Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isto revolta-me: Matosinhos policia detido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vejamos se percebi bem: iam sem seguro, bêbados, com charros, armados, não respeitaram uma operação stop, ultrapassaram vermelhos e contra-mão pelo grande Porto fora...

    Libertaram os criminosos e prenderam a Polícia?[8)]:

    Isto anda tudo doido????
    [8][8][8][8][8][8][8][8]

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por jacomiranda

      Vejamos se percebi bem: iam sem seguro, bêbados, com charros, armados, não respeitaram uma operação stop, ultrapassaram vermelhos e contra-mão pelo grande Porto fora...

      Libertaram os criminosos e prenderam a Polícia?[8)]:

      Isto anda tudo doido????
      [8][8][8][8][8][8][8][8]

      Nao seja tao dramático. Só iam incapacitados fisica e psicologicamente de conduzir.

      LOL[}][}][}][}][}][}][}][}]

      Comentário


        o mais engraçado é q so um dos ocupantes é q ficou obrigado a apresentaçoes na esquadra, 3x por semana lol

        ja vi coisas bem piores por muito menos
        porque estava a porta do tribunal com tantas pessoas de etenia cigana?!?!?
        ja encontraram a arma q jogaram fora?

        sinceramente tb me sinto um pouco revoltado com a situaçao! os media sao muito importantes na resoluçao destes casos, a opniao publica conta muito...infelizmente
        acredito q talvez tenha havido um exesso de lezo e de "força" por parte dos policias...mas estas situaçoes nao se podem resolver desta forma...acho q so encoraja, no futuro criminosos a actuar de forma identica e a aumentar o desrespeito pelas autoridades, pelos exemplos de pessoas q ficam impunes a este tipo de situaçao.

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por zerorpm

          Mas, vocÊs não acham que atirar uma arma pela janela é um pouco forçado?

          Os factos ocorreram de noite, como é que eles sabiam que era uma arma?

          O uso da força, neste caso, parece-me desproporcional...
          Arma, qual arma??? O rapaz estava era a despejar o cinzeiro e a limpar o interior do carro, para ficar mais apresentável às autoridades [}]

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Carlos.L

            A única coisa que me preocupa é a imbecilidade de alguns destes membros.

            Imaginem que vão colocar uma carta nos CTT e pela ausência de selo o funcionário saca de uma caçadeira e vos dá um tiro.

            Eles (os membros...) leram ou viram isso num sítio qualquer e na sua mente de feijãozinho preto, julgam que é a única maneira de lidar com a deliquência.

            Mas vão continuar a argumentar.... É o seu modo de vida.... [8D]
            nada a acrescentar...[^]

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por kotxmc

              citação:Originalmente colocada por Carlos.L

              A única coisa que me preocupa é a imbecilidade de alguns destes membros.

              Imaginem que vão colocar uma carta nos CTT e pela ausência de selo o funcionário saca de uma caçadeira e vos dá um tiro.

              Eles (os membros...) leram ou viram isso num sítio qualquer e na sua mente de feijãozinho preto, julgam que é a única maneira de lidar com a deliquência.

              Mas vão continuar a argumentar.... É o seu modo de vida.... [8D]
              nada a acrescentar...[^]

              Gajos bebados a fugir á policia e a deitar uma arma pela janela fora, não tem nada haver com essa situação do selo e da mota. Comparação patética. Então e se fosses a policia como os paravas? queres-nos explicar?

              Comentário


                mas imbecil, é o tipo de comparaçoes q fazem ...

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por kotxmc

                  citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                  A única coisa que me preocupa é a imbecilidade de alguns destes membros.

                  Imaginem que vão colocar uma carta nos CTT e pela ausência de selo o funcionário saca de uma caçadeira e vos dá um tiro.

                  Eles (os membros...) leram ou viram isso num sítio qualquer e na sua mente de feijãozinho preto, julgam que é a única maneira de lidar com a deliquência.

                  Mas vão continuar a argumentar.... É o seu modo de vida.... [8D]
                  nada a acrescentar...[^]
                  Já cá faltavas tu. Os 3 da vida airada, cócó, ranheta e facada!

