Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Televisores (LCD/LED/OLED/UHD/4K/8K...)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fazes o seguinte:

    Ligas para o Belmiro Ribeiro e marcas para fazer essa comparação.

    Observas com os teus olhos e ainda tens um preço mais baixo do que nas grandes superfícies

    Comentário


      Atenção aos consumos dos LCD's que poderão ir até 3X mais que um aparelho de TV vulgar

      Exprimenta LG

      Comentário


        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
        Fazes o seguinte:

        Ligas para o Belmiro Ribeiro e marcas para fazer essa comparação.

        Observas com os teus olhos e ainda tens um preço mais baixo do que nas grandes superfícies
        Olha outro.............

        Já és a 2ª pessoa hoje a falar-me nesse Belmiro Ribeiro!

        Comentário


          Tenho um colega meu que é gerente de uma loja da Rádio Popular e o conselho dele foi Philips Full HD. Diz que é o melhor que anda por aí.
          Eu vou ver se compro um antes do natal, mas precisave de um entre os 100/110 cms...e não queria gastar mais que 1200€.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
            Olha outro.............

            Já és a 2ª pessoa hoje a falar-me nesse Belmiro Ribeiro!

            Atenção que as lojas do Belmiro ( de Azevedo, não o outro ) não são as que vendem mais barato

            Comentário


              Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
              Olha outro.............

              Já és a 2ª pessoa hoje a falar-me nesse Belmiro Ribeiro!

              Posso sugerir-te outros. O problema é que já são poucas as lojas especializadas que tenham as duas marcas.

              É claro que podes ir às MediaMarkt, Radio Popular, San Luís, etc e teres a sorte de estarem ligados como queres. Mas se precisares de esclarecer dúvidas, tens elevadas probabilidades de falar com alguém que sabe menos que tu.

              Comentário


                Uma pesquisasita neste fórum sobre Phiilips, Samsungs e companhia responderia plenamente ao tópico, já muito foi dito por aí, isto é só para repetir e cansar...

                Philips, de caras, ainda para mais em comparação com este Sony (só a série "X" vale a pena).

                Samsung tem excelente relação qualidade/preço (só série "F" vale a pena), mas vê-lo ao lado do Philips dá para dissipar qualquer dúvida quanto à qualidade - é como o algodão.

                Refiro as séries que valem a pena porque são aquelas em que, actualmente, são menos notórias as insuficiências dos LCD's. A meu ver, claro está! Cada um olha para a imagem de maneira diferente...

                Aind anão comprei nenhum, portanto, não estou a defender opção tomada.

                Comentário


                  Pois...ainda ando na fase da decisão do aparelho.
                  Depois passo para a fase de ir em busca do melhor preço...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                    Posso sugerir-te outros.
                    Eu gostava de conhecer lojas que vendem ainda mais barato que o Belmiro.

                    Comentário


                      Epá, chutem nomes.....se eu puder poupar 20 ou 30 euros, já será bom!!!

                      Tava a pensar em negociar um descontozinho mediante a aquisição de um leitor de DVD também...o DVP3142/12‏...

                      Ou seja, se me fizessem um descontozito (nem peço muito), compraria logo ambos os aparelhos...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Farang Ver Post
                        Eu gostava de conhecer lojas que vendem ainda mais barato que o Belmiro.

                        Sinceramente, não conheço quem venda mais barato.

                        Ou por outra, até conheço, mas não nas marcas que se está a falar aqui...

                        Eu falava em outros agentes para comparar os equipamentos. É claro que bem conversado, a maioria das lojas convencionais hoje em dia baixam bastante o preço.

                        Mas se alguém quiser colocar sugestões, serão sempre bem vindas.

                        Comentário


                          tenho má imagem da Sony, "fancaria" ... don't ask why.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                            tenho má imagem da Sony, "fancaria" ... don't ask why.
                            Não tenho má imagem da Sony......tenho é muitíssimo boas experiências com a Philips...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                              tenho má imagem da Sony, "fancaria" ... don't ask why.
                              Andas a ler o Astérix...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                tenho má imagem da Sony, "fancaria" ... don't ask why.
                                Eu vendi muita sony na década de 90.

                                A Sony está numa fase má da sua história.
                                Tem a Playstation como a sua grande arma, tudo o resto é uma sombra do que já foi.
                                O conceito Walkman e Discman (criado por eles) foi um sucesso, mas hoje em dia os mp3 e principalmente o iPod lideram o mercado.
                                Perderam um dos melhores mercados deles (quem não se lembra que qq pessoa chamava walkman a qualquer leitor portátil ?).

                                Depois os tv's, o Trinitron era de facto uma técnologia excelente, e as televisões eram vulgarmente superiores à concorrência, mas por algum motivo que desconheço, não conseguiram sequer acompanhar bem a concorrência, nem em qualidade nem em preço.

                                O audio em geral (aparelhagens Hi-Fi e Home Cinema) também tinham um papel importante. Só que a nível mundial, as vendas destes produtos caíram (também por culpa das coisas baratinhas da china), e a sony tem hoje um catálogo com muito menos de metade da linha que tinha.

                                O Car-audio nunca foi muito importante para eles, mas mesmo assim chegaram a ter coisas interessantes. Hoje em dia, a maior parte dos carros trás rádios melhores e incompatíveis com substituições, ficando o mercado dos carros antigos e tunning.

                                A Sony sempre teve produtos muito bons, mais ou menos e maus (principalmente porque não fabricam tudo o que vendem), mas hoje em dia tenho maior dificuldade em encontrar os muito bons que eles tinham.

                                É a evolução, umas marcas crescem enquanto outras caiem.

                                A Sony só não caiu mais porque tem uma política muito agressiva, patrocinando lojas uni-marca, espaços destacados dentro das grandes superfícies comerciais, etc.

                                Em termos de produto, é uma pálida sombra do que foi.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                  Eu vendi muita sony na década de 90.

                                  A Sony está numa fase má da sua história.
                                  Tem a Playstation como a sua grande arma, tudo o resto é uma sombra do que já foi.
                                  O conceito Walkman e Discman (criado por eles) foi um sucesso, mas hoje em dia os mp3 e principalmente o iPod lideram o mercado.
                                  Perderam um dos melhores mercados deles (quem não se lembra que qq pessoa chamava walkman a qualquer leitor portátil ?).

                                  Depois os tv's, o Trinitron era de facto uma técnologia excelente, e as televisões eram vulgarmente superiores à concorrência, mas por algum motivo que desconheço, não conseguiram sequer acompanhar bem a concorrência, nem em qualidade nem em preço.

                                  O audio em geral (aparelhagens Hi-Fi e Home Cinema) também tinham um papel importante. Só que a nível mundial, as vendas destes produtos caíram (também por culpa das coisas baratinhas da china), e a sony tem hoje um catálogo com muito menos de metade da linha que tinha.

                                  O Car-audio nunca foi muito importante para eles, mas mesmo assim chegaram a ter coisas interessantes. Hoje em dia, a maior parte dos carros trás rádios melhores e incompatíveis com substituições, ficando o mercado dos carros antigos e tunning.

                                  A Sony sempre teve produtos muito bons, mais ou menos e maus (principalmente porque não fabricam tudo o que vendem), mas hoje em dia tenho maior dificuldade em encontrar os muito bons que eles tinham.

                                  É a evolução, umas marcas crescem enquanto outras caiem.

                                  A Sony só não caiu mais porque tem uma política muito agressiva, patrocinando lojas uni-marca, espaços destacados dentro das grandes superfícies comerciais, etc.

