Este número 911 691 300 (por exemplo) não dá ligação a um operador?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trabalhar de casa / Teletrabalho - A nova realidade
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Rasec Ver Postmas o que me chateia mesmo no meio disto tudo, é ligar para a linha de suporte e dar erros sucessivos e não conseguir passar do IVR, falar com o chat e o chat diz que não podem fazer nada e temos de falar com a linha de suporte... e andamos nisto....
Ca porra.... tenham um serviço premium para quem é cliente premium... como todas as empresas do mundo têm. Há quem pague 20€ de serviços por mês e quem pague 150€, o serviço a cliente não pode ser o mesmo.
Se isso muda alguma coisa? Não.
Mas já agora...
Também conta como cliente premium o Sr. Manel que ultrapassa constantemente o plafond de dados móveis e paga 150€/mês como tu?
Para eles serás um cliente como todos os outros.
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostEmpresas tem gestor de conta que também nem sempre ajudam muito em relação a ligar para o call center
Esqueciam-se era da formalização do pedido de autorização...Editado pela última vez por ricardodsb; 18 October 2022, 15:14.
Comentário
-
Se estiveres nas contas de grandes clientes o tratamento é bem diferente, até te vem o gestor entregar o material se for preciso e os técnicos que estão na sede instalar equipamento se for preciso para algum evento de última hora. Claro que é tudo muito bem pago, não estamos a falar de contas de 150 euros, nem de 1500
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostSe estiveres nas contas de grandes clientes o tratamento é bem diferente, até te vem o gestor entregar o material se for preciso e os técnicos que estão na sede instalar equipamento se for preciso para algum evento de última hora. Claro que é tudo muito bem pago, não estamos a falar de contas de 150 euros, nem de 1500
Como é óbvio, tens de ter um sector B2B e um B2C.
Comentário
-
Provavelmente um cliente de 100€/mês B2C gera mais margem unitária que um B2B de 40k€/mês.
Acho fenomenal como o pessoal das telcoms se vende tão bem no mercado, é o negócio com margens mais esmagadas por unicamente promoçoes e campanhas injustificadas para andarem a roubar 1% de quota uns aos outros, com a consequência de terem que cortar no serviço.
Comentário
-
Por acaso os escritórios da empresa tiveram problemas com a net, foram 48h de apagão. Valeu o teletrabalho [emoji41].
Entretanto há mais de uma semana que não vou à empresa, e mais outra ainda passará.
Já a minha mulher continua num regime híbrido com dias fixos. Foi sondada pela concorrência há duas semanas, mas teria que regressar a 1999 e ir todos os dias ao escritório.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bolide Ver PostNão vais à empresa porque andas muito tempo fora a visitar clientes, não é o que chamaria teletrabalho
A minha vida não é só visitar clientes, depois são uns 2 dias por cliente, para "digerir" a informação.
Comentário
-
Aquela reunião (que podia ser um email) está a ter custos para a sua empresa – ECO (sapo.pt)
Em Portugal é mato, seja presencial seja on-line ! Alguém que tenha a frontalidade de informar esta malta, a inutilidade que é e o custo para a empresa. a maior parte das reuniões !!
Comentário
-
Originalmente Colocado por inconstitu Ver PostAquela reunião (que podia ser um email) está a ter custos para a sua empresa – ECO (sapo.pt)
Em Portugal é mato, seja presencial seja on-line ! Alguém que tenha a frontalidade de informar esta malta, a inutilidade que é e o custo para a empresa. a maior parte das reuniões !!
