Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de Ajuda Financeira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Pedir ajuda no Zwame é chamar os trolls.

    O user em questão não têm direito ao rsi.

    Comentário


      #92
      Eu sou apoligista que arranje algum trabalhito simples , mc donald , uber , distribuição etc , para complementar o rsi e ainda se mantem ocupado , e não passar o dia todo em casa a jogar videojogos.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por cadilac Ver Post
        Eu sou apoligista que arranje algum trabalhito simples , mc donald , uber , distribuição etc , para complementar o rsi e ainda se mantem ocupado , e não passar o dia todo em casa a jogar videojogos.
        Ele já disse que esteve 15 dias no Burger King, mas não se "adaptou".

        Comentário


          #94
          Felizmente não sei como é viver com as doenças que o user fala e acredito que seja complicado, dito isto, a situação é complicada.

          Mas uma coisa é certa, só vais conseguir dinheiro e ter uma vida +/- estável se trabalhares e vejo demasiados entraves ao trabalho, sejam por limitações da doença seja por adaptação, seja por outra coisa. Parece-me que precisas de uma revolução na tua vida e saíres da tua zona de conforto.

          Comentário


            #95
            Eu, muito sinceramente e sem querer insensível, o que acho é que tu queres que te dêem os 1750€ porque preferes ficar a dever a desconhecidos do que a conhecidos.

            Créditos para pagar créditos nunca são bom sinal.

            Tens aí bens que na tua situação atual eu considero luxos desnecessários, como por exemplo a Meo.

            E que é isso de "não te adaptares" ao BK? Tem que haver série vontade de trabalhar, porque se não não vais conseguir sair dessa situação. Não existem vicios tipo alcool/tabaco aí?

            Os 1750€ parecem-me o menor dos problemas.

            Comentário


              #96
              Ipvesav, não obstante de ser da opinião de teres que te fazer a vida, e adaptares a um trabalho que não seja na tua área, e por muito que te custe ir trabalhar, independentemente da doença que tens, não podes estar a usar a doença como desculpa para tudo! Existe muitas pessoas com outra dificuldades que conseguem gerir a sua vida de forma a não depender de outros e andar sempre a pedir ajuda!

              https://www.gofundme.com/start?utm_s...QaApcNEALw_wcB
              Tens aqui este site, expõe a tua situação, sê o mais sincero possível, de forma a angariares o mais rápido os fundos de que necessitas, e torna-te homem e faz te a vida! Usa o dinheiro da melhor forma possível e deixa de deixares que as pessoas se aproveitem de ti só porque tens uma doença!
              Capiche?!


              Nota: não sei se o site é o melhor de crowdfunding ou se têm sucesso, caso alguém conheça um melhor que avise!
              Editado pela última vez por Pittboxer; 17 February 2020, 14:55.

              Comentário


                #97
                Convinha saber a natureza da doença que pelo histórico me parece ser do foro social / psicologico

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por mok Ver Post
                  Convinha saber a natureza da doença que pelo histórico me parece ser do foro social / psicologico
                  Já o disse anteriormente... Coloco o quote

                  Originalmente Colocado por ipvesav Ver Post
                  Eu não me nego.
                  Eu tenho autismo, tenho Asperger.
                  E no meu caso afeta a parte de destreza manual para fazer certo tipo de tarefas e afeta me a dicção. Eu por exemplo,sou um desastre a trabalhar com facas.

                  Comentário


                    #99
                    Sem questionar muito cada um colabora com 1€ para o rapaz pagar os calotes

                    Comentário


                      Há muita gente que entra num estado de auto comiseração, e que passa a justificar a sua situação com doenças, com falta de ajuda da sociedade ou dos familiares, com falta de oportunidades, etc.

                      A culpa é de todos, menos do próprio. Meus amigos, é o próprio que tem que fazer um esforço para ultrapassar os problemas ou as limitações pessoais! Quando o próprio não faz um esforço, nunca sairá de uma situação precária, com mais ajudas que tenha. Aliás, as ajudas por vezes até são contraproducentes, pois apenas prolongam o estado de apatia da pessoa.

