Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isto revolta-me: Matosinhos policia detido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Nephilim

    Essa de eles podiam bater numa famia descansada...é possivel mas isso acontece com toda a gente que conduz... aqui em almada á uns anos um senhor enfiou o carro dentro de uma loja...e estava sobrio e nunca tinha tido acidentes na vida aquele foi o primeiro.

    os acidentes tem que ser avaliados pelos peritos para se apurar responsabilidades , não podem ser combatidos a tiro como medida de precaução[8][8]

    Quer dizer já agora a policia vai pa estrada e atira sobre quem for em excesso de velocidade para evitar futuros acidentes...[:I]


    continuo a dizer que as pessoas tem que ser julgadas e condenadas pelo que fazem...
    ainda bem que não vinha ninguem em sentido contrário
    Pergunto se fosses tu, a passear com a tua familia, descansadinho da vida e aperecem aqueles me***s(deculpem, mas não têm outro nome, e colidem com o teu carro.... Do acidente morre a tua esposa e o teu filho.... Como é que te ias sentir?????
    Digo mais, não tenho pena nenhuma
    Tenho pena sim do Agente da Autoridade, que arrisca a vida todos os dias na rua e como mostra de bom serviço vai para descanso.....
    Este pais não vai a lado nenhum.....

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por paparazzi_

      Estou a ver a sic noticias. O condutor do carro vai ter que se aprsentar 3 vezes por semana na esquadra. Que país de *****..o basofe ta ca fora, o policia esta la dentro. Nao estou a defender por ser o policia que esta preso..porque os policias tambem devem ser presos quando assim se justifique. É pela situaçao em questao. Isto é humilhante..que vergnha.
      vamos lá a ver...

      o condutor cometeu a infração de não parar certo? ou cometeu outro crime?

      (é que eu não vi a noticia tou a falar pelo que aqui postaram...)

      Comentário


        O policia encorre de possivel pena de prisao de 8 a 16 anos de prisao se for condenado por homicidio na forma tentada. Eu como cidadao nem me sinto bem..e nao é sensacionalismo..é que eu sou um de muitos milhores que sou protegido por estes agentes. So espero que estes cirmes nao venham a ser impostos a este agentte..

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Mephisto

          ainda bem que não vinha ninguem em sentido contrário
          Pergunto se fosses tu, a passear com a tua familia, descansadinho da vida e aperecem aqueles me***s(deculpem, mas não têm outro nome, e colidem com o teu carro.... Do acidente morre a tua esposa e o teu filho.... Como é que te ias sentir?????
          Digo mais, não tenho pena nenhuma
          Tenho pena sim do Agente da Autoridade, que arrisca a vida todos os dias na rua e como mostra de bom serviço vai para descanso.....
          Este pais não vai a lado nenhum.....
          Isso é um risco que todos corremos... por isso é que eu tento ter cuidado a conduzir para não me por em risco a mim nem os outros.
          No meu caso tem funcionado agora nada me impede de os outros virem contra mim... é um risco que se corre...ainda ontem um camião fez uma ultrapassagem k me tive de desviar e passamos 3 veiculos numa estrada de 2...passou a milimetros do espelho comigo ja fora da estrada...[:I]

          é as nossas estradas por isso é que morrem 3 pessoas por dia na estrada e ficam 10 feridas e algumas incapacitadas.

          Comentário


            Mais um policia preso..hummmm. Como a crise do país (ao que parece segundo os entendidos) advem do excesso de funcionários publicos, será que estas medidas são para combater o defice?
            Graças aos gangs, ainda vamos conseguir chegar à meta do 2,5% em tempo record.....

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por marcunha

              Hoje ao ler o JN vi que o policia de Matosinhos que matou um rapaz foi detido e vai ser acusado de homicidio.

              Isto revolta-me francamente, e depois querem:

              a) que os policias cumpram o seu dever

              b) que os marginais tenham respeito aos policias

              Teria sido muito mais facil deixar ir um carro sem seguro, guiado por alguem alcoolizado, com uma arma a bordo, e que fugiu numa operação stop

              É para aí que caminhamos: a impunidade total

              MCunha
              A polícia sabe que só deve usar as armas de fogo em resposta a uso de armas de fogo ou na situação de alguém armado na iminência de poder alvejar outrem.

              Essa de dar tiros para um carro em fuga (sem garantia mínima que o fogo não alvejará ninguém) do qual não se fez qualquer disparo é um abuso intolerável.