Comentário
-
Originalmente Colocado por inconstitu Ver PostAquela reunião (que podia ser um email) está a ter custos para a sua empresa – ECO (sapo.pt)
Em Portugal é mato, seja presencial seja on-line ! Alguém que tenha a frontalidade de informar esta malta, a inutilidade que é e o custo para a empresa. a maior parte das reuniões !!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
Aí, o Tobi, tu podes não gostar do Tobi, esse assistente espectacular feito para a Vodafone por equipas portuguesas e indianas.
mas a gestão da Vodafone olha para os números, e vê a quantidades de saltos ( que são pagos, internamente) poupamos e as chamadas que não chegam a humanos. E é um sucesso. Muito provavelmente a tua interação vai para a categoria sucesso. O problema foi resolvido e o Tobi chegou.
dito isto, já não tenho paciência para isso, são todos mal feitos e os de comando de voz ainda são piores.
É a coisa mais mal amanhada, mais frustrante, mais fraquinha que alguém alguma vez colocou ao serviço de um cliente. Quando tive de recorrer aos serviços do Tobi só me apetecia cancelar o contrato com a Vodafone. Já vim da Meo frustrado com o apoio ao cliente deles mas ao menos conseguia falar com alguém, o Tobias está num nível zero de eficácia completamente aparte de tudo.
- Likes 1
Comentário
-
No ultimo ano tive de ficar em casa no max 1 semana ou 2 e nunca seguidas, por vezes dias isolados.
E ja foram tortura que chegue.
Produzo mt mais no trabalho, visto que o escritorio é calminho e a malta é respeitadora.
Há open offices simplesmente impossiveis bem sei.
E agora que me pagam o passe, tanto melhor, poupo GPL e desgaste extra, eram 120 km por dia.
- Likes 1
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostNo ultimo ano tive de ficar em casa no max 1 semana ou 2 e nunca seguidas, por vezes dias isolados.
E ja foram tortura que chegue.
Produzo mt mais no trabalho, visto que o escritorio é calminho e a malta é respeitadora.
Há open offices simplesmente impossiveis bem sei.
E agora que me pagam o passe, tanto melhor, poupo GPL e desgaste extra, eram 120 km por dia.
Felizmente até agora é possível estar em casa 4 dias da semana, o que se traduz numa excelente poupança mensal por causa dos tais 100kms mais a falta de TP com horário que sirva para quem trabalha, não peço uma "carreira" de hora a hora, mas a tal que há de manhã e ao final do dia, nem para um dia de trabalho de funcionário publico serve, quando mais para um privado!
Vamos a ver o que o inicio da primavera nos traz.... palpita-me um regresso ...
Comentário
-
Eu continuo em teletrabalho e não há coisa melhor. Pessoalmente não sei como há quem prefira ir trabalhar, neste caso, para Lisboa em vez de ficar a trabalhar em casa, quando possível. Não há a confusão de início e fim de dia, dá para começar a trabalhar sem estar stressado. Sinceramente não consigo abrir mão disto, tenho a sorte de ter modelo flexível, vou só quando NECESSÁRIO e a continuar assim perfeito.
- Likes 2
Comentário
-
Aqui também bendito teletrabalho. Vamos ao office de 2 em 2 semanas até para conviver mas a flexibilidade até me levou agora nesta epoca com mesmo trânsito a ir mais vezes lá.
Mas sem dúvida que é m 1o prefiro o remote com idas muito esporádicas ao office.
A poupança, brutal nestes 2 anos pois, até cheguei ao ponto de um carro estar quase meio ano sem atestar
Enviado do meu KB2003 através do Tapatalk
Comentário
-
Vou passar a ir ao escritório de Terça à Quinta, politica geral da empresa. A minha equipa antiga só vai 1x por semana mas na minha o chefe segue as orientações da sede americana mais à risca, não que eu não goste de ir ao escritório, mas no meu caso é um pouco parvo ser obrigatório tantos dias porque a minha equipa é global, mas não vou gastar energia a tentar mudar isto, existem problemas maiores.
Mas ter a segunda e Sexta é mais que suficiente. Não sei como será o futuro, mas diria que será para ficar assim. 50%(3 dias) para todos durante uns bons tempos, não vejo evoluir para 4 ou 5.