                      Quanto a esta caso concreto, há uma frase no início do tópico que diz muito: "O que gostava de vos pedir,e prefiro ser honesto do que andar a roubar,era se me podiam dar me algum apoio financeiro,para ver se erguia cabeça."

                      Nesta situação, eu ergueria a cabeça se arranjasse um emprego e fizesse um esforço para ter um bom desempenho e não ser despedido, nunca pedindo dinheiro a desconhecidos. Quando à referência ao "andar a roubar", acho estranho ninguém comentar, pois ao aparecer como opção, é bastante reveladora do caráter da pessoa.

                      Desculpem lá parecer tão insensível, mas estou farto de "coitadinhos" que não fazem nada para ultrapassar os seus problemas.
                      Editado pela última vez por eu; 17 February 2020, 15:26.

                      Comentário


                        Asperger não é fácil de lidar. Nos BK's e McDonald's muitos "normais" não conseguem adaptar-se vai um rapaz com autismo conseguir...


                        Asperger não é uma lesão física num dedo do pé ...

                        Comentário


                          Obviamente que não conhecemos o caso concreto, mas de uma forma geral, as pessoas com Asperger conseguem ter uma vida profissional quase normal - desde que o emprego não seja atendimento a público ou envolva muito contacto social.

                          Quanto aos "normais" que "não conseguem adaptar-se" ao BK ou MD , na maior parte dos casos é porque não fazem um esforço e não pretendem realmente trabalhar lá. O que eles querem é voltar à casa dos Papás e passar todo o dia a jogar. Uns meninos mimados é o que eles são.

                          Comentário


                            Eu entre os 15 e os 18 anos, passei as minhas férias grandes a alombar com sacos de cimento de 50 Kg nas obras.

                            Na altura, a expressão "não me adaptar" era desconhecida. A geração dos meus Pais e Avós teve que passar por situações bem piores, quase indescritíveis.
                            Editado pela última vez por eu; 17 February 2020, 15:52.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                              Asperger não é fácil de lidar. Nos BK's e McDonald's muitos "normais" não conseguem adaptar-se vai um rapaz com autismo conseguir...


                              Asperger não é uma lesão física num dedo do pé ...
                              Mas se têm essa condicionante (não sabemos o grau) e vai me tirar um curso na área de marketing? Algo que envolve lidar com pessoas todos os dias???

                              Comentário


                                Sabem lá o que é trabalhar num McDonalds. Já não basta a pressão que é.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                                  Sabem lá o que é trabalhar num McDonalds. Já não basta a pressão que é.
                                  Até me admiro como é que tanta gente consegue. Devem ser sobre-humanos.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                    Até me admiro como é que tanta gente consegue. Devem ser sobre-humanos.
                                    O primeiro passo é seres admitido good luck with that.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                                      Sabem lá o que é trabalhar num McDonalds. Já não basta a pressão que é.
                                      A pressão é inerente a todos os trabalhos! Eu no meu, se me enganar por exemplo: 10.000 e ponho 1.0000 dou milhares de prejuízo ao meu patrão! Utilizo matemática todo o santo dia, e faço operações como a exemplificada acima, centenas de vezes ao dia, no entanto tenho que saber lidar com a pressão! Tudo o que envolva dinheiro têm pressão, só ficar em casa a receber o RSI é que não dá pressão!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                                        A pressão é inerente a todos os trabalhos! Eu no meu, se me enganar por exemplo: 10.000 e ponho 1.0000 dou milhares de prejuízo ao meu patrão! Utilizo matemática todo o santo dia, e faço operações como a exemplificada acima, centenas de vezes ao dia, no entanto tenho que saber lidar com a pressão! Tudo o que envolva dinheiro têm pressão, só ficar em casa a receber o RSI é que não dá pressão!
                                        Ui se até a escrever aqui te enganas eu não confiava!!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
                                          A pressão é inerente a todos os trabalhos! Eu no meu, se me enganar por exemplo: 10.000 e ponho 1.0000 dou milhares de prejuízo ao meu patrão! Utilizo matemática todo o santo dia, e faço operações como a exemplificada acima, centenas de vezes ao dia, no entanto tenho que saber lidar com a pressão! Tudo o que envolva dinheiro têm pressão, só ficar em casa a receber o RSI é que não dá pressão!
                                          Como já citei o user não têm direito ao rsi porque o familiar aufrere de uma pensão. O RSI é calculado pelo agregado familiar.