              Comentário


                Eu ate acho que o fecho se certas instituiçoes e serviçoes hspitalares tem como funçao matar a populaçao idosa, que vai duplicar daqui a umas decadas..isto é tudo pensado!

                Nephilim..a tua pergunta é caracata..depois de tanto se falar dizes que nao viste a noticia e perguntas se eles cometeram apenas o crime de nao parar? Eles nao pararam, estavam bebedos, nao tinham seguro, tinham a agravante de ser cadastrados, estavam armados, seguiram em sentido contrario, puseram cidadaos em risco por conduçao perigosa...sera que me esquecia de mais alguma coisa?

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Nephilim
                  ...
                  Ora bem;) basta tar na posição de rajada e um tiro saem logo 2 ou 3 pelo menos...:D pelo menos era assim no meu tempo de tropa
                  Sim, mas o normal é a arma estar em posição de tiro a tiro, ou de segurança!...

                  Comentário


                    Eu acho é devemos deixar o caso decorrer e ser devidamente investigado e não estar aqui a fazer bandidos e a julgar ninguem em praça publica.

                    A justiça saberá de certa forma solucionar este caso da melhor maneira certamente.

                    Comentário


                      Claro..nem eu estou a tentar ser a voz da justiça porque nao estud direito, estudo Fisioterapia. Possivelmente o basofe vai ser meu cliente daqui a uns anos. Espero que sim..vai ter que ter paciencia para me ouvir!! LOL A questao é que estamos num país livre de expressar o nosso ponto de vista, e eu fica aparvalhado, quando um policia no cumporimento do seu dever e claramente sem vontade de atiurar a matar, é preso de uma forma mais brusca que um traficante. So espero sinceramente que nao fique preso. Mas as leis vao ditar a sentença melhor que ninguem..

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                        citação:Originalmente colocada por Nephilim
                        ...
                        Ora bem;) basta tar na posição de rajada e um tiro saem logo 2 ou 3 pelo menos...:D pelo menos era assim no meu tempo de tropa
                        Sim, mas o normal é a arma estar em posição de tiro a tiro, ou de segurança!...
                        pois!!! alias tiro de rajada demos uma vez sem exemplo... o normaL era sempre tiro a tiro e fora disso segurança SEMPRE

                        Comentário


                          Bem do que me pude aperceber, e ouvindo as historias sobre o caso ( moro perto da zona aonde aconteceu tudo... ),parece-me que os gajos,a quando da sua fuga,atiraram a arma pela janela fora,ja na Avenida da Boavista.
                          Dai que,qualquer motivo para disparar fosse incompreensivel,pois eles neste momento não estariam armadas,nem teriam efectuado qualquer disparo.

                          Logo,a unica alternativa da policia para parar o automovel em segurança,seria abalroa-lo,ao bom estilo americano,com uma "trancada" junta a uma das rodas traseiras,provocando um pião e posterior despiste.

                          Se o policia atingiu os fugitivos na barriga e na perna,nunca o tiro terá sido dado de trás do carro,mas sim lado a lado a este,possibilitando a tal manobra.Como tal,o policia deverá ter usado em excesso a sua "força",usando a sua arma,em vez de travar o carro de modo mais eficaz.

                          Dai que embora os fugitivos não sejam santos ( fugiram à policia,estavam embriagados e o carro estava sem seguro ),o policia também é muito responsável pelo que lhe irá acontecer...

                          Comentário


                            Bem..vou me retirar por uns momentos, para ir ver o mar! So espero que quando chegar, voces nao tenham ja prendido e enforcado o policia..

                            Comentário


                              Force o tiro atravessou a mala. Os fugitivos estava deitados no banco de tras.

                              Comentário


                                Está bem...mas porque disparou? Não existiam alternativas? Havia...e não foram usadas porquê?

                                E continuo a não acreditar-me que um tiro atravessa a mala,revestimentos interiores e bancos...é muita coisa para furar.

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por paparazzi_


                                  Nephilim..a tua pergunta é caracata..depois de tanto se falar dizes que nao viste a noticia e perguntas se eles cometeram apenas o crime de nao parar? Eles nao pararam, estavam bebedos, nao tinham seguro, tinham a agravante de ser cadastrados, estavam armados, seguiram em sentido contrario, puseram cidadaos em risco por conduçao perigosa...sera que me esquecia de mais alguma coisa?
                                  vamos lá esclarecer sem defender ninguem mas..

                                  1- bebado a conduzir só é crime salvo erro com mais 1,2g de alccol por litro de sangue...
                                  sabes a taxa de alcool que tinha o condutor? eu não sei...