O insolito é que eu sou "obrigado" a ir 3x, mas tenho colegas na equipa que têm que ir zero, porque têm contratos baseados em casa. Alguns com clausulas que nunca tinha visto poderem trocar a morada para qualquer um dos mais de 100 países onde existe representação legal da empresa. Tenho muito que aprender na negociação de contratos!
Comentário
-
Originalmente Colocado por acca Ver PostEu continuo em teletrabalho e não há coisa melhor. Pessoalmente não sei como há quem prefira ir trabalhar, neste caso, para Lisboa em vez de ficar a trabalhar em casa, quando possível. Não há a confusão de início e fim de dia, dá para começar a trabalhar sem estar stressado. Sinceramente não consigo abrir mão disto, tenho a sorte de ter modelo flexível, vou só quando NECESSÁRIO e a continuar assim perfeito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nu9 Ver PostAqui também bendito teletrabalho. Vamos ao office de 2 em 2 semanas até para conviver mas a flexibilidade até me levou agora nesta epoca com mesmo trânsito a ir mais vezes lá.
Mas sem dúvida que é m 1o prefiro o remote com idas muito esporádicas ao office.
A poupança, brutal nestes 2 anos pois, até cheguei ao ponto de um carro estar quase meio ano sem atestar
Enviado do meu KB2003 através do Tapatalk
Melhor assim.
Venho para o escritorio, pagam-me o passe, nao gasto agua nem luz em casa, nem aquecimento, e tenho brutal silêncio aqui.
Isto está a 10 ou 20 % da capacidade.
Assim toda a gente fica contente.
No outro escritorio que temos, já há mais gente a ir.
Mas são equipas tecnicas que funcionam mt melhor estando lado a lado, é que nada a ver.
E eu, fico com mt mais energia.
Em casa apodreço.
Mesmo ao fim de semana nao gosto de estar mais que meio dia em casa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
Mas é essa a cena de muita gente, nunca conseguem entender que nem todos gostamos do mesmo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
Aqui é livre , cada um faz como quer.
Melhor assim.
Venho para o escritorio, pagam-me o passe, nao gasto agua nem luz em casa, nem aquecimento, e tenho brutal silêncio aqui.
Isto está a 10 ou 20 % da capacidade.
Assim toda a gente fica contente.
No outro escritorio que temos, já há mais gente a ir.
Mas são equipas tecnicas que funcionam mt melhor estando lado a lado, é que nada a ver.
E eu, fico com mt mais energia.
Em casa apodreço.
Mesmo ao fim de semana nao gosto de estar mais que meio dia em casa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Hecho Ver PostVou passar a ir ao escritório de Terça à Quinta, politica geral da empresa. A minha equipa antiga só vai 1x por semana mas na minha o chefe segue as orientações da sede americana mais à risca, não que eu não goste de ir ao escritório, mas no meu caso é um pouco parvo ser obrigatório tantos dias porque a minha equipa é global, mas não vou gastar energia a tentar mudar isto, existem problemas maiores.
Mas ter a segunda e Sexta é mais que suficiente. Não sei como será o futuro, mas diria que será para ficar assim. 50%(3 dias) para todos durante uns bons tempos, não vejo evoluir para 4 ou 5.
O insolito é que eu sou "obrigado" a ir 3x, mas tenho colegas na equipa que têm que ir zero, porque têm contratos baseados em casa. Alguns com clausulas que nunca tinha visto poderem trocar a morada para qualquer um dos mais de 100 países onde existe representação legal da empresa. Tenho muito que aprender na negociação de contratos!
Comentário
-
EscapeLivre por acaso também sinto o mesmo.
Agora fui mais nas últimas 3 semanas que no ano todo, e tal o silêncio é até para sair de casa.
Claro aliado a não gastar nada em casa, ter comida em dias específicos e outros coisas, ainda ajuda mais
Enviado do meu KB2003 através do Tapatalk
- Likes 1
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário