Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Televisores (LCD/LED/OLED/UHD/4K/8K...)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual seria melhor a de 26 polegadas ou de 32 ?? É para ligar ao pc também... por dvi para hdmi. Série R... LE26R86BD ou LE32R86BD

    Comentário


      Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
      Qual seria melhor a de 26 polegadas ou de 32 ?? É para ligar ao pc também... por dvi para hdmi. Série R... LE26R86BD ou LE32R86BD
      jugo que seram semelhantes a nivel de qualidade , poderas notar menos possiveis defeitos na 26 , mas falando como se fosse para minha casa a grande questao seria a que distancia iria estar a visualizar o monitor eu por exemplo na sala uso um pc ligado a um sam 40 n73 a cerca de 3 metros

      Comentário


        Originalmente Colocado por Moinante Ver Post
        jugo que seram semelhantes a nivel de qualidade , poderas notar menos possiveis defeitos na 26 , mas falando como se fosse para minha casa a grande questao seria a que distancia iria estar a visualizar o monitor eu por exemplo na sala uso um pc ligado a um sam 40 n73 a cerca de 3 metros
        Tem PM...

        Aí é que está... a de 32 tem mais brilho e mais contraste... e melhor som salvo erro... mas como vou ficar perto tenho medo que seja mt grande.. a diferença são uns 100€... um dia mais tarde serve de tv no quarto.

        Queria ligar ao PC por cabo DVI para HDMI...

        Comentário


          Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
          Tem PM...

          Aí é que está... a de 32 tem mais brilho e mais contraste... e melhor som salvo erro... mas como vou ficar perto tenho medo que seja mt grande.. a diferença são uns 100€... um dia mais tarde serve de tv no quarto.

          Queria ligar ao PC por cabo DVI para HDMI...
          efectivamente as caracteristicas sao um bocado melhores na 32 mas eu +e que nao queria estar a frente de um monitor de 32 sentado a trabalhar num computador todos os dias acho mt grande para esse efeito , em todo o caso se for so para multimedia força !!!

          eu na sala tenho ligado dvi --> hdmi

          Comentário


            Originalmente Colocado por Moinante Ver Post
            boas se optar pela sam s 86 tenho neste momento um preço fantastico ... 579 €
            (stock limitado)
            PM

            ----


            ps: mjm a sua sony esta a caminho dei ordem ao vendedor para o informar que so chegara para a semana
            ( mas em todo caso nao sei bem se ficara melhor servido eu pessoalmente tenho boas referencias na sam r86 )

            Viva moinante,

            já me ligaram a informar sobre a sony...
            Vou aguardar calmamente.

            Em relação à troca, é como já disse tenho que tirar as dúvidas, não quer dizer que a samsung não seja boa, simplesmente tenho a ideia(e referências de outras pessoas) que a nível de sinal de tv a sony parece ser melhor.

            Agora uma dúvida, a R86 de 26' custa 579€?
            E quanto custa a de 23'?

            Cumps.

            Comentário


              A S86 é que custa 579€.. a R86 é 666€...

              Comentário


                Não te esqueças de depois procurar os manuais em PT para os "86" LOL

                Comentário


                  Na pixmania a le26r86bd diz que traz manual em PT.....

                  agora se traz mesmo é outra questão.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                    Viva moinante,

                    já me ligaram a informar sobre a sony...
                    Vou aguardar calmamente.

                    Em relação à troca, é como já disse tenho que tirar as dúvidas, não quer dizer que a samsung não seja boa, simplesmente tenho a ideia(e referências de outras pessoas) que a nível de sinal de tv a sony parece ser melhor.

                    Agora uma dúvida, a R86 de 26' custa 579€?
                    E quanto custa a de 23'?

                    Cumps.
                    isso +e o preço da sam 32 s 86 a 26 r 86 e de 666 , a de 23 mantem o preço

                    Comentário


                      LCD 23 - Samsung LE23R81B ou Philips 23PFL5522D?

                      Estou a pensar comprar um LCD de 23 como televisor secundário para um quarto e estou entre Samsung LE23R81B

                      http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03759780&oid=6|40|161|8732| &c=

                      e Philips 23PFL5522D

                      http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03875405&oid=6|40|161|8732| &c=

                      qual me aconselham?





                      (Algumas informações:

                      O tamanho máximo que me interessa é mesmo esse, o de 26 já seria excessivo, para o local onde vou colocar.

                      Existe tb o facto de o philips vir com sintonizador DVB-T integrado e dentro de 3 ou 4 anos já existirem as emissões em PT, mas tb há quem diga que esta não vai ser a norma.

                      A nivel estetico o Samsung parece melhor, mas o que me interessa é a qualidade de imagem.


                      fico a aquardar de comentários de quem tem algum destes aparelhos e ainda sugestões dos entendidos.)
                      Editado pela última vez por Nakamishi; 22 October 2007, 08:35.

                      Comentário


                        Philips, nem penses duas vezes.

                        O produto Samsung tem vindo a ter uma aceitação enorme, porque tem 2 dos 3 'B's que os Portugueses gostam:

                        É bonito, é barato... ...e ficamos por aqui.

                        Em termos de qualidade de imagem o samsung é fraquinho, e em conversa com alguns revendedores da marca, soube que em cada 2 aparelhos, avaria 1 !!!

                        Os Philips também costumam ter uma imagem superior com tv analógica (que é onde acaba por ser mais utilizado).
                        A justificação para isto está numa maior qualidade do sintonizador de TV, que é onde a maior parte dos equipamentos se espalham.

                        Quando fores comparar, não os compares só em DVD, porque aí eles costumam ser mais parecidos.

                        Compara-os com um sinal em directo.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                          Philips, nem penses duas vezes.

                          O produto Samsung tem vindo a ter uma aceitação enorme, porque tem 2 dos 3 'B's que os Portugueses gostam:

                          É bonito, é barato... ...e ficamos por aqui.

                          Em termos de qualidade de imagem o samsung é fraquinho, e em conversa com alguns revendedores da marca, soube que em cada 2 aparelhos, avaria 1 !!!

                          Os Philips também costumam ter uma imagem superior com tv analógica (que é onde acaba por ser mais utilizado).
                          A justificação para isto está numa maior qualidade do sintonizador de TV, que é onde a maior parte dos equipamentos se espalham.

                          Quando fores comparar, não os compares só em DVD, porque aí eles costumam ser mais parecidos.

                          Compara-os com um sinal em directo.
                          ok, obrigado pela informação

                          Comentário


                            Por acaso tenho esse Samsung R86, já com o DVB...

                            E, dependendo da exigência da pessoa, penso que tem uma boa imagem...
                            Embora não seja o ponto forte.

                            Qual o preço do philips?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                              Por acaso tenho esse Samsung R86, já com o DVB...

                              E, dependendo da exigência da pessoa, penso que tem uma boa imagem...
                              Embora não seja o ponto forte.

                              Qual o preço do philips?
                              Samsung 549€
                              Philips 599€

                              Comentário


                                Esse Samsung é tão mau que ganhou apenas o prémio da...



                                Categoria: HD-READY LCD-TV



                                EISA is the unique association of special interest magazines from 18 European countries. Internationally known for the European EISA Awards, EISA started in 1982 when the editors-in-chief from five European photo magazines came together to select «The Camera of the Year» for the first time. They had no idea that out of this meeting EISA – the European Imaging and Sound Association – would emerge some years later. This historic moment took place in 1989 after another 10 photo magazines had joined the group in the meanwhile.

                                Comentário


                                  Samsung é 1 marca coreana lider em muito áreas.

                                  O melhor é mesmo analisar tudo e não te preocupes com factos nao prováveis de em 2 avaria 1.

                                  Ninguém chega a lider com 1 taxa de satisfação dessas.

                                  Convém é ver garantias, pontos de assistencia em caso de avaria e claro o produto em si.

                                  Nós queremos sempre o melhor por 1 preço x como é óbvio mas entre philips e samsung - 2 marcas conceituadas - vai ser o produto que mais gostares

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                    O melhor é mesmo analisar tudo e não te preocupes com factos nao prováveis de em 2 avaria 1.

                                    Ninguém chega a lider com 1 taxa de satisfação dessas.
                                    Realmente é cada teoria

                                    Comentário


                                      Iria para o Samsung ... é superior.

                                      A samsung é lider mundial em paineis lcd

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                        Philips, nem penses duas vezes.

                                        O produto Samsung tem vindo a ter uma aceitação enorme, porque tem 2 dos 3 'B's que os Portugueses gostam:

                                        É bonito, é barato... ...e ficamos por aqui.

                                        Em termos de qualidade de imagem o samsung é fraquinho, e em conversa com alguns revendedores da marca, soube que em cada 2 aparelhos, avaria 1 !!!

                                        Os Philips também costumam ter uma imagem superior com tv analógica (que é onde acaba por ser mais utilizado).
                                        A justificação para isto está numa maior qualidade do sintonizador de TV, que é onde a maior parte dos equipamentos se espalham.

                                        Quando fores comparar, não os compares só em DVD, porque aí eles costumam ser mais parecidos.

                                        Compara-os com um sinal em directo.
                                        rca33, não vás atrás do que este ou aquele diz. Se calhar, o painel LCD do philips até pode ter sido fabricado pela Samsung!

                                        Comentário


                                          nem mais .. o LCD da Philips é fabricado concerteza pela samsung ...

                                          Comentário


                                            Olha...uma samsung igual à que tenho na cozinha!


                                            Boa televisão!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                              nem mais .. o LCD da Philips é fabricado concerteza pela samsung ...
                                              esse "concerteza" é com certeza de quem não está muito por dentro destes assuntos, certo?

                                              De facto, não há muitos fabricantes da matrizes, e a grande maioria usa a base dos outros (a consola portátil PSP, da Sony, tem ecrã Sharp), mas a Philips, bem como a Samsung ou a Sharp, são produtores originais... e independentes!
                                              Editado pela última vez por cobola; 23 October 2007, 16:21.

