Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contas à Ordem: Qual o melhor banco e conta?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
    Só se for o Santander e o novo bank inter, o Popular teve prejuízos recorde o ano passado.
    Estava a falar do SantanderTotta e do BPI.

    São os únicos bancos em Portugal aonde ainda aconselharia as pessoas a colocarem o seu dinheiro.
    São os dois bancos mais sólidos e mais bem geridos em Portugal

    Comentário


      Malta é possivel abrir uma conta no ActivoBank sendo residente no estrangeiro? Não tenho comprovativo de morada de Portugal..

      Comentário


        FoxMulderX, penso que não seja possível, mas entra em contacto com o Activobank através do Facebook, por exemplo.

        Serão certamente bastantes prestáveis e ficas com a dúvida esclarecida.

        Assim que tiveres a dúvida esclarecida, se não for pedir muito da tua parte, vem cá deixar a resposta, visto que pode ajudar alguém no futuro.

        Comentário


          Originalmente Colocado por FoxMulderX Ver Post
          Malta é possivel abrir uma conta no ActivoBank sendo residente no estrangeiro? Não tenho comprovativo de morada de Portugal..

          Sou residente no estrangeiro e tenho conta no ActivoBank. A minha comunicação com eles é toda por email e telefona. Sinceramente não me recordo se dei a morada dos meus pais para abrir conta, mas eles nunca mandaram nada pelo correio, que eu saiba.

          Comentário


            Pessoal, estou a pensar mudar a minha conta à ordem para o Banco CTT ou para o ActivoBank. Sou um utilizador conservador, ou seja, preciso de uma conta à ordem, conta a prazo e cartão de crédito (plafond na ordem dos 2000~2500€ - para modalidade de pagar a 100% - dá jeito por causa das viagens).

            O meu objetivo é deixar de pagar por ter um cartão de débito e usufruir de transferências online para outros bancos grátis.

            Comentário


              Se estás a vontade com banco exclusivamente online o activo é melhor

              Comentário


                Originalmente Colocado por typerfan Ver Post
                Se estás a vontade com banco exclusivamente online o activo é melhor
                Não é exclusivo on-line... Tem balcões nas Amoreiras, Saldanha, Chiado, Vasco da Gama e Vão abrir no Colombo.
                Fora de Lisboa tens em Averio, Braga, Cascais, Coimbra, Leiria, Matosinhos, Oeiras, Porto e Vila nOva de Gaia.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                  Pessoal, estou a pensar mudar a minha conta à ordem para o Banco CTT ou para o ActivoBank. Sou um utilizador conservador, ou seja, preciso de uma conta à ordem, conta a prazo e cartão de crédito (plafond na ordem dos 2000~2500€ - para modalidade de pagar a 100% - dá jeito por causa das viagens).

                  O meu objetivo é deixar de pagar por ter um cartão de débito e usufruir de transferências online para outros bancos grátis.
                  olha estas igualzinho a mim há 1 ano e pouco.
                  estou nos ctt...recomendo. tenho isso tudo que referes. anuidades e comissáo zerado...eehehe
                  náo sei quanto o activo bank dá a prazo.
                  o ctt esta com 1% de TANB.

                  vai de boa!

                  Comentário


                    Tenho conta no Novo bando, mas agora vão me cobrar 2.5€ por mes!!!...vão manda-los dar uma volta. É pena porque a nivel de app mobile era bastante boa.
                    Vou mudar de ares

                    Comentário


                      E acham que a atribuição do cartão de crédito demorará muito? Qual é a vossa experiência?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                        Estava a falar do SantanderTotta e do BPI.

                        São os únicos bancos em Portugal aonde ainda aconselharia as pessoas a colocarem o seu dinheiro.
                        São os dois bancos mais sólidos e mais bem geridos em Portugal
                        BPI?
                        Estás a falar a sério? Foi o primeiro a precisar de ajuda.
                        De momento meteria no NB ja faliu o que havia a falir) ou Totta

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
                          Tenho conta no Novo bando, mas agora vão me cobrar 2.5€ por mes!!!...vão manda-los dar uma volta. É pena porque a nivel de app mobile era bastante boa.
                          Vou mudar de ares
                          mas se for conta ordenado acho que não cobram nada

                          eu fiz ao contrário, mudei da CGD para o Novo Banco

                          na caixa é um roubo as comissões, até transferências home banking...coisa que o NB não faz em contas ordenado

                          além que dão mais em depósitos a prazo

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                            mas se for conta ordenado acho que não cobram nada

                            eu fiz ao contrário, mudei da CGD para o Novo Banco

                            na caixa é um roubo as comissões, até transferências home banking...coisa que o NB não faz em contas ordenado

                            além que dão mais em depósitos a prazo
                            Ei pá só podes estar a dar me uma grande tanga!!
                            Então tenho conta ordenado á varios anos lá, e já fui falar com eles mais que uma vez, e o que me dizem é " Agora não há isençoes de contas para ninguem"....então vou mudar...e eles voçê é que sabe.

                            Ou há contas ordenado de 1ª e de 2ª?!!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                              E acham que a atribuição do cartão de crédito demorará muito? Qual é a vossa experiência?
                              Se não houver problemas com o Banco de Portugal, dão na hora. Comigo foi assim.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                E acham que a atribuição do cartão de crédito demorará muito? Qual é a vossa experiência?
                                Se auferes rendimento mensal semelhante ao plafond de crédito que desejas, e não tens dívidas em contencioso no cadastro do BdP, não terás qualquer problema.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por beterraba Ver Post
                                  (...)
                                  estou nos ctt...recomendo.
                                  (...)
                                  Como está a situação do banco quanto ao MBWay? Ainda não aderiram? (https://www.mbway.pt/bancos-aderentes/)

                                  Digo isto porque daqui a umas semanas deixa de ser possível gerir os cartões MBNet via website da sibs e passa a ser necessário usar a app com adesão ao serviço MBWay.

                                  Sinceramente foi um banco que me pareceu muito fraquinho no que toca a atendimento e organização... também já me falaram mal da plataforma online que é parca de funcionalidades e que tem alturas que não funciona correctamente.

                                  Dito isto, o Activo parece-me melhor escolha num todo.

                                  Comentário


                                    Uma ajuda sff.

                                    Tenho 500€ para guardar... Qual o melhor local a fazer para render alguma coisa? (sei que não deve dar grande coisa mas deve ser melhor que o ter à ordem).

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
                                      Ei pá só podes estar a dar me uma grande tanga!!Então tenho conta ordenado á varios anos lá, e já fui falar com eles mais que uma vez, e o que me dizem é " Agora não há isençoes de contas para ninguem"....então vou mudar...e eles voçê é que sabe.Ou há contas ordenado de 1ª e de 2ª?!!
                                      pois olha, não seifoi o que me informou a gestora de conta do balcão de Alvercapor exemplo transferências bancárias entre uma conta ordenado e outro banco não cobram, mas cobram de uma conta normal, falo do homebankinge as comissões de uma conta ordenado também não se aplicame oferecem melhores taxas nos depósitos a prazoeu não era cliente e mudei as minhas poupanças para látelefona para o balcão de Alverca e esclarece isso, até te posso dar o email dela, é bastante simpáticaana.madeira.ferreira@novobanco.pt

                                      Comentário


                                        ana.madeira.ferreira@novobanco.pt

                                        Comentário


                                          peço desculpa, não consigo fazer quebras de linha aqui em casa....vê se entendes

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                            E acham que a atribuição do cartão de crédito demorará muito? Qual é a vossa experiência?
                                            Sem problemas. Acho que chegou a casa primeiro que o de débito definitivo.
                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                            Se não houver problemas com o Banco de Portugal, dão na hora. Comigo foi assim.
                                            Na hora só dão o de débito provisório. Também era bom de mais. Lol..

                                            Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
                                            Como está a situação do banco quanto ao MBWay? Ainda não aderiram? (https://www.mbway.pt/bancos-aderentes/)

                                            Digo isto porque daqui a umas semanas deixa de ser possível gerir os cartões MBNet via website da sibs e passa a ser necessário usar a app com adesão ao serviço MBWay.

                                            Sinceramente foi um banco que me pareceu muito fraquinho no que toca a atendimento e organização... também já me falaram mal da plataforma online que é parca de funcionalidades e que tem alturas que não funciona correctamente.

                                            Dito isto, o Activo parece-me melhor escolha num todo.
                                            Nao te consigo ajudar na questão do mbway, não uso.
                                            Mas provavelmente o activo será melhor. Não sei mesmo. Os funcionários estão pessimamente preparados e a app é fraca mas nunca me falhou. Aproveitei quando fui sobrescrever ctpm fiz a conta.
                                            gostaria de saber como estão os depósitos a prazo no activo. Qualquer dia abro lá conta.
                                            1.5 tanb. Melhor que ctt!
                                            So não perco a diferenca entre a poupança start e a extra

                                            https://www.activobank.pt/SiteCollec...oup_Start_.pdf

                                            https://www.activobank.pt/SiteCollec...Poup_Extra.pdf
                                            Editado pela última vez por beterraba; 26 April 2017, 22:40.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por beterraba Ver Post
                                              Sem problemas. Acho que chegou a casa primeiro que o de débito definitivo.

                                              Na hora só dão o de débito provisório. Também era bom de mais. Lol..



                                              Nao te consigo ajudar na questão do mbway, não uso.
                                              Mas provavelmente o activo será melhor. Não sei mesmo. Os funcionários estão pessimamente preparados e a app é fraca mas nunca me falhou. Aproveitei quando fui sobrescrever ctpm fiz a conta.
                                              gostaria de saber como estão os depósitos a prazo no activo. Qualquer dia abro lá conta.
                                              1.5 tanb. Melhor que ctt!
                                              So não perco a diferenca entre a poupança start e a extra

                                              https://www.activobank.pt/SiteCollec...oup_Start_.pdf

                                              https://www.activobank.pt/SiteCollec...Poup_Extra.pdf
                                              ha um dp muito interessante no big também ;)

                                              Comentário


                                                Qual o melhor sitio para por um valor baixo a render algo,tipo 2.000€ ou 3.000€?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Sfat1 Ver Post
                                                  Qual o melhor sitio para por um valor baixo a render algo,tipo 2.000€ ou 3.000€?
                                                  Certificados do Tesouro de Poupança Mais...com taxas de juro fixas de 1,25% no 1º ano, 1,75% no 2º ano, 2,25% no 3º ano e, pelo menos, 2,75% no 4º ano e 3,25% no 5º ano.

                                                  Se é para ficar parado um tempinho, pode render bem mais que no banco num depósito normal.
                                                  Editado pela última vez por midnightblack; 27 April 2017, 02:09.

                                                  Comentário


                                                    Boas pessoal.

                                                    E o Banco CTT? Vale a pena?


                                                    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                                                    Comentário


                                                      Por uma questão de conveniência, acabei por escolher o Banco CTT. Deram-me um cartão MB provisório e devo receber os cartões definitivos dentro de 15 dias, +/-.
                                                      Só fiquei de lá passar hoje para assinar o contrato do cartão de crédito e estou à espera do sms de confirmação de ativação da conta para começar a usar o homebankig.

                                                      Comentário


                                                        Durante a tarde recebi os ditos códigos e o cartão MB provisório funciona.

                                                        Com o cartão de crédito, tive um stress, mas no bom sentido. Há coisa de um ano e meio, perdi os documentos e submeti um formulário no site do BdP. Durante a análise do pedido de crédito, bloquearam o processo até conseguirem confirmar comigo a legitimidade do pedido (podia ser um caso de roubo de identidade). Já esclareci, pelo que só agora vão analisar e devo ter uma resposta ainda amanhã.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por beterraba Ver Post
                                                          olha estas igualzinho a mim há 1 ano e pouco.
                                                          estou nos ctt...recomendo. tenho isso tudo que referes. anuidades e comissáo zerado...eehehe
                                                          náo sei quanto o activo bank dá a prazo.
                                                          o ctt esta com 1% de TANB.

                                                          vai de boa!
                                                          Vi na net algumas queixas de atraso nas transferências do Banco CTT. Tens tido problemas?

                                                          Comentário


                                                            Boas. Obrigado pelo feedback.

                                                            A opção de avançar com abertura de conta no BancoCTT surgiu de ter a conta ordenado no BPI (conta do empréstimo da casa) e na outra conta que tenho na CGD (desde que era miúdo) estar agora a ser debitado mensalmente mais de 5€.

                                                            Moral da história estou a perder dinheiro a te-lo na caixa. Assim o que estava na caixa vai para os CTT.


                                                            Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Altar Ver Post
                                                              peço desculpa, não consigo fazer quebras de linha aqui em casa....vê se entendes
                                                              Era para mim essa mensagem?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X