Originalmente Colocado por pmct
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Geração nem nem
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Obtuso Ver PostClaro que aceito que uma tasca tenha cabelos na comida. Porque tenho opções e nunca meteria os pés nessas tascas!
O problema é quando tens cabelos na sopa, cobram 50 euros e não tens outras opções!
Mas certamente não será o teu caso como sabemos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rools Ver PostAssistentes operacionais a trabalhar a mais de 20 anos sem progressão na carreira só vêem seus salários subirem quando sobe salário mínimo
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mach3 Ver PostMuitos sentem isso como já disse em relação aos bancos, seguradoras e operadoras de telecomunicações......
Mas certamente não será o teu caso como sabemos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Obtuso Ver PostSó é pena só termos um banco, uma seguradora e uma empresa de telecomunicações. Leva tudo com cabelos e não reclama.
https://www.google.com/amp/s/www.jor...-de-54-milhoes
https://jornaleconomico.sapo.pt/noti...-cartel-391985
Podes fazer-te como habitual de cego e surdo para tudo o q não interessa, mas a realidade impor-se-á na mesma.
E termino por aqui o off toppic pq ctg qualquer discussão fica inquinada, com argumentos obtusos e ironia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ImHoTep Ver PostO problema dos "dead end jobs", e que são vistos como isso mesmo, se souberes meter conversa com os fornecedores, dependendo das tuas funções, até pode abrir portas.
Tem de se começar por algum lado, mas ficar em casa por ficar apenas porque fica "mais barato"? É uma premissa muito errada...Parece sensata no inicio, mas na realidade está-se a perder imensas oportunidades e experiência, mesmo que nos possa parecer negativa no principio!Editado pela última vez por REDLINER; 09 November 2019, 01:13.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mach3 Ver PostTens mesmo de rever o teu português é q acabas de deixar a hipótese de realmente aceitar cabelos na comida numa tasca... Visto só não o admitires no restaurante onde pagas 50€.
Vamos lá ver uma coisa, estás a confundir qualidade do produto com o serviço, obviamente numa tasca não vou comer bife do lombo por 7€ pessoa, mas exijo asseio, respeito, ser bem servido pelo staff e simpatia q obviamente não significa terem de andar a rir-se para mim.
As concessões q faço são no produto, o resto, não me importo se pago 0,70€ ou 1000€ é igual.
Se for tomar um café sou tão exigente na forma como sou tratado como se for comprar um telemóvel topo de Gama ou algo mais caro.
Atenção não preciso de mordomias nem de ser tratado como um lord, apenas q me tratem com respeito.
Está na moda bater nos fp's e por isso é fácil a muitos reclamarem pq de facto de sentem patrões destes, pena q de seguida vão a um restaurante/café/oficina/MEO/Nos e são ainda pior servidos e não se passa nada.
Um sorriso não tem custo, não cansa mas na verdade faz uma diferença muito grande.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Topolino Ver PostPorque estão acomodados. Quem está mal, muda-se. Têm é de trabalhar. O problema é que habituam-se ao ritmo do dolce fare niente da FP....Editado pela última vez por Rools; 09 November 2019, 07:32.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mach3 Ver Posthttp://visao.sapo.pt/exame/2019-09-0...de-225-milhoes
https://www.google.com/amp/s/www.jor...-de-54-milhoes
https://jornaleconomico.sapo.pt/noti...-cartel-391985
Podes fazer-te como habitual de cego e surdo para tudo o q não interessa, mas a realidade impor-se-á na mesma.
E termino por aqui o off toppic pq ctg qualquer discussão fica inquinada, com argumentos obtusos e ironia.
Desses bancos já virei a mesa a quatro e um quinto dessa lista está a prazo. Já foram avisados, incluindo também sobre esse assunto.
Com essas seguradoras não tenho nada mas estão marcadas.
E isso das telecomunicações é preciso ser mais teimoso do que eles. Nunca paguei preço de tabelas e cada vez levam com mais Voip. É a vantagem ainda assim de existirem várias e eles poderem fazer bluff com os preços mas nós também com os descontos.
Na repartição aqui ao lado deixo lá 500 euros em 5 minutos e nem a máquina de senhas funciona, criando confusão no atendimento. Descontos ou alternativas? Temos de aguentar, e muitas vezes horas em pé que cadeiras têm. Até o raio dos centros de emprego tem mais cadeiras para o pessoal todo. Aguentem, paguem bem e não bufem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por turboyoda Ver PostEstejam ou não contentes com o seu trabalho, há uma coisa que se chama profissionalismo e brio laboral.