                                          Comentário


                                            TU NÃO QUERES TRABALHAR E QUERES QUE ALGUM OTÁRIO TE DÊ A GUITA!!
                                            Isto é a verdade, claro que o politicamente correto impede muita gente de dizer isso mas eu sempre me caguei para isso. Se já fizeste distribuição postal é porque te sabes desenrascar, podes ter síndroma de asperger mas não dizes o nível, se for baixo é mais desculpa que outra coisa, tal como a epilepsia da tua namorada, olha que par de jarras que se juntaram, a fome com a vontade de comer.
                                            Faz-te à vida, se moras na aldeia o que não faltam são terrenos para limpar e pessoal que paga bem para isso e ainda te fica agradecido. Dá trabalho? Enche as mãos de calos? Ficas todo cagado? Sim, mas podes sacar mais de 50 paus por dia livre de impostos.
                                            Portanto não venhas para aqui com lamechices e a mandar areia para os olhos do pessoal.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                                              Sabem lá o que é trabalhar num McDonalds. Já não basta a pressão que é.
                                              McDonalds ou...
                                              Qualquer restaurante muito movimentado...ou....qualquer pastelaria com muita clientela......ou.....atendimento ao cliente da Worten....ou......tanta coisa !
                                              Mas sim, são empregos nada fáceis e pelos quais tenho a maior consideração.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                                                O primeiro passo é seres admitido good luck with that.
                                                Não é assim em qualquer emprego?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                                  TU NÃO QUERES TRABALHAR E QUERES QUE ALGUM OTÁRIO TE DÊ A GUITA!!
                                                  Isto é a verdade, claro que o politicamente correto impede muita gente de dizer isso mas eu sempre me caguei para isso. Se já fizeste distribuição postal é porque te sabes desenrascar, podes ter síndroma de asperger mas não dizes o nível, se for baixo é mais desculpa que outra coisa, tal como a epilepsia da tua namorada, olha que par de jarras que se juntaram, a fome com a vontade de comer.
                                                  Faz-te à vida, se moras na aldeia o que não faltam são terrenos para limpar e pessoal que paga bem para isso e ainda te fica agradecido. Dá trabalho? Enche as mãos de calos? Ficas todo cagado? Sim, mas podes sacar mais de 50 paus por dia livre de impostos.
                                                  Portanto não venhas para aqui com lamechices e a mandar areia para os olhos do pessoal.
                                                  Eh bruto, quem fala assim não é gago !

                                                  Ah crl , hehehehe , Kevin the Man

                                                  Comentário


                                                    E uma questão de entrares no olx empregos ou na net empregos e arranjares alguma coisa que gostes ( jogar video jogos não conta ) podes fazer alguma coisa manual bijutaria etc e tentar vender numa loja online ou mesmo no olx , custo justo etc