                                  2- sem seguro é uma infracção grave.

                                  3- ter cadastro não é crime nem deve ser motivo de descriminação
                                  4-andar em sentido contrario é uma infracção grave.

                                  5-condução perigosa tambem é condução perigosa

                                  Qto á arma SÓ quem a tiver é acusado de crime de posse ilegal de arma, isto se ele não estiver legalizada.

                                  é assim ou não?
                                  tou a ser o mais racional possivel;)

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Force

                                    [...]Logo,a unica alternativa da policia para parar o automovel em segurança,seria abalroa-lo,ao bom estilo americano,com uma "trancada" junta a uma das rodas traseiras,provocando um pião e posterior despiste.[...]
                                    Mas se o polícia fizer isso cá "ao bom estilo americano" paga todos os estragos do bolso dele...e lá não. Partindo do princípio que um polícia não ganha muito e também tem família para sustentar, a questão é: quantos meses ficava ele a pagar o abalroamento?[|)]

                                    Comentário


                                      E quantos anos vai ficar ele preso,por não ter abalroado o carro?

                                      O que preferias?Pois...

                                      Sem contar que quando sair,vai deixar de ser policia,logo vai ficar desempregado...coisa que não aconteceria se tivesse tomado outra opção.

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Force

                                        E quantos anos vai ficar ele preso,por não ter abalroado o carro?

                                        O que preferias?Pois...

                                        Sem contar que quando sair,vai deixar de ser policia,logo vai ficar desempregado...coisa que não aconteceria se tivesse tomado outra opção.
                                        Ele não...ele não podia escolher o que queria fazer pois quem ia a guiar o carro não era o mesmo polícia que disparou...até tinha sido bom, podia falhar mais e ter limpo os 4....

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Speedy

                                          citação:Originalmente colocada por Force

                                          [...]Logo,a unica alternativa da policia para parar o automovel em segurança,seria abalroa-lo,ao bom estilo americano,com uma "trancada" junta a uma das rodas traseiras,provocando um pião e posterior despiste.[...]
                                          Mas se o polícia fizer isso cá "ao bom estilo americano" paga todos os estragos do bolso dele...e lá não. Partindo do princípio que um polícia não ganha muito e também tem família para sustentar, a questão é: quantos meses ficava ele a pagar o abalroamento?[|)]
                                          O pessoal fala fala e pouco sabe do assunto...

                                          É assim:
                                          Quer sejam militares quer policias o que fazem é cunprir ordem de superiores e estas ordem tem que ser respeitadas.

                                          o que o policia faz é cumprir aquilo que lhe mandam e nada mais.

                                          o agente em questão é que deve saber se cumprir ou não o que lhe disseram para cumprir.

                                          como tal não somos nós que os devemos julgar mas sim alguem que saiba onde foi que ele falhou.;)

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                            citação:Originalmente colocada por paparazzi_


                                            Nephilim..a tua pergunta é caracata..depois de tanto se falar dizes que nao viste a noticia e perguntas se eles cometeram apenas o crime de nao parar? Eles nao pararam, estavam bebedos, nao tinham seguro, tinham a agravante de ser cadastrados, estavam armados, seguiram em sentido contrario, puseram cidadaos em risco por conduçao perigosa...sera que me esquecia de mais alguma coisa?
                                            vamos lá esclarecer sem defender ninguem mas..

                                            1- bebado a conduzir só é crime salvo erro com mais 1,2g de alccol por litro de sangue...
                                            sabes a taxa de alcool que tinha o condutor? eu não sei...

                                            2- sem seguro é uma infracção grave.

                                            3- ter cadastro não é crime nem deve ser motivo de descriminação
                                            4-andar em sentido contrario é uma infracção grave.

                                            5-condução perigosa tambem é condução perigosa

                                            Qto á arma SÓ quem a tiver é acusado de crime de posse ilegal de arma, isto se ele não estiver legalizada.

                                            é assim ou não?
                                            tou a ser o mais racional possivel;)
                                            Nao, tu de racional nao tas a ter nada..tas é a gozar com as vítimas de todos esses pseudo "jovens"...

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por Nephilim

                                              citação:Originalmente colocada por Speedy

                                              citação:Originalmente colocada por Force

                                              [...]Logo,a unica alternativa da policia para parar o automovel em segurança,seria abalroa-lo,ao bom estilo americano,com uma "trancada" junta a uma das rodas traseiras,provocando um pião e posterior despiste.[...]
                                              Mas se o polícia fizer isso cá "ao bom estilo americano" paga todos os estragos do bolso dele...e lá não. Partindo do princípio que um polícia não ganha muito e também tem família para sustentar, a questão é: quantos meses ficava ele a pagar o abalroamento?[|)]
                                              O pessoal fala fala e pouco sabe do assunto...

