Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inspectores do SEF protestam contra extinção do serviço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por novocarro Ver Post
    Voltamos ao mesmo.

    As multas deviam ser 20k.

    Mas qual o facto de ter clandestinos la dentro? É apenas o facto de ter clandestinos.

    Tal como o facto do outro na Grécia. Fez dele um criminoso? Longe disso.


    Tudo isso são factos.

    Agora vamos ver o teu trajeto até esse facto.

    Vieste de onde, dormiste a onde, paraste onde. Tiveste algum motim no meio da estrada

    Não se pode incriminar um pessoa só com factos. Nem se pode prender uma pessoa meses, com um tradutora grega que pouco fala espanhol, o outro não é espanhol, é português. Onde estão os teus direitos humanos?

    Vamos aplicar uma coima de 20k porque apenas houve uma falha, e fazer dos clandestinos uns coitadinhos. Então brincamos? Agora enrascamos pessoas e empresas?

    O trabalhador é um criminoso, e os clandestinos não o são? Afinal invadiram propriedade privada.

    Querem fugir da guerra, dos problemas deles, até tudo bem, não venham é lixar a vida a quem trabalha.

    Já disse por aqui, todas essas organizações são, são organizações criminosas de migração ilegal. Tu contínuas assobiar para o lado.
    Aplicam multas maiores para as pessoas serem conscientes e especialmente para fazer o governo frances deixar de olhar para o lado e ganhar vergonha e fazer alguma coisa.

    Para além disso, muitos dos motoristas já foram apanhados a tentar passa-los, tendo em muitos casos sido pagos para tal... os que nao querem problemas, fazem aquilo que eu já referi e que já vi muitos a fazer, nao querem fazer? que se sujeitem ou que mandem as multas para o governo frances pagar.

    Comentário


      Originalmente Colocado por CL Ver Post
      O acidente no aeroporto de Lisboa é indesculpável e será julgado nos locais próprios. Não deveria ter acontecido! Mas não estamos cientes de todos os detalhes... Há pessoas que se manifestam de forma diferente do que nós... mas o caso está em julgamento!

      De qualquer forma não deveria ter acontecido! Eu não desejo visitar um desses países do 4º mundo, seja Ucrânia ou Rússia, Israel ou whatthatfuck e morrer às mãos da polícia de fronteira!

      Mais me espanta esta gente que se manifestou contra regimes opressivos e autoritários e agora acham que os seus dados pessoais foram transmitidos para a Mossad, para o FSB na Rússia, para o KGB na Bielorússia, ou para a CIA...

      Mas esta gente tem noção que agora, que apareceram com os seus nomes e caras destapadas nas várias TV, agora é que vocês levantaram o real, ou eventualmente real, problema para vocês ou para os vossos familiares que estão a viver nesses países fascizantes?

      Mas vocês acham que os programas de reconhecimento facial só existem nos filmes de Holywood?

      E que não são filmados de cada vez que vão ao vosso consulado pedir um novo passaporte, um registo criminal no vosso país de origem, outro documento qualquer? Acham mesmo que aquelas câmaras são para inglês ver? E que não recolhem depois as vossas fotos e todos os outros dados que vocês lá deixaram? Mas andam a brincar aos cobóis e índios ou quê?

      Acham mesmo que alguém tem algo a ensinar a FSB ou Mossads ou CIAs? Andemos a brincar, não?

      E para terminar a vossa completa estupidez... se estivessem realmente preocupados com a divulgação de dados pessoais... vocês vão manifestar-se em frente a embaixadas... acham que não há câmaras de vigilância? Acham que não há adidos "culturais" a filmar-vos todos por detrás das janelas espelhadas? Vocês são mesmo muito naifs...

      E depois ainda completam a vossa tremenda estupidez publicando os vossos vídeos nas várias redes sociais... vocês acham que têm alguma privacidade lá? Se acharem que sim... não encontro um termo mais pejurativo do que estupidez pura... é que nem sequer são naifs!

      Agora querem o quê? Uma casa T4 no Algarve, 2 mil euros por mês, mudança de nome, NIF e segurança 24h/dia à porta? E 2 milhões de indemnização, chegarão? Mais? Um Land Rover? É só pedir! A gente paga-vos tudo!

      Bem... outro dia e noutro local falaremos sobre quem interessa ao regime russo, porque não é esta gente... e alguns deles conhecem-me ou deveriam conhecer!
      Nos dias que correm és filmado em quase todo o lado, e cada vez mais vais ser filmado em mais locais.