                  O Nephlim diz que a culpa é dos agentes que não deviam fazer operações stop
                  O Carlos.L diz que se andarmos com um atacador desatado somos violados e mortos a tiro
                  O kotxmc reforça as ideias e ainda diz que "não tenho nada mas tenho tenho tudo" :D

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                    citação:Originalmente colocada por kotxmc

                    citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                    A única coisa que me preocupa é a imbecilidade de alguns destes membros.

                    Imaginem que vão colocar uma carta nos CTT e pela ausência de selo o funcionário saca de uma caçadeira e vos dá um tiro.

                    Eles (os membros...) leram ou viram isso num sítio qualquer e na sua mente de feijãozinho preto, julgam que é a única maneira de lidar com a deliquência.

                    Mas vão continuar a argumentar.... É o seu modo de vida.... [8D]
                    nada a acrescentar...[^]
                    Já cá faltavas tu. Os 3 da vida airada, cócó, ranheta e facada!

                    O Nephlim diz que a culpa é dos agentes que não deviam fazer operações stop
                    O Carlos.L diz que se andarmos com um atacador desatado somos violados e mortos a tiro
                    O kotxmc reforça as ideias e ainda diz que "não tenho nada mas tenho tenho tudo" :D
                    [}][}]

                    deixem se de teorias maradas pah...

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                      citação:Originalmente colocada por kotxmc

                      citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                      A única coisa que me preocupa é a imbecilidade de alguns destes membros.

                      Imaginem que vão colocar uma carta nos CTT e pela ausência de selo o funcionário saca de uma caçadeira e vos dá um tiro.

                      Eles (os membros...) leram ou viram isso num sítio qualquer e na sua mente de feijãozinho preto, julgam que é a única maneira de lidar com a deliquência.

                      Mas vão continuar a argumentar.... É o seu modo de vida.... [8D]
                      nada a acrescentar...[^]
                      Já cá faltavas tu. Os 3 da vida airada, cócó, ranheta e facada!

                      O Nephlim diz que a culpa é dos agentes que não deviam fazer operações stop
                      O Carlos.L diz que se andarmos com um atacador desatado somos violados e mortos a tiro
                      O kotxmc reforça as ideias e ainda diz que "não tenho nada mas tenho tenho tudo" :D


                      [}][}][}] Desmanchei-me a rir

                      Comentário


                        citação:
                        Imaginem que vão colocar uma carta nos CTT e pela ausência de selo o funcionário saca de uma caçadeira e vos dá um tiro.
                        Oh Carlitos, tu és bom rapaz e tal, sabes pensar, mas... esta saiu-te mal :-/

                        Comentário


                          Bem já que toda a gente acha bem a GNR quando não se para numa operação stop se leve com tiros de metralhadora já agora tambem deve saber o porque de andarmos a pagar automóveis de luxo para estes gajos.[:I][:I][:I][:I]

                          é que isto supostamente serve para ir atraz dos bandidos ou das gajas???[:I][:I]

                          pois é...já agora isto serve para quê? para andar a namorar pelos visto?[:I][8][8][8] o que vale é que o país é rico[8][8]


                          [img]uploaded/Nephilim/200610543155_2006870943_Image3.jpg[/img]

                          incrivel andamos a pagar impostos para isto[xx(]

                          Comentário


                            Não mistures alhos com bugalhos.

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Nephilim

                              Bem já que toda a gente acha bem a GNR quando não se para numa operação stop se leve com tiros de metralhadora já agora tambem deve saber o porque de andarmos a pagar automóveis de luxo para estes gajos.[:I][:I][:I][:I]

                              é que isto supostamente serve para ir atraz dos bandidos ou das gajas???[:I][:I]

                              pois é...já agora isto serve para quê? para andar a namorar pelos visto?[:I][8][8][8] o que vale é que o país é rico[8][8]


                              [img]uploaded/Nephilim/200610543155_2006870943_Image3.jpg[/img]

                              incrivel andamos a pagar impostos para isto[xx(]
                              Esse foi oferta da AutoEuropa à GNR... Hás-de reparar que nem a matricula do carro é da GNR, logo apenas o podem usar descaracterizado ou então têm que lhe mudar a matricula...

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Suíço


                                Esse foi oferta da AutoEuropa à GNR... Hás-de reparar que nem a matricula do carro é da GNR, logo apenas o podem usar descaracterizado ou então têm que lhe mudar a matricula...
                                tens a certeza que foi oferta?

                                Comentário


                                  tanto quanto sei e li por varios foruns , isso é um shop.
                                  eu nao faço ideia o q seja...mas definitivamente se é um shop, ta muito mal feito, ao menos mudavam a matricula e os gajos q vao a conduzir.

                                  correcçao: gente q acha bem q a GNR dispare contra pessoas(ou pneus...ainda nao esta provado nada) q nao obdecem a uma ordem de paregem da policia, q tentam atropelar/matar o policia, q conduzem um carro sem seguro e bebados em contra mao, galgam passeios, metem em perigo a vida de 3º's, outros condutores e peoes, q transportam droga e armas dentro do carro, q tem antecedentes criminais, individuos ja referenciados pela policia...

                                  resumo da historia dos individuos, os q sobreviveram claro (3)...estao ca fora, apenas o condutor tem q se apresentar 3X por semana na esquadra.

                                  agora, quero pensar q se eu amanha fizer exactamente a mesma coisa tb me metem ca fora? mandam-me para casa? vou a apresentaçoes semanais? nao tendo eu quaisqueres antecedentes criminais, sem cadastro, registo criminal limpo, impostos todos os anos pagos e regularizados!!!

                                  ja agora apenas uma duvida...porque tanta gente a porta do tribunal de etnia cigana? eles eram ciganos? ou era gente curiosa?

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por ELgatu

                                    tanto quanto sei e li por varios foruns , isso é um shop.
                                    eu nao faço ideia o q seja...mas definitivamente se é um shop, ta muito mal feito, ao menos mudavam a matricula e os gajos q vao a conduzir.

                                    correcçao: gente q acha bem q a GNR dispare contra pessoas(ou pneus...ainda nao esta provado nada) q nao obdecem a uma ordem de paregem da policia, q tentam atropelar/matar o policia, q conduzem bebados em contra mao, galgam passeios, metem em perigo a vida de 3º's, outros condutores e peoes, q transportam droga e armas dentro do carro, q tem antecedentes criminais, individuos ja referenciados pela policia...

                                    resumo da historia dos individuos, os q sobreviveram claro (3)...estao ca fora, apenas o condutor tem q se apresentar 3X por semana na esquadra.

                                    agora, quero pensar q se eu amanha fizer exactamente a mesma coisa tb me metem ca fora? mandam-me para casa? vou a apresentaçoes semanais? nao tendo eu quaisqueres antecedentes criminais, sem cadastro, registo criminal limpo, impostos todos os anos pagos e regularizados!!!

                                    ja agora apenas uma duvida...porque tanta gente a porta do tribunal de etnia cigana? eles eram ciganos? ou era gente curiosa?
                                    Em relação ao teu 1º paragrafo, acho que não é Shop. Existem várias fotos de vários angulos do carro com esses dois "moinas" lá dentro...

                                    Relativamente ao resto, estou em sintonia contigo. Neste país é-se preso por ter cão e por não ter... Se os deixassem escapar, era porque a nossa policia era incompetente. Assim, como os apanharam e 1 foi morto (RIP, independentemente da vida que a vitima levava, é sempre uma perda humana), também são incompetentes porque não deveriam ter morto ninguém... Ora essa, então os gajos estão bebados, não têm seguro no carro, tentam atropelar uma autoridade, não respeitaram semáfors, STOPs, sentidos proibidos, têm cadastro e andam armado... POUPEM-ME. Queriam que a policia lhes estendesse um tapete vermelho? Em relação à ciganagem que estava à porta do tribunal, não me admiro nada. O gajo (condutor) que foi detido aparentava ser de etnia cigana. A partir dai está tudo dito... Se fosse eu, a esta hora estava na bela da caminha numa cela a aguardar julgamento. Como é cigano, o melhor que têm a fazer é libertá-lo, não vá os ciganos acamparem à porta do tribunal...

                                    Afinal para que queremos a Policia. É para nos proteger de gentinha como esta ou é para F*der a tola???

                                    PS: Antes de cruxificarem o Militar que atirou sobre os gajos (Deus o abençoe) tentem fazer disparos de um veiculo em andamento para um outro, também em andamento , para lhe acertar nos pneus. Se houver para ai malucos para o fazer, depois digam-me em 6 tiros quantos é que foram parar ao interior do carro...

                                    Comentário


                                      no teu ultimo paragrafo, tb ja me ocorreu isso...

                                      tentar disparar para uns pneus a alta velocidade, com um carro a tentar posicionar-se, outro a evitar por todos os meios, e em fuga, penso q nao sera um dos alvos mais faceis de acertar, para mais quando alguem tem q se debruçar para fora do carro para poder disparar, sem por em perigo nimguem q vai dentro do carro da policia, os tiros tem q ser efectuados da parte de fora!

                                      mas depois tb me ocorre, sera q se a policia os tentasse albarroar nao seria suficiente? e sera q conseguiriam albarroar o carro sem por em perigo outras pessoas? sera q os policias se lembram q estao a disparar uma arma de 9mm q basicamente o q faz a um peugeot 106 sera trespassa-lo?!?!?!?

                                      tb me passa pela cabeça, q alguem dentro do carro nao tivesse de acordo com a fuga, e q ate tenha sofrido as concequencias mais graves...

                                      eu so nao consigo, imaginar-me a fazer aquilo tudo e no dia seguinte ser libertado...nao percebo!!!!

                                      Comentário


                                        Olha que albarroar também não é fácil. Depende muito do outro carro. Se for um 106Gti dúvido muito que o conseguissem apanhar no meio das ruas da Cidade. Mas é so a minha opiniao...

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Suíço

                                          Olha que albarroar também não é fácil. Depende muito do outro carro. Se for um 106Gti dúvido muito que o conseguissem apanhar no meio das ruas da Cidade. Mas é so a minha opiniao...
                                          o problema nao seria o nao conseguir albarroar o carro, porque isso tenho a certeza q conseguiriam, ja vi perseguiçoes com carros de todos os tipos, e nem por isso muitos deles foram travados por carros da policia
                                          o problema seria faze-lo sem por em perigo nimguem

                                          Comentário


                                            Há sempre riscos em perseguições... Aqui a questão que deve ser colocada é a seguinte: Um agente da autoridade atirou de um carro em movimento sobre outro carro em movimento. Vai preso porque é homicidio. Se bem me lembro, a lei diz que a medida de coação máxima só deve ser aplicada se houver risco de voltar a fazer o mesmo, risco de fuga, etc, etc... Não consigo perceber o porque de meterem o policia dentro porque matou uma pessoa, pelos vistos em fuga e já cadastrada, em serviço.

                                            Em contrapartida o cigano que ia a conduzir apenas vai ter apresentações periodicas. Ora, se o gajo quiser fugir tem mais que tempo para o fazer e, se o fizer, mais uma vez a culpa morre solteira. Realmente o nosso sistema judicial está podre. Já parece o concelho de justiça da Liga de Futebol Profissional - quanto melhor e mais exemplar querem ser, mais se enterram...

                                            Resumindo e baralhando:
                                            Porque é que o agente foi preso? Afinal o homem não estava a cumprir o seu serviço?
                                            Porque é que o cigano foi solto? Será que não cometeu crime nenhum ao desrespeitar tudo quanto é Artigos do C.E. nem pos a vida de 3ºs em perigo?

                                            Comentário


                                              Evidentemente que os indvíduos agiram mal ao fugirem, mas daí a levarem com tiros e consequentemente, um deles morrer... É desproporcional.

                                              Comentário


                                                O problema em malhar no carro que foge é que depois o policia pagaria do proprio bolso o arranjo da viatura...

                                                E quem sabe, pelo que se vai lendo por aqui, alguns craneos ainda o fariam pagar o dos fugitivos... [}][}][}]

                                                Comentário


                                                  Vi agora que as munições que acertaram no carro foram ao nivel do parachoques e mala, nunca acima dos 70cm...
                                                  E que eles iam deitados no banco de trás, escondidos...

                                                  Ou seja, se calhar se fossem normalmente o policia não arriscaria os disparos.. e como se vê foram feitos mesmo assim numa zona bem provavel para quem tenta acertar nos pneus.. para mais numa 106 que já é baixo dele, então com dois atrás e se calhar kitado ainda...

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por zerorpm

                                                    Evidentemente que os indvíduos agiram mal ao fugirem, mas daí a levarem com tiros e consequentemente, um deles morrer... É desproporcional.

                                                    Claro, tinha muito mais logica esperar que um bando de marginais, bebados, sem carta, seguro, etc etc, se lembresse de disparar para os policias... mas ai já podia ser tarde para estes reagir...
                                                    E claro, nesse caso, que tristeza, morreu um policia, a familia recebe um segurozito, tem um funeral com honras militares... e os culpados da morte? Ah... fugiram, coninuam livres como se nada acontecesse...
                                                    [8]

                                                    Comentário


                                                      A policia agiu mal mas por sorte os gajos pelo k parece nem deviam prestar pra nada...[)]
                                                      Enfim nem se perdeu mto mas a policia agiu de forma precipitada não respeitando a forma correcta de o fazer.[:I]

                                                      Comentário



                                                        citação:Originalmente colocada por Carlos.L

                                                        A única coisa que me preocupa é a imbecilidade de alguns destes membros.

                                                        Imaginem que vão colocar uma carta nos CTT e pela ausência de selo o funcionário saca de uma caçadeira e vos dá um tiro.

                                                        Eles (os membros...) leram ou viram isso num sítio qualquer e na sua mente de feijãozinho preto, julgam que é a única maneira de lidar com a deliquência.

                                                        Mas vão continuar a argumentar.... É o seu modo de vida.... [8D]
                                                        Percebi o teu ponto de vista, mas é muito exagerado, tendo em conta o assunto do topico...

                                                        Escusavas era de insultar quem não pensa como tu, mas já não é a primeira vez que acontece neste forum...se calhar o melhor era mesmo eu nem ter participado no topico[|)]

                                                        ;)

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                                          A policia agiu mal mas por sorte os gajos pelo k parece nem deviam prestar pra nada...[)]
                                                          Enfim nem se perdeu mto mas a policia agiu de forma precipitada não respeitando a forma correcta de o fazer.[:I]
                                                          SORTE!? Voces fazem da bófia mesmo incompetente...voces acham mesmo que o condutor e o seu carro não estavam referenciados? Eles tinham cadastro! São suspeitos de vários roubos e assaltos..acham mesmo que a policia anda assim tao a leste? Voces nao devem viver no mesmo País de que eu...de certeza! [|)]

                                                          Comentário


                                                            sim foi sorte imagina refens no banco de traz? ou outras pessoas que nada tivessem a ver com os outros? ou um tiro perdido e acertasse em alguem que fosse a passar na rua?

                                                            por SORTE acertou em gajos que enfim acredito que não prestassem para nada mas acaba por ser sorte...

                                                            na realidade os tiros eram para os pneus acerta em 2 marginalecos...enfim.

                                                            Comentário


                                                              Sim, nisso concordo, mas como se disse atrás, é um risco que se tem que correr! O problema, para mim, nao está no facto de o policia ter usado a arma, mas sim nos outros terem fugido!

                                                              Qualquer pessoa que sabe viver em sociedade, nao iria fugir e criar aquela situação! Quem começa por pôr vidas em risco sao os "jovens" e não a policia. Eu continuo a achar que a policia usou os meios necessarios. E o que eu estou mais ansioso por saber é as trajectorias das balas...porque ja vi uma reconstituição duma cena parecida americana (penso eu) e nestes casos as balas tomam trajectorias muito estranhas. No caso que vi o policia disparou po chao e acabou po matar um ocupante que ia à frente e com a bala a entrar de cima para baixo!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X