                                              É assim:
                                              Quer sejam militares quer policias o que fazem é cunprir ordem de superiores e estas ordem tem que ser respeitadas.

                                              o que o policia faz é cumprir aquilo que lhe mandam e nada mais.

                                              o agente em questão é que deve saber se cumprir ou não o que lhe disseram para cumprir.

                                              como tal não somos nós que os devemos julgar mas sim alguem que saiba onde foi que ele falhou.;)


                                              É engraçado dizeres-me isso...quando nem a notícia leste...caricato...:D:D:D Whatever...cada cabeça sua sentença, mas é de louvar este tópico ainda ninguém andou "à porrada".
                                              Deviam ser todos assim.;)

                                              Comentário


                                                Eu, por acaso, se os Jovens rapazes me acertassem com a viatura na minha e me matassem alguém da família.... e se viesse a descobrir que vinham há 20 minutos em fuga das autoridades...... dava um tiro... nos polícias.

                                                Mas isso até hoje.
                                                Hoje já perdoava... aos Policias.

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Force

                                                  Está bem...mas porque disparou? Não existiam alternativas? Havia...e não foram usadas porquê?

                                                  E continuo a não acreditar-me que um tiro atravessa a mala,revestimentos interiores e bancos...é muita coisa para furar.
                                                  Nem mais.

                                                  ainda por cima não estou a ver como é que a bala de pistola policial passa por tanta coisa...

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por J.R.

                                                    Eu, por acaso, se os Jovens rapazes me acertassem com a viatura na minha e me matassem alguém da família.... e se viesse a descobrir que vinham há 20 minutos em fuga das autoridades...... dava um tiro... nos polícias.

                                                    Mas isso até hoje.
                                                    Hoje já perdoava... aos Policias.

                                                    Andas em tratamento, é?!...

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por Force

                                                      Está bem...mas porque disparou? Não existiam alternativas? Havia...e não foram usadas porquê?

                                                      E continuo a não acreditar-me que um tiro atravessa a mala,revestimentos interiores e bancos...é muita coisa para furar.
                                                      Face a um tiro de 7,65mm ou de 9mm um carro é pouco mais do que uma folha de papel!....

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por Speedy



                                                        É engraçado dizeres-me isso...quando nem a notícia leste...caricato...:D:D:D Whatever...cada cabeça sua sentença, mas é de louvar este tópico ainda ninguém andou "à porrada".
                                                        Deviam ser todos assim.;)
                                                        É preciso ler a noticia para saber que um militar ou policia só cumprem ordem de superiores...

                                                        se um policia ou militar tiver a ordem de um seu superior para "abrir fogo" de certeza que não é preso;)

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por Pé Leve

                                                          citação:Originalmente colocada por Force

                                                          Está bem...mas porque disparou? Não existiam alternativas? Havia...e não foram usadas porquê?

                                                          E continuo a não acreditar-me que um tiro atravessa a mala,revestimentos interiores e bancos...é muita coisa para furar.
                                                          Face a um tiro de 7,65mm ou de 9mm um carro é pouco mais do que uma folha de papel!....
                                                          com essas armas de guerra sim um carro é fragil... e agora me lembro que tb tenho um ...peugeot!![8D]:D:D (joke)

                                                          Comentário


                                                            Então foi com isto....


                                                            A GNR anda bem equipada!!!

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Ferrarix

                                                              citação:Originalmente colocada por J.R.

                                                              Eu, por acaso, se os Jovens rapazes me acertassem com a viatura na minha e me matassem alguém da família.... e se viesse a descobrir que vinham há 20 minutos em fuga das autoridades...... dava um tiro... nos polícias.

                                                              Mas isso até hoje.
                                                              Hoje já perdoava... aos Policias.

                                                              Andas em tratamento, é?!...
                                                              citação:A polícia sabe que só deve usar as armas de fogo em resposta a uso de armas de fogo ou na situação de alguém armado na iminência de poder alvejar outrem.

                                                              Essa de dar tiros para um carro em fuga (sem garantia mínima que o fogo não alvejará ninguém) do qual não se fez qualquer disparo é um abuso intolerável.
                                                              Ainda não cheguei ao teu nº de sessões.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X