      Se divulgaram os dados, se está mal, acho que sim... agora só tem de assumir as consequencias do que fizeram.

      Comentário


        Era uma prática errada na CM Lisboa divulgar dados (nome e morada) para fontes externas ao Estado Português. Mas era a prática corrente desde 2011 até Abril de 2021, eventualmente até à semana passada!

        Agora estes gajos vêm mostrar a fronha e nome para as TV? Publicaram desde sempre, desde sempre, repito!, os vídeos que eles próprios fizeram, ou alguém das manifs, em Facesdabook, Instagrams, e em todo o lado e acham que as polícias secretas precisam de 3 nomes e moradas? Eles sabem bem onde todos vocês vivem, do que vivem, quanto gastam todos os dias...

        De qualquer modo... nenhuma desta gente tem interesse algum em especial para esses regimes! Eles sabem que esta gente não tem dinheiro! Não têm um puto de interesse para o regime! O regime só tem interesse nos oligarcas que têm dinheiro! Sejam empresas petrolíferas, construção civil, minas, qualquer coisa, mafiosa ou ainda mais mafiosa..., que dê lucro!

        Esta gente é toda pé descalço como nós... não tem interesse em se "suicidar" do 7º andar do hotel quando a vida até lhe corre bem...

        E o bloquista do Navalny só tem algum interesse porque, não sendo rico, está a ser financiado pela CIA porque ele de político não tem nada... Não existe uma verdadeira oposição na Rússia! A oposição que poderia existir vai-se "suicidando" da varanda do hotel ou então paga o tributo e sai para a clandestinidade!

        Nunca mais ninguém ouviu falar nos outros oligarcas que poderiam ser efectiva oposição!

        Bem... mas isto terá mais a ver com SIS do que com SEF... peço perdão!

        Comentário


          Já te vi em falar na França e motoristas.

          Mas nunca te vi a falar nas organizações criminosas de tráfico ilegal. Assobias para o lado

          Ou tens alguma coisa a ganhar

          Comentário


            Esses assuntos tão badaladps que até o Wikipedia fala

            https://pt.wikipedia.org/wiki/Imigra...3o_clandestina

            Comentário


              Até vacinas de borla têm. Relembro que são pessoas que nada ou pouco contribuiriam para o estado britânico

              https://www.rtp.pt/noticias/mundo/co...egais_n1295971

              Em 2019 foi caça uma rede ou organização de migração ilegal em Portugal.

              https://www.dn.pt/pais/pj-detem-memb...-11496836.html

              Por isso em vez de assobiares para o lado, visses a realidade

              Comentário


                Originalmente Colocado por novocarro Ver Post
                Já te vi em falar na França e motoristas.

                Mas nunca te vi a falar nas organizações criminosas de tráfico ilegal. Assobias para o lado

                Ou tens alguma coisa a ganhar
                É tenho a ganhar...
                Até vivo próximo da fronteira e tudo, todos os dias vou de madrugada até Calais, meto dois ou três na mochila e ajudo outros tantos a entrar nos camiões à sucapa...


                Ganha mas é juízo e para com a tua mania de fazer acusações infundadas e ridículas.

                A culpa é de França, da EU e por último dos camionistas que não abrem a pestana.

                Até o governo do uk tem uma página dedicada a explicar o que deve de ser feito.


                https://www.gov.uk/guidance/secure-y...al-immigration

                Curiosamente não vejo nada do género nas páginas da polícia ou governo francês, talvez não tenham interesse...


                Originalmente Colocado por novocarro Ver Post
                Esses assuntos tão badaladps que até o Wikipedia fala

                https://pt.wikipedia.org/wiki/Imigra...3o_clandestina
                Sim já sabemos o que é imigração clandestina, não precisamos da wikipedia para saber, aliás os portugueses estão bem familiarizados com isso pelo menos desde os anos 60.


                Originalmente Colocado por novocarro Ver Post
                Até vacinas de borla têm. Relembro que são pessoas que nada ou pouco contribuiriam para o estado britânico

                https://www.rtp.pt/noticias/mundo/co...egais_n1295971

                Em 2019 foi caça uma rede ou organização de migração ilegal em Portugal.

                https://www.dn.pt/pais/pj-detem-memb...-11496836.html

                Por isso em vez de assobiares para o lado, visses a realidade
                Estúpido seria não os vacinar e permitir que espalhar o vírus, querias o que?

                E alguém negou haverem organizações? Passadores sempre existiram, basta que haja alguém que queira passar e não seja simples que vai sempre haver alguém que vai ter uns conhecimentos e que o fará em troca de dinheiro, como disse antes os meus pais para saírem de Portugal no tempo de Salazar também pagaram a um passador, era legal? Não.

                A realidade é que eles estão em França e tanto França como a EU não faz nada para os tirar de lá, continuam a tentar empurrar o problema para o outro lado do canal e enquanto isso os menos cultos acreditam que o problema está do outro lado da fronteira...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por CL Ver Post
                  Era uma prática errada na CM Lisboa divulgar dados (nome e morada) para fontes externas ao Estado Português. Mas era a prática corrente desde 2011 até Abril de 2021, eventualmente até à semana passada!

                  Agora estes gajos vêm mostrar a fronha e nome para as TV? Publicaram desde sempre, desde sempre, repito!, os vídeos que eles próprios fizeram, ou alguém das manifs, em Facesdabook, Instagrams, e em todo o lado e acham que as polícias secretas precisam de 3 nomes e moradas? Eles sabem bem onde todos vocês vivem, do que vivem, quanto gastam todos os dias...

                  De qualquer modo... nenhuma desta gente tem interesse algum em especial para esses regimes! Eles sabem que esta gente não tem dinheiro! Não têm um puto de interesse para o regime! O regime só tem interesse nos oligarcas que têm dinheiro! Sejam empresas petrolíferas, construção civil, minas, qualquer coisa, mafiosa ou ainda mais mafiosa..., que dê lucro!

                  Esta gente é toda pé descalço como nós... não tem interesse em se "suicidar" do 7º andar do hotel quando a vida até lhe corre bem...

                  E o bloquista do Navalny só tem algum interesse porque, não sendo rico, está a ser financiado pela CIA porque ele de político não tem nada... Não existe uma verdadeira oposição na Rússia! A oposição que poderia existir vai-se "suicidando" da varanda do hotel ou então paga o tributo e sai para a clandestinidade!

                  Nunca mais ninguém ouviu falar nos outros oligarcas que poderiam ser efectiva oposição!

                  Bem... mas isto terá mais a ver com SIS do que com SEF... peço perdão!
                  Já sabes que as pessoas não estão bem só a fazer m****, tem também de publicitar que a estão a fazer.

                  E não apoiando a prática, especialmente quando estamos a falar de régimes como a Rússia, mas eles deviam de ter mais cuidado.

                  Comentário


                    Já te fiz esta pergunta.

                    E se Calais tivesse na Bélgica, como era?

                    E se a travessia mais afectada fosse em Santander?

                    Defender o reino unido com unhas e dentes é de estúpido, e de quem tem palas nos olhos.

                    Porque tens que chegar a conclusão o facto de só quererem ir para ai
                    Editado pela última vez por novocarro; 12 June 2021, 09:43.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                      A parte mais engracada do teu comentário é mesmo que tu dizes que eu coloco todos no mesmo saco, mas tu é que estás mesmo a fazer isso...
                      "um matou", entao todos matam...
                      A parte mais engraçada do teu comentário é que falaste e não disseste nada.
                      ... ou seja, sobre as políticas encobertas e destrutivas do George Soros para a Europa não te interessa falar.

                      Eu nunca disse "um matou, então todos matam"; o que disse várias vezes foi:
                      - esses grupos que papam colheradas de m3rd4 religiosa fundamentalista ao pequeno-almoço por parte do 'clérigo' de serviço, são perigosos e prejudiciais para o mudo ocidental.

                      (Além de que, não têm grande similaridade cultural com este.)


                      É também por isso (mas não só), que a França está no estado gravíssimo em que está, não muito longe uma guerra civil.
                      ... mas depois vens tu com a tua poesia, a dizer que nos 10 minutos que lá paraste para comer um croissant não vês nada disso, nem por ex, as mulheres a serem assediadas em certos bairros problemáticos, etc.

                      Exceptuando os que têm economias suportadas por petróleos e outras riquezas, boa parte daqueles países estão séculos atrás da Europa em termos de produção, desenvolvimento tecnológico, etc. mas tu dizes que precisamos deles para desenvolver a Europa...

                      Por exemplo, chineses e japoneses levam a sério a sua segurança e aí obviamente não dão abébias a grupos destes "da religião da paz".


                      Portanto, desmontando a falácia dos europeus / brancos / racismo do @turboyoda :

                      - a tua retórica vai por água abaixo, quando vários países de outros pontos do globo, por ex. orientais / sudeste asiático também não querem seguidores do islão no seu território.

                      - portanto, como acabaste de ler @turboyoda: não é só a Europa que não os quer.
                      Editado pela última vez por BoraLaMarina; 12 June 2021, 10:47.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por novocarro Ver Post
                        Já te fiz esta pergunta.

                        E se Calais tivesse na Bélgica, como era?

                        E se a travessia mais afectada fosse em Santander?

                        Defender o reino unido com unhas e dentes é de estúpido, e de quem tem palas nos olhos.

                        Porque tens que chegar a conclusão o facto de só quererem ir para ai
                        Eu não estou a defender ninguém, estou só a constar factos, para onde eles querem ir não importa, se fosse na Bélgica e os belgas não fizessem nada era igual e por aí fora.

                        O acampamento está em França, dentro de um país da EU, eles é que tem de resolver o problema e se não conseguem que peçam ajuda a EU.

                        Não percebo onde está a dúvida, daqui a nada se vieres a caminho do uk e fores assaltado em França queres que a polícia do uk vá lá resolver o problema?

                        A sério ganha mas é juízo...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                          A parte mais engraçada do teu comentário é que falaste e não disseste nada.
                          ... ou seja, sobre as políticas encobertas e destrutivas do George Soros para a Europa não te interessa falar.

                          Eu nunca disse "um matou, então todos matam"; o que disse várias vezes foi:
                          - esses grupos que papam colheradas de m3rd4 religiosa fundamentalista ao pequeno-almoço por parte do 'clérigo' de serviço, são perigosos e prejudiciais para o mudo ocidental.

                          (Além de que, não têm grande similaridade cultural com este.)


                          É também por isso (mas não só), que a França está no estado gravíssimo em que está, não muito longe uma guerra civil.
                          ... mas depois vens tu com a tua poesia, a dizer que nos 10 minutos que lá paraste para comer um croissant não vês nada disso, nem por ex, as mulheres a serem assediadas em certos bairros problemáticos, etc.

                          Exceptuando os que têm economias suportadas por petróleos e outras riquezas, boa parte daqueles países estão séculos atrás da Europa em termos de produção, desenvolvimento tecnológico, etc. mas tu dizes que precisamos deles para desenvolver a Europa...

                          Por exemplo, chineses e japoneses levam a sério a sua segurança e aí obviamente não dão abébias a grupos destes "da religião da paz".


                          Portanto, desmontando a falácia dos europeus / brancos / racismo do @turboyoda :

                          - a tua retórica vai por água abaixo, quando vários países de outros pontos do globo, por ex. orientais / sudeste asiático também não querem seguidores do islão no seu território.

                          - portanto, como acabaste de ler @turboyoda: não é só a Europa que não os quer.
                          Achei piada aos 10 minutos que lá parei para comer um croissant...

                          Não sei qual foi a parte do eu vivi lá, estudei lá (incluindo com argelinos) que tu não conseguiste perceber.

                          Diz uma coisa, o que conheces tu de França? Já lá viveste? Conviveste com o que de bom e mau o país tem?
                          Eu já...

                          Então se não disseste que são todos, não julges todos só porque sim, trata cada caso individualmente, já que tens muitos portugueses que seguem essa mesma religião, são ocidentais, nascidos e criados em Portugal.

                          Não discuto porque os teus comentários não têm qualquer tipo de essência ou conteúdo, são vazios e só tentam justificar o porquê de insistires em querer discriminar outras pessoas baseado na sua nacionalidade, cor de pele, religião ou até na forma como decidem vestir-se no seu dia a dia.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                            Eu não estou a defender ninguém, estou só a constar factos, para onde eles querem ir não importa, se fosse na Bélgica e os belgas não fizessem nada era igual e por aí fora.

                            O acampamento está em França, dentro de um país da EU, eles é que tem de resolver o problema e se não conseguem que peçam ajuda a EU.

                            Não percebo onde está a dúvida, daqui a nada se vieres a caminho do uk e fores assaltado em França queres que a polícia do uk vá lá resolver o problema?

                            A sério ganha mas é juízo...
                            Então contínuas a negar factos . Tens meia dúzia de gajos a quererem ir para esses lados de toda a maneira e feito, mas não importa onde estejam a culpa é de onde estão.

                            Sempre podias dar mea culpa a vocês. Ficava-te bem, em vez de assobiares para o lado

                            Ganha juízo. Se vieres para pt e fores barrado a entrada a culpa são dos espanhóis.

                            Comentário


                              8000 pessoas tentaram a barcos, canoas e até a nado.