Um sorriso não tem custo, não cansa mas na verdade faz uma diferença muito grande.
Comentário
-
Originalmente Colocado por turboyoda Ver PostEstejam ou não contentes com o seu trabalho, há uma coisa que se chama profissionalismo e brio laboral.
Um sorriso não tem custo, não cansa mas na verdade faz uma diferença muito grande.
Eu quero é eficiência e gente despachada, gente que saiba o que está a fazer e sem rodeios.
Criou-se em demasia a imagem de que um atendimento se tem de transformar numa experiência de topo.
As pessoas agora alimentam-se disso, parece que precisam de se sentir valorizadas em assuntos "da caca". Deve ser para dar algum colorido às vidas tristes e miseráveis que levam.
Isto e reclamarem por tudo e por nada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostSorrisos?
Eu quero é eficiência e gente despachada, gente que saiba o que está a fazer e sem rodeios.
Criou-se em demasia a imagem de que um atendimento se tem de transformar numa experiência de topo.
As pessoas agora alimentam-se disso, parece que precisam de se sentir valorizadas em assuntos "da caca". Deve ser para dar algum colorido às vidas tristes e miseráveis que levam.
Isto e reclamarem por tudo e por nada.
E isto é especialmente verdade quando estás inserido num ambiente em que todos parecem simpáticos e com sorrisos amarelos, mas depois lá vai aquela facadinha nas costas...
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostSorrisos?
Eu quero é eficiência e gente despachada, gente que saiba o que está a fazer e sem rodeios.
Criou-se em demasia a imagem de que um atendimento se tem de transformar numa experiência de topo.
As pessoas agora alimentam-se disso, parece que precisam de se sentir valorizadas em assuntos "da caca". Deve ser para dar algum colorido às vidas tristes e miseráveis que levam.
Isto e reclamarem por tudo e por nada.
Se eu for a um repartimento publico e aquilo não estiver a andar, claro que fico chateado, no entanto fico mais chateado se tiver meia dúzia de funcionários todos com cara de quem lhes deve e ninguém lhes paga.
A última vez que usei serviços públicos em Portugal foi para renovar o meu cartão de cidadão há uns anos, a má vontade dos funcionários era tanta que as respostas a perguntas básicas eram curtas e grossas.
Tipo chego lá, a ideia nem era renovar o cc era apenas ter a morada actualizada.
Vou ao balcão para perguntar em que número ia, pois a TV estava desligada.
Eu e outra mulher a tentar chamar a atenção da funcionária que passava a nossa frente e ignorava por completo.
Ao fim de algumas tentativas lá respondeu com Um "o que é que você quer?" bem...
Pergunta a mulher em que senha ia, diz ela "eu estou a atender o numero 19" e baza.
Oh que sorte.
Quando chegou a minha vez, mais uma vez parece que me estava a fazer um favor e que eu só a tinha lá ido importunar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostSorrisos?
Eu quero é eficiência e gente despachada, gente que saiba o que está a fazer e sem rodeios.
Criou-se em demasia a imagem de que um atendimento se tem de transformar numa experiência de topo.
As pessoas agora alimentam-se disso, parece que precisam de se sentir valorizadas em assuntos "da caca". Deve ser para dar algum colorido às vidas tristes e miseráveis que levam.
Isto e reclamarem por tudo e por nada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Obtuso Ver PostDeves pensar que andamos a dormir.
Desses bancos já virei a mesa a quatro e um quinto dessa lista está a prazo. Já foram avisados, incluindo também sobre esse assunto.
Com essas seguradoras não tenho nada mas estão marcadas.
E isso das telecomunicações é preciso ser mais teimoso do que eles. Nunca paguei preço de tabelas e cada vez levam com mais Voip. É a vantagem ainda assim de existirem várias e eles poderem fazer bluff com os preços mas nós também com os descontos.
Na repartição aqui ao lado deixo lá 500 euros em 5 minutos e nem a máquina de senhas funciona, criando confusão no atendimento. Descontos ou alternativas? Temos de aguentar, e muitas vezes horas em pé que cadeiras têm. Até o raio dos centros de emprego tem mais cadeiras para o pessoal todo. Aguentem, paguem bem e não bufem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mach3 Ver PostExato mesmo q 5 portas depois estejas ainda insatisfeito.
Coerência precisa-se!
Eu não ando a correr de banco em banco. Já sou cliente de vários e vou usando mais o que me interessar. Qualquer um deles sabe que no dia a seguir poderei deixar de ser cliente. O único que pensava que estava garantido foi a cgd, mas temos pena.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário