Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de Ajuda Financeira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
    Não garante que seja admitido
    Lê-se cada coisa. Garantias? Perante uma situação destas, querem... garantias? A sério ?

    Se ficar em casa e não for à luta, aí é que é garantido que não é admitido em lado nenhum.

    Mas se eu percebi bem o perfil da pessoa, ele nem sequer se vai candidatar, vai é.... "pedir ajuda" a alguém.

    Comentário


      Meio a brincar, meio a sério :

      O jktfah e o ipvesav são vizinhos, ou quase; ambos andam às turras com a família, revelando uma certa solidão; de vez em quando ambos para aqui trazem problemas mais ou menos rocambolescos, dando a entender necessidade de um ombro amigo ... comuniquem por PM, tratem da horta/pomar do jktfah em conjunto enquanto desabafam os vossos problemas, pode ser que se complementem e ajudem um ao outro - nenhum forum substitui uma boa conversa.

      E se der certo, dêem notícias aqui à malta

      Comentário


        Fui avaliado na APPACDM.
        E tenho declaração do hospital de Abraveses.
        Quanto a pedir dinheiro a minha família pedi somente por duas vezes mas quando vi que faziam o frete e ficavam de trombas para comigo,quando para outros membros da.familia davam tudo e mais alguma coisa,deixei de lhes pedir ajuda.
        Eu só não estou a morar com o marido da minha falecida avó,pois devido ao problema de saúde da minha namorada,ela tem que estar em Viseu,para estar mais perto do hospital caso aconteça alguma coisa.
        Eu amanhã já vou ao IEFP informar me sobre essa oferta de trabalho.
        Eu confesso, tenho pena de não poder fazer vida noutra cidade. Porto, Coimbra,Lisboa,teria mais oportunidades de trabalho...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Trident Ver Post
          Eu, muito sinceramente e sem querer insensível, o que acho é que tu queres que te dêem os 1750€ porque preferes ficar a dever a desconhecidos do que a conhecidos.

          Créditos para pagar créditos nunca são bom sinal.

          Tens aí bens que na tua situação atual eu considero luxos desnecessários, como por exemplo a Meo.

          E que é isso de "não te adaptares" ao BK? Tem que haver série vontade de trabalhar, porque se não não vais conseguir sair dessa situação. Não existem vicios tipo alcool/tabaco aí?

          Os 1750€ parecem-me o menor dos problemas.
          Fdx...

          O rapaz tem asperger!

          Haja noção!

          Comentário


            Originalmente Colocado por ipvesav Ver Post
            Fui avaliado na APPACDM.
            E tenho declaração do hospital de Abraveses.
            Quanto a pedir dinheiro a minha família pedi somente por duas vezes mas quando vi que faziam o frete e ficavam de trombas para comigo,quando para outros membros da.familia davam tudo e mais alguma coisa,deixei de lhes pedir ajuda.
            Eu só não estou a morar com o marido da minha falecida avó,pois devido ao problema de saúde da minha namorada,ela tem que estar em Viseu,para estar mais perto do hospital caso aconteça alguma coisa.
            Eu amanhã já vou ao IEFP informar me sobre essa oferta de trabalho.
            Eu confesso, tenho pena de não poder fazer vida noutra cidade. Porto, Coimbra,Lisboa,teria mais oportunidades de trabalho...
            Qual o teu grau incapacidade, recebes a PSI?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
              TU NÃO QUERES TRABALHAR E QUERES QUE ALGUM OTÁRIO TE DÊ A GUITA!!
              Isto é a verdade, claro que o politicamente correto impede muita gente de dizer isso mas eu sempre me caguei para isso. Se já fizeste distribuição postal é porque te sabes desenrascar, podes ter síndroma de asperger mas não dizes o nível, se for baixo é mais desculpa que outra coisa, tal como a epilepsia da tua namorada, olha que par de jarras que se juntaram, a fome com a vontade de comer.
              Faz-te à vida, se moras na aldeia o que não faltam são terrenos para limpar e pessoal que paga bem para isso e ainda te fica agradecido. Dá trabalho? Enche as mãos de calos? Ficas todo cagado? Sim, mas podes sacar mais de 50 paus por dia livre de impostos.
              Portanto não venhas para aqui com lamechices e a mandar areia para os olhos do pessoal.