                              https://youtu.be/E1oX-bkaGpQ

                              Se revissem o motivo para tal. É mais simples culpar os outros.

                              Continuem a assobiar para o lado



                              Mais um vídeo para aprenderes um bocadinho

                              https://youtu.be/ctcaos6thro
                              Editado pela última vez por novocarro; 12 June 2021, 13:23.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                Achei piada aos 10 minutos que lá parei para comer um croissant...

                                Não sei qual foi a parte do eu vivi lá, estudei lá (incluindo com argelinos) que tu não conseguiste perceber.

                                Diz uma coisa, o que conheces tu de França? Já lá viveste? Conviveste com o que de bom e mau o país tem?
                                Eu já...
                                Então se conviveste com argelinos, deves saber que estes sim são de longe mais mal vistos que os portugueses na França, por frequentemente estarem envolvidos em crimes e desacatos diversos.

                                ... mas isso já não dizes aqui, pois a tua filosofia é atacar os europeus brancos e defender a parasitagem.

                                E o que sabes tu do estado da França nos dias de hoje, se afinal já não vives lá ?

                                Ou agora é que me vais dizer que te deslocas lá constantemente, e portanto estás perfeitamente actualizado da situação social em tudo quanto é cidade ou bairro ?

                                Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                Então se não disseste que são todos, não julges todos só porque sim, trata cada caso individualmente, já que tens muitos portugueses que seguem essa mesma religião, são ocidentais, nascidos e criados em Portugal.

                                Não discuto porque os teus comentários não têm qualquer tipo de essência ou conteúdo, são vazios e só tentam justificar o porquê de insistires em querer discriminar outras pessoas baseado na sua nacionalidade, cor de pele, religião ou até na forma como decidem vestir-se no seu dia a dia.

                                Hahaaaa ! Tretas meu caro !
                                Não discutes mas é porque não queres entrar em temas que não conheces, ou já não tens respostas credíveis, diz antes isso.

                                Já é do conhecimento de muita gente pelo mundo fora que, fulanos como o George Soros e as suas ONGs minam e sabotam a soberania de determinados países, através das suas agendas altamente criminosas e tóxicas para as sociedades, ( debaixo das falsas bandeiras da igualdade, solidariedade, direitos das minorias etc. )

                                Mas tu ficas caladinho sobre esses factos e chutas para canto com 100 % de hipocrisia e disfarças com " não discuto porque os teus comentários não têm qualquer tipo de essência ou conteúdo e tal "... mas ouve lá: achas que ainda não te toparam por cá ?


                                A "forma de vestir" ? E que me interessa isso ? ... volto a repetir:

                                Não é a "Europa dos brancos" que é racista; países de outros pontos do globo também não querem seguidores do islão dentro das sua fronteiras... e não me parece que seja pela sua: "forma de vestir".

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por novocarro Ver Post
                                  Então contínuas a negar factos . Tens meia dúzia de gajos a quererem ir para esses lados de toda a maneira e feito, mas não importa onde estejam a culpa é de onde estão.

                                  Sempre podias dar mea culpa a vocês. Ficava-te bem, em vez de assobiares para o lado

                                  Ganha juízo. Se vieres para pt e fores barrado a entrada a culpa são dos espanhóis.
                                  Se eu for barrado e estiver a causar problemas a outras pessoas em Espanha numa tentativa de entrar em Portugal, claro que quem tem de fazer alguma coisa é o governo espanhol...

                                  Mas explica lá onde está a culpa do uk nisso tudo e o que querias que o uk fizesse?

                                  Já te perguntei isto antes e tu não respondeste, gostava de uma resposta, pois na tua conversa não há factos, os factos são que eles estão em França.

                                  Originalmente Colocado por novocarro Ver Post
                                  8000 pessoas tentaram a barcos, canoas e até a nado.

                                  https://youtu.be/E1oX-bkaGpQ

                                  Se revissem o motivo para tal. É mais simples culpar os outros.

                                  Continuem a assobiar para o lado



                                  Mais um vídeo para aprenderes um bocadinho

                                  https://youtu.be/ctcaos6thro
                                  Não preciso de aprender nem de ver os vídeos, a situação já é mais que sabida mas França e a EU continua a não querer fazer nada, devem de estar a espera que o uk vá lá resolver o problema..

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                    Então se conviveste com argelinos, deves saber que estes sim são de longe mais mal vistos que os portugueses na França, por frequentemente estarem envolvidos em crimes e desacatos diversos.

                                    ... mas isso já não dizes aqui, pois a tua filosofia é atacar os europeus brancos e defender a parasitagem.

