Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Inspectores do SEF protestam contra extinção do serviço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
    O Brasil não é multicultural....tem todos cultura brasileira!!!


    Sobre a China não é um caso perdido é uma potência, e tem a perola do Oriente, provavelmente a região mais rica do mundo e foi a ultima colónia portuguesa até fim de 1999.

    Claro que é toda a cultura aqui veio de imigrantes. Cultura italiana, japonesa, árabe etc. Mais esse não é o meu ponto. Você infelizmente não pode impedir ninguém de entrar no seu país. E não acho que imigrantes trabalhando tire o emprego dos seus europeus. Porque o imigrante que trabalha vai pagar impostos, gastar e gerar lucro para o país. Nos países de terceiro mundo tem muita gente mal educada, sem educação que se porta como primatas no país dos outros. Porque nossos países são atrasados. Pessoas que não se comportam bem no próprio país não vão se comportar bem no país dos outros. Se você receber um brasileiro legal como eu, educadinho tudo bem. Agora se receber aquele povo daqui que eu tenho ranço que para com o carro aqui na frente coloca eguinha pocoto faz uma zona enxe a cara até meia noite acham que a rua é casa deles vocês vão passar raiva.
    Por isso é só saber filtrar quem entra e não impedir a entrada. Só que essa sua frase receber imigrantes do terceiro mundo chateia um pouco porque você tá "imigrante do terceiro mundo é aquele que vai pegar subemprego, viver do estado, e estragar meu país igual o Mamadu". Isso não é verdade nem todos vão pra isso
    Editado pela última vez por katsura; 02 May 2021, 14:29.

    Comentário


      Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
      Só servem para alguma coisa quando é para pagar impostos e fazer a porcaria que os Portugueses nao querem fazer.

      Estás a querer dizer que os emigrantes portugueses espalhados pelo mundo sao um impecilho para o país onde vivem?É que se for assim, estou confuso, pois devido ao Brexit, recebi uma carta do governo em casa (eu e todos os emigrantes que conheco cá) a dizer para nao irmos embora porque precisam de nós.

      Mentalidades...
      Basta ver o que ele refere sobre o Zmar para perceber que é mais desinformação normal desta malta da propaganda de extrema direita:

      Houve apoios estatais ao Zmar no valor de 6 milhões de €. O estado tentou acordo e não consegui (para sacar os 6 milhões já não meteram objecções), e agora ainda vão ser indemnizados pelo uso que o estado vai dar a propriedade. Uma propriedade num cerco sanitário que vai ganhar dinheiro numa altura que legalmente não o pode fazer, depois de milhões recebidos pelo estado.

      Ainda mais nem é a única requisição civil a propriedade privada na zona.

      Quanto ao destruir… pronto, depois ficam ofendidos se o pessoal os chamar a razão quando fazem afirmações baseadas em dados tirados do traseiro do Ventura.

      Comentário


        Originalmente Colocado por katsura Ver Post
        O multiculturalismo não é a maravilha que pregam. Os países subdesenvolvidos tem muita cultura ruim sim infelizmente. Igual esses países da África que tem vodoo, canibalismo rituais macabros. Imagina algumas pessoas com essa cultura no seu país.Existe sim o choque cultural que provoca brigas. Por isso também os países multiculturais não dão certo. Porque tem muitas pessoas diferentes, que pensam diferente. Isso gera atritos às vezes.

        Que paises são esses Africanos de vodoo e canibalismo? realmente era só o que nos faltava era virem canibais para sermos realmente multiculturais , gastronomicamente falando

        Igual na África tem trocentas tribos que brigam entre si. Países com religiões diferentes as vezes uma persegue a outra. Talvez por isso os países homogêneos tem mais sucesso. E a miscigenação também nasce pessoas feias. Nem sempre faz pessoas bonitas. Basta ver o meu continente quanta gente feia. Se vocês já vieram no meu país ou em algum país aqui já notaram quanta gente feia tem também. Isso é o que miscigenação. Admitir isso não é racismo.
        Depende do que entenda por "feio" eu por acaso gosto das mulheres de continentes fora da europa...mas pronto gostos não discutem

        Comentário


          Originalmente Colocado por katsura Ver Post
          Claro que é toda a cultura aqui veio de imigrantes.

          A cultura dos indios não veio com os imigrantes eu no Brasil vi sim muitas origens , e vi culturas diferentes entre cada região tal como acontece cá, mas isso não é um país multicultural, pois a lingua é toda a mesma e são todos brasileiros e existe semelhança entre todos.


          Cá tambem ha varias culturas entre regiões e até com as comunidades estrangeiras diferentes, mas tirando as comunidades estrangeiras entre os portugueses a cultura é toda a mesma , apenas há diferença regionais.