              Fdx... um gajo até não sabe se pode ser isso ou não...

              Mas tu sabes? Para proferir essa violência toda?

              Fdx...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                TU NÃO QUERES TRABALHAR E QUERES QUE ALGUM OTÁRIO TE DÊ A GUITA!!
                Isto é a verdade, claro que o politicamente correto impede muita gente de dizer isso mas eu sempre me caguei para isso. Se já fizeste distribuição postal é porque te sabes desenrascar, podes ter síndroma de asperger mas não dizes o nível, se for baixo é mais desculpa que outra coisa, tal como a epilepsia da tua namorada, olha que par de jarras que se juntaram, a fome com a vontade de comer.
                Faz-te à vida, se moras na aldeia o que não faltam são terrenos para limpar e pessoal que paga bem para isso e ainda te fica agradecido. Dá trabalho? Enche as mãos de calos? Ficas todo cagado? Sim, mas podes sacar mais de 50 paus por dia livre de impostos.
                Portanto não venhas para aqui com lamechices e a mandar areia para os olhos do pessoal.
                Areia para os olhos?Então foi para a praia!Quer dizer,está a passar dificuldades e mesmo assim vai para a praia!!!!
                Se está na praia que aproveite e apanhe percebes.Dá para ganhar 100 paus por dia,livre de impostos.

                Comentário


                  Eu amanhã já me vou candidatar.
                  E eu tenho feito candidaturas espontâneas.
                  Ando na luta para conseguir um novo trabalho. Eu não quero emprego,quero trabalho.
                  E quanto ao precisar de ajuda,eu não estou a gozar nem a.brincar com ninguém. Eu preciso mesmo de algum apoio financeiro. Não digo todo,mas algum,para poder compor as contas e poder reorganizar me melhor perante isto tudo. Mas acima de tudo, quero trabalho,quero uma oportunidade para mostrar o meu valor.
                  Editado pela última vez por ipvesav; 17 February 2020, 19:22.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ipvesav Ver Post
                    Eu amanhã já me vou candidatar.
                    E eu tenho feito candidaturas espontâneas.
                    Ando na luta para conseguir um novo trabalho. Eu não quero emprego,quero trabalho.
                    E quanto ao precisar de ajuda,eu não estou a gozar nem a.brincar com ninguém. Eu preciso mesmo de algum apoio financeiro. Não digo todo,mas algum,para poder compor as contas e poder reorganizar me melhor perante isto tudo. Mas acima de tudo, quero trabalho,quero uma oportunidade para mostrar o meu valor.
                    Por acaso já falaste com o Obtuso? que se ofereceu para te ajudar?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                      TU NÃO QUERES TRABALHAR E QUERES QUE ALGUM OTÁRIO TE DÊ A GUITA!!
                      Isto é a verdade, claro que o politicamente correto impede muita gente de dizer isso mas eu sempre me caguei para isso. Se já fizeste distribuição postal é porque te sabes desenrascar, podes ter síndroma de asperger mas não dizes o nível, se for baixo é mais desculpa que outra coisa, tal como a epilepsia da tua namorada, olha que par de jarras que se juntaram, a fome com a vontade de comer.
                      Faz-te à vida, se moras na aldeia o que não faltam são terrenos para limpar e pessoal que paga bem para isso e ainda te fica agradecido. Dá trabalho? Enche as mãos de calos? Ficas todo cagado? Sim, mas podes sacar mais de 50 paus por dia livre de impostos.
                      Portanto não venhas para aqui com lamechices e a mandar areia para os olhos do pessoal.
                      Parece que ficaste cego, Kevin ..

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                        Por acaso já falaste com o Obtuso? que se ofereceu para te ajudar?
                        Infelizmente ele não costuma vir a Viseu.
                        Dos 1750 que preciso, tinha alguma urgência,isto com despesas e dívidas,em arranjar uns 700 euros.
                        Se conseguisse isso e trabalho acho que a minha vida mudava para melhor,pois compunha as minhas contas,não digo tudo mas o mais urgente e com trabalho estava dado o passo certo para reorganizar me.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Snake1 Ver Post
                          Por acaso já falaste com o Obtuso? que se ofereceu para te ajudar?
                          Já falou mas não é da minha zona. Teria de o conhecer pessoalmente e acompanhar a situação de perto.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ipvesav Ver Post
                            Dos 1750 que preciso, tinha alguma urgência,isto com despesas e dívidas, em arranjar uns 700 euros.
                            Quanto é que vale o teu carro? Tenta vendê-lo.

                            Comentário


                              E de preferência trocar de sogra também!

                              Comentário


                                O problema é precisar do carro...
                                Já pensei pedir um empréstimo mas com conta a descoberto não sei como.
                                Eu preciso do carro para poder ir a entrevistas...
                                Se desse para eu ir fazendo alguns trabalhos a distância para alguns membros do fórum.
                                Não estou a ver o quê,mas se me derem ideias.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ipvesav Ver Post
                                  O problema é precisar do carro...
                                  Já pensei pedir um empréstimo mas com conta a descoberto não sei como.
                                  Eu preciso do carro para poder ir a entrevistas...
                                  Se desse para eu ir fazendo alguns trabalhos a distância para alguns membros do fórum.
                                  Não estou a ver o quê,mas se me derem ideias.
                                  Tens de estabelecer prioridades. O carro é mais importante do que as dívidas?

                                  Não existem alternativas de transporte público ou mesmo bicicleta?

                                  Tens noção que há pessoal a trabalhar que não tem carro pelo que ter carro para apenas ir a entevistas poderá ser ridículo especialmente quando o dinheiro não abunda?

                                  Comentário


                                    Eu preciso do carro para poder ir a entrevistas pois infelizmente transportes públicos ainda não são alternativa e um táxi leva quase o dobro do que ir de carro.
                                    Bicicleta não sei andar.
                                    E além de ir a entrevistas vou a Mangualde com frequência para ir visitar o marido da minha avó,pois foi ele que me criou e ainda é a única pessoa que se importa comigo.
                                    Editado pela última vez por ipvesav; 17 February 2020, 21:22.

                                    Comentário


                                      E na construção? Simplesmente não há operários! Obras há em todo o lado, pelo menos nesta fase, e trabalhar na construção não é vergonha nenhuma!!
                                      Ainda não percebi de onde és, mas eu trouxe agora uma obra em Viseu e até para limpar o estaleiro eu precisei de malta...
                                      Procura nas obras...

                                      Comentário


                                        Ainda estou à espera de resposta.

                                        Comentário


                                          Eu já pensei vender o carro e trocar por um mais antigo a gasóleo,pois o que tenho é a gasolina e a nível de consumos é para esquecer. O problema é que a todas as entrevistas que vou perguntam se tenho transporte próprio e aliado a isso o mais grave... infelizmente a nível de transportes públicos,se eu arranjar trabalho fora de Viseu a rede é deficitária e os horários pouco ajustáveis ao trabalho. Quando trabalhei em Mangualde era assim. Ou se arranjava boleia ou era para esquecer. Eu fazia manhãs e sei muito bem que a essa hora não havia transporte público.

                                          Comentário


                                            Quem vive fora das grandes cidades não consegue viver sem carro... Até pode ser um factor de eliminação numa entrevista...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por 00bjz00 Ver Post
                                              Fdx...