                                    E o que sabes tu do estado da França nos dias de hoje, se afinal já não vives lá ?

                                    Ou agora é que me vais dizer que te deslocas lá constantemente, e portanto estás perfeitamente actualizado da situação social em tudo quanto é cidade ou bairro ?




                                    Hahaaaa ! Tretas meu caro !
                                    Não discutes mas é porque não queres entrar em temas que não conheces, ou já não tens respostas credíveis, diz antes isso.

                                    Já é do conhecimento de muita gente pelo mundo fora que, fulanos como o George Soros e as suas ONGs minam e sabotam a soberania de determinados países, através das suas agendas altamente criminosas e tóxicas para as sociedades, ( debaixo das falsas bandeiras da igualdade, solidariedade, direitos das minorias etc. )

                                    Mas tu ficas caladinho sobre esses factos e chutas para canto com 100 % de hipocrisia e disfarças com " não discuto porque os teus comentários não têm qualquer tipo de essência ou conteúdo e tal "... mas ouve lá: achas que ainda não te toparam por cá ?


                                    A "forma de vestir" ? E que me interessa isso ? ... volto a repetir:

                                    Não é a "Europa dos brancos" que é racista; países de outros pontos do globo também não querem seguidores do islão dentro das sua fronteiras... e não me parece que seja pela sua: "forma de vestir".
                                    Mas a intenção é comparar como são vistos relativamente aos portugueses? O que não falta são estrangeiros em França e não é de agora, muitos chegaram na mesma altura que os portugueses para lá foram.
                                    Mas deixa que te diga que aos olhos de muitos franceses os portugueses também não são lá muito bem vistos, malta da chamada direita não gosta deles, alias eles não gostam é de ninguém.
                                    E tendo lá vivido, é normal que saiba e acompanhe as coisas que se passam pelo país, da mesma forma que acompanho as de Portugal, Espanha e por aí fora por razões obvias.
                                    Já tu, não sabes, limitas a comer propaganda.

                                    Não discuto porque como te disse não tens conteúdo, és como uma galinha sem cabeça a correr todas as direcções a ver se consegues de alguma forma cumprir a tua agenda e disseminação de informação falsa discriminatória por todo o lado.
                                    Muitos com agendas similares a tua andam por aí, todos com discursos onde só muda o cheiro.
                                    Eu não tenho de ser topado, não estou a seguir uma agenda para a massificação da estupidez e discriminação das pessoas.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                      Mas a intenção é comparar como são vistos relativamente aos portugueses? O que não falta são estrangeiros em França e não é de agora, muitos chegaram na mesma altura que os portugueses para lá foram.
                                      Mas deixa que te diga que aos olhos de muitos franceses os portugueses também não são lá muito bem vistos, malta da chamada direita não gosta deles, alias eles não gostam é de ninguém.
                                      E tendo lá vivido, é normal que saiba e acompanhe as coisas que se passam pelo país, da mesma forma que acompanho as de Portugal, Espanha e por aí fora por razões obvias.
                                      Já tu, não sabes, limitas a comer propaganda.

                                      Não discuto porque como te disse não tens conteúdo, és como uma galinha sem cabeça a correr todas as direcções a ver se consegues de alguma forma cumprir a tua agenda e disseminação de informação falsa discriminatória por todo o lado.
                                      Muitos com agendas similares a tua andam por aí, todos com discursos onde só muda o cheiro.
                                      Eu não tenho de ser topado, não estou a seguir uma agenda para a massificação da estupidez e discriminação das pessoas.
                                      Pois mas como deves calcular já ninguém aqui acredita nisso: não discutes pois não queres entrar em temas que não conheces, ou para os quais não tens resposta.

                                      Isso ficou mais que óbvio, com o facto de continuares a responder ao lado "que os outros é que não têm conteúdo".

                                      Quanto ao que mencionei sobre os argelinos em França, é bom constatar que ao menos não desmentes o que eu disse, (preferiste antes comparar depreciativamente os portugueses.)

                                      Tens muita tendência para isso - criticar os portugueses e disfarçar os podres de certas minorias, és como uma galinha sem cabeça a correr a defender todas as minorias eventualmente problemáticas e o multicuralismo desregrado.

                                      Sobre a agenda para a massificação da estupidez, olha que eu acho que estás de facto a segui-la: achar normal que elites podres noutras partes do mundo te digam como deves viver a tua vida no teu país, impondo-te grupos e populações de todo o tipo sem qualquer semelhança cultural, com os graves problemas que isto trás...