                                                    Comentário


                                                      As minhas experiências profissionais mais prolongadas foram a distribuição de publicidade,no qual infelizmente fui muito prejudicado por esse patrão pois queria que andasse com o meu próprio carro em vez de andar ele arranjar carro,e foi durante 1 ano a puxar charriots numa fábrica de automóveis aqui da zona. Estive 1 ano. Tive recentemente 15 dias numa empresa de entrega e venda de pao,mas sai porque tudo que não fosse vendido tinha que pagar do meu bolso. Basicamente trabalhava para aquecer e exigiam vender 800 euros por semana em 3 aldeias,o que era difícil dada a qualidade do pão.
                                                      A mim o meu problema de saúde não me afetou a inteligência,mas noto que infelizmente sou um bocado levado pelas pessoas. Afeta me a mais a minha coordenação motora (destreza manual). Não é porque não queira,pois eu luto por dar o meu melhor e quem trabalhou comigo sabe como trabalho e gosto de ajudar.
                                                      O problema é que fiz recentemente testes em fábricas e chumbei. Uma delas foi teste de costura. Só no fim do mesmo lhe apanhei o jeito,mas infelizmente já foi tarde. Quis repetir o teste mas já não consigo isso. Eu torno a dizer não me nego ao trabalho, só preciso que me dêem uma oportunidade mas acima de tudo que me deixem.adaptar me. Já tive experiência de 3 dias numa empresa metalúrgica. E duas semanas numa peixaria num supermercado. Se derem tempo eu adapto me,posso demorar,mas é para lutar e agarrar. Agora se os patrões querem tudo rápido infelizmente vai me acontecer muito disto.
                                                      E eu próprio fico frustrado e desiludido com isso.
                                                      E quando vos pedi ajuda, é mesmo porque, não basta a minha ser uma porcaria, já não basta a minha dificuldade em arranjar trabalho, não basta ter uma família que não me apoia (tendo inclusive uma tia direita minha que trabalha num hotel prestigiado aqui na zona,eu próprio pedi lhe ajuda a nível de trabalho e ela viu e ignorou as minhas mensagens),ainda tenho essas dívidas que foram sendo criadas para me ir aguentando até agora e infelizmente algumas pessoas a quem devo,podiam ajudar me e não me ajudam por causa disso,isto para além de ter já a fatura deste mês da luz em atraso,e ainda não saber muito bem como pagar o seguro do carro
                                                      . É que o marido da minha falecida avó,ele ajuda me,mas já me ajudou mais e sinto que anda alguém a enganar. Ele tem 85 anos e anda uma rapariga a engana lo. Ele ainda não pagou o condomínio deste ano, despesa essa que está a sobrar para mim,pois queria arranjar o dinheiro para pagar a quota e não consigo. Ele a uma semana tinha 292 na conta,recebeu dia 14 mais uma pensão,como está no centro de dia dão lhe comer,o centro de dia ele paga quando recebe uma quantia do filho dele no dia 1 de cada mês, só faz compras mínimas,pagou 11 euros de água e 30 da NOS e diz que não tem dinheiro,o que acho estranho.
                                                      A juntar a isso tenho uma mãe que nunca quis saber de mim (se tivesse dinheiro era outra coisa),que oculta ao meu meio irmão que eu sou tenho esse parentesco.
                                                      Eu no seio familiar,se peço ajuda infelizmente recusam,pois a minha família mais direta (tias-avos) são muito de intrigas e de mandar na família inteira.
                                                      Editado pela última vez por ipvesav; 17 February 2020, 18:05.

                                                      Comentário


                                                        Tens atestado multi usos para avaliação da tua incapacidade?

                                                        Comentário


                                                          "Eles não ajudam". Só te sabes queixar que não te ajudam? Aposto que é porque os andas sempre a chagar para te darem dinheiro.


                                                          És de Viseu, certo? Vai já amanhã oferecer-te para este emprego (está no site do IEFP):
                                                          Trabalhador Não Qualificado da Floricultura e Horticultura (M/F)

                                                          U.F. DE FAÍL E VILA CHÃ DE SÁ;



                                                          Referência: 588951479

                                                          Comentário


                                                            Não garante que seja admitido

                                                            Comentário


                                                              E quando te apresentares na empresa, mostra entusiasmo e vontade de trabalhar.

                                                              Fico a aguardar o teu feedback sobre este emprego, que me parece o ideal para ti.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X