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Trabalhar de casa / Teletrabalho - A nova realidade
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Originalmente Colocado por Rasec Ver PostHoje a vodafone decidiu desligar a internet o dia todo.... Que raiva que estas empresas metem...
Horas para conseguir falar com um ser humano (linha de apoio miserável com um IVR para lá de horrível e sempre a dar erros), e depois é aguardar que venha cá um técnico...
Alguém desligou um cabo no prédio de certeza... Da última vez (há 1 mês) foi um técnico da Vodafone que veio cá trocar um a box no prédio desligou tudo foi embora e não ligou novamente [emoji1750][emoji1750]
A ver o que será desta vez ...
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Trabalhar à distância é bom porque não se tem de passar tempo a viajar de e para o trabalho. Pode passar mais tempo com a sua família. Concordo em vir ao escritório vários dias por semana. Quando procurava um emprego que me permitisse trabalhar a partir de casa, encomendei um resumo profissional para primeiro emprego. Ajudou-me a conseguir um empregoEditado pela última vez por CarloOl; 24 October 2022, 19:40.
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Então 2 palermas foram de manhã fazer uma ligação, ao fecharem a caixa os cabos de fibra ficaram presos na porta e cortados....
Os mesmos 2 palermas voltam ao final do dia, dizem "são coisas que acontece sinhô, nóis está trabalhando na pressa..." e trocam os cabos cortados...
Há um mês, foi um cromo que veio, desligou todos os cabos e substituiu uma box qq, depois no dia seguinte veio outro cromo ligar os cabos.... desperdício de tempo, dinheiro, recursos, paciência das pessoas... tudo miserável....
Haverá maior exemplo de "up yours...." do que as empresas de telecomunicações?!
(excepto claro os FPs....)
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Originalmente Colocado por Rasec Ver PostEntão 2 palermas foram de manhã fazer uma ligação, ao fecharem a caixa os cabos de fibra ficaram presos na porta e cortados....
Os mesmos 2 palermas voltam ao final do dia, dizem "são coisas que acontece sinhô, nóis está trabalhando na pressa..." e trocam os cabos cortados...
Há um mês, foi um cromo que veio, desligou todos os cabos e substituiu uma box qq, depois no dia seguinte veio outro cromo ligar os cabos.... desperdício de tempo, dinheiro, recursos, paciência das pessoas... tudo miserável....
Haverá maior exemplo de "up yours...." do que as empresas de telecomunicações?!
(excepto claro os FPs....)
E eles chegam vêm que está cheio, desligam um ao calhas, ligam ao novo e siga para bingo.
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Originalmente Colocado por Rasec Ver PostEntão 2 palermas foram de manhã fazer uma ligação, ao fecharem a caixa os cabos de fibra ficaram presos na porta e cortados....
Os mesmos 2 palermas voltam ao final do dia, dizem "são coisas que acontece sinhô, nóis está trabalhando na pressa..." e trocam os cabos cortados...
Há um mês, foi um cromo que veio, desligou todos os cabos e substituiu uma box qq, depois no dia seguinte veio outro cromo ligar os cabos.... desperdício de tempo, dinheiro, recursos, paciência das pessoas... tudo miserável....
Haverá maior exemplo de "up yours...." do que as empresas de telecomunicações?!
(excepto claro os FPs....)
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Curso de Técnico/a Instalador/a e Juntista de Fibra Ótica (isq.pt)
Duração 16 horas
(10 e 11/11/2022 das 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00)
Preço € 250 (+IVA)
Ou então a versão expresso, dois dias e está andar.
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Originalmente Colocado por Bolide Ver PostCurso de Técnico/a Instalador/a e Juntista de Fibra Ótica (isq.pt)
Duração 16 horas
(10 e 11/11/2022 das 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00)
Preço € 250 (+IVA)
Ou então a versão expresso, dois dias e está andar.
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Originalmente Colocado por Rasec Ver PostEntão 2 palermas foram de manhã fazer uma ligação, ao fecharem a caixa os cabos de fibra ficaram presos na porta e cortados....
Os mesmos 2 palermas voltam ao final do dia, dizem "são coisas que acontece sinhô, nóis está trabalhando na pressa..." e trocam os cabos cortados...
Há um mês, foi um cromo que veio, desligou todos os cabos e substituiu uma box qq, depois no dia seguinte veio outro cromo ligar os cabos.... desperdício de tempo, dinheiro, recursos, paciência das pessoas... tudo miserável....
Haverá maior exemplo de "up yours...." do que as empresas de telecomunicações?!