                                      Ou fazes partes do grupo, ou estás de facto a seguir a agenda de
                                      massificação da estupidez de que acusas os outros.

                                      Comentário


                                        Ve-se que de fronteiras percebes pouco ou nenhum. Num raio de 50kms ambos os países têm poder jurídico, se tiver a falar de crimes ambas as polícias podem ser chamadas. Se não eu matava alguém em badajoz e fugia para o caia.


                                        Aliás quando foi o fecho das fronteiras por covid sentido Portugal eram portugueses a controlar e sentido Espanha eram os espanhóis

                                        E até te digo, aqui neste ponto já sobre alçada britânica

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por novocarro Ver Post
                                          Ve-se que de fronteiras percebes pouco ou nenhum. Num raio de 50kms ambos os países têm poder jurídico, se tiver a falar de crimes ambas as polícias podem ser chamadas. Se não eu matava alguém em badajoz e fugia para o caia.


                                          Aliás quando foi o fecho das fronteiras por covid sentido Portugal eram portugueses a controlar e sentido Espanha eram os espanhóis

                                          E até te digo, aqui neste ponto já sobre alçada britânica
                                          Tu é que percebes muito mas não me disseste ainda o que queres que o uk faça...

                                          Vês polícia britânica a fazer controlo fronteiriço já achas que está sob a alcada deles...

                                          Vá, o que queres que o uk faça?

                                          Eles estão onde?

                                          A regra dos 50km inventas te agora ou foi algum dos teus amigos que te disse?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                            Pois mas como deves calcular já ninguém aqui acredita nisso: não discutes pois não queres entrar em temas que não conheces, ou para os quais não tens resposta.

                                            Isso ficou mais que óbvio, com o facto de continuares a responder ao lado "que os outros é que não têm conteúdo".

                                            Quanto ao que mencionei sobre os argelinos em França, é bom constatar que ao menos não desmentes o que eu disse, (preferiste antes comparar depreciativamente os portugueses.)

                                            Tens muita tendência para isso - criticar os portugueses e disfarçar os podres de certas minorias, és como uma galinha sem cabeça a correr a defender todas as minorias eventualmente problemáticas e o multicuralismo desregrado.

                                            Sobre a agenda para a massificação da estupidez, olha que eu acho que estás de facto a segui-la: achar normal que elites podres noutras partes do mundo te digam como deves viver a tua vida no teu país, impondo-te grupos e populações de todo o tipo sem qualquer semelhança cultural, com os graves problemas que isto trás...

                                            Ou fazes partes do grupo, ou estás de facto a seguir a agenda de
                                            massificação da estupidez de que acusas os outros.
                                            Haha boa tentativa lolol

                                            Pelo menos fizeste eu rir durante um bocado, nem me dei ao trabalho de ler o comentário todo porque o discurso é sempre o mesmo, eles vem por aí para nos conquistar e vamos todos deixar de ser portugueses por causa deles.
                                            Eles são todos criminosos porque eu vi na televisão um a decapitar uma pessoa...

                                            É o que eu digo, tens uma agenda, queres tornar as pessoas estúpidas e intolerantes e destruir a nossa sociedade criando grupos dos que são aceites ou não...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                              Haha boa tentativa lolol

                                              Pelo menos fizeste eu rir durante um bocado, nem me dei ao trabalho de ler o comentário todo porque o discurso é sempre o mesmo, eles vem por aí para nos conquistar e vamos todos deixar de ser portugueses por causa deles.
                                              Eles são todos criminosos porque eu vi na televisão um a decapitar uma pessoa...

                                              É o que eu digo, tens uma agenda, queres tornar as pessoas estúpidas e intolerantes e destruir a nossa sociedade criando grupos dos que são aceites ou não...
                                              Eu "destruir sociedades" ?? (O que é exactamente isso já agora ?)
                                              Porquê ? Só por apontar o dedo à escumalha que não quero ao pé de mim ?

                                              Quem destrói sociedades são aqueles que tu defendes da "religião da paz", conhecidos por tentar impor os costumes / religião deles à força; assediar mulheres; cometerem atentados terrorista e sim ainda em pleno século XXI - também por decapitar pessoas.

                                              Tolerante como os teus amigos seguidores da "religião da paz" que tanto defendes, que decapitou um professor porque este fez comentários sobre "o profeta" ?

                                              E eu é que quero "destruir sociedades" ??