                                              Comentário


                                                A Samsung tem conquistado a confiança através de bons produtos com relação qualidade/preço imbatível, no que diz respeito aos LCD. Dentro da gama, a série "R" é muito boa (Prémio EISA deste ano, para os HD Ready de entrada, convém frisar), e a nova série "F" é bastante apelativa. Os preços costumam ser mais atractivos do que os da concorrência.

                                                A Philips costuma ser mais cara, mas ninguém lhe nega a boa qualidade, em termos de ecrãs leva já uma muito longa tradição e sempre na vanguarda, e quem percebe do assunto sabe do que digo. É sempre um produto garantido, não se compra banha da cobra.

                                                Agora, o bolso de cada um é quem manda, e há consumidores que não estão para pagar as miudezas, nem tão pouco terão destreza técnica para delas se aperceberem.
                                                O melhor é apontar as referências que por aqui foram passando e dar uma vista de olho nas grandes superfícies, onde costumam estar expostas.

                                                Já foi mais fácil enfiar "barretes" na compra de lcd's, agora o mercado tem recebido bons produtos.

                                                Declaração de interesse: ando hesitante entre o Samsung LE40F86BD e o PHILIPS 42PFL9632D (Prémio EISA 2007 para os Full HD), este custa mais 350€ do que aquele. Será que vale? Quem puder esclarecer...
                                                Editado pela última vez por cobola; 23 October 2007, 16:13.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                                                  rca33, não vás atrás do que este ou aquele diz. Se calhar, o painel LCD do philips até pode ter sido fabricado pela Samsung!
                                                  Por acaso não é, mas mesmo que fosse um LCD / Plasma é muito mais do que o écran.

                                                  Tão ou mais importante é o processamento de sinal para chegar até ao écran, ou então a maioria das marcas seria muito semelhante por existir uma enorme quantidade de unidades de marcas diferentes equipadas com o mesmo écran.

                                                  Isto já era assim no tempo dos televisores, com a chegada dos écrans de maiores dimensões, o problema agravou-se.
                                                  Comparem imagem que vêm (tentando certificar-se que as afinações estão idênticas) e não características de ecran.

                                                  Quanto à fiabilidade fazer ou não uma marca, basta dizer que se isso fosse causa de sucesso, a sony não tinha chegado onde chegou, pois tinha (e tem) alguns produtos bem complicados. Ninguém me contou, passaram-me centenas pelas mãos.

                                                  Eu não ganho nada em samsung ou philips, mas para contrariar informações dadas por quem vende os produtos, convém ter informações credíveis. Neste caso, as opiniões de 'eu acho que...' valem o que valem.

                                                  Comentário


                                                    LCD Philips 37PF7641 - Boa Compra?

                                                    Estando a ponderar a compra de um LCD, recebi hoje um folheto do Media Market com o título PREÇO BOMBÁSTICO - PHILIPS 37PF7641 Full HD por 999.00 Euros


                                                    Perguntas:
                                                    - Já ouvi dizer muito bem da Philips. Este modelo é jeitoso?
                                                    - Comparado com um Samsung de 40" FullHd, modelo 40M87, fico a ganhar ou perder (em qualidade, por que em tamanho sei que sim).
                                                    - É verdade ou ficção que o sinal vulgar de televisão (por ex. tvcabo) fica melhor num LCD que não faça FullHD, uma vez que "disfarça melhor" a pouca qualidade de sinal???

                                                    Obrigado pela atenção.

                                                    Comentário


                                                      Desculpem lá... era para o OFF-TOPIC... alguém que mova isto por favor


                                                      .... movido
                                                      Editado pela última vez por fcp2008; 24 October 2007, 11:48.

                                                      Comentário


                                                        O mais relevante neste modelo é o contraste dinâmico de 6000:1

                                                        Em relação ao processamento de imagem, à partida será superior ao Samsung, mas na prática, só comparando directamente!

                                                        Comentário


                                                          Foi Prémio EISA no ano passado, é muito bom!!!
                                                          No ano passado andava a 3.000€. Vê bem lá esse preço...

                                                          Mas melhor, é ver modelos e comparar.

                                                          Comentário


                                                            Esse modelo da Philips é muito bom.



                                                            Eu tenho um LCD Philips 7562 (não é full hd) e é excelente. boa construcção e optima imagem e som.

                                                            Quanto ao Samsung, desconheço, mas os meus pais têm um lcd 32 Samsung (com 5000:1 de contraste dinámico) e a qualidade de construcção é muito inferior e a imagem é muito mais artificial em qualquer situação!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por cobola Ver Post
                                                              Foi Prémio EISA no ano passado, é muito bom!!!
                                                              No ano passado andava a 3.000€. Vê bem lá esse preço...

                                                              Mas melhor, é ver modelos e comparar.
                                                              No entanto, para além de ser um ecrã pequeno para a resolução, não dispõe de sintonizador DVB-T. Fica-se pelo analógico. De momento é irrelevante, mas deixará de ser em breve (espero).

                                                              Não deixa de ser um grande preço (duvido é que ainda o encontre à venda).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X