "muita" tv, mas como sou "intelectual" ... limito-me a ver outros canais que, no meu entender, são bem mais interessantes que os nacionais.

                                                        Já há muitos, muitos anos que não vejo a RTP1, a SIC e a TVI... muito menos alguns canais associados a esses, de novelas e séries. E já vi mais os de notícias... hoje em dia até esses já sofrem de alguns males dos genéricos.

                                                        Portanto, não faço mesmo a mínima ideia de quem são a grande maioria dos nomes por vezes lidos e ouvidos em conversas de novelas e "séries morangueiras"... que são produtos que nunca segui e nunca me interessaram. Mas tenho a noção do vazio cultural que são e representam e qual o seu público alvo.

                                                        Comentário


                                                          Oh Dark, a questão não começou com o facto de se saber ou não quem ele era, mas na necessidade de marcar o desconhecimento, como se o conhecimento fosse uma vergonha...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                                            Oh Dark, a questão não começou com o facto de se saber ou não quem ele era, mas na necessidade de marcar o desconhecimento, como se o conhecimento fosse uma vergonha...
                                                            Tens que perceber que a questão para o Dark começou em falar dele e tornar o assunto relacionado com o que ele faz, é, ou deixa de fazer ou ser. Como sempre acontece O que é vergonha é tu não o achares um "intelectual", não é ele achar que é um vergonha tu ou outros saberem quem é o rapaz.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                                              Tens que perceber que a questão para o Dark começou em falar dele e tornar o assunto relacionado com o que ele faz, é, ou deixa de fazer ou ser. Como sempre acontece O que é vergonha é tu não o achares um "intelectual", não é ele achar que é um vergonha tu ou outros saberem quem é o rapaz.
                                                              Agora fiquei envergonhado...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X