                                              Não quero insinuar nada, mas sendo fim-de-semana estarás porventura nalguma festa mais bem "regada" ou quê ?
                                              É que se não for isso, parece-me que já não andas bem psicologicamente... ao contrário do que disseste à umas semanas atrás.

                                              Vai-te lá tratar ou pelo menos descansar um bocadinho, que me parece que há aí qualquer coisa que não está muito bem.
                                              Editado pela última vez por BoraLaMarina; 12 June 2021, 15:51.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                Tu é que percebes muito mas não me disseste ainda o que queres que o uk faça...

                                                Vês polícia britânica a fazer controlo fronteiriço já achas que está sob a alcada deles...

                                                Vá, o que queres que o uk faça?

                                                Eles estão onde?

                                                A regra dos 50km inventas te agora ou foi algum dos teus amigos que te disse?
                                                Por acaso vejo a polícia britânica a fazer controlo, vai a linhas de embarque no ferry e vê se não vês os homenzinhos com os cães.b

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                                  Eu "destruir sociedades" ?? (O que é exactamente isso já agora ?)
                                                  Porquê ? Só por apontar o dedo à escumalha que não quero ao pé de mim ?

                                                  Quem destrói sociedades são aqueles que tu defendes da "religião da paz", conhecidos por tentar impor os costumes / religião deles à força; assediar mulheres; cometerem atentados terrorista e sim ainda em pleno século XXI - também por decapitar pessoas.

                                                  Tolerante como os teus amigos seguidores da "religião da paz" que tanto defendes, que decapitou um professor porque este fez comentários sobre "o profeta" ?

                                                  E eu é que quero "destruir sociedades" ??

                                                  Não quero insinuar nada, mas sendo fim-de-semana estarás porventura nalguma festa mais bem "regada" ou quê ?
                                                  É que se não for isso, parece-me que já não andas bem psicologicamente... ao contrário do que disseste à umas semanas atrás.

                                                  Vai-te lá tratar ou pelo menos descansar um bocadinho, que me parece que há aí qualquer coisa que não está muito bem.
                                                  Portugal é conhecido por ser un país livre e tolerante, não o foi bo passado por causa de uma ditadura, algo que não irá voltar.

                                                  Para ti todos são escumalha, basta que não digam ámen contigo na missa para serem classificados como tal.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por novocarro Ver Post
                                                    Por acaso vejo a polícia britânica a fazer controlo, vai a linhas de embarque no ferry e vê se não vês os homenzinhos com os cães.b
                                                    Controlo de quem passa para o lado britânico, não andam a fazer controlo nas ruas onde os migrantes andam a causar problemas.

                                                    E o controlo que fazem é a quem quer passar para o lado de lá do canal, assim como os franceses fazem o mesmo do outro lado.

                                                    Agora vens inventar uma regra de 50km... Enfim... Tudo serve...

                                                    Mas diz lá o que querias que o uk fizesse? Onde é que o uk tem culpa de França e da EU ser o bando que são?

                                                    Comentário


                                                      Oh senhor por acaso até vou agora para lá ( ao fim de tantas negas este ano). E já vou assim. Eu mais não posso fazer, os aloquetes já foram comprados com o meu dinheiro. Dormir no reboque também não. Não podes afirmar que os motoristas são isto e assado.

                                                      Olha que se vieres insinuar alguma coisa, olha que insulto de cima para baixo

                                                      É sempre o mesmo stress quando é para esses lados

                                                      Comentário


                                                        @BoraLaMarina este gajo é uma ave rara. Culpa sempre os outros.

                                                        Comentário


                                                          O amor está no ar (vá, para descontrair um pouco)

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
                                                            Portugal é conhecido por ser un país livre e tolerante, não o foi bo passado por causa de uma ditadura, algo que não irá voltar.

                                                            Para ti todos são escumalha, basta que não digam ámen contigo na missa para serem classificados como tal.
                                                            Não senhor; só aqueles que decapitam outros seres humanos porque se falou "do profeta" (o que quer que seja essa tr4mp4).

                                                            Missa ? Nasci em 1980, acho que a minha geração não será das mais religiosas...

                                                            Comentário


                                                              8000 (queres um polícia por pessoa é isso) pessoas tentaram passar o canal, barco, canoa e a nado. Diz-te alguma coisa, nao foram, 8 ou 80

                                                              Fugir da guerra? Já disse que para fugir da guerra não precisam de ser em exclusivo para um determinado país.

                                                              Os teus pais fugiram da guerra foi isso? Nao posseram Inocentes ao barulho, que é o caso daqui. Não mataram ninguém?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X