          Comentário


            Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
            Claro que existem problemas que nao podem ser resolvido "importando" pessoas, mas no caso, há um grave problema em Portugal o envelhecimento da populacao, e só tens duas hipoteses, ou comecas a mandar os portugueses procriar como coelhos para ver se conseguem reverter a situacao ou entao comecas a tentar atrair estrangeiros para ir viver, trabalhar e viver no país.

            Acho que já chegamos a conclusao que nao há dinheiro para apoios...

            Eu continuo a nao perceber a questao dos costumes, quais costumes? O que é que os imigrantes vao fazer para acabar com os costumes?
            Como disse antes, estao com medo que os imigrantes venham e acabem com a festa da nossa senhora da aparicao?
            Não acabam mas interferem com os nossos costumes.

            Quando quiser conviver com outros povos apanho um avião e viajo para esses países. Não faz sentido esta obrigatoriedade de termos de conviver com estilos de vida distintos.

            Tem algum jeito ou feitio haver motoristas uber a conduzir com turbantes na cabeça, por exemplo? Ou cruzar-me com grupos deles e ter de manter distância porque tresandam a sujidade por todos os lados? São pessoas com hábitos muito próprios dos países provenientes e acabam por chocar de alguma maneira com os nossos, quer queiramos ou não.

            No meu entender há certos comportamentos que devem ser ajustados ao lugar onde nos encontramos.

            Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
            Claro que sim, mas Portugal está preso a EU, nao pode fazer acordos comerciais com países externos e mesmo nos acordos que já existem entre países do bloco e até com países de fora do bloco, só exitem duas formas de tirar proveito desses acordos.
            O primeiro é seres mais competitivio, baixas os impostos, aumentas a qualidade e por aí fora... já sabemos que competitividade e Portugal nao entram na mesma frase muito bem... só sobra a segunda...
            Comecas a ter pessoas que tenham interesse em ter negócios privados com esses países... dei um bom exemplo, o relacionamento comercial entre o UK e a Polónia, em grande parte só existe, porque tens uma grande comunidade de polacos a viver no UK, muitos claro trabalham por conta de outrém, outros tem as suas próprias empresas, outros vivem de beneficios... é a vida...
            Mais uma vez não compares gente diferente. Os polacos são mais adaptáveis e possuem uma economia invejável com inúmeras vantagens em qualquer aliança comercial.

            Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
            Como te disse, vejo eles a terem os seus próprios negócios, a maioria dos pontos de post office sao em lojas de Paquistaneses ou Indianos, tem o seu próprio negócio, nao chateiam ninguém e pelo que parece vivem bem, já que tem dinheiro para comprar casas que depois alugam.

            Clientela restrita? discriminadores? se quiseres lá ir comprar alguma coisa és impedido? Se falas por venderem produtos que sao mais direccionados para a comunidade deles e achas que isso é ser discriminador, entao os Portugueses que cá tem lojas de produtos portugueses também sao discriminadores, os polacos e por aí fora...é tudo discriminador... querias o que? Ir a um restaurante indiano e que te servissem uma Francesinha?

            Já tiveste melhores argumentos...
            Se recebem beneficios é porque vivem as tuas custas,
            Se tem lojas/restaurantes/negócios, é porque sao discriminadores porque nao vendem alguma coisa que tu queiras...

            Tu és melhor que isso...
            Pois sim, paquistaneses e indianos com negócios... fachada. Ou ainda acreditas que aqueles bazares do tamanho de casas de banho dão sustento suficiente? Não fazes ideia dos esquemas montados de pseudo-negócios a servir de posto de venda de contratos de trabalho para conseguirem trazer conterrâneos legalmente.

            Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
            Se enviam o dinheiro que ganham para outro país, quer dizer que estao a retirar esse dinheiro da economia do país que os acolheu e assim a danificar a economia... imagina que toda a gente em Portugal pegava no seu dinheiro e enviava para outro país qualquer... em pouco tempo tinhas um caos financeiro, se nao percebes isso, bem...
            A imigracao só é uma ajuda para o país, quando o dinheiro que lá é ganho fica no país e é re-investido, compram casa, compram carro e depois os filhos acabam por ficar e trabalhar, pagando impostos também eles e continuando o ciclo.

            Eu nao vivo em Portugal, nao envio dinheiro algum para Portugal nem estou a pensar em enviar... os meus investimentos sao cá nao em Portugal, o que Portugal ve de mim é impostos da minha casa que está alugada (e que indirectamente o dinheiro dos lucros vem cá parar) e quando apareco aí de férias.
            Os descontos e impostos pagos não contam? A habitação também é paga, certamente. A alimentação, carros, etc etc é tudo gastos.

            Não estamos a falar de fuga de capitais causada por instabilidade financeira interna. Dinheiro a ir para fora há sempre, como também há a entrar.