                                              O rapaz tem asperger!

                                              Haja noção!
                                              Sim e entao? Onde é que eu nao tive noção no que disse? Disse o que achava que transparecia pelos primeiros posts dele. A postura agora já está diferente.

                                              Comentário


                                                Quanto precisas?

                                                10% juros mês.

                                                Não duvides que os vais pagar!

                                                PM se quiseres mesmo o guito.

                                                À 1ª falha... fica-te a faltar algo físico.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Liam2000 Ver Post
                                                  Ele já disse que esteve 15 dias no Burger King, mas não se "adaptou".

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                    Obviamente que não conhecemos o caso concreto, mas de uma forma geral, as pessoas com Asperger conseguem ter uma vida profissional quase normal - desde que o emprego não seja atendimento a público ou envolva muito contacto social.

                                                    Quanto aos "normais" que "não conseguem adaptar-se" ao BK ou MD , na maior parte dos casos é porque não fazem um esforço e não pretendem realmente trabalhar lá. O que eles querem é voltar à casa dos Papás e passar todo o dia a jogar. Uns meninos mimados é o que eles são.
                                                    Depende, é melhor andar nas obras. Ar livre e menos stress.
                                                    Esse deve ser mesmo o pior trabalho de todos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                      Eu entre os 15 e os 18 anos, passei as minhas férias grandes a alombar com sacos de cimento de 50 Kg nas obras.

                                                      Na altura, a expressão "não me adaptar" era desconhecida. A geração dos meus Pais e Avós teve que passar por situações bem piores, quase indescritíveis.
                                                      Sim e eu concordo e coloquei até link da emigração portuguesa na frança.
                                                      Mas muitos desse ficaram alcoolicos etc, dificil manter um bom equilibrio na vida sempre a tabalhar no duro.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                        Até me admiro como é que tanta gente consegue. Devem ser sobre-humanos.
                                                        É melhor as obras\vindima no estrangeiro. Eu já os vi no do porto naquele perto da cmp... loucura mesmo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por velhinh0 Ver Post
                                                          Meio a brincar, meio a sério :

                                                          O jktfah e o ipvesav são vizinhos, ou quase; ambos andam às turras com a família, revelando uma certa solidão; de vez em quando ambos para aqui trazem problemas mais ou menos rocambolescos, dando a entender necessidade de um ombro amigo ... comuniquem por PM, tratem da horta/pomar do jktfah em conjunto enquanto desabafam os vossos problemas, pode ser que se complementem e ajudem um ao outro - nenhum forum substitui uma boa conversa.

                                                          E se der certo, dêem notícias aqui à malta
                                                          Ando mas é no tribunal e nem lhes peço nem pedi nada.
                                                          Tenho um pai doente mental que foi roubado [deserdado] pelos meus tios.
                                                          Faz parte da vida. Não me ando a queixar / eu escrevi aquilo porque queria tornar público o assunto e foi um bocado porque é uma treta até revoltante.
                                                          Aliás eu ando a gastar dinheiro e tempo com isso... e vai-se gastar dinheiro, mas não desisto nem ando a queixar-me. Estou motivado p/. resolver esse assunto e nunca o vou esquecer.
                                                          Agora , sim é verdade sou um bocado solitário e entendo a cena de andar a pedir e a chorar porque eu já joguei e sei jogar esse jogo, mas também me sei orientar e sou até "duro".
                                                          O meu pai foi limpo (apanhado as 7 da manha num quelho e levado para escritório) no meio duma ação de interdição , é um bocado chato, digo eu, mas lido ok com isso.
                                                          Editado pela última vez por jktfah; 18 February 2020, 00:48.

                                                          Comentário


                                                            Por essas e outras devemos medir aquilo que falamos para no futuro evitar que isso jogue contra nós
                                                            Editado pela última vez por Rools; 18 February 2020, 05:50.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X