                                  Em termos de produto, é uma pálida sombra do que foi.
                                  É esta a ideia que tenho da Sony.
                                  Não é má mas já foi melhor.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                    Eu vendi muita sony na década de 90.
                                    Há uma grande expectativa em relação aos lcd's da série X da Sony, nomeadamente o X3000/3500. Ainda não vi nenhum em "acção", bem testado. Podes acrescentar algo sobre este modelo?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por CLIO_thoris Ver Post
                                      Atenção que as lojas do Belmiro ( de Azevedo, não o outro ) não são as que vendem mais barato
                                      Que outras lojas são mais baratas que o Belmiro (nomeadamente material Philips)?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por cobola Ver Post
                                        Há uma grande expectativa em relação aos lcd's da série X da Sony, nomeadamente o X3000/3500. Ainda não vi nenhum em "acção", bem testado. Podes acrescentar algo sobre este modelo?

                                        Sinceramente ainda não me debrucei sobre isso.
                                        Tenho diversos clientes que vendem sony e como a qualidade dos plasmas / LCD deles não me tem convencido, ainda não tive a curiosidade de comparar.

                                        Mas agora que chamaste a atenção a isso, vou dar uma olhadela e posso inclusivamente pedir opiniões a quem os vende (se bem que não pode ser áquelas lojas Sony, porque essas só vendem isso e não têm termo de comparação...).

                                        Não me espantava nada que a Sony desse um pulo em qualidade de um momento para o outro, afinal, é uma empresa gigantesca com um departamento enorme de pesquisa.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                          Sinceramente ainda não me debrucei sobre isso.
                                          Tenho diversos clientes que vendem sony e como a qualidade dos plasmas / LCD deles não me tem convencido, ainda não tive a curiosidade de comparar.

                                          Mas agora que chamaste a atenção a isso, vou dar uma olhadela e posso inclusivamente pedir opiniões a quem os vende (se bem que não pode ser áquelas lojas Sony, porque essas só vendem isso e não têm termo de comparação...).
                                          Já agora, sem querer abusar, debruça-te tb sobre estes:

                                          PHILIPS 42PFL9632D
                                          SHARP LC46X20E
                                          PANASONIC TH42PZ(Y)70

                                          Todos têm caracteristicas muito similares, excepto o PANA que é plasma!
                                          São os que tenho em mira. Sobretudo em relação a pontos sensíveis como o contraste (negro, brancos e em conjunto) e o arrastamento.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por cobola Ver Post
                                            Já agora, sem querer abusar, debruça-te tb sobre estes:

                                            PHILIPS 42PFL9632D
                                            SHARP LC46X20E
                                            PANASONIC TH42PZ(Y)70

                                            Todos têm caracteristicas muito similares, excepto o PANA que é plasma!
                                            São os que tenho em mira. Sobretudo em relação a pontos sensíveis como o contraste (negro, brancos e em conjunto) e o arrastamento.
                                            Não me custa nada.

                                            Daí só devo ter dificuldades no Sharp.

                                            A Sharp está mal distribuída em Portugal, e poucas lojas o têm.
                                            É claro que algumas grandes superfícies têm, mas aí não há quem realmente saiba.

                                            Quando tiver novidades, posto aqui.

                                            Comentário


                                              LCD Philips na belmiro: 1065€............
                                              DVD: 60€

                                              Total: 1125€
                                              Tá feito.....

                                              Comentário


                                                Philips, nunca (devido à minha experiência negativa com a marca desde há muito tempo).

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por kan Ver Post
                                                  Philips, nunca (devido à minha experiência negativa com a marca desde há muito tempo).
                                                  Importas-te de explicar melhor que "experiência negativa" foi essa?

                                                  Comentário


                                                    Também tinha curiosidade em saber qual foi a experiência negativa.

                                                    Mas se foi relacionada com assistência técnica, não me espanta muito.

                                                    Já ando neste meio há algumas décadas, e nunca conheci uma assistência técnica decente.

                                                    Uns são menos maus que outros, mas no geral é bastante complicado.

                                                    Eu tive grandes problemas com a Sony (chegou ao ponto de me devolverem o dinheiro que paguei em 1998), mas com as outras não era melhor.

                                                    Desde reparações mal feitas (ou vir igual), tempos de reparação absurdos, etc.