(excepto claro os FPs....)
O idiota veio instalar o serviço ao vizinho e não teve cuidado na hora de terminar a instalação.
Contactei a Meo e reportei o caso. Resposta deles: "são coisas que acontecem".
Foram quase 24 horas sem serviço.
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mas o que me chateia mesmo no meio disto tudo, é ligar para a linha de suporte e dar erros sucessivos e não conseguir passar do IVR, falar com o chat e o chat diz que não podem fazer nada e temos de falar com a linha de suporte... e andamos nisto....
Ca porra.... tenham um serviço premium para quem é cliente premium... como todas as empresas do mundo têm. Há quem pague 20€ de serviços por mês e quem pague 150€, o serviço a cliente não pode ser o mesmo.
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Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostO que não falta são casos de ligações novas em PDO's que estão cheios.
E eles chegam vêm que está cheio, desligam um ao calhas, ligam ao novo e siga para bingo.
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Originalmente Colocado por Rasec Ver Postmas o que me chateia mesmo no meio disto tudo, é ligar para a linha de suporte e dar erros sucessivos e não conseguir passar do IVR, falar com o chat e o chat diz que não podem fazer nada e temos de falar com a linha de suporte... e andamos nisto....
Ca porra.... tenham um serviço premium para quem é cliente premium... como todas as empresas do mundo têm. Há quem pague 20€ de serviços por mês e quem pague 150€, o serviço a cliente não pode ser o mesmo.
mas a gestão da Vodafone olha para os números, e vê a quantidades de saltos ( que são pagos, internamente) poupamos e as chamadas que não chegam a humanos. E é um sucesso. Muito provavelmente a tua interação vai para a categoria sucesso. O problema foi resolvido e o Tobi chegou.
dito isto, já não tenho paciência para isso, são todos mal feitos e os de comando de voz ainda são piores.
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Originalmente Colocado por Hecho Ver PostAí, o Tobi, tu podes não gostar do Tobi, esse assistente espectacular feito para a Vodafone por equipas portuguesas e indianas.
mas a gestão da Vodafone olha para os números, e vê a quantidades de saltos ( que são pagos, internamente) poupamos e as chamadas que não chegam a humanos. E é um sucesso. Muito provavelmente a tua interação vai para a categoria sucesso. O problema foi resolvido e o Tobi chegou.
dito isto, já não tenho paciência para isso, são todos mal feitos e os de comando de voz ainda são piores.
Se fecharem todos os tickets a taxa de sucesso é 100%...
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Originalmente Colocado por Rasec Ver PostSe fecharem todos os tickets a taxa de sucesso é 100%...
Devem ter estatísticas espectaculares. Tempos de resposta fantásticos, tickets todos resolvidos, uma maravilha
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Originalmente Colocado por flybomb Ver PostPara quem tem a esposa desempregada, há alguma coisa simples, cursos, formações? Dicas? Obrigado. Qualificações tem o 12º e vasta experiencia em seguros com algumas certificações. Contudo na zona, não há empregos, nem precários.
se calhar era mudar de ramo usando as valências adquiridas nos seguros
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Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostSem qualificações? diria que eles têm de ter um curso técnico, foi o que eles me indicaram.
Aliás os que foram a casa foram sempre ágeis e profissionais.
Obvio que quando lhes pedem pa meter o Rossio na rua da Betesga, nada feito.
O serem ágeis e profissionais não quer dizer nada, desarrancam-se, há muitos que é despachar e andar. até agora correu-te bem dá-te por contente que muitos não podem dizer o mesmo.
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Originalmente Colocado por SPV Ver PostEles passam a vida a sabotar a cablagem uns dos outros ... Daqui a uns dias tens os vendedores da MEO á porta
Faz hotspot com o telemovel.
Mas agora estou na internet assim.
Com um telemóvel com o ecrã partido à janela e a apanhar MEO WiFi. Também tenho uma rede pública do município, quando este não funciona corretamente.
A verdade é que para estar ao telemóvel é plenamente suficiente.
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Originalmente Colocado por Rasec Ver Postmas o que me chateia mesmo no meio disto tudo, é ligar para a linha de suporte e dar erros sucessivos e não conseguir passar do IVR, falar com o chat e o chat diz que não podem fazer nada e temos de falar com a linha de suporte... e andamos nisto....
Ca porra.... tenham um serviço premium para quem é cliente premium... como todas as empresas do mundo têm. Há quem pague 20€ de serviços por mês e quem pague 150€, o serviço a cliente não pode ser o mesmo.
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