            Originalmente Colocado por turboyoda Ver Post
            Estás mais uma vez a tentar caracterizar toda a gente que emigra para Portugal como pessoas que vao para aí com a ideia de vive a conta do estado, até parece que o sistema de apoios sociais em Portugal é uma coisa fantástica e muito generosa, tanto que todos querem ir para aí viver as custas do estado.
            Se nao conhecesse Portugal e o sitema de apoios sociais e custo de vida, pela tua conversa, era menino para comecar a pensar que mais valia a pena ir para Portugal viver de beneficios do que estar aqui a trabalhar.

            Tu é que insistes nessa bandeira falsa, de que todos os que vao para aí é para viver as custas do estado, nao é verdade, a maioria vai para aí para trabalhar e a esmagadora maioria (que diria que sao pessoas de países onde se fala Portugues como o Brasil) vao para aí porque é mais fácil de conseguirem entrar/adaptar/obter residencia/nacionalidade para depois poderem dar o salto para outro país Europeu onde consigam ganhar mais e ter melhor qualidade de vida.
            E digo do Brasil porque há muitos espalhados pela Europa com passaporte Portugues (apesar de que conheco mais com passaporte Italiano).
            Quando falo na imigração digo de um modo generalizado, há sempre excepções e devem ser salvaguardadas claro.

            Mas de uma coisa não tenho dúvidas, as politicas de portas escancaradas como temos permitem a entrada de oportunistas de toda a espécie onde se incluem também brasileiros mal intencionados a cometerem delitos no espaço europeu com documentos portugueses. É igualmente péssimo pois transmite uma imagem negativa para fora.

            Comentário


              Eu acho piada, personagens que nunca viveram em Portugal , mas querem-nos impingir as suas ideias, queres migrantes meto-os na tua casa não impinjas aos outros


              Até o Herman José já comentou esta problemática das politicas esquerdistas da "perna aberta" , aliás muita gente está a abrir os olhos.

              Comentário


                Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                Eu acho piada, personagens que nunca viveram em Portugal , mas querem-nos impingir as suas ideias, queres migrantes meto-os na tua casa não impinjas aos outros


                Até o Herman José já comentou esta problemática das politicas esquerdistas da "perna aberta" , aliás muita gente está a abrir os olhos.

                O Herman é apenas um privilegiado que sempre viveu sem dificuldades, sabe lá ele o que é nascer e viver num país do terceiro mundo.

                E esse pode pagar centenas de euros por produtos frescos, se fossemos todos ricos como ele não precisávamos de imigrantes de facto. Sem imigrantes a classe média não conseguia comprar alimentos simples a preços decentes.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                  Esses países são de maioria branca. Podem ter imigrantes mais são países brancos. Multiculturais e multirraciais me refiro a países como o meu, a Índia, Paquistão. Procure na tabelinha os países mais ricos do mundo e com maior IDH. Todos de maioria branca ou etnicamente homogêneos. Japão, Coreia do Sul por exemplo Procure algum país igual o meu que tenha dado certo. Suíça é maioria branca, Austrália maioria branca, Canadá maioria branca. Estados Unidos é maioria branca
                  Multiculturais e multirraciais de fato Índia, Brasil, China, Paquistão Bangladesh, Nigéria. Nenhum caso de sucesso
                  Em todos os países existe uma cultura dominante. Se você diz que a China, Nigéria, Índia são países multiculturais então não sabe o que é multiculturalidade. Nesses países mais de 90% da população é de uma cultura.

                  Com exceção do Brasil esses países não são multiculturais. Num país há sempre uma cultura dominante e em Portugal a cultura dominante europeia também será sempre dominante.

                  Austrália, Canadá, Israel, EUA, Suíça são países muito mais multiculturais e desenvolvidos do que Portugal. Portuga tem de aprender com estes países e com a Alemanha a receber imigrantes de todas as partes do Mundo, só assim um país pode evoluir.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                    Melhor para os islamicos, terroristas e anarcas e esquerdalha que quer destruir a Alemanha e transforma-la num Paquistão ou numa Siria sim acredito, para o desgraçado povo alemão está bem pior e um dia isto vai dar uma reviravolta.




                    E os outros países vão pelo mesmo caminho, violencia e instabilidade é o que mais há.
                    Isso são casos isolados, a Noruega é o país mais desenvolvido do Mundo, você é um racista países evoluídos como a Alemanha têm legislação para combater as suas ideias extremistas.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por OEM Ver Post

                      Mas de uma coisa não tenho dúvidas, as politicas de portas escancaradas como temos permitem a entrada de oportunistas de toda a espécie onde se incluem também brasileiros mal intencionados a cometerem delitos no espaço europeu com documentos portugueses. É igualmente péssimo pois transmite uma imagem negativa para fora.

                      Também há portugueses que cometem crimes em França, na Suíça, na Alemanha, em todo o lado, você também defende que os portugueses não possam emigrar para esses países devido a esses casos de criminosos portugueses?

                      A imigração sempre existiu e sempre existirá para frustração de vocês racistas, você têm de deixar esse ódio, essa irracionalidade que é um absurdo, as pessoas devem ser livres de trabalhar onde há falta de mão de obra e falta de população jovem como acontece na Europa.

                      A Europa sem imigrantes morre. Quem não concordar isto é racista.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Bosch Ver Post
                        Em todos os países existe uma cultura dominante. Se você diz que a China, Nigéria, Índia são países multiculturais então não sabe o que é multiculturalidade. Nesses países mais de 90% da população é de uma cultura.

                        Com exceção do Brasil esses países não são multiculturais. Num país há sempre uma cultura dominante e em Portugal a cultura dominante europeia também será sempre dominante.

                        Austrália, Canadá, Israel, EUA, Suíça são países muito mais multiculturais e desenvolvidos do que Portugal. Portuga tem de aprender com estes países e com a Alemanha a receber imigrantes de todas as partes do Mundo, só assim um país pode evoluir.
                        Nosso Deus quanta ignorância. A China é o lar de diversas etnias diferentes. A Nigéria tem diversas etnias, mais de 500 idiomas. O meu país tem diversas culturas diferentes árabe, italiana. Diversos estados com culturas diferentes. Umas 200 línguas indígenas. Segundo o Conde o meu país não é multicultural. O Paquistão tem
                        descendentes de persas, gregos, hunos, arios, drávidas e árabes, turcos um caldeirão de Cultura. A China tem 56 etnias diferentes. Nossa até eu sei mais que vocês chocada. Que vocês acham que esses países são 90% a mesma cultura. Estudo de história aí passou longe. E o Conde mais ignorante ainda a cultura do meu país é italiana, árabe, africana, formada pelos imigrantes. Vergonha alheia. A Europa sem imigrantes morre de onde você tirou isso.
                        Editado pela última vez por katsura; 03 May 2021, 02:14.

                        Comentário


                          A questão aqui que é preconceito e xenofobia. Tanto nas falas do Conde ao se referir aos imigrantes do terceiro mundo " esse povo do terceiro do mundo no meu país . Não importa se a pessoa for boa, trabalhadora, engenheira. Alguns aqui não querem imigrantes de terceiro mundo nem pintado de ouro. Muçulmanos, pretos, etc.. essa fala me parece mais xenofobia

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Bosch Ver Post
                            Isso são casos isolados, a Noruega é o país mais desenvolvido do Mundo, você é um racista países evoluídos como a Alemanha têm legislação para combater as suas ideias extremistas.

                            Quanto á Noruega ser um país desenvolvido sem duvida nenhuma que sim, quanto á Alemanha ser desenvolvido e rico sem duvida nenhuma que sim, mas esse desenvolvimento já existe há muito tempo, não foram os turcos nem os arabes que foram para a Alemanha desenvolver, antes pelo contrário, esses países com o multucuralismo desenfreado arriscam-se é a descer no ranking, como já estão no da criminalidade, alem disso essa imigração tem trazido á Alemanha é o terrorismo, alemães inocentes morrem vitimas de ataques na sua terra como já não acontecia desde o fim da 2ªguerra mundial .

                            https://www.dn.pt/tag/atentado-em-berlim.html

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Bosch Ver Post
                              Também há portugueses que cometem crimes em França, na Suíça, na Alemanha, em todo o lado, você também defende que os portugueses não possam emigrar para esses países devido a esses casos de criminosos portugueses?
                              .

                              Daqui a pouco são os portugueses só falta dizer que andam a fazer terrorismo na europa
                              pois há e até cá há portugueses que cometem crimes mas são poucos, mas as prisões estão cheias é de gente de origem estrangeira e ciganos porque será? é nos nos EUA estão cheias de mexicanos...

                              Se cá já ha bandidos por razão tem de vir mais?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Bosch Ver Post
                                O Herman é apenas um privilegiado que sempre viveu sem dificuldades, sabe lá ele o que é nascer e viver num país do terceiro mundo.
                                E tu sabes o que é viver no 3ºmundo?

                                Eu por acaso até sei, já passei por uma inicio de uma guerra civil, mas tudo bem.


                                Acho piada a essa pseudo ideia de imperialismo moderno para salvar o mundo. Que culpa tenho eu que haja guerras no mundo e fome?

                                Porque razão certas personagens se acham os "salvadores do mundo" e nem cá dentro conseguem ajudar ninguem?

                                Quantos sem abrigos já tu ajudaste hoje? que já fizeste para ajudares no combate á pobreza no teu país?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                  Nosso Deus quanta ignorância. A China é o lar de diversas etnias diferentes. A Nigéria tem diversas etnias, mais de 500 idiomas. O meu país tem diversas culturas diferentes árabe, italiana. Diversos estados com culturas diferentes. Umas 200 línguas indígenas. Segundo o Conde o meu país não é multicultural.
                                  .
                                  Eu vivi no Brasil e o que lá vi foi cultura regional, obvio que há diferentes culturas , um gaucho tem uma cultura diferente de um nordestino, ou mineiro de um paulista, tambem ha diferenças entre colonias portugueses , italianas , alemãs e japonesas, mas na realidade ao fim de estes anos são todos brasileiros, e todos pensam como brasileiros, todos falam portugues, o cristianismo é a religião base, e como tal existe uma uniformidade cultural, varias culturas regionais tal em Portugal mas que forma uma base cultural unica, a cultura brasileira.

                                  Ao se dizer que o país não é multicultural não é dizer que não tenha distintas culturas regionais, mas não tem culturas radicalmente diferentes como outro idioma, outras leis, outra religião, etc como acontece em certos paises, onde há varios idiomas oficiais e leis distintas.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Bosch Ver Post

                                    A Europa sem imigrantes morre. Quem não concordar isto é racista.
                                    Mas será que não entendeste que o que se critica é o excesso?

                                    Eu TENHO RAZÃO entendes? o que estou a dizer é o obvio, é o simples e o claro, só é falso para quem tem ideias extremistas e radicais de esquerda , os escravocratas , os traficantes de pessoas, etc.


                                    Hoje nos jornais está esta noticia: (e não foi escrita por mim..)


                                    Covid-19 expôs fluxo migratório descontrolado em Odemira. PJ investiga


                                    Chegam a estar mais de 30 migrantes na mesma casa, amontoados em beliches, em compartimentos pequeno

                                    https://www.noticiasaominuto.com/pai...a-pj-investiga

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Bosch Ver Post
                                      Também há portugueses que cometem crimes em França, na Suíça, na Alemanha, em todo o lado, você também defende que os portugueses não possam emigrar para esses países devido a esses casos de criminosos portugueses?

                                      A imigração sempre existiu e sempre existirá para frustração de vocês racistas, você têm de deixar esse ódio, essa irracionalidade que é um absurdo, as pessoas devem ser livres de trabalhar onde há falta de mão de obra e falta de população jovem como acontece na Europa.

                                      A Europa sem imigrantes morre. Quem não concordar isto é racista.
                                      Vamos por pontos:

                                      1.
                                      Correcção:
                                      A Europa já tem muito lixo. Quem não concordar com isto é parasita.

                                      2.
                                      A Europa morre ? Errado meu caro !

                                      Onde se morre é nos países sobre-populados de 'migrantes', onde se procriam 20 filhos, mas não há comida sequer para 1, pois não se trabalha nem se produz nada.

                                      3.
                                      De tal forma a frase está mal escrita, que é óbvio o discurso pronto e formatado, que tresanda a falsidade e doutrina de esquerda podre.

                                      Racistas são os parasitas que nem dos da sua própria cor gostam, e depois tentam fugir do esgoto a céu aberto onde vivem para ir parasitar os países dos outros.

                                      Ou queres-me convencer agora que o José Eduardo dos Santos foi teu amigo ?
                                      Por isso é que ele e a filha se encheram à grande até não poder mais, com diamantes, petróleo, negócios, etc. mas a ti e à população deixou-vos a xuxar no dedo.
                                      Depois do teu próprio presidente te explorar até ao osso, ainda vens dizer que os europeus é que são racistas ?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                        Depois ficam ofendido se alguém afirmar que andam a espalhar propaganda de Chegas e aVenturas.

                                        Mas pronto, viva ao extremismo e ao populismo.
                                        Vocês é que são populistas, vivem numa utopia e pensam que a Europa deve ter as fronteiras abertas para entrar quem quiser, será a morte da Europa.

                                        A França está à beira da guerra civil devido a essas políticas.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                          Daqui a pouco são os portugueses só falta dizer que andam a fazer terrorismo na europa
                                          pois há e até cá há portugueses que cometem crimes mas são poucos, mas as prisões estão cheias é de gente de origem estrangeira e ciganos porque será? é nos nos EUA estão cheias de mexicanos...

                                          Se cá já ha bandidos por razão tem de vir mais
                                          Se cá já há bandidos por razão tem de vir mais. Você está falando de forma completamente generalista preconceituosa. Nao conhecia esse seu lado preconceituoso. Nem todos os imigrantes provenientes de países pobres estão na cadeia aí. Nem todos viram mortos de fome ou se enfiam em beliches pagando 150 euros. Que ridícula a generalização desse tópico. O fato de ter só ***** o terceiro mundo aí na Europa segundo vocês... não é porque só tem ***** os países de terceiro mundo. É porque vocês estão recebendo so merd@s dos nossos países mesmo.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                            Vamos por pontos:

                                            1.
                                            Correcção:
                                            A Europa já tem muito lixo. Quem não concordar com isto é parasita.

                                            2.
                                            A Europa morre ? Errado meu caro !

                                            Onde se morre é nos países sobre-populados de 'migrantes', onde se procriam 20 filhos, mas não há comida sequer para 1, pois não se trabalha nem se produz nada.