                                                    Mas a electrónica tem destas coisas, e então quando se entra em avarias intermitentes, o melhor é rezar !

                                                    O ideal é que a assistência nunca faça falta.

                                                    Comentário


                                                      Sharp LC xx XL2E / X20E

                                                      Dada a profusão de modelos que por aqui andam espalhados, talvez seja mais cómodo abrir tópicos dedicados a um modelo específico: sempre se arrumam as ideias e torna mais fácil futuras pesquisas.

                                                      Este é mais um modelo pelo qual me tenho interessado muito.
                                                      Pelas características, tem tudo o que de ponta se faz em matéria de LCD's, em especial o modelo XL2E que conta com tecnologia 100Hz e 10-bit signal processing.


                                                      Ambos têm design ultra-fino (slimline), que ficam particularmente bem quando fixados à parede. Aliás, a marca já desenvolveu um protótipo que leva ao extremo a finura do ecrã (emprestado da HDTVtest).
                                                      Quanto ao resto: FullHD 1080p, 4 ms, 10.000 contraste dinâmico, 24p, 3xHDMI, PC-in, e por aí fora...

                                                      A SHARP é a líder em tecnologia LCD. Ponto final.
                                                      Produz inteiramente os componentes, assegurando a longevidade dos aparelhos após a garantia caducar (o contrário ocorre com marcas que usam componentes compostos, o que significa que só foram feitos para aquele modelo e aquela altura - relevo especial para as fontes de alimentação que ao fim de certo tempo deixam de se encontrar).

                                                      Existe grande procura por estes modelos mas as reviews escasseiam. Os aparelhos tb são difíceis de arranjar no nosso país, dada a enorme procura nos mercados mais fortes (para cá vêm "meia-dúzia" que é para os portugas se entreterem).

                                                      Alguém já os viu e pode opinar? Agradeço em especial o modelo XL2E, sobretudo pelos 100Hz.

                                                      Hoje, numa loja SanLuis vi o LC46X20E, e que estava a 2.399€. É o modelo de 46'', friso, mas não tem 100Hz. Tinha lá um DivX a passar, já estão a ver o "filme", num ecrá de 46'' FullHD imaginam como aquilo dava... aliás, segue a ladaínha, nas lojas não sabem vender produtos, deviam entregar-nos para os publicitar devidamente. Portanto, não deu para ver nada, a não ser que é realmente fino, bonito e tem preço competitivo.
                                                      Editado pela última vez por cobola; 05 November 2007, 22:48.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por cobola Ver Post
                                                        (...)A SHARP é a líder em tecnologia LCD. Ponto final.(...)
                                                        De facto, a Sharp sempre esteve na vanguarda da tecnologia LCD. Infelizmente não tem a divulgação/aceitação que merecia.

                                                        Comentário


                                                          Mais do Mesmo - LCD para comprar HOJE

                                                          Olá a todos, eu sei que isto dos LCDs já chateia, mas tenho urgência em comprar um, ainda esta semana, e queria saber opiniões concretas sobre o que comprariam se estivessem no meu lugar.


                                                          - Tamanho: 37"

                                                          - Utilização do LCD:

                                                          70% para ver televisão
                                                          20% para ver filmes em DVD
                                                          10% outros (talvez PS3, mas nada em concreto).

                                                          - Orçamento máx. 1.000-1100 Aérios.


                                                          Portanto, e como podem verificar, é ESSENCIAL que o LCD tenha bom desempenho com o sinal "vulgar" da TVCabo.

                                                          Agradeço opiniões concretas, uma vez que eu estou bastante baralhado com tantos modelos que já vi.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por fcp2008 Ver Post
                                                            Portanto, e como podem verificar, é ESSENCIAL que o LCD tenha bom desempenho com o sinal "vulgar" da TVCabo.
                                                            Isso é o mesmo que pedir que um carro produza gasolina no depósito.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                                                              Isso é o mesmo que pedir que um carro produza gasolina no depósito.


                                                              Quem diz bom, diz O MELHOR POSSÍVEL ;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X