                                            3.
                                            De tal forma a frase está mal escrita, que é óbvio o discurso pronto e formatado, que tresanda a falsidade e doutrina de esquerda podre.

                                            Racistas são os parasitas que nem dos da sua própria cor gostam, e depois tentam fugir do esgoto a céu aberto onde vivem para ir parasitar os países dos outros.

                                            Ou queres-me convencer agora que o José Eduardo dos Santos foi teu amigo ?
                                            Por isso é que ele e a filha se encheram à grande até não poder mais, com diamantes, petróleo, negócios, etc. mas a ti e à população deixou-vos a xuxar no dedo.
                                            Depois do teu próprio presidente te explorar até ao osso, ainda vens dizer que os europeus é que são racistas ?
                                            O fato de ter só lixo do terceiro mundo aí segundo você não é porque só tem lixo nos países do terceiro mundo. É porque vocês só estão recebendo o lixo do terceiro mundo. Aqui no terceiro mundo tem engenheiros, tem médicos, tem cientista tem tudo que tem nos países ricos de vocês. Tem televisão, internet, faculdade, tá tudo tem que aí na Europa fica. A diferença é que nossos países são atrasados. Só que vocês só tão recebendo "lixo" dos nossos países. E generalizando que toda a gente é assim.
                                            E tira essa palhaçada da cabeça que imigrante de terceiro mundo procria igual coelho. Gente nos países de terceiro mundo a maioria tem anticoncepcional gratuito oferecido pelo governo. Só esses países muçulmanos pobres e da África eles têm uns 20 filhos. Aqui na América Latina por exemplo praticamente todos os países tem anticoncepcional gratuito e planejamento familiar.
                                            Editado pela última vez por katsura; 03 May 2021, 10:14.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                              O fato de ter só lixo do terceiro mundo aí segundo você não é porque só tem lixo nos países do terceiro mundo. É porque vocês só estão recebendo o lixo do terceiro mundo. Aqui no terceiro mundo tem engenheiros, tem médicos, tem cientista tem tudo que tem nos países ricos de vocês. Tem televisão, internet, faculdade, tá tudo tem que aí na Europa fica. A diferença é que nossos países são atrasados. Só que vocês só tão recebendo "lixo" dos nossos países. E generalizando que toda a gente é assim.
                                              E tira essa palhaçada da cabeça que imigrante de terceiro mundo procria igual coelho. Gente nos países de terceiro mundo a maioria tem anticoncepcional gratuito oferecido pelo governo. Só esses países muçulmanos pobres e da África eles têm uns 20 filhos. Aqui na América Latina por exemplo praticamente todos os países tem anticoncepcional gratuito e planejamento familiar.
                                              Pois, mas eu não critico quem é vitima de pobreza e vive no inferno.
                                              Quando digo "lixo", refiro-me especificamente a gente de má-índole: parasitas de apoios sociais, ladrões, criminosos, etc.

                                              Sobre 'a palhaçada' de certas populações procriarem como coelhos; eu não disse que era no mundo inteiro pois não ?
                                              Agora por ex. em grande parte do continente africano, morrem diariamente milhares de crianças à fome.

                                              Portanto, como se costuma dizer em brasileiro: "não vem que não tem".

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                                Pois, mas eu não critico quem é vitima de pobreza e vive no inferno.
                                                Quando digo "lixo", refiro-me especificamente a gente de má-índole: parasitas de apoios sociais, ladrões, criminosos, etc.

                                                Sobre 'a palhaçada' de certas populações procriarem como coelhos; eu não disse que era no mundo inteiro pois não ?
                                                Agora por ex. em grande parte do continente africano, morrem diariamente milhares de crianças à fome.

                                                Portanto, como se costuma dizer em brasileiro: "não vem que não tem".
                                                .
                                                África realmente eles procriam igual coelho. Mais la muitos países quase ninguém sabe ler, e tem o Islã que ensina eles a procriar igual coelho. esses países com 30% de alfabetização realmente agora o terceiro mundo mais arrumadinho não. A natalidade é normal para baixa no terceiro mundo mais arrumadinho.
                                                O Conde disse que já viveu no terceiro mundo Angola já é quarto mundo. Esses países da África com 30% de alfabetização expectativa de vida de 50 anos eu chamaria de quarto mundo. Porque se o terceiro mundo já é ruim lá é pior ainda. O problema é que se tá entrando só lixo aí alguma coisa está errada entendeu. Porque só tá entrando lixo e o que presta não tá chegando aí. E a Europa deporta um monte de gente. Vários brasileiros são deportados de trocentos países europeus. Quando imigrantes violaram uma mulher na Suécia 3 lixos um da Armênia 2 do Afeganistão pegaram 3 anos só e não foram deportados. Então pergunto a culpa é de quem.
                                                De vocês.
                                                Editado pela última vez por katsura; 03 May 2021, 11:03.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                                  .
                                                  África realmente eles procriam igual coelho. Mais la muitos países quase ninguém sabe ler, e tem o Islã que ensina eles a procriar igual coelho. esses países com 30% de alfabetização realmente agora o terceiro mundo mais arrumadinho não. A natalidade é normal para baixa no terceiro mundo mais arrumadinho.
                                                  O Conde disse que já viveu no terceiro mundo Angola já é quarto mundo. Esses países da África com 30% de alfabetização expectativa de vida de 50 anos eu chamaria de quarto mundo. Porque se o terceiro mundo já é ruim lá é pior ainda. O problema é que se tá entrando só lixo aí alguma coisa está errada entendeu. Porque só tá entrando lixo e o que presta não tá chegando aí. E a Europa deporta um monte de gente. Vários brasileiros são deportados de trocentos países europeus. Quando imigrantes violaram uma mulher na Suécia 3 lixos um da Armênia 2 do Afeganistão pegaram 3 anos só e não foram deportados. Então pergunto a culpa é de quem.
                                                  De vocês.
                                                  ... quando o sr. Luis Inácio saqueou o vosso país, a culpa também foi da Katsura e dos que continuam a viver com dificuldades no Brasil ?
                                                  Editado pela última vez por BoraLaMarina; 03 May 2021, 11:31.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por katsura Ver Post
                                                    Se cá já há bandidos por razão tem de vir mais. Você está falando de forma completamente generalista preconceituosa. Nao conhecia esse seu lado preconceituoso. Nem todos os imigrantes provenientes de países pobres estão na cadeia aí. Nem todos viram mortos de fome ou se enfiam em beliches pagando 150 euros. Que ridícula a generalização desse tópico. O fato de ter só ***** o terceiro mundo aí na Europa segundo vocês... não é porque só tem ***** os países de terceiro mundo. É porque vocês estão recebendo so merd@s dos nossos países mesmo.
                                                    Não se trata de generalização, se houver falta de mão de obra obviamente que tem de vir , nas de uma forma controlada á medida das necessidades, se fores cargos médios e superiores, sim, o que ha em falta tem de ser requisitado no estrangeiro, nestas áreas ao longo da história o Brasil por exemplo tem fornecido profissionais, desde médicos, publicitários, tecnicos de comuniçações e tv, etc,,, mas tem de vir á medidas das necessidades.


                                                    Você fala e pensa como Brasileira e de acordo com a realidade brasileira, mas lembre-se de uma coisa, Portugal é um país pequeno e limitado, tem cerca de 11milhões de pessoas, no Brasil 100 pessoas não parecem muitos, pois o Brasil tem 210 milhões, aqui 100 pessoas é uma multidão, logo nos trabalhos é igual, se vierem 50engenheiros no Brasil não é nada mas aqui representa um numero altissimo e se não houver necessidade acaba por criar um enorme problema.


                                                    Entende por eu acho ridiculo quando alguem diz que podem "vir todos" , porque o país é pequeno, imagine 11milhores e virem 5 ou 10milhões, corriamos o risco de ter mais imigrantes que locais... as coisas não podem funcionar assim tem de ser controladas e muito. E acredite que não é preconceito é mera matemática

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                                      ... quando o Lula da Silva saqueou o vosso país, a culpa também foi sua Katsura ?
                                                      Eu quis dizer que a culpa é da Europa que não filtra. Nos Estados não é assim. Todo mundo respeita os Estados Unidos. Vê se alguém faz graça com os Estados Unidos. Entrar lá é super difícil não é qualquer um que entra não. Aí na Europa fazem vocês de gato e sapato. Tem um vídeo de muçulmanos na Inglaterra enchendo as ruas metendo o dedo na cara da reporter inglesa. O africano aí tomou o microfone da mão do padre acho que foi em Portugal e ainda ameaçou os portugueses. Parece que os europeus tem medo de colocar "ordem na bagaça" não sei porque. Minha não foi porque nunca votei nele. Mais culpa da população que é burra e ignorante e venera esse velho só porque criou o bolsa família e puxa o saco dos pretos. E com certeza esse demônio deve ganhar em 2022. Aqui pelo menos o povo se revoltou com os imigrantes venezuelanos em Roraima um estado pobre com 500.000 que já tem muita violência e vieram venezuelanos pra roubar também. E fazer mais zona. O povo se revoltou com a omissão do governo e fez uma rebelião e colocou eles pra correr. Coisa que a Europa não faz. Resolveu o governo tomou providência.
                                                      Editado pela última vez por katsura; 03 May 2021, 11:43.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por CondedeAssis Ver Post
                                                        Não se trata de generalização, se houver falta de mão de obra obviamente que tem de vir , nas de uma forma controlada á medida das necessidades, se fores cargos médios e superiores, sim, o que ha em falta tem de ser requisitado no estrangeiro, nestas áreas ao longo da história o Brasil por exemplo tem fornecido profissionais, desde médicos, publicitários, tecnicos de comuniçações e tv, etc,,, mas tem de vir á medidas das necessidades.


                                                        Você fala e pensa como Brasileira e de acordo com a realidade brasileira, mas lembre-se de uma coisa, Portugal é um país pequeno e limitado, tem cerca de 11milhões de pessoas, no Brasil 100 pessoas não parecem muitos, pois o Brasil tem 210 milhões, aqui 100 pessoas é uma multidão, logo nos trabalhos é igual, se vierem 50engenheiros no Brasil não é nada mas aqui representa um numero altissimo e se não houver necessidade acaba por criar um enorme problema.


                                                        Entende por eu acho ridiculo quando alguem diz que podem "vir todos" , porque o país é pequeno, imagine 11milhores e virem 5 ou 10milhões, corriamos o risco de ter mais imigrantes que locais... as coisas não podem funcionar assim tem de ser controladas e muito. E acredite que não é preconceito é mera matemática
                                                        Não Conde eu não falo de acordo com a realidade brasileira. Vocês botaram na cabeça que tudo eu falo de acordo com a realidade brasileira. Eu não falo de acordo com realidade nenhuma eu falo a minha opinião. Eu hein.
                                                        Portugal é um país pequeno e não pode receber o mundo inteiro até porque não cabe. Mas não é como se o mundo inteiro quisesse se mudar pra Portugal vocês estão exagerando calma. Não é como se 200 milhões daqui por exemplo vai morar em Portugal. Calma. A Europa não precisa de imigrantes mão de obra vocês já tem. Só que como a Europa tem países ricos é inevitável que pessoas do terceiro mundo vão buscar a Europa. Assim como todo mundo quer viver nos Estados Unidos. É inevitável. Mas não é como se o mundo inteiro fosse viver na Europa. Tem países que as pessoas raramente imigram. Por exemplo só tem 3 milhões de brasileiros no mundo nos somos 200 milhões. Então uma minoria está fugindo pra Europa. Pega aí a Nigéria quantos nigerianos tem no mundo. São 200 milhões de nigerianos. veja só quantos estão na Europa. Poucos.
                                                        https://en.m.wikipedia.org/wiki/Nigerians

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Bosch Ver Post
                                                          Também há portugueses que cometem crimes em França, na Suíça, na Alemanha, em todo o lado, você também defende que os portugueses não possam emigrar para esses países devido a esses casos de criminosos portugueses?

                                                          A imigração sempre existiu e sempre existirá para frustração de vocês racistas, você têm de deixar esse ódio, essa irracionalidade que é um absurdo, as pessoas devem ser livres de trabalhar onde há falta de mão de obra e falta de população jovem como acontece na Europa.

                                                          A Europa sem imigrantes morre. Quem não concordar isto é racista.
                                                          Não são criminosos portugueses, são criminosos brasileiros com nacionalidade portuguesa.

                                                          A imigração é positiva quando representa uma mais-valia ao país.

                                                          Não quando fomenta crimes, pobreza e desigualdade que é isso que defendes com a tua solidariedade fingida.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Bosch Ver Post
                                                            O Herman é apenas um privilegiado que sempre viveu sem dificuldades, sabe lá ele o que é nascer e viver num país do terceiro mundo.

                                                            E esse pode pagar centenas de euros por produtos frescos, se fossemos todos ricos como ele não precisávamos de imigrantes de facto. Sem imigrantes a classe média não conseguia comprar alimentos simples a preços decentes.
                                                            Tanta inveja, sabes lá se ele alguma vez passou dificuldades...

                                                            Devias ir tu trabalhar no campo para veres o que custa a vida, talvez assim desses mais valor ao sacrifício de quem trabalha na agricultura para te meter os alimentos na mesa. Ias pensar duas vezes antes de patrocinares preços baixos obtidos com miséria laboral.
                                                            Editado pela última vez por OEM; 03 May 2021, 13:51.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por OEM Ver Post
                                                              Não são criminosos portugueses, são criminosos brasileiros com nacionalidade portuguesa.

                                                              A imigração é positiva quando representa uma mais-valia ao país.

                                                              Não quando fomenta crimes, pobreza e desigualdade que é isso que defendes com a tua solidariedade fingida.
                                                              Eu reparei nisso numa noticia que vi de crimes de supostos portugueses, eram brasileiros, guineenses , caboverdianos, era uma carrada de gente a quem deram nacionalidade mas nada tem a ver com o país, e sem falar dos crimes dos ciganos no Brasil, mas estes pelo menos embora não tenham cultura portuguesa são portugueses.

                                                              Estas politicas arranjaram um esquema que qualquer pessoa chega a Portugal e facilmente pode obter logo cidadania... ser "português" está